Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 587 - Spoiler (Discussões)

+48
Coldman
Lorde Fabius
Jamesx157
Evil Ryu
pedrinho6688
Uzumaki Naruto-nisan
V46N3R
MasashiKishimoto
Inuzuka Kiba
Edu....
Meu Marido
Hyuga10
Pedobear
uchihaigor
Myoboku
Lelouch
Grana
wallaceb
TUCA
Ghonz
Pain Nagato
Garcia
Uman
dannielzinho~
SenjuSama
souza
Nemu Kurotsuchi
Ellos
Santodeus Omnipotente
STRiKeR x BuLLeT
Rikudou Madara
Dante
IMAGINARIO
Kain
LendaKage
Fell
Lobo solitário
Pain-san
Saeker
Hades
Darkon
Mario
MASTER_TOBI
Sato no Kyouki
nejji hyuuga
ITACHI™
DAVI-SAMA
Hisagi
52 participantes

descriptionNaruto 587 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 587 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Como eu já tinha dito antes da guerra Orochimaru já deu de aparecer e não volta nunca mais pois foi selado pela Totsuka.

Capitulo

Bom revi os capitulos, e foi algo previsivél que ia acontecer, Kabuto chegou num ponto de abismo com sua força intelectual que subestimou o Itachi sabendo que o Uchiha era um Tensei, o que se tornou uma trajetória fácil para o Itachi conseguir pegar o Kabuto no Izanami que é umjutsu fodastico de forte, mas Kabuto vacilo, mas vamos esperar pra ver espero que Kabuto volte com tudo.

PS: não é que eu estou rebaixando o Sasuke ou o Itachi,mas só pelo fatode Kabuto ter lutado de frente com os dois , o Kabuto tem meu respeito de qualquer modo.

descriptionNaruto 587 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 587 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Infinity House escreveu:
Como eu já tinha dito antes da guerra Orochimaru já deu de aparecer e não volta nunca mais pois foi selado pela Totsuka.

Capitulo de Naruto

Bom revi os capitulos, e foi algo previsivél que ia acontecer, Kabuto chegou num ponto de abismo com sua força intelectual que subestimou o Itachi sabendo que o Uchiha era um Tensei, o que se tornou uma trajetória fácil para o Itachi conseguir pegar o Kabuto no Izanami que é um jutsu fodastico de forte, mas Kabuto vacilo, mas vamos esperar pra ver espero que Kabuto volte com tudo.

PS: não é que eu estou rebaixando o Sasuke ou o Itachi,mas só pelo fatode Kabuto ter lutado de frente com os dois , o Kabuto tem meu respeito de qualquer modo.

more_horiz
na verdade eu gostei muito do kabuto
para um inutil ele melhorou muito
gostei dele assim
só espero que ele não seja morto agora
pois seria legal demais ver ele lutando de novo
vi em um spoiler "confirmado" que itachi irá pedir ajuda para o kabuto e assim kabuto ficará bonzinho ou quase isso
seria legal ver ele lutando contra madara ou até mesmo tobi

more_horiz
http://www.mangareader.net/naruto/587

more_horiz
Capítulo mostra como funciona o Izanami. Kabuto já tinha rodado pro Izanami desde o começo da batalha. Itachi diz que ele não era perfeito, pois até quis forçar Sasuke a seguir suas ordens pelo Koto Amatsukami. Kabuto tem uma chance de ficar do bem. Amigo do Kabuto nos tempos de orfanato ainda acredita que ele vai voltar pro orfanato. Ok.

Kishimoto, tá me tirando? Que capítulo fraco foi esse que o sr escreveu? Tudo bem que é necesário capítulos assim para mostrar história de personagens, flashbacks, emoção, mas TODO capítulo agora tem que ser assim? Pô semana que vem tem como mudar isso.

Pensei que o cap ia já terminar com a luta, e no final do capítulo, vejo a mesma coisa do final do capítulo anterior. Mas bom, talvez tenha uma galera que tenha achado o capítulo bom, então vou parar de criticar aqui.

more_horiz
Kish seguindo o seu padrão de enrrolação, ele tá tentando esticar o máximo possível essa guerra, essa luta dos irmãos vs Kabuto foi uma das lutas mais chatas que eu já vi em toda a história do mangá, algo que era pra ser emocionante o Kish transformou em algo massante... Só eu que tá mais animado com guerra no anime do que no mangá?

more_horiz
Não é só vc SenjuSama, eu to bem animado com a guerra no anime... Kishi enrolou tanto essa luta, que o que era pra ser eletrizante ficou tedioso.

O cap. só disse como izanami funciona basicamente.

more_horiz
afs entao esse era o ninja + perto dos poderes do rikundou legal em,afs cara so fã do itachi + nessa veis tava torcedo po kabuto ganha kishi so trola com cap assim + acredito que a inda vai ter uma supresa grande nessa luta se ainda nao corto ou ainda nao acabo creio eu que o kabuta vai fazer uma coisa bem interesante em bora ele esteja desesperado.

more_horiz
O itachi só vai parar o edo tensei ... aí a luta vai continuar... entre sasuke e kabuto, acredito eu.

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
O itachi só vai parar o edo tensei ... aí a luta vai continuar... entre sasuke e kabuto, acredito eu.
Concordo, é por aí.

more_horiz
já tem o capítulo em português????????????????

more_horiz
Já li o cap. e teve enrolação, mas foi até aguentável... as explicações foram legais e bem claras... itachi dando uma de mestre de novo, mas em explicações... kabuto pode realmente escapar desse jutsu, o próprio itachi diz:
" quando você reconhece seus resultados e pára de tentar fugir, o jutsu termina"...
Só que eu não acho que ele vá ir para o lado do bem... pra mim, o kabuto consegue sair e depois que o edo é cancelado, ele luta contra o sasuke e acaba morrendo... aí, ele(antes de morrer) pensa na mulher que o ajudou quando era pequeno, no seus amigos do orfanato, e blá blá blá...

more_horiz
alguem sabe onde tem o capitulo em portugues para ver online?
to procurando faz tempo e só achei em ingles

more_horiz
Não achei as explicações claras, ainda mais quando ele fala do Izanagi, como assim outros Uchihas possuiam Izanagi? Não era só quem tinha DNA Senju e Uchiha? Pra mim, pela lógica até o Izanami deveria possuir a mesma lógica, cada capítulo que passa isso fica mais confuso.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
já tem o capítulo em português????????????????

saiu a prévia.
http://mangas.xpg.com.br/reader/33997/Naruto/587-As-9/scansPROJECT#0

Se Izanami precisa de um tempo para preparar o looping até aí tudo bem, mas se o Izanami já está ativo a tempos, essa acho que poucos ou ninguém imaginava.

more_horiz
vlw por postar

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Não achei as explicações claras, ainda mais quando ele fala do Izanagi, como assim outros Uchihas possuiam Izanagi? Não era só quem tinha DNA Senju e Uchiha? Pra mim, pela lógica até o Izanami deveria possuir a mesma lógica, cada capítulo que passa isso fica mais confuso.

só um não uchiha que pode usar o izanagi atravez do dna dos senju e uchiha, com isso pode ver isso na luta do danzo e do tobi, quanto um uchiha não precisa do dna dos senju, tanto que madara só tem o dna do primeiro hokage por causa do rinnegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos