Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Itachi

+41
Dante
Logan C.
fer_basso
Stan_
IMAGINARIO
bimbinho
shikamaru34
THX~
LUCAS-SAM
Coldman
filipe123
Heisenberg
Ushydo
edubasu
L __
Leon Lancaster
Saeker
Leonam Toledo
Shamanking
Bruno Santos
NarutoPT
teague sparrow
emanuel de jesus
nagatoKS
Hayashi
ben10
SenjuSama
Netsuke
Loks
Minatothebest
LendaKage
ITACHI™
Marombeiro
Darkon
Breno
Schiffer
Itachilrb
Pedobear
JuninhoPrimo
Obamex
Garcia
45 participantes

pollQuem vence?

Minato
41
51%
Itachi
33
41%
Empate
6
8%
Total de votos:
80
Votação encerrada

descriptionMinato vs Itachi - Página 3 EmptyRe: Minato vs Itachi

more_horiz
A fraqueza do Minato é o Susano, pelo que ele mostrou não tem nenhuma chance de conseguir burlar as costelas do Susano... Já Itachi poderia pegar o yondaime em um gen como tsy...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
obama_ escreveu:
sim....o itachi derruba o minato com um tsukiomi, nao?
Depende.

Se o Minato avançar contra o Itachi da mesma forma que ele fez contra o Tobi, as chances dele cair no Tsukuyomi são boas.

Mas no geral, Minato, assim como Kira A, possuem reflexos e velocidade enormes, e as chances deles caírem em genjutsus é pequena. Tudo depende de como eles batalharem e de quem é o adversário.

Melhor não usar o Kira A como exemplo, vimos o que aconteceu com ele contra Madara :fem:

more_horiz
O que sabemos do Minato, é que ele possui reflexos altíssimos, S/T, Rasengan e selamentos... apesar de eu acreditar que o Yondaime tem muito mais em seu arsenal, infelizmente o poder do Minato anda não foi explorado como devia... ao contrario do Itachi que é um dos personagens mais explorados do mangá...

Em um luta acredito que o equilíbrio seria um fato, mas atualmente Itachi tem mais armas a disposição pra essa comparação, logo com muita dor no coração dou vantagem para o Uchiha 6/10

@Kira A
Ele se distraiu pq queria dar uma de Babá da Tsunade, tanto que até ele reclama com ele msmo dizendo não acreditar que deu um mole daqueles, genjutsus oculares são muito superestimados, existe meios sim de lutar sem cair neles...

more_horiz
@SenjuSama: bom, o Itachi também não foi explorado totalmente. Em batalha pelo menos, vimos ele batalhar, ou doente, ou sem intenção de matar. Ainda não vimos ele 100% querendo matar o adversário, como foi Minato vs Tobi.

Porém concordo com você sobre genjutsus oculares serem superestimados. Alguns acham que é só olhar no olho do outro, mas é algo mais complexo, pois o usuário do genjutsu ocular tem que engatilhar o genjutsu, realizar contato visual e ativar o genjutsu em uma hora que o adversário não desvie o olhar. Engatilhar o genjutsu exige concentração. Realizar contato visual sem que o adversário desvie o olhar para não desperdiçar o genjutsu exite reflexo e estratégia. É bem difícil usar genjutsu visual com eficácia, Itachi é um dos poucos que fazem isso com excelência.

Mas eu mesmo achei bem falho do Minato batalhar contra alguém com sharingan dando brechas para cair em um genjutsu visual como ele deu contra o Tobi, se ele faz aquilo contra o Itachi perderia na hora, então tento não levar aquela batalha muito em conta.

more_horiz
eu estava pensando se ele espalhar suas kunais e se teletransportar constantemente e espalhar mais itachi mau consegueria coloca-lo em genjutsus e amaterasu nao rola entao ele teria qu usar o susanoo mais aquela barreira espaço temporal se ele abrisi no chao o susano iria entrar nela so que eu acho que minato pode fechar a abertura sem que tudo seja teletransportado e o que aconteceria o susanoo seria cortado o yata talvez nao mas ele na abertura nao ia incluir o yata so o susanoo ja que o yata fica na frente e parte seria teletransportado e outra nao se o itachi notasse a tecnica ele desativaria o susanoo tentaria ssir e se saise minato vem voado manda o rasengan mas sem olhar nos olhos pois e caro que ele tem conhecimento ele e um hokage sabe tudo sobre a vila e usa o chakra da kyubi

more_horiz
vamos anaisar itachi sabe a fama e como funciona o justsu do minato que tem que por selo e se n sabe vi entende rapido itachi n vai ser pego desprevinido e se minato ir para cima dele como fez com tobi ele ja era itachi pode destinguir chackra no ar o selo dele deve ter chackra n e possivel itachi pode por amaterasu em cima desse selo minato pelo que parece carrega os selos entao parece que ele faz antes de batalhas(n sei) mais vamso dizer que sim a unica maneira e parti para cima e se fizer isso e vitori de itachi

isso e so uma hipotese n levem ao pe da letra sei que a luta seria muito mais e mocionate que isso
6/10 iatchi

more_horiz
olha eu acredito na vitoria do minato,

itachi por pertencer a anbu minato concerteza sabe muito sobre ele, minato alem de ser um gênio tb tem muita experiencia, pois ele derrotou o tobi e pois a kyuubi no naruto, em uma situação bem critica minato só atacou tob olhando o no olho pq com a mascara minato nao percebeu o sharingan.

pra mim o minato leva. até pq ele é mais forte q jiraya e mais inteligente

e jiraya SM>>>itachi bom pra mim nehh

uma duvida, se o minato por ventura marcasse o itachi e o itachi ativasse o susanno minato conseguiria entrar dentro do susanno ??

more_horiz
os 2 sao genios mas voto no minato suas poucas tecnicas mostradas sao incriveis

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
olha eu acredito na vitoria do minato,

itachi por pertencer a anbu minato concerteza sabe muito sobre ele, minato alem de ser um gênio tb tem muita experiencia, pois ele derrotou o tobi e pois a kyuubi no naruto, em uma situação bem critica minato só atacou tob olhando o no olho pq com a mascara minato nao percebeu o sharingan.

pra mim o minato leva. até pq ele é mais forte q jiraya e mais inteligente

e jiraya SM>>>itachi bom pra mim nehh

uma duvida, se o minato por ventura marcasse o itachi e o itachi ativasse o susanno minato conseguiria entrar dentro do susanno ??

Discordo, mas Jiraya x Itachi está em outra comparação.
Depende muito de como Minato vai fazer para enfrenta-lo.
Caso faça igual fez com Tobi (encarando-o) concerteza irá perder.
Minato é muito rapido, mas Itachi se mostrou o mais habilidoso no uso de Bunshins (não em quantidade, como Naruto, mas em eficiencia)

more_horiz
Minato não conhece simplesmente nada sobre Itachi. Quando Minato morreu, Itachi tinha 5/6 anos. Ele era gennin na época se não me engano.

more_horiz
Tanto um quanto o outro pode vencer,porque são gênios em batalhas e seria muito díficil achar uma brecha pra atacar.Mas deixo a vitória para o Minato.

more_horiz
Teensoo, muito tenso!

Com conhecimento Itachi não partiria de início para o Tai, mas caso o fizesse, poderia ser marcado com o selo de minato, e seria K.O;

Bom, Minato não deve saber muita coisa sobre itachi.

De início acho que itachi iria mandar um katon enorme, para ir coletando imformações, amaterasu não funciona.

Emfim, acho que itachi vence, 5.5/10, uma leve vantagem para ele, pois não a meio de burlar o susano, ou melhor, ele não apresentou tais meios!

more_horiz
minato ganha , sem mais.

more_horiz
Minato tem muita velocidade e Itachi tem um otimo Genjutsu mas eu penso Minato ganha pois se usar o rasengan acaba com Itachi

more_horiz
Dois excelentes ninjas, seria uma luta épica e muito disputada.

Hiraishin x Sharingan..

Deixo com um empate. Mas não se esquecem também da vantagem de ambos. Itachi ; Susano'o - Minato ; Shiki Fuujin.

Meus dois personagens favoritos :D

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
@SenjuSama: bom, o Itachi também não foi explorado totalmente. Em batalha pelo menos, vimos ele batalhar, ou doente, ou sem intenção de matar. Ainda não vimos ele 100% querendo matar o adversário, como foi Minato vs Tobi.

Porém concordo com você sobre genjutsus oculares serem superestimados. Alguns acham que é só olhar no olho do outro, mas é algo mais complexo, pois o usuário do genjutsu ocular tem que engatilhar o genjutsu, realizar contato visual e ativar o genjutsu em uma hora que o adversário não desvie o olhar. Engatilhar o genjutsu exige concentração. Realizar contato visual sem que o adversário desvie o olhar para não desperdiçar o genjutsu exite reflexo e estratégia. É bem difícil usar genjutsu visual com eficácia, Itachi é um dos poucos que fazem isso com excelência.

Mas eu mesmo achei bem falho do Minato batalhar contra alguém com sharingan dando brechas para cair em um genjutsu visual como ele deu contra o Tobi, se ele faz aquilo contra o Itachi perderia na hora, então tento não levar aquela batalha muito em conta.

correr pra cima de tobi olhando para ele como minato correu , pode ser interpretado que tobi estando com mascara minato estaria olhando para a mascara e não para o sharingan , minato sendo tão inteligente como era conhecia os uchihas e suas habilidades com genjutsus , e provavelmente não daria brechas como essas .

e como vc disse os genjutsus oculades de itach são muito superestimados , para alguém como minato com sua velocidade poderia muito bem criar dificuldades para o uso dos genjutsus .

more_horiz
O problema aqui é são Susano, Tsy e a falta de conhecimento da parte do Minato, ele não tem nada efetivo contra esses dois justus... Porém, pelo mostrado, Minato possuí mais chakra e staminia que Itachi, e é considerado um gênio, por isso, iria encontrar uma maneira de burlar, assim como fez com TOBI. Mas o que resta saber, é até onde Itachi está disposto a ir, porque em uma luta como essa, vejo os dois dispostos a tudo para derrotar o oponente devido ao nível do desafio, então vejo itachi usando Izanagi para burlar a possível morte depois de muito tempo de luta. MAS, Itachi pussuí o olho do Sishui, e acredito que essa seria sua última cartada... Anyway, pelo mostrado, Itachi possuí um arsenal muito superior ao de Minato, mas ainda assim não consigo ver Minato perdendo essa luta, pela sua experiência em batalha e seu estilo de luta, que é MUITO monstruoso, pricipalmente contra os Uchihas... Ok, acho que Minato leva essa pelo cansasso se não der empate...
1/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos