Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Itachi

+41
Dante
Logan C.
fer_basso
Stan_
IMAGINARIO
bimbinho
shikamaru34
THX~
LUCAS-SAM
Coldman
filipe123
Heisenberg
Ushydo
edubasu
L __
Leon Lancaster
Saeker
Leonam Toledo
Shamanking
Bruno Santos
NarutoPT
teague sparrow
emanuel de jesus
nagatoKS
Hayashi
ben10
SenjuSama
Netsuke
Loks
Minatothebest
LendaKage
ITACHI™
Marombeiro
Darkon
Breno
Schiffer
Itachilrb
Pedobear
JuninhoPrimo
Obamex
Garcia
45 participantes

pollQuem vence?

Minato
41
51%
Itachi
33
41%
Empate
6
8%
Total de votos:
80
Votação encerrada

descriptionMinato vs Itachi - Página 6 EmptyRe: Minato vs Itachi

more_horiz
Itachilrb escreveu:

malz mano mais n sei escrever que nem vc destacando oque eu falei entao vo numera

Relaxa véi, sei que sou chato, mas eu apenas disse que as suas palavras estavam ruins de entender!
Sobre escrever assim, logo se pega o jeito ^^

E claro mano se ta certo nessa parte da luta mais sasuke n treino ta intensamente seu sharingan para vc ter um ideia ele n pode nem deixar o sharingan ativado constatemente como iatchi e madara pode , se itachi pode antecipa movimentos do naruto no manto n vejo pq ele n poderia desvia neque seja por pouco.

Agora você se expressou melhor, realmente entendo o que quis dizer, e concordo em certa parte!

Eu tava falando da luta do rikage com minatoe que eu esqueci de escreve

inalcansavel confeso que exagerei mais e so para vc entender onde querio chegar

Mesmo assim eu entendi, agora!

Mano o problema e que vcs olham muito para luta do tobi com minato e acaba n sabendo se os olhos de tobi na quela epoca supervam o do itachi .
Falo isso que como ta mostrando a historia de obito e ele era um garoto e mal tinha ganhado sharingan , alguns anos n sao suficente para chega ao nivel de itachi , sasuke treino muito e ainda nem com sharingan perfeito ultrapasso o irmao

Entendo o quer dizer mais uma vez, você acha que o sharingan de itachi é superior ao de sasuke, estou correto? se sim eu também concordo!

Mano kabuto nunca partiu no meio itachi aquilo ali ja era ilusao do izanami, pode ver quando itachi explica izanami , ele diz quando ativa foi quando kabuto acerto nele e se disfez em corvos foi ali a hora que ele ativo.

Bom, é verdade, não tinha entendido, mas você pode ver que kabuto alcançou itachi várias vezes, e até conseguiu feri-lo com aquele jutsu da caverna, claro que itachi viu, e tentou proteger sasuke, mas dá pra ver que foi o limite de velocidade dele, tanto que se ele pudesse, teria desviado, não se deu ao trabalho por ser tensei!

Mano vc compara muito o sharingan do itachi com sauke sahringan do itachi ta no nivel de madara ou maior a unica diferença dos sahringan deles e o susano completo. Vc pode acha que to exagerando mais se for para pra pensa ele teum sharingan sem igual

Você não me entendeu, eu apenas comparei os dois sharingans, sei que o do itachi é bem superior, mas quando se trata de ler jutsus, a diferença em si não é tão grande!

Mano o problema de compara com tobi e que ate mesmo tobi peidava para itchi

Pode não ser, mesmo por que, não foi o que eu quis dizer!

Outro problema que eu n sei se fui o unico a percebe e que sasuke conseguiu ve os movimentos do haku no gelo coisa que zabuza falava que era muito rapido , e n conseguiu ve os movimentos de rock lee ainda com os pesos na perna

Apesar de eu não ter entendido o por que dessa comparação, concordo que foi estranho!

Agora man, me entenda!
Eu sei que o sharingan do itachi é melhor que o do sasuke, mas mesmo que a diferença seja grande, a diferença da velocidade de minato a que o corpo de itachi pode responder, é maior!
E por exemplo. o tobi, ele não tentou barrar minato, por que tomou o rasengan ainda com a mão estendida, ou seja ele com seu sharingan, seu MS, que pelo que vimos também aprimora o reflexo, na luta de itachi vs aniki, ele pisca o olho, aparece em frente a sasuke, e lhe golpeia, e tobi com tudo isso não teve a menor reação!

Agora, sendo otimista, supondo que o sharingan de itachi é bem melhor que o de tobi: Ainda que itachi antecipasse bastante o movimento, ainda não teria defesa, pois se momentos antes de o rasengan o atingir, ele não conseguiria colocar minato num gen, pois teria que ser mais rápido que qualquer um que ele já desferiu, não teria defesa por meio de taijutsu, seria muito rápido para nin, ou seja, daria na mesma!

Obs: Pelo o que eu vi, itachi se mostrou bem superior a sasuke no quesito genjutsu no sharingan nv 3, do resto, a diferença não é tão grande!
Obs²: a luta que estou discutindo, é de itachi SEM susano, só pra evitar indiretas, eu mesmo disse que para min, itachi leva!

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Itachilrb escreveu:

malz mano mais n sei escrever que nem vc destacando oque eu falei entao vo numera

Relaxa véi, sei que sou chato, mas eu apenas disse que as suas palavras estavam ruins de entender!

E claro mano se ta certo nessa parte da luta mais sasuke n treino ta intensamente seu sharingan para vc ter um ideia ele n pode nem deixar o sharingan ativado constatemente como iatchi e madara pode , se itachi pode antecipa movimentos do naruto no manto n vejo pq ele n poderia desvia neque seja por pouco.

Agora você se expressou melhor, realmente entendo o que quis dizer, e concordo em certa parte!

Mano o problema e que vcs olham muito para luta do tobi com minato e acaba n sabendo se os olhos de tobi na quela epoca supervam o do itachi .
Falo isso que como ta mostrando a historia de obito e ele era um garoto e mal tinha ganhado sharingan , alguns anos n sao suficente para chega ao nivel de itachi , sasuke treino muito e ainda nem com sharingan perfeito ultrapasso o irmao

Entendo o quer dizer mais uma vez, você acha que o sharingan de itachi é superior ao de sasuke, estou correto? se sim eu também concordo!

Mano kabuto nunca partiu no meio itachi aquilo ali ja era ilusao do izanami, pode ver quando itachi explica izanami , ele diz quando ativa foi quando kabuto acerto nele e se disfez em corvos foi ali a hora que ele ativo.

Bom, é verdade, não tinha entendido, mas você pode ver que kabuto alcançou itachi várias vezes, e até conseguiu feri-lo com aquele jutsu da caverna, claro que itachi viu, e tentou proteger sasuke, mas dá pra ver que foi o limite de velocidade dele, tanto que se ele pudesse, teria desviado, não se deu ao trabalho por ser tensei!

Mano vc compara muito o sharingan do itachi com sauke sahringan do itachi ta no nivel de madara ou maior a unica diferença dos sahringan deles e o susano completo. Vc pode acha que to exagerando mais se for para pra pensa ele teum sharingan sem igual

Você não me entendeu, eu apenas comparei os dois sharingans, sei que o do itachi é bem superior, mas quando se trata de ler jutsus, a diferença em si não é tão grande!

Outro problema que eu n sei se fui o unico a percebe e que sasuke conseguiu ve os movimentos do haku no gelo coisa que zabuza falava que era muito rapido , e n conseguiu ve os movimentos de rock lee ainda com os pesos na perna

Apesar de eu não ter entendido o por que dessa comparação, concordo que foi estranho!

Agora man, me entenda!
Eu sei que o sharingan do itachi é melhor que o do sasuke, mas mesmo que a diferença seja grande, a diferença da velocidade de minato a que o corpo de itachi pode responder, é maior!
E por exemplo. o tobi, ele não tentou barrar minato, por que tomou o rasengan ainda com a mão estendida, ou seja ele com seu sharingan, seu MS, que pelo que vimos também aprimora o reflexo, na luta de itachi vs aniki, ele pisca o olho, aparece em frente a sasuke, e lhe golpeia, e tobi com tudo isso não teve a menor reação!

Agora, sendo otimista, supondo que o sharingan de itachi é bem melhor que o de tobi: Ainda que itachi antecipasse bastante o movimento, ainda não teria defesa, pois se momentos antes de o rasengan o atingir, ele não conseguiria colocar minato num gen, pois teria que ser mais rápido que qualquer um que ele já desferiu, não teria defesa por meio de taijutsu, seria muito rápido para nin, ou seja, daria na mesma!

Obs: Pelo o que eu vi, itachi se mostrou bem superior a sasuke no quesito genjutsu no sharingan nv 3, do resto, a diferença não é tão grande!
Obs²: a luta que estou discutindo, é de itachi SEM susano, só pra evitar indiretas, eu mesmo disse que para min, itachi leva!

Mano oroshimaru concordo com tudo que vc disse mais esquecemos um detalhe minimo nessa luta que e os conhecimentos

itachi sabe sobre o hirashin ,sabe que e executado por meios de selos e como nos sabemos sharingan pode destinguir chackra e pode ver os selos e pode destruilos mesmo que minato lance uma kunai vimos que itachi e mestre em kunais e pode desvialas .

Acredito sim que minato possa derrota itachi se fosse uma finalizaçao rapida masi se deixa ele preaparalo com seus bushins pode cria uma certa chance contra o hirashin

Uma pergunta minato pode manda hirashin constatemente

ex: Ele mando hirashin no mesmo segundo ele pode manda denovo

So masi uma perguna minato pode sentir seus selos

ex: Ele poe em uma area e ele sente que tala mesmo que o inimigo pegue e o movo para outro canto

PQ eu pensei num plano se ele n sentise ele poderia manda um genjutsu tipo sasuke fez com danzou com o olho, itachi mudaria a posiçao do selo para um lugar favoravel a ele (ex: perto do amaterasu) , e faria ele pensa que ele esta se aproximando do selo e quando ele se teleporta vai em cima de algo que ele possa fazer.

mais e claro minato n cairia isso e apenas uam possibilidade , itachi sacaria estilo de luta dele e armaria um genjutsu.

Mano sei que vc vai fala que genjustsus n iria funciona por causa da super velocidade, mais itachi n torce para que ele caia ele vai fazer ele cai vai arruma uma situaçao que minato seja obrigado a olhar para seus olhos

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Itachilrb escreveu:

Agora man, me entenda!

Mano oroshimaru concordo com tudo que vc disse mais esquecemos um detalhe minimo nessa luta que e os conhecimentos

itachi sabe sobre o hirashin ,sabe que e executado por meios de selos e como nos sabemos sharingan pode destinguir chackra e pode ver os selos e pode destruilos mesmo que minato lance uma kunai vimos que itachi e mestre em kunais e pode desvialas .

Acredito sim que minato possa derrota itachi se fosse uma finalizaçao rapida masi se deixa ele preaparalo com seus bushins pode cria uma certa chance contra o hirashin

ex: Ele poe em uma area e ele sente que tala mesmo que o inimigo pegue e o movo para outro canto

PQ eu pensei num plano se ele n sentise ele poderia manda um genjutsu tipo sasuke fez com danzou com o olho, itachi mudaria a posiçao do selo para um lugar favoravel a ele (ex: perto do amaterasu) , e faria ele pensa que ele esta se aproximando do selo e quando ele se teleporta vai em cima de algo que ele possa fazer.

mais e claro minato n cairia isso e apenas uam possibilidade , itachi sacaria estilo de luta dele e armaria um genjutsu.

Mano sei que vc vai fala que genjustsus n iria funciona por causa da super velocidade, mais itachi n torce para que ele caia ele vai fazer ele cai vai arruma uma situaçao que minato seja obrigado a olhar para seus olhos

more_horiz
malz ae pelo flood eu aperti n sei pq saiu dois

more_horiz
Itachilrb escreveu:

Infelizmente essa também é fail, pois a kunai lançada a curta distância, ou itachi desvia dela ou a defende, qualquer uma das opções, passaria a kunai perto de itachi , o suficiente para minato toca-lo, e sabemos que se isso acontecer é K.O!

Até poderia, mas ao fazer isso, ele continua não tendo como contra atacar, e só denunciaria sua habilidade com bushins, o que seria bem pior para ele!

Sim.

Acredito que sim, pois quando kakashi estava em perigo, acho que foi isso que rolou, aí minato veio e salvou o jovem jounin!

Excelente linha de pensamento, eu nem tinha considerado isso!

Acredito que seja possível, isso se itachi lutar no estilo de kakashi vs deydara, correndo, se afastando dos selos de minato, aí de vez em quando dá uma investida, criando brechas para minato atacar; Para min, nessas condições, seria possível!

Como eu disse no post acima, itachi tem que ser super rápido, e assim que ver as kunais, se afastar, e continuar se afastando, assim, com certeza abriria uma brecha para genjutsus!

more_horiz
Uma coisa é fato, Itachi não iria conseguir ser mais rápido que Minato com o Hiraishin.. e Com tal velocidade do Hokage ele conseguiria se livras dos Genjutsu de Itachi.

Minato vence 06~07/10

more_horiz
nem ia vim mais,mas vou dar uma opinião final(final de ano infelizmente é preciso estudar mais)
Minato é de fato terrivelmente veloz,estava analisando alguns fatos e habilidades de Minato,de fato ele é fortissimo,mas o que eu questiono é o pensamento que achar porque Mianto é ultra-mega-hyper veloz(sem querer tirar onda que a velocidade dele é fod# mesmo)Itachi tambem possui caracteristicas favoraveis
eu penso que Itachi é incrivel não so pelo Sharigan que como citado acima por alguem,é um dos mais poderosos do anime
como tambem citado acima me lembrou outra caracteristica que faz de Itachi um gênio em combates,sua velocidade,nem se compara a de Minato,porem lembrem-se que ele contra sasuke,conseguiu fazer um Kage Bushin enquanto ''trocava'' shurikens com sasuke
tambem é pouco considerado o fato que Itachi destaca-se porque ele não fica concentrado a so um estilo de luta,ou a so um lado do combate,Minato era implacavel,porque seus oponentes rapidamente se assustavam com sua velocidade,com seus reflexos,e basicamente não conseguiam uma contra-estrategia(afinal venhamos e convenhamos mesmo todo bla-bla-bla de naruto a maioria dos ninjas desses pro cacete mesmo,sem tanta estrategia,ou pelo menos sem tanta contra-estrategia)claro com casos aparte como Shikamaru,Kakashi,mas enfim me referindo a grande parte
Itachi era temido ate pelos Sannins,Jyraia que treinou Minato,tambem tinha conhecimento do alto nível de luta de Itachi,pois alem de ser excepcional em taijustsu,ninjutsu e genjutsu,possuir técnicas incriveis,Itachi seria um lutador terrivel pra Minato seria porque,Minato chegaria com tudo nele,acertaria ele,era um clone de corvos,Itachi tenta o amaterasu(que se voce não possui nenhuma tecnica de escapismo boa,é fatal,mesmo que seja de raspão)Minato nada besta desviaria facil,mas cairia em um genjutsu e tals,por mais que a luta se prolongasse Itachi se sobressairia porque ele Luta,pensa numa estrategia ao mesmo tempo,e como disse,Itachi é versátil nas lutas,príncipamente pelo conhecimento em jutsus(afinal dizem que Kakashi o meio-sharigan dele possui umas mil tecnicas copiadas,quem tem mangekyo então?)
Minato é um tipo de cara que mesmo que ele conheça mais justsus,ele so usaria como um tipo de suporte,afinal o estilode luta dele concetra-se em surpreender o oponente,e dale rasegan violento,eu digo que Itachi tem mais vantagem sobre muita gente porque Itachi é versatil,como ja falaram no anime ''uma shuriken na mão de uma pessoa normal é mais fraca que uma pedra na mão de um ninja''
Itachi é incrivelmente inteligente,ele sabe usar seus jutsus em um combate,e o ''catalogo''de jutsus que ele possui vai dos mais suportes ate os mais fatais,e so porque Minato e veloz não quer dizer que ele seria imune a os Genjustus de Itachi,falo que subestimam Itachi nessas horas,ele não é um adversario em que ficar correndo vai te salvar,ate na Wikipedia explica,ou va no databook se preferir,que repetindo ele tem um otimo conhecimento da base(tainjutsu,ninjutsu,e genjutsu)
enfim é isso,eu quando digo que estou defendendo o lado que acredito em nenhhum momento é fanatismo,mais se você acha que Minato é um dos TOP ,tambem acho que Itachi é o personagem natural mais forte de naruto(quando digo natural,me refiro sem bijuu,rinnegan transplantado,corpo de Orochimaru)

more_horiz
tambem não entendendo como acham Minato mais forte que Itachi :jackie:
Itachi >>>>> kages :fufu:
to vendo que apos esse comentario aki vai choves ''haters'' de Itachi pra cima de mim fui
:Beel:

more_horiz
kkkkkkkkk
da proxima vez coloca pelo menos um argumento ne?

more_horiz
Não vejo Minato sendo tão precavido quanto ao quesito Sharingan. Ele mesmo vendo o Sharingan de Tobi não desviou o olhar, isso em uma luta contra Itachi é o mesmo que suicídio....

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Não vejo Minato sendo tão precavido quanto ao quesito Sharingan. Ele mesmo vendo o Sharingan de Tobi não desviou o olhar, isso em uma luta contra Itachi é o mesmo que suicídio....

Pode ser.. mas sei lá.

Não dá para perceber se Minato estava olhando nos olhos de Tobi ou não, Minato é um gênio assim como o Itachi.. não seria nada fácil ele ser pego pelo genjutsu, sem falar q ele é um Uchiha e Minato pode ficar esperto.

more_horiz
se o cara nem desviou o olhar contra Tobi o cara é um gênio?
Minato ser um oponente a altura de Itachi é fato,mas dizer que ele é tão inteligente quanto Itachi,é muito exagero

more_horiz
L __ escreveu:
se o cara nem desviou o olhar contra Tobi o cara é um gênio?
Minato ser um oponente a altura de Itachi é fato,mas dizer que ele é tão inteligente quanto Itachi,é muito exagero

Exagero dizer que Minato é tão inteligente quanto Itachi ???

amigo, depois dessa nem comento... Minato é um verdadeiro gênio, o próprio Jiraya já disse isso.

more_horiz
Pedrobras escreveu:

isso de olhar para o sharingan ele pode muito bem olhar apenas para a mascara mais não significa que ele ficou o tempo todo olhando para os olhos .

outra coisa e que para o genjutsus do itachi fazer efeito primeiro ele tem que engatilhar o gen depois ele ativa em contato com os olhos do oponente não e tão fácil como todo mundo pensa .

eu acho que minato sendo ele tão poderoso é inteligente não seria pego em genjutsu tão fácil como seria com naruto ou sasuke .

more_horiz
Minato pode ser um gênio,mas em relação mais na criação de técnicas(rasegan
teletransporte/velocidade)em combate ele não é burro claro,mas não chega nem a 54% de Itachi em quesito Inteligência

more_horiz
L __ escreveu:
teletransporte/velocidade)em combate ele não é burro claro,mas não chega nem a 54% de Itachi em quesito Inteligência

LOL, cara Minato não é só gênio por técnincas q ele criou e sim por batalhas tbm..

Só vc que não sabe interpretar isso amigo.. Inteligencia em batalha é que não falta para o Minato.

more_horiz
L __ escreveu:

hahah , cara minato e muito mais foda que itachi em batalha ele descobre o jutsu do inimigo e usa contra ele ao mesmo tempo .

tobi x minato a batalha levou 3min é 30 seg .
foram 3 min para descobrir como funciona o jutsu é 30 seg para derrotar o inimigo .

por outro lado itachi e foda ele descobre os defeitos e fraquezas desse jutsu para vence-lo .

itachi apenas com uma palavra de naruto e vendo o jutsu do nagato logo descobriu sua fraqueza .

os 2 são muito inteligentes , não a muita diferença .

talento? os 2 tem de sobra .

itachi tem sharingan , minato tem hiraishin , os 2 são super ninjas .

em uma batalha aposto que minato venceria por sua velocidade que itachi não poderia acompanhar e sua inteligencia que poderia bater de frente com a de itachi .

eu gosto mais do itachi , mais não posso deixar de da o mérito para o ninja mais forte .
eu tento ser o mais coerente possível .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos