Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 587 - Spoiler (Discussões)

+48
Coldman
Lorde Fabius
Jamesx157
Evil Ryu
pedrinho6688
Uzumaki Naruto-nisan
V46N3R
MasashiKishimoto
Inuzuka Kiba
Edu....
Meu Marido
Hyuga10
Pedobear
uchihaigor
Myoboku
Lelouch
Grana
wallaceb
TUCA
Ghonz
Pain Nagato
Garcia
Uman
dannielzinho~
SenjuSama
souza
Nemu Kurotsuchi
Ellos
Santodeus Omnipotente
STRiKeR x BuLLeT
Rikudou Madara
Dante
IMAGINARIO
Kain
LendaKage
Fell
Lobo solitário
Pain-san
Saeker
Hades
Darkon
Mario
MASTER_TOBI
Sato no Kyouki
nejji hyuuga
ITACHI™
DAVI-SAMA
Hisagi
52 participantes

descriptionNaruto 587 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 587 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 586# A Ativação do Izanami

hj vim cedinho pra trazer o capítulo pra vcs :)

descriptionNaruto 587 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 587 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Me digam uma coisa: Por onde o Kabuto foi atingido para cair no Izanami? Pelo Boga???
Cara, os olhos dele estavam selados, pelo som nao foi, pois senao ele teria dito...
Agora, foi foda, ele pirou quando viu que ja tava no genjutsu...
Cometeu o mesminho erro do Orochimaru, menosprezou o adversario e se achou demais...

descriptionNaruto 587 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 587 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Comcerteza o kabuto vai sair dessa essa luta nao vai acabar ai vai ver que aquele seja um clone do kabuto talveis kabuto ja esperava po itachi fazer isso e se escondeu como cobra,nao quero que a luta termine ali quero que pelo menos o sasuke sai dessa batalha sem cabeça :torce:

Agora a luta de madara vs kage se for para volta tomara que ja seja parada fim nos kage,A luta + importante no momento e naruto vs tobi

+ e serio concertesa o kabuto feis um clone antes do itachi ativar o Izanami no kabuto,Cara + se o madara sair de cena o manga vai demora decada para acabar pq concerteza ele vai finaliza o papel de vilão.

more_horiz
Bom, PRA MIM a Luta dos Kages continuará...

Massashi não é louco de colocar Madara lutando 3 Capítulos contra os 5 Kages, e depois fazer ele SIMPLISMENTE EVAPORAR;

Eu acho que vai aconteçer uma das duas coisas:

OU Kabuto de alguma forma consegue se Livrar do Izanami(quando Itachi explicou sobre o Jutsu, ele poderia ter pensado em algo pra que CASO ele fosse pego no Jutsu, pudesse de alguma forma, se livar dele, e isso não me espantaria, principalmente vindo do Kabuto), fazendo assim Itachi recuar, e contar aos Kages e a aliança sobre o "Novo Kabuto" e todas as suas Habilidades...

OU Madara consegue de alguma forma se livrar do Edo Tensei, e continuar sua Luta contra os 5 Kages e a Alinça.

more_horiz
Naruto 587 - Spoiler (Discussões) Naruto-3294421

Like a Boss :naomediga:

Itachi foi espetacular.Kabuto foi deitado.

Mas e agora ?

Se Itachi forçar Kabuto a desfazer o Edo Tensei,uma das maiores lutas do Mangá,vai acabar sem um fim digno.

Eu acho,que antes de começar a lutar com os Uchihas,Kabuto de alguma forma liberou Madara definitivamente do seu controle/ligação.Caso no próximo capítulo aparecer Madara virando pó,vou xingar muito no Twiter ficar muito puto.Creio que não sou o único a pensar desse jeito.
:fry:
Ou então,Kabuto de alguma forma se liberta do Izanami.Seria épico.E também,se ele está enganando Itachi,Épico². :notbad:

more_horiz
Excelente capítulo esse. Agora sim podemos confirmar o poder Izanami em batalha (ainda bem que não rolou aquelas predições apelonas de apagar o cara da linha do tempo). Pelo que pude perceber, o izanagi já estava ativo desde o capítulo anterior ao início dos flashs e seu efeito é fazer o adversário voltar ao momento que ele foi inicialmente utilizado, isso sempre que o usuário leva algum dano. Assim, esta técnica possibilita aquele que a acionou refazer seus passos a fim de vencer por um meio diferente.

more_horiz
Perai, essa izanami, é tipo um restart de um jogo onde você vai conseguindo brechas até passar de fase?
Nao intendi muito bem, vou rever. mas manga muito bom, itachi como sempre nos surpreendendo.

more_horiz
Cara, Itachi mosrou que o nível dele é maior do que nós imaginamos. Olha o que ele fez com o Kabuto... humilhou ele. Tudo bem, perdeu um olho, mas humilhou o Kabuto, um dos 3 final boss da atualidade. Dependendo do capítulo da semana que vem, Itachi pode ficar entre os top 5 mais poderosos do mangá.

Sobre o Kabuto, acho que ele vai parar o Edo Tensei, mas vai continuar vivo. Ele é um dos vilões da atualidade, não pode tomar deitar pra um jutsu apenas, mesmo que seja o Izanami.

Sobre Kages vs Madara, se no capítulo que vem começar já nessa batalha, podem esperar que 1 ou 2 capítulos do Madara humilhando os kages novamente devem rolar, mas caso não comece na batalha deles, acho que as chances maiores ficam do Itachi cancelar o Edo do Madara e assim salvar os kages, que quando descobrirem que os renegados Uchihas foram quem salvaram eles do Madara vão ficar mindfuck.

Sobre o Izanami, gostei muito do jutsu em si. Colocar o adversário em um loop infinito... que foda hein. O ponto negativo é a demora para o jutsu ser realizado. (essa demora ou é por causa do jutsu mesmo ou porque o Itachi precisava definir como seria o loop e pra isso precisou extender a batalha com Kabuto)

Capítulo que vem será o décimo capítulo de Uchihas vs Kabuto, a batalha vai acabar nele provavelmente.

more_horiz
Itachi, como sempre, levando a melhor sardinha. Kabuto foi tão menosprezado nessa luta que mesmo com todos os seus up's, o Kishimoto mostrou que o Sasuke e o Itachi só tavam brincando com o Kabuto, afinal eles não tão lutando pra matar. É uma pena, pelo visto é o fim do Kabuto. Rídiculo isso.

more_horiz
gostaria de ver alguém colocar os 6 patchs ou nagato em um nível acima do itachi agora...para mim, Itachi>6 patchs, itachi = nagato (mesmo nivel)

more_horiz
Capitulo bom, mas nada espetacular.
Itachi é realmente um Deus, não tem o que falar, ele é foda demais.

Esperava um pouco mais do Izanami, mas achei legal a idéia do loop infinito.
Tambem acho que o Kabuto não vai morrer agora, afinal a luta não foi la essas coisas pra um personagem fodão morrer assim. A luta toda foi os irmão se defendendo e esperando o Izanami, isso com o Kishi deixando claro que eles estavam se limitando pra não matar o Kabuto. Acho que o edo vai ser cancelado, mas espero ver uma continuaçao da luta com Sasuke x Kabuto, com os dois sérios.

Sobre Madara x Kages, eu espero muuuuito que o Madara saia do edo tensei, a luta dele não pode ser interrompida assim do nada. Ou pelo menos o Kishi deveria das mais uns 3~4 mangas com revelaçoes e pancadaria, depois volta pros irmãos cancelando o edo.

more_horiz
lol cara eu adorei este cap, o que foi isso? :ohh: Pensei estar vendo alguma serie futurista sobre lups do tempo lol.

Itachi mostrando sua foderocidade como esse cara e foda, to virando fã dele,meu deus ele no final das contas estava apenas brincando com o Kabuto,e o izanami esse Jutsu sim e muito robado.

Mas como já disseram o cap pode ser uma faca de dois gumes (ou até mais)pois pode decretar o fim de uma das lutas mais esperadas,mas pensemos bem,olhemos os fatos:

Posso estar errado a milhas,mas pensem comigo, Kish deixou evidente a apenas 9 cap que o climax da guerra tinha começado,e esse climax se instalou devido as 3 grandes lutas que se formaram.Ah apenas 9 capitulos,portanto acho um disparate dos brabo se ele tiver a coragem de desfazer o Edo,salvar os kages e mostrar a derrota de kabuto,isso seria ridículo,até para eu que sou otimista, acho que tão acontecimento POR ENQUANTO está fora de cogitação.

Acredito que Kabuto conseguirá se livrar do Izanami,dando o verdadeiro trabalho para os Uchihas que não terão escolha a não ser lutarem serio e Itachi bolara outro plano para parar o Edo tensei,claro que nesse meio termo Kabuto deixará Madara "independente" assim a luta dos kages não seria atrapalhada.

Claro que gostaria de Kabuto levar os Uchihas a uma batalha desgastante e épica,Acredito fielmente que Kish não terminaria está luta dessa forma (Assim espero,assim espero...)Porque se acabar assim o climax não será um climax de fato.

more_horiz
Mas como já disseram o cap pode ser uma faca de dois gumes (ou até mais)pois pode decretar o fim de uma das lutas mais esperadas,mas pensemos bem,olhemos os fatos:

Posso estar errado a milhas,mas pensem comigo, Kish deixou evidente a apenas 9 cap que o climax da guerra tinha começado,e esse climax se instalou devido as 3 grandes lutas que se formaram.Ah apenas 9 capitulos,portanto acho um disparate dos brabo se ele tiver a coragem de desfazer o Edo,salvar os kages e mostrar a derrota de kabuto,isso seria ridículo,até para eu que sou otimista, acho que tão acontecimento POR ENQUANTO está fora de cogitação.

Acredito que Kabuto conseguirá se livrar do Izanami,dando o verdadeiro trabalho para os Uchihas que não terão escolha a não ser lutarem serio e Itachi bolara outro plano para parar o Edo tensei,claro que nesse meio termo Kabuto deixará Madara "independente" assim a luta dos kages não seria atrapalhada.

Claro que gostaria de Kabuto levar os Uchihas a uma batalha desgastante e épica,Acredito fielmente que Kish não terminaria está luta dessa forma (Assim espero,assim espero...)Porque se acabar assim o climax não será um climax de fato.

Boa Analise mano!

Concordo com TUDO! Massashi não é Louco de fazer Kabuto, Edo Tensei e Madara simplismente Evaporarem logo de Começo...

more_horiz
Pra mim, Madara OU kabuto, Vão continuar.....

Lembram-se de que Tobi não será o ultimo vilão???

Se tobi não é, tem que ser kabuto, ou madara, pq sasuke já é boa samaritana novamente.

Ennfim......proximo capitulo = Luta dos Kages....eu acho.

more_horiz
A entrevista que Tobi não seria o último vilão é falsa.

Logo, ele tem ótimas chances de ser o vilão final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos