Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 587 - Spoiler (Discussões)

+48
Coldman
Lorde Fabius
Jamesx157
Evil Ryu
pedrinho6688
Uzumaki Naruto-nisan
V46N3R
MasashiKishimoto
Inuzuka Kiba
Edu....
Meu Marido
Hyuga10
Pedobear
uchihaigor
Myoboku
Lelouch
Grana
wallaceb
TUCA
Ghonz
Pain Nagato
Garcia
Uman
dannielzinho~
SenjuSama
souza
Nemu Kurotsuchi
Ellos
Santodeus Omnipotente
STRiKeR x BuLLeT
Rikudou Madara
Dante
IMAGINARIO
Kain
LendaKage
Fell
Lobo solitário
Pain-san
Saeker
Hades
Darkon
Mario
MASTER_TOBI
Sato no Kyouki
nejji hyuuga
ITACHI™
DAVI-SAMA
Hisagi
52 participantes

descriptionNaruto 587 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 587 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pra mim, Madara OU kabuto, Vão continuar.....

Lembram-se de que Tobi não será o ultimo vilão???

Se tobi não é, tem que ser kabuto, ou madara, pq sasuke já é boa samaritana novamente.

Ennfim......proximo capitulo = Luta dos Kages....eu acho.

descriptionNaruto 587 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 587 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
A entrevista que Tobi não seria o último vilão é falsa.

Logo, ele tem ótimas chances de ser o vilão final.

more_horiz
O Izanami só se ativou no último capítulo ou já estava ativo desde o início :?1:

more_horiz
Bom cap...

Finalmente foram usados jutsus sem ser do MS ( Katons ). Um Taijutsu mais legal de se assistir foi travado. Enfim, Izanami é uma tecnicazinha complexa em...

Ps: Quando o Kabuto gritou o nome do Itachi, me veio a mente aquela frase do Sasuke para o Orochimaru: " nao importa o quanto uma cobra tente, ela nunca se tornará um falcao ".

more_horiz
Itachi mais uma vez superando os limites, Izanami épico.
Eu acho que o Izanami só se ativou momentos antes do Itachi ser cortado, Kabuto foi humilhado nesse capitulo trágicamente, mereceu até um toque na testa pelo Itachi, tenso demais.
Me digam uma coisa: Por onde o Kabuto foi atingido para cair no Izanami? Pelo Boga???

O Izanami não afeta o inimigo através dos 5 sentidos, ele afeta diretamente a realidade , assim como o Izanagi.

more_horiz
Kabuto talveis ele tenha ja esperado po esse atack do itachi pq de qual que geito ele sabia que ia lutar com sasuke e quando ele leu os segredos dos uchiha na quela pedra ele pode ja te sabido do izanagi e o Izanami,+ me pergunto como ele leu a pedra sera que ele pode ta guardadndo alguma coisa,concerteza ele ta guardando alguma coisa pq ele ta so usando jutsu de outras pessoas,+ acho que se ele sair do Izanami acho que itachi ja era ai vai sobra uma luta fatal de sasuke vs kabuto talveis seja porriso que o masashi nao esteja usando muito o sasuke e tb poriso que masashi ta fazendo kabuto usar so jutsu de outras pessoas que assim quando começa a luta pra valer eles vao usar os jutsu deles finalmente,+ se kabuto sair do Izanami ja era po itachi pq concerteza o kabuto vai dar um geito de termina co ele e assim dando um final po itachi no manga.

more_horiz
Itachi deu mais um Show de inteligência, do que de apelação...

O Izanami é um Jutsu que ele JAMAIS usaria em vida numa luta, a menos que fosse numa situação MUITO, MUITO mais MUITO especial.

E nos próximos caps, o Madara vai dando adeus, isso é algo meio óbvio, pois o Kishi deixou claro de forma direta e indireta, que seria o Itachi quem iria cancelar o Edo tensei, o que consequentemente faria o Madara ser parado ( Já que não tem ninguém na aliança que possa derrotá-lo ), agora me digam, qual a lógica do Kishi inventar alguma maneira mirabolante do Madara sair do controle do Edo Tensei no ultimo instante, logo agora que o Itachi concluiu seu objetivo? Idéia no mínimo escrota né?

Mas, não queria que o Madara fosse desinvocado agora, queria ver mais habilidades e revelações dele, mas talvez o Kishi mostre mais algumas cenas de "Kage vs Madara" antes disso acontecer, pois ficaria meio sem nexo o Madara virar purpurina logo na primeira cena em que o mangá volta para a luta dele com os Kages.

Agora, o Kabuto eu acho que não vai sair de circulação agora.

more_horiz
Eu não gosto lá muito dos Uchihas, mas pro Itachi eu retiro o chapéu. Formidável!

Aquela técnica é muito boa, derrota praticamente qualquer um. Esse sim é o Genjutsu final.

Itachi seria um excelente Hokage, pena que o destino lhe levou a ser nomeado como um traidor.

more_horiz
Eu tenho uma teoria do que irá acontecer no 587

Ao invés de encerrar o Edo Tensei, o Itachi vai aproveitar que o Kabuto tá em um loop eterno, e irá contar pro Sasuke toda a verdade, começando novamente flashbacks, porém esses flashbacks serão (espero) bem melhores que os flashbacks do Kabuto. E eu acho que esses flashbacks na qual o Itachi irá contar toda a verdade pro Sasuke vão durar esse novo volume inteiro, ou seja, 10 capítulos.

Mas claro, isso é apenas minha teoria.

@ Topic

Capítulo só serviu mesmo pra mostrar que o fim do Kabuto está próximo e como funciona o Izanami.

E cara, acho que foi o capítulo que eu li mais rápido de todos os capítulos que já li de Naruto ._.'

more_horiz
Boa teoria acima. É un momento ideal para ele contar tudo pro Sasuke!

more_horiz
Acho que depois que o Madara e o Kabuto forem tirados de circulação.

Os Kages ( e TALVEZ Sasuke e Itachi ) irão para a luta de Naruto e Cia. x Tobi.

Lembrando que, todos os batalhões estão indo para essa luta ajudar o Naruto, logo, os Kages tbm podem ir para essa luta, ajudar o Naruto a deter o sujeito que está por trás de tudo.

Acho que isso isso poderia acontecer, pois seria interessante o Tobi ser desmascarado na frente da aliança toda.

more_horiz
A identidade do Tobi vai acabar sendo revelada no capítulo 600....

Não lembro quem foi que tinha criado essa teoria, mas agora me parece bem provável de acontecer mesmo.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
A identidade do Tobi vai acabar sendo revelada no capítulo 600....

Não lembro quem foi que tinha criado essa teoria, mas agora me parece bem provável de acontecer mesmo.

Foi o Uchiha Darkon quem a criou.

more_horiz
Eu não entendi uma coisa: O Izanami é um Genjutsu? A cena fica se repetindo dentro da cabeça do Kabuto ou na vida real? Porque se for no Genjutsu acho difícil matar um adversário...

more_horiz
por Uchiha Sasukemo Hoje à(s) 15:34

.Eu não entendi uma coisa: O Izanami é um Genjutsu? A cena fica se repetindo dentro da cabeça do Kabuto ou na vida real? Porque se for no Genjutsu acho difícil matar um adversário....

No mundo real Kabuto ta parado com o Itachi encostando na testa dele
Na mente do Kabuto é qe a cena fica se repetindo

Cap 600 realmente Promete MUITO

more_horiz
Tbm não entendi como foi ativado o Izanami no Kabuto. Aquilo que sela o destino? Mas todo jutsu tem uma fraqueza e isso inclui o Izanami... Estou longe de ser baba -ovo do Itachi (mas nessa luta contra o Kabuto, é claro q vou torcer para ele). Ele lutou como todas as vezes que entrou em cena: muito e muito genjutsu. E o Sasuke faz o importante papel de distração do Kabuto enquanto o Itachi ataca de verdade XD Esse Sasuke...se contasse a alguem q ele matou o Danzou, quem acreditaria?

Agora os Kages... eles estão numa enrascada feia. É um milagre se ainda estiverem vivos. Mas parece que agora o Edo Tensei já era. E eles precisam dar um help contra o Tobi. Ou será que o Tobi vai aparecer com mais uma surpresinha?

more_horiz
Cap, muito phoda,Itachi é excepcional,Izanami é phoda também,a cena fica repetindo várias e várias vezes,num ciclo sem fim,agora Itachi pode fazer o que quiser com Kabuto agora,acho que Kabito irá bater as botas no próximo mangá,mas já eu acho que Madara não,ele vai dar um jeito de sair do edo,sei lá,ainda tem muita coisa pro Madara fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos