Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 587 - Spoiler (Discussões)

+48
Coldman
Lorde Fabius
Jamesx157
Evil Ryu
pedrinho6688
Uzumaki Naruto-nisan
V46N3R
MasashiKishimoto
Inuzuka Kiba
Edu....
Meu Marido
Hyuga10
Pedobear
uchihaigor
Myoboku
Lelouch
Grana
wallaceb
TUCA
Ghonz
Pain Nagato
Garcia
Uman
dannielzinho~
SenjuSama
souza
Nemu Kurotsuchi
Ellos
Santodeus Omnipotente
STRiKeR x BuLLeT
Rikudou Madara
Dante
IMAGINARIO
Kain
LendaKage
Fell
Lobo solitário
Pain-san
Saeker
Hades
Darkon
Mario
MASTER_TOBI
Sato no Kyouki
nejji hyuuga
ITACHI™
DAVI-SAMA
Hisagi
52 participantes

descriptionNaruto 587 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 587 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
previsão pros proximos capitulos k

Itachi começa a contar a Sasuke a verdade mas a cena vai pros Kages

Madara humilha eles verbalmente e ai eles resolvem lutar com a vontade de fogo

1 capitulo pros 3 kages
1 pra as 2 kages
1 capitulo pros 5 frente a frente com o Madara principal e semi mortos e quando Madara vai matar eles puf desaparece

Quer coisa mais clichê? -.-'

aposto que vai ser + - isso

descriptionNaruto 587 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 587 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
A prediction postada nos spoilers no tópico paralelo a esse teve uma coisa que me fez refletir.

Kabuto realmente iria desfazer todos os Tenseis invocados por ele.
Mas o Madara foi invocado por um dos peões do Kabuto, o Muu
Logo, Madara só poderia ser defeito caso o Kabuto fizesse o Muu desativar a técnica?

E concordo com o cara acima.

Pra mim, agora vão motrar flashbacks com a verdade do Massacre do Clã Uchiha e ficar mostrando as outras lutas.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
A prediction postada nos spoilers no tópico paralelo a esse teve uma coisa que me fez refletir.

Kabuto realmente iria desfazer todos os Tenseis invocados por ele.
Mas o Madara foi invocado por um dos peões do Kabuto, o Muu
Logo, Madara só poderia ser defeito caso o Kabuto fizesse o Muu desativar a técnica?

E concordo com o cara acima.

Pra mim, agora vão motrar flashbacks com a verdade do Massacre do Clã Uchiha e ficar mostrando as outras lutas.

Nada a ver isso, o usuário da técnica é o Kabuto e não o Muu.

O Kabuto apenas usou o Muu para invocar o Madara naquele local.

more_horiz
uma coisa nao entendir o kabuto ja tava no izanami deis do momento que itachi flw ou foi na hora que o kabuto partiu ele no meio o itachi ativo?

Tipo o kabuto tava bem lutando ai depois vai po um Look infinito ai mostra o itachi com a mao na cabeça dele sera que ele ja tava sobe o efeito?ainda nao reparei nisso direito.

more_horiz
O Kabuto já estava desde o começo, Itachi "ensaiou" varias possibilidades diferentes de ataques do Kabuto, e o próximo mangá, com certeza vocês gostarão!

more_horiz
msm sendo falsa, achei interessante o spoiler sobre muu ter invocado madara e nao kabuto..

more_horiz
Não gostei do spoiler não, Itachi pedindo pro Sasuke dar conta do Kabuto e Madara? Seria interesante os Irmãos x Madara. Sasuke sozinho toma uma surra danada auehaueusahe.
Isso sem falar que o Itachi nem ia contar nada sobre o massacre...

more_horiz
talveis eu acho que o sujtsu ja aparesa no proximo manga para dar o pegaminho po sasuke ou nao ne,se o kabuto tava pego pelo izanami dess do começo entao pra que da quele flashBlack dele??

more_horiz
Na minha opinião, o Kabuto tá no Izanami desde o capítulo 581, posso estar errado

more_horiz
Adorei esse cap, como sempre itachi levando a melhor, com a ajuda do irmaozinho..

more_horiz
Só sei de uma coisa
o izanami é tão poderoso que eu pensei que tava lendo o mangá errado XD
foi vergonhoso

more_horiz
pedrinho6688 escreveu:
Só sei de uma coisa
o izanami é tão poderoso que eu pensei que tava lendo o mangá errado XD
foi vergonhoso

Também tive essa impressão.

Acho que se essa luta acabou dessa forma foi muito fraco. Eu entendo que existe muita gente fã do Itachi e do Clã Uchiha, mas não vi nessa luta ninguém com chance de derrota ou vitoria.

A luta Deidara vs Sasuke foi mais acirrada, por isso acredito em reviravolta nessa luta.

more_horiz
Satsui no Hado!!! Falta pouco para lançar o mangá, aguardem, com certeza essa luta terá boas emoções

more_horiz
Eae Galera Blz vo esplica umas teoria a intensão do tobi em Usa O Nagato Era Que Ele Podese Trazer O Uchiha Madara de volta a vida Com Seu Just Do Rinnegan Apos A Morte de nagato no episodio do naruto 198 madara fala que ja planejava algo pensando na morte de nagato Que Era O Sasuke
Por que o Sasuke ? Por que o sasuke e um uchiha e ele pode disperta o rinnegan Guando O Uchiha Madara Foi Invocado Pelo Edo Tensei Ele Disse O
Nagato Finalmente creceu Depois Ele fikou sabendo Que Era edo Tensei Mais Uma Coisa O Rinnegan Do Nagato Era O Do Uchiha Madara Mais Uma Teoria Uchiha Madara morreu por que o seu corpo não aguentou o rinnegan

isso sao minha teorias que eu bolei claro nao deve ta corretas mais axo que ta porai

more_horiz
Véi! Que Preview foi esse que postaram no outro Tópico?
Se confirmar, veremos uma gente infartando aqui!
A cabeça vai explodir e vai sair confete! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

@Tópico
Kabuto morrerá e Orochimaru fará sua Reestreia! :D

more_horiz
Como eu já tinha dito antes da guerra Orochimaru já deu de aparecer e não volta nunca mais pois foi selado pela Totsuka.

Capitulo

Bom revi os capitulos, e foi algo previsivél que ia acontecer, Kabuto chegou num ponto de abismo com sua força intelectual que subestimou o Itachi sabendo que o Uchiha era um Tensei, o que se tornou uma trajetória fácil para o Itachi conseguir pegar o Kabuto no Izanami que é umjutsu fodastico de forte, mas Kabuto vacilo, mas vamos esperar pra ver espero que Kabuto volte com tudo.

PS: não é que eu estou rebaixando o Sasuke ou o Itachi,mas só pelo fatode Kabuto ter lutado de frente com os dois , o Kabuto tem meu respeito de qualquer modo.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Como eu já tinha dito antes da guerra Orochimaru já deu de aparecer e não volta nunca mais pois foi selado pela Totsuka.

Capitulo de Naruto

Bom revi os capitulos, e foi algo previsivél que ia acontecer, Kabuto chegou num ponto de abismo com sua força intelectual que subestimou o Itachi sabendo que o Uchiha era um Tensei, o que se tornou uma trajetória fácil para o Itachi conseguir pegar o Kabuto no Izanami que é um jutsu fodastico de forte, mas Kabuto vacilo, mas vamos esperar pra ver espero que Kabuto volte com tudo.

PS: não é que eu estou rebaixando o Sasuke ou o Itachi,mas só pelo fatode Kabuto ter lutado de frente com os dois , o Kabuto tem meu respeito de qualquer modo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos