Quando mais tempo passar menos chances o itachi ira ter , é muito dificil analisar a luta entre eles dois ! Susano e Amaterasu nao sao muito eficazes aki, acho que só tem gen pra ganhar do minato , minato 7/10
L __ escreveu:A luta talvez ate fosse equilibrada mas vejo Itachi ganhando,pra mim as chances de Minato vencer são poquissimas,não estou desvalorizando ele,acontece que o potencial de Itachi é muito subestimado,em todo anime itachi NUNCA lutou com todo potencial sim ele ja usou seus jutsus mais fortes,mas quando me refiro a potencial me refiro ele lutar pra valer
A unica vez em que Itachi deve ter lutado a serio foi na hora de exterminar o clâ,e olhe que Itachi ainda era jovem nessa epoca
Itachi é um gênio,ate os Sannins lendarios temiam o poder dele,enfim se ainda duvidarem vão a uma pagina atras (a pag 4) e leia minha ultima sintese,para comprovar a superioridade de Itachi,pois mesmo com ainda mais argumentos to cansado quem ainda num percebeu num posso fazer nada
Stan_ escreveu:Minato é meu personagem favorito,mas tenho que admitir que L tem razão,acho que entre os personagens ''naturais''(sem bijuu,rinnegan,Chakra de Orochimaru,madara,)os melhores são
1 - Itachi
2 - Minato
3 - Jiraya
o terceiro lugar fica dificil porque tem raikage,sasuke,mas vou deixar jiraya
Minatothebest escreveu:Stan_ escreveu:Minato é meu personagem favorito,mas tenho que admitir que L tem razão,acho que entre os personagens ''naturais''(sem bijuu,rinnegan,Chakra de Orochimaru,madara,)os melhores são
1 - Itachi
2 - Minato
3 - Jiraya
itachi nao e natural ele tem cla com kekkei genkai ja n conta meu filho , o unico que e foda natural e o naruto , jiraya e minato eles nao poussuem nada porraa
完 Tsuki No Me escreveu:Minatothebest escreveu:Stan_ escreveu:Minato é meu personagem favorito,mas tenho que admitir que L tem razão,acho que entre os personagens ''naturais''(sem bijuu,rinnegan,Chakra de Orochimaru,madara,)os melhores são
1 - Itachi
2 - Minato
3 - Jiraya
itachi nao e natural ele tem cla com kekkei genkai ja n conta meu filho , o unico que e foda natural e o naruto , jiraya e minato eles nao poussuem nada porraa
Naruto não nasceu com nada? Por favor né, retardado. KKKKK
JuninhoMoraes escreveu:Levando em consideração o que falam do Minato, imagino que ele ganhe do Itachi, mas se ele fizer uma luta rápida, quanto mais ele demorar, mais chances o Itachi tem, sendo que o Itachi ja demonstrou uma inteligência foda, se ele lutasse muito tempo com o Minato arrumaria um jeito de burlar as tecnicas do Hokage, e o Itachi tem um arsenal muito bom de jutsus, ja vi ele usando Katon e Suiton, fora o Sharingan e MS, enquanto o Minato tem Rasengan e os FuuinJutsus.
Alvando Alves Costa escreveu:Não é a toa que Minato foi um Kage, mas Itachi sempre demonstrou estar um passo a frente dos demais.
Sem duvida Uchiha Itachi foi um ninja invencivel!
·Orochimaru· escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Levando em consideração o que falam do Minato, imagino que ele ganhe do Itachi, mas se ele fizer uma luta rápida, quanto mais ele demorar, mais chances o Itachi tem, sendo que o Itachi ja demonstrou uma inteligência foda, se ele lutasse muito tempo com o Minato arrumaria um jeito de burlar as tecnicas do Hokage, e o Itachi tem um arsenal muito bom de jutsus, ja vi ele usando Katon e Suiton, fora o Sharingan e MS, enquanto o Minato tem Rasengan e os FuuinJutsus.
Entendo man, mas seria um meio termo.
Explicando: Minato pode vencer logo no início, certo? Nunca vimos a Stamina de Minato, certo²?
Porém vimos a de Itachi, que parece ser baixa, certo³? Então, podemos supor que Minato ganharia a luta se a mesma demorar, pois, Itachi não possui meios de acertar Minato, e se protegendo com o Susano, uma vez que "desativasse" o mesmo, perderia a luta!
Então, as chances de Itachi vencer, seria se Itachi depois do Susano ativado, rapidamente elaborasse uma boa estratégia, e nesse curto período, tomar conhecimento total do Hiraishin, assim podendo vencer Minato. Entendeu meu ponto vista? não uma luta longa, nem curta, mas média!