Itachilrb escreveu:
malz mano mais n sei escrever que nem vc destacando oque eu falei entao vo numera
Relaxa véi, sei que sou chato, mas eu apenas disse que as suas palavras estavam ruins de entender!
Sobre escrever assim, logo se pega o jeito ^^
E claro mano se ta certo nessa parte da luta mais sasuke n treino ta intensamente seu sharingan para vc ter um ideia ele n pode nem deixar o sharingan ativado constatemente como iatchi e madara pode , se itachi pode antecipa movimentos do naruto no manto n vejo pq ele n poderia desvia neque seja por pouco.
Agora você se expressou melhor, realmente entendo o que quis dizer, e concordo em certa parte!
Eu tava falando da luta do rikage com minatoe que eu esqueci de escreve
inalcansavel confeso que exagerei mais e so para vc entender onde querio chegar
Mesmo assim eu entendi, agora!
Mano o problema e que vcs olham muito para luta do tobi com minato e acaba n sabendo se os olhos de tobi na quela epoca supervam o do itachi .
Falo isso que como ta mostrando a historia de obito e ele era um garoto e mal tinha ganhado sharingan , alguns anos n sao suficente para chega ao nivel de itachi , sasuke treino muito e ainda nem com sharingan perfeito ultrapasso o irmao
Entendo o quer dizer mais uma vez, você acha que o sharingan de itachi é superior ao de sasuke, estou correto? se sim eu também concordo!
Mano kabuto nunca partiu no meio itachi aquilo ali ja era ilusao do izanami, pode ver quando itachi explica izanami , ele diz quando ativa foi quando kabuto acerto nele e se disfez em corvos foi ali a hora que ele ativo.
Bom, é verdade, não tinha entendido, mas você pode ver que kabuto alcançou itachi várias vezes, e até conseguiu feri-lo com aquele jutsu da caverna, claro que itachi viu, e tentou proteger sasuke, mas dá pra ver que foi o limite de velocidade dele, tanto que se ele pudesse, teria desviado, não se deu ao trabalho por ser tensei!
Mano vc compara muito o sharingan do itachi com sauke sahringan do itachi ta no nivel de madara ou maior a unica diferença dos sahringan deles e o susano completo. Vc pode acha que to exagerando mais se for para pra pensa ele teum sharingan sem igual
Você não me entendeu, eu apenas comparei os dois sharingans, sei que o do itachi é bem superior, mas quando se trata de ler jutsus, a diferença em si não é tão grande!
Mano o problema de compara com tobi e que ate mesmo tobi peidava para itchi
Pode não ser, mesmo por que, não foi o que eu quis dizer!
Outro problema que eu n sei se fui o unico a percebe e que sasuke conseguiu ve os movimentos do haku no gelo coisa que zabuza falava que era muito rapido , e n conseguiu ve os movimentos de rock lee ainda com os pesos na perna
Apesar de eu não ter entendido o por que dessa comparação, concordo que foi estranho!
Agora man, me entenda!
Eu sei que o sharingan do itachi é melhor que o do sasuke, mas mesmo que a diferença seja grande, a diferença da velocidade de minato a que o corpo de itachi pode responder, é maior!
E por exemplo. o tobi, ele não tentou barrar minato, por que tomou o rasengan ainda com a mão estendida, ou seja ele com seu sharingan, seu MS, que pelo que vimos também aprimora o reflexo, na luta de itachi vs aniki, ele pisca o olho, aparece em frente a sasuke, e lhe golpeia, e tobi com tudo isso não teve a menor reação!
Agora, sendo otimista, supondo que o sharingan de itachi é bem melhor que o de tobi: Ainda que itachi antecipasse bastante o movimento, ainda não teria defesa, pois se momentos antes de o rasengan o atingir, ele não conseguiria colocar minato num gen, pois teria que ser mais rápido que qualquer um que ele já desferiu, não teria defesa por meio de taijutsu, seria muito rápido para nin, ou seja, daria na mesma!
Obs: Pelo o que eu vi, itachi se mostrou bem superior a sasuke no quesito genjutsu no sharingan nv 3, do resto, a diferença não é tão grande!
Obs²: a luta que estou discutindo, é de itachi SEM susano, só pra evitar indiretas, eu mesmo disse que para min, itachi leva!