Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 587 - Spoiler (Discussões)

+48
Coldman
Lorde Fabius
Jamesx157
Evil Ryu
pedrinho6688
Uzumaki Naruto-nisan
V46N3R
MasashiKishimoto
Inuzuka Kiba
Edu....
Meu Marido
Hyuga10
Pedobear
uchihaigor
Myoboku
Lelouch
Grana
wallaceb
TUCA
Ghonz
Pain Nagato
Garcia
Uman
dannielzinho~
SenjuSama
souza
Nemu Kurotsuchi
Ellos
Santodeus Omnipotente
STRiKeR x BuLLeT
Rikudou Madara
Dante
IMAGINARIO
Kain
LendaKage
Fell
Lobo solitário
Pain-san
Saeker
Hades
Darkon
Mario
MASTER_TOBI
Sato no Kyouki
nejji hyuuga
ITACHI™
DAVI-SAMA
Hisagi
52 participantes

descriptionNaruto 587 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 587 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
tem coisas ai que nao entendo como que kabuto lutando com os irmao consegue controla o madara velho o cara tem que se muito foda e tem momentos na luta do madara vs kage que parese que o madara que fais po conta propria nao sei na onde que kabuto controla o madara,tipo antes do madara invocar os 25 clones ele falava como se ele mesmo quisese fazer isso,muito estranho talveis nem no controle do kabuto ele ta :?1:

descriptionNaruto 587 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 587 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O Edo Tensei do Kabuto é diferente do Orochimaru, ele pode escolher não controlar totalmente o Tensei, ele apenas o "programa" pra lutar mas sem precisar controlal-lo totalmente.

Madara por exemplo não está sendo controlado, ele está lutando por "conta própria" apesar de provavelmente ter sido programado pra lutar contra quem aparecesse pela frente... no momento ele está por conta própria, porem a hora que o Kabuto quiser ele pode assumir o controle total do Madara ou até mesmo apagar toda a sua personalidade.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Garcia escreveu:
Era meio que óbvio que isso ia acontecer, Itachi ativar o Inzanami nesse capítulo.

Enfim, eu acredito que Kabuto vai arranjar algum truque e conseguir escapar disso, creio que quando Itachi for colocar um Genjutsu no Kabuto, o mesmo vai reverter para o Itachi, ou então algum outro truque na manga.

Afinal, sera RIDÍCULO da parte do Kishimoto colocar todos esses 329523085038209539025932989523953025903285092389023 hypes no Kabuto e deixá-lo apenas mostrar os poderes do Quarteto do Som, completamente patético, se Kabuto for derrotado, Kishimoto perde totalmente meu respeito.

[3]

Sem duvidas eu ficaria bem decepcionado se Kish terminasse esta luta dessa forma,afinal os Up,s como disseram foram bem robados para o Kabuto,e perder a luta assim depois de recebe-los seria lamentável.

more_horiz
Minha teoria sobre o que pode acontecer.

Madara continuar surrando os Kages. Itachi prendeu Kabuto no Izanami, reverter ou sair disso seria pior do que Kabuto morrer agora. Mas não acho que Kabuto morre. Pra mim, Itachi vai aproveitar e falar com Sasuke agora. Depois parar o Edo Tensei assim salvando os Kages (Mas não antes de Madara fazer algo épico). Porém Itachi também é um edo, então tenho 2 hipóteses

1 - Itachi continua vivo e junto de Sasuke (ou sozinho) começa a lutar a sério com Kabuto na intenção de matar (ou fazer ele virar do bem como em muitas ocasiões)

2 - Itachi some e deixa pra Sasuke lutar com Kabuto (O que provavelmente acabaria na vitória de Sasuke com um KNJ pra deixá-lo no nível de Naruto)

O que acham?

more_horiz
Itachi se mostrou excepcional...

Mas nesse caso, não foi só questão dele ser "Overpower e genial", mas sim que Kabuto não era tudo aquilo que muitos aqui ( Eu era um deles ) imaginavam que ele fosse...

Porque pelo o que eu andei vendo ( Não aqui no fórum, mas em outros que frequento ), o pessoal está mais decepcionado com o Kabuto, do que impressionado com o Itachi...

Nunca duvidei que o no 1 vs 1, o Itachi poderia vencê-lo...

Sempre pedi cautela em relação ao Kabuto, ele tinha chance de se mostrar Top dos Tops, mas ao mesmo tempo, tinha chances de fazer jus ao que Mifune falou sobre ele anteriormente, mas nem tudo acabou ainda, vamos ver o que ele ainda pode fazer.

more_horiz
Ao meu ver, Kabuto está cometendo o mesmo erro do Orochimaru: subestimar o oponente, achando que a batalha vai ser ganha por ele de qualquer jeito.

Esse fator ao meu ver será determinante pro desfecho da batalha, embora vejo Kabuto desfazendo o Edo Tensei e indo pra um 1vs1 mortal contra Sasuke.

more_horiz
Pelas palavras anteriores de Itachi, que ele o pararia e que ele era o ponto fraco do jutsu do kabuto(edo tensei), não era de se admirar que o itachi o humilhasse dessa maneira... no próximo capítulo, acho que veremos a luta dos kages, o quanto eles irão sofrer nas mãos do terrível madara, até o ponto que o itachi cancele o edo tensei...

more_horiz
acho ainda que vai continuar kabuto vs uchihas,pq o kabuto ainda vai ter que escolher um destino talveis o proximo cap muda de luta.

more_horiz
Kain escreveu:
Viu galera, Itachi ja é por sí só pica das galaxias, nao precisam endeusar ele nas comparações. xD

UAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUHA

Mas hein, calma que tem os "drawbacks" da técnica.

vamos ver quais os pontos fracos deste genjutsu impressionivel ^^

more_horiz
Na minha opinião, os contras do genjutsu devem ser:

- Enorme gasto de chakra após realização dos selos de mão (assim como Izanagi)
- Perda da visão de um olho
- Exige um certo tempo de preparo, pois o ninja precisaria batalhar até conseguir tempo suficiente para, na sua mente, criar um loop infinito baseado na batalha que ocorreu até o momento do uso do doujutsu.

Mas o próximo mangá deve deixar claro, isso acima é só teoria.

more_horiz
Pois eh, por mais que eu ache difícil, tenho que concordar que sempre que o Kish termina o capítulo assim, no próximo acontece alguma reviravolta... é só lembrar recentemente que a Tsunade terminou um capítulo atravessada pela espada do Susano e muita gente já tinha dado ela como morta, e no mangá seguinte ela demonstrou o quanto é impressionante a regneração do Byakugou... enfim do Kish pode se esperar algo semelhante a favor do Kabuto.

more_horiz
Sinceramente não queria o Madara simplesmente sendo cancelado.
tudo bem que os 5 Kages não dão nem para o gasto contra Madara.

mas fala sério trazer de volta Madara e os Kages serem salvos pelos Uchihas renegados. até pode ser.

caso isso, ocorra irá te aquilo em q Madara pode voltar a qualquer momento para assombrar o mundo ninja. e os shinobis estarem preparados para isso....

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Na minha opinião, os contras do genjutsu devem ser:

- Enorme gasto de chakra após realização dos selos de mão (assim como Izanagi)
- Perda da visão de um olho
- Exige um certo tempo de preparo, pois o ninja precisaria batalhar até conseguir tempo suficiente para, na sua mente, criar um loop infinito baseado na batalha que ocorreu até o momento do uso do doujutsu.

Mas o próximo mangá deve deixar claro, isso acima é só teoria.

concordo, mas me referia à um drawback "pós" skill.

como a gente havia comentado, lembra? sobre a skill perder seu efeito quando o Itachi fizer Kabuto realizar outra ação ^^

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Pois eh, por mais que eu ache difícil, tenho que concordar que sempre que o Kish termina o capítulo assim, no próximo acontece alguma reviravolta... é só lembrar recentemente que a Tsunade terminou um capítulo atravessada pela espada do Susano e muita gente já tinha dado ela como morta, e no mangá seguinte ela demonstrou o quanto é impressionante a regneração do Byakugou... enfim do Kish pode se esperar algo semelhante a favor do Kabuto.

Corcordo!

@Darkon

Isso que vc citou ta mais para Efeitos Colaterais, do que Fraqueza...

Efeitos Colaterais Todos Jutsus do Mangenkyo Sharingan, e Jutsus de alto nivel tem.

more_horiz
Uchiha Madara é muito Foda para ser finalizado só com a anulação do Edo tensei..........mesmo que ele suma ele irá voltar.........tenho quase certeza de que tobi irá revivelo com o poder do Rinnegan+Juubi.....isso é quase fato pra mim...............o madara irá sumir da luta contra os kages para salvar os mesmos mas ele irá voltar e será par com o tobi

more_horiz
previsão pros proximos capitulos k

Itachi começa a contar a Sasuke a verdade mas a cena vai pros Kages

Madara humilha eles verbalmente e ai eles resolvem lutar com a vontade de fogo

1 capitulo pros 3 kages
1 pra as 2 kages
1 capitulo pros 5 frente a frente com o Madara principal e semi mortos e quando Madara vai matar eles puf desaparece

Quer coisa mais clichê? -.-'

aposto que vai ser + - isso

more_horiz
A prediction postada nos spoilers no tópico paralelo a esse teve uma coisa que me fez refletir.

Kabuto realmente iria desfazer todos os Tenseis invocados por ele.
Mas o Madara foi invocado por um dos peões do Kabuto, o Muu
Logo, Madara só poderia ser defeito caso o Kabuto fizesse o Muu desativar a técnica?

E concordo com o cara acima.

Pra mim, agora vão motrar flashbacks com a verdade do Massacre do Clã Uchiha e ficar mostrando as outras lutas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos