Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 587 - Spoiler (Discussões)

+48
Coldman
Lorde Fabius
Jamesx157
Evil Ryu
pedrinho6688
Uzumaki Naruto-nisan
V46N3R
MasashiKishimoto
Inuzuka Kiba
Edu....
Meu Marido
Hyuga10
Pedobear
uchihaigor
Myoboku
Lelouch
Grana
wallaceb
TUCA
Ghonz
Pain Nagato
Garcia
Uman
dannielzinho~
SenjuSama
souza
Nemu Kurotsuchi
Ellos
Santodeus Omnipotente
STRiKeR x BuLLeT
Rikudou Madara
Dante
IMAGINARIO
Kain
LendaKage
Fell
Lobo solitário
Pain-san
Saeker
Hades
Darkon
Mario
MASTER_TOBI
Sato no Kyouki
nejji hyuuga
ITACHI™
DAVI-SAMA
Hisagi
52 participantes

descriptionNaruto 587 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 587 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Danielzinho escreveu:
Uman escreveu:
Saeker escreveu:
gostaria de ver alguém colocar os 6 patchs ou nagato em um nível acima do itachi agora...para mim, Itachi>6 patchs, itachi = nagato (mesmo nivel)

Sabe que estou achando que Nagato vai descer cada vez mais de nivel...? kkkkk

Este é um bom exemplo do que eu digo: INTELIGENCIA SUPERA PODER DE FOGO!

para ser TOP entre os tops, é preciso ter AMBAS as qualidades, de modo equilibrado...

Eu tbm sempre pensei q inteligência é melhor q força. Itachi pod até ser mais fraco q "alguns" ninjas, mas ele usa a inteligência acima d tudo.
intao daki um dia o Shikamaru vai ser i mais forte d todos :hua:
pra mim os + inteligentes sao: Itachi, Tsunade e Shikamaru.

Tsunade?

Porfa né.

Concordo contigo. são Itachi, Shikamaru, Minato, Kakashi, Hashirama, Madara...

descriptionNaruto 587 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 587 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Achei que esse capítulo foi bom, mostrando finalmente o poder da técnica Izanami. Porém penso que o Kabuto deve achar algum jeito de burlar os efeitos do jutsu. O Kishimoto colocou ele como uma mega vilão, com modo sennin e várias outras técnicas, afirmando que ele era o mais próximo de atingir o nível do Rikudou Sennin. Bem, até agora o Kabuto não mostrou poderes para sustentar o que foi dito. Uma maneira perfeita dele demonstrar o nível do seu poder seria se livrando do Izanami.
Quanto a luta Madara vs Kages, acho que ainda tem muita coisa para mostrar. Até agora o primeiro hokage foi colocado como um deus shinobi, porém ele mesmo não foi mostrado em batalha. Além disso, essa luta deveria esclarecer tudo sobre senjus e uchihas, bem como revelar alguns segredos a respeito dos planos do Madara.
Ainda temos de levar em conta que os kages de alguma forma terão de mostrar mais poder em batalha

more_horiz
Era meio que óbvio que isso ia acontecer, Itachi ativar o Inzanami nesse capítulo.

Enfim, eu acredito que Kabuto vai arranjar algum truque e conseguir escapar disso, creio que quando Itachi for colocar um Genjutsu no Kabuto, o mesmo vai reverter para o Itachi, ou então algum outro truque na manga.

Afinal, sera RIDÍCULO da parte do Kishimoto colocar todos esses 329523085038209539025932989523953025903285092389023 hypes no Kabuto e deixá-lo apenas mostrar os poderes do Quarteto do Som, completamente patético, se Kabuto for derrotado, Kishimoto perde totalmente meu respeito.

more_horiz
Garcia escreveu:
Era meio que óbvio que isso ia acontecer, Itachi ativar o Inzanami nesse capítulo.

Enfim, eu acredito que Kabuto vai arranjar algum truque e conseguir escapar disso, creio que quando Itachi for colocar um Genjutsu no Kabuto, o mesmo vai reverter para o Itachi, ou então algum outro truque na manga.

Afinal, sera RIDÍCULO da parte do Kishimoto colocar todos esses 329523085038209539025932989523953025903285092389023 hypes no Kabuto e deixá-lo apenas mostrar os poderes do Quarteto do Som, completamente patético, se Kabuto for derrotado, Kishimoto perde totalmente meu respeito.

[3]

more_horiz
Essa tecnica de Itachi é igual a que Kurama faz ne Yu Yu Hakusho

more_horiz
Ghonz escreveu:
Essa tecnica de Itachi é igual a que Kurama faz ne Yu Yu Hakusho

tambem achei...quando vi no manga logo veio a mente o kurama no yu yu hakusho

more_horiz
Garcia escreveu:

Pra mim ridiculo seria se o Kabuto conseguisse reverter um jutsu como o Izanami. Seria interessante o Itachi desenvocar os Edos, mas msm assim deixar o Kabuto vivo, para possivelmente um x1 com Sasuke

more_horiz
puta merda q justu apelao kabuto tinha selado os olhos bom o izanami deve ser o genjustu mais foda q eu ja vi nossa em troca de um olho o inimigo entra automaticamente no genjustu bom mais eu acho q o kabuto tirou o madara do seu justu e deixou o madara por sua propria conta por isso ele usa o poder do hashirama bom eu acho isso mais vamos ver ne pode ser q seja um clone do kabuto ou coisa parecida e outra o itachi ainda tem mais um olho ne kkkkk

more_horiz
Acharei ridiculo o Kabuto sair do Izanami. É um jutsu fora de série, pelas circunstâncias no minimo Kabuto deve cancelar o edo madara.

more_horiz
HUAEAHUEAHUAH quero ver os negos que tavam subestimando o Itachi, qual a desculpa de vocês agora? :XD:
Achei um bom capítulo, finalmente a técnica foi revelada e trouxe o que os fãs queriam: ação. Não acho que o Kabuto morrerá agora (na verdade, ele não pode morrer) e possivelmente Itachi o fará desinvocar os Edos, para depois deixá-lo lutar com o Sasuke [2].

more_horiz
Viu galera, Itachi ja é por sí só pica das galaxias, nao precisam endeusar ele nas comparações. xD

more_horiz
Itachi sempre um passo a frente dos seus oponentes...

more_horiz
itachi so vai usar izanami para desativar edo tensei de kabuto! :boo:

more_horiz
Que sentido teria izanami ser revertido, serio quando vi esse comentário doeu
na minha alma!
oque vai acontecer Itachi vai contar ao Sasuke oque os Uchihas estavam planejando... depois desativar o Edo mas como Kabuto disse o Edo Madara
tem algumas modificações então n vai ser tão fácil! :XD:

more_horiz
Se o Izanami é o grande jutsu dos Uchihas junto com o Izanagi, chegando ao ponto de custar um dos olhos, eu acharia muito estranho o Kabuto escapar disso, seria desmerecer muito um dos principais poderes dos Uchihas.

more_horiz
tem coisas ai que nao entendo como que kabuto lutando com os irmao consegue controla o madara velho o cara tem que se muito foda e tem momentos na luta do madara vs kage que parese que o madara que fais po conta propria nao sei na onde que kabuto controla o madara,tipo antes do madara invocar os 25 clones ele falava como se ele mesmo quisese fazer isso,muito estranho talveis nem no controle do kabuto ele ta :?1:

more_horiz
O Edo Tensei do Kabuto é diferente do Orochimaru, ele pode escolher não controlar totalmente o Tensei, ele apenas o "programa" pra lutar mas sem precisar controlal-lo totalmente.

Madara por exemplo não está sendo controlado, ele está lutando por "conta própria" apesar de provavelmente ter sido programado pra lutar contra quem aparecesse pela frente... no momento ele está por conta própria, porem a hora que o Kabuto quiser ele pode assumir o controle total do Madara ou até mesmo apagar toda a sua personalidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos