lol cara eu adorei este cap, o que foi isso?
Pensei estar vendo alguma serie futurista sobre lups do tempo lol.
Itachi mostrando sua foderocidade como esse cara e foda, to virando fã dele,meu deus ele no final das contas estava apenas brincando com o Kabuto,e o izanami esse Jutsu sim e muito robado.
Mas como já disseram o cap pode ser uma faca de dois gumes (ou até mais)pois pode decretar o fim de uma das lutas mais esperadas,mas pensemos bem,olhemos os fatos:
Posso estar errado a milhas,mas pensem comigo, Kish deixou evidente a apenas 9 cap que o climax da guerra tinha começado,e esse climax se instalou devido as 3 grandes lutas que se formaram.Ah apenas 9 capitulos,portanto acho um disparate dos brabo se ele tiver a coragem de desfazer o Edo,salvar os kages e mostrar a derrota de kabuto,isso seria ridículo,até para eu que sou otimista, acho que tão acontecimento POR ENQUANTO está fora de cogitação.
Acredito que Kabuto conseguirá se livrar do Izanami,dando o verdadeiro trabalho para os Uchihas que não terão escolha a não ser lutarem serio e Itachi bolara outro plano para parar o Edo tensei,claro que nesse meio termo Kabuto deixará Madara "independente" assim a luta dos kages não seria atrapalhada.
Claro que gostaria de Kabuto levar os Uchihas a uma batalha desgastante e épica,Acredito fielmente que Kish não terminaria está luta dessa forma (Assim espero,assim espero...)Porque se acabar assim o climax não será um climax de fato.