Schiffer escreveu: Itachilrb escreveu: onde que tsy pode ser burlado por hirashin?
e minato n sabe nada sobre itachi nem o conhece so vai saber o que eu uchiha faria.
e minato n tem velocidade extrema isso e um justsu de locomoçao
vc ta tirando itachi como burro e focando so nas mais fortes tecnicas dele
para minato acerta no minimo um ataque em itachi va i demora muito nesssa luta ja que itachi e basicamente genjutsu n corpo a corpo e toda vez que minato acerta ele vai ser um corvo e quando ele percebe caiu em um genjustsu dele
Iria burlar sim, Kunais pelo campo inteiro ao usar Haishirin, Minato iria sair do campo de visão de Itachi.
Minato e o Ninja mais rápido do Manga. Não estou focando Itachi como burro, tanto que eu disse que Minato iria ganhar de 5.5/10. Minato tem a mesma inteligencia de Itachi, só que o problema e que qualquer discuido de Itachi e o seu fim, entretanto Itachi sabe DA VELOCIDADE DE MINATO com isso ele iria ficar com o Susano'o ativado o tempo todo, e iria bolar uma estrategia de urgência já que ele se cansaria rapidamente.
Minato sabe que todos os Uchihas tem Katon e são bons em Genjutso. Minato ao ver Susano'o vai sacar rapidinho das técnicas perigosas que Itachi possui, ao ver o olho Sangrando vai se tele-transportar, enfim qualquer um dos 2 pode vencer. Eu voto no Minato por que ele vai sacar que Itachi tem seus limites de usar MS.
O Tsy não pode ser burlado, pode ser evitado.
Se Minato tem conhecimento de Itachi, então subentende-se que ele não olharia diretamente nos olhos de Itachi, com risco de cair em um Genjutsu.
Mas se pego pelo Tsy, NADA NADA NADA alem de alguem com sangue Uchiha pode se safar, pelo menos de Itachi, onde ele manipula o tempo. Nem mesmo um Jin conseguiria cancelar o Tsy de Itachi, pois é muito rapido, e pode durar uma eternidade.
As Kunais pelo campo podem evitar que ele leve ataques, mas se cair em Tsy, já era, perdeu.