Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 587 - Spoiler (Discussões)

+48
Coldman
Lorde Fabius
Jamesx157
Evil Ryu
pedrinho6688
Uzumaki Naruto-nisan
V46N3R
MasashiKishimoto
Inuzuka Kiba
Edu....
Meu Marido
Hyuga10
Pedobear
uchihaigor
Myoboku
Lelouch
Grana
wallaceb
TUCA
Ghonz
Pain Nagato
Garcia
Uman
dannielzinho~
SenjuSama
souza
Nemu Kurotsuchi
Ellos
Santodeus Omnipotente
STRiKeR x BuLLeT
Rikudou Madara
Dante
IMAGINARIO
Kain
LendaKage
Fell
Lobo solitário
Pain-san
Saeker
Hades
Darkon
Mario
MASTER_TOBI
Sato no Kyouki
nejji hyuuga
ITACHI™
DAVI-SAMA
Hisagi
52 participantes

descriptionNaruto 587 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 587 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tbm não entendi como foi ativado o Izanami no Kabuto. Aquilo que sela o destino? Mas todo jutsu tem uma fraqueza e isso inclui o Izanami... Estou longe de ser baba -ovo do Itachi (mas nessa luta contra o Kabuto, é claro q vou torcer para ele). Ele lutou como todas as vezes que entrou em cena: muito e muito genjutsu. E o Sasuke faz o importante papel de distração do Kabuto enquanto o Itachi ataca de verdade XD Esse Sasuke...se contasse a alguem q ele matou o Danzou, quem acreditaria?

Agora os Kages... eles estão numa enrascada feia. É um milagre se ainda estiverem vivos. Mas parece que agora o Edo Tensei já era. E eles precisam dar um help contra o Tobi. Ou será que o Tobi vai aparecer com mais uma surpresinha?

descriptionNaruto 587 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 587 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Cap, muito phoda,Itachi é excepcional,Izanami é phoda também,a cena fica repetindo várias e várias vezes,num ciclo sem fim,agora Itachi pode fazer o que quiser com Kabuto agora,acho que Kabito irá bater as botas no próximo mangá,mas já eu acho que Madara não,ele vai dar um jeito de sair do edo,sei lá,ainda tem muita coisa pro Madara fazer.

more_horiz
Mas todo jutsu tem uma fraqueza e isso inclui o Izanami...

Perde 1 Sharingan, 1 MS e nisso deixar de usar Tsukuyomi pra sempre
Demorar 3054646406840000460 de Anos pra ativar o Jutsu...

Ate agora essas sao as fraquezas do Izanami
se contasse a alguem q ele matou o Danzou, quem acreditaria?

EU, NAO !!!!
Danzou ta é Vivo !!!!!

É a vida, ne... Kuando o mundo é criado por um Kishimoto da Vida e o cara fica fã do proprio personagem da nisso :XD:

more_horiz
Algm realmente acredita que o Madara vai simplimente sumir?

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Algm realmente acredita que o Madara vai simplimente sumir?

Estou em dúvidas...

Madara quando foi trazido pelo Edo Tensei parece que esperava para ser ressucitado por alguém ( esse alguém acho q era o Tobi ), e um cara desse calibre entrar na guerra só para assustar ( e como! ) sem fazer algo importante ou dar informações importantes nao me parece a melhor jogada do Kishimoto...

more_horiz
Izanami nao e um gen comum, ele e um gen style izanagi, que afeta a realidade, nao o inimigo.

more_horiz
Sinceramente nao sei oqe vai acontecer

Conversa entre itachi e sasuke
Kabuto escapar do Izanami
Madara sumir diante dos kages
Mostrar Tobi vs Naruto
Kabuto morrer depois do edo parar
Itachi sumir ou nao

pra mim pode acontecer de tud nesse manga

more_horiz
talveis o kishi esteja planejando + coisa depoius dessa guerra se ele retira o madara de cena agora e que o madara vai volta + pra frente

more_horiz
Pra mim, o Kishi irá voltar para a luta dos Kages vs Madara, ANTES do Itachi terminar o objetivo dele de fazer Kabuto cancelar o Edo Tensei.

Pois como já disse anteriormente, seria sem nexo voltar pra luta dos Kages, e já mostrar o Madara virando purpurina logo de cara.

Mas é meio óbvio que o Madara será parado de forma indireta pelo Itachi, que vai fazer Kabuto ( Que já está a merce do Uchiha, devido o Izanami ) reverter a técnica, pois seria bem escroto e forçado por parte do Kishi, revelar um jeito do Madara sair do controle Edo Tensei bem no momento em que ele vai ser desinvocado, pra mim essa idéia não tem sentido nenhum.

Mas vai ter um Kishi no jutsu de qualquer jeito, imaginem, os Kages estão completamente dominados, daí o Madara vai dar o golpe final neles e quando vai ver, começa a virar poeirinha bem no momento certo. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Só sei que, o Kishi pra fechar com chave de ouro a participação do Madara, terá que fazer o Madara revelar ou fazer algo MUITO importante, mas MUITO importante mesmo.

more_horiz
Eis uma coisa que pensei.

Madara tem o Rinnegan,e por isso,pode ter uma ligação de chakra com o Kabuto,devido o Edo Tensei.Se Nagato conseguia rastrear Kabuto,não duvido nada que Madara possa sentir seu chakra.

Pois bem.Madara lá,assistindo os Kages lutando contra seus clones,sente que o chakra de Kabuto está abalado,e presume que ele esteja sendo enfraquecido,derrotado por alguém,num genjutsu,ou ago do tipo.Então,sabendo que corria o risco de desaparecer,usa o Izanagi,genjutsu que age sobre o USUÁRIO,e então se liberta da ligação com Kabuto,consequentemente não podendo ser desfeito.

Viajei legal ? Sorry.

Eis outra coisa que pensei.

Simples.Muu está indo em direção a Kabuto.Se ele pôs o comando "me proteja" nele,Muu chega e talvez com o tempo,já estando recuperado,podendo usar Jinton,fudera geral e liberta Kabuto.

Ou então pode ser como o Dante disse.Kishi deixa Itachi com a mão na cabeça do Kabuto até a luta dos Kages chegar num momento crítico(pra eles),e desfaz o Edo Tensei.

more_horiz
Bem, espero realmente que o Madara não vire purpurina ainda. Um personagem de tamanha importância para história do mundo shinobi e com um poder monstruoso desses não pode aparecer só para dar um sustinho e pronto. Ele tem que deixar sua marca e pelo menos aniquilar uns 2 kages e revelar alguma coisa muito importante. Ai sim ele poderia ir embora.

Enquanto ao Kabuto, realmente espero que ele não saia de cena ainda. Afinal, Orochimaru tem que voltar. kk

Kabuto se mostrou um cara emocionalmente fraco e perturbado. Será que nessa fraqueza emocional ele não poderia ser dominado pelo Orochimaru? To enchendo já com isso, mas não vou perder as esperanças. UAHSUAHAS

more_horiz
Acabei d ver o mangá. ñ foi grande coisa ñ, só ficou repetindo as mesmas cenas, esperei uma semana pra nada.
até q enfim o Izanami foi ativado. PARAAAAAAAA NOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :hua:
mas eu ainda axo q o Kabuto vai sair dessa.
Bom axo q o kish ñ vai mostrar só essa luta no next mangá, já faz um tempao q os outros personagens ñ aparecem, eu kero ve-los.
Bom, espero q o 587 seja melhor.

more_horiz
Saeker escreveu:
gostaria de ver alguém colocar os 6 patchs ou nagato em um nível acima do itachi agora...para mim, Itachi>6 patchs, itachi = nagato (mesmo nivel)

Sabe que estou achando que Nagato vai descer cada vez mais de nivel...? kkkkk

Este é um bom exemplo do que eu digo: INTELIGENCIA SUPERA PODER DE FOGO!

para ser TOP entre os tops, é preciso ter AMBAS as qualidades, de modo equilibrado...

more_horiz
Uman escreveu:
Saeker escreveu:
gostaria de ver alguém colocar os 6 patchs ou nagato em um nível acima do itachi agora...para mim, Itachi>6 patchs, itachi = nagato (mesmo nivel)

para ser TOP entre os tops, é preciso ter AMBAS as qualidades, de modo equilibrado...

Eu tbm sempre pensei q inteligência é melhor q força. Itachi pod até ser mais fraco q "alguns" ninjas, mas ele usa a inteligência acima d tudo.
intao daki um dia o Shikamaru vai ser i mais forte d todos :hua:
pra mim os + inteligentes sao: Itachi, Tsunade e Shikamaru.

more_horiz
Se o Kabuto for derrotado, eu vou parar de ver Naruto. :fem:

Mentira, mas vai perder TODO o meu respeito o Kishimoto.

more_horiz
Danielzinho escreveu:
Uman escreveu:
Saeker escreveu:

Eu tbm sempre pensei q inteligência é melhor q força. Itachi pod até ser mais fraco q "alguns" ninjas, mas ele usa a inteligência acima d tudo.
intao daki um dia o Shikamaru vai ser i mais forte d todos :hua:
pra mim os + inteligentes sao: Itachi, Tsunade e Shikamaru.

Tsunade?

Porfa né.

Concordo contigo. são Itachi, Shikamaru, Minato, Kakashi, Hashirama, Madara...

more_horiz
Achei que esse capítulo foi bom, mostrando finalmente o poder da técnica Izanami. Porém penso que o Kabuto deve achar algum jeito de burlar os efeitos do jutsu. O Kishimoto colocou ele como uma mega vilão, com modo sennin e várias outras técnicas, afirmando que ele era o mais próximo de atingir o nível do Rikudou Sennin. Bem, até agora o Kabuto não mostrou poderes para sustentar o que foi dito. Uma maneira perfeita dele demonstrar o nível do seu poder seria se livrando do Izanami.
Quanto a luta Madara vs Kages, acho que ainda tem muita coisa para mostrar. Até agora o primeiro hokage foi colocado como um deus shinobi, porém ele mesmo não foi mostrado em batalha. Além disso, essa luta deveria esclarecer tudo sobre senjus e uchihas, bem como revelar alguns segredos a respeito dos planos do Madara.
Ainda temos de levar em conta que os kages de alguma forma terão de mostrar mais poder em batalha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos