Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Itachi

+41
Dante
Logan C.
fer_basso
Stan_
IMAGINARIO
bimbinho
shikamaru34
THX~
LUCAS-SAM
Coldman
filipe123
Heisenberg
Ushydo
edubasu
L __
Leon Lancaster
Saeker
Leonam Toledo
Shamanking
Bruno Santos
NarutoPT
teague sparrow
emanuel de jesus
nagatoKS
Hayashi
ben10
SenjuSama
Netsuke
Loks
Minatothebest
LendaKage
ITACHI™
Marombeiro
Darkon
Breno
Schiffer
Itachilrb
Pedobear
JuninhoPrimo
Obamex
Garcia
45 participantes

pollQuem vence?

Minato
41
51%
Itachi
33
41%
Empate
6
8%
Total de votos:
80
Votação encerrada

descriptionMinato vs Itachi - Página 8 EmptyRe: Minato vs Itachi

more_horiz
Quando mais tempo passar menos chances o itachi ira ter , é muito dificil analisar a luta entre eles dois ! Susano e Amaterasu nao sao muito eficazes aki, acho que só tem gen pra ganhar do minato , minato 7/10

more_horiz
Itachi com certeza já ouviu falar do Hirashin, já por outro lado Minato não conhece Susano'o,Tsukyomi e Amaterasu, Sem contar os Genjutsus e Ninjutsus fuderosos do Itachi.

Sobre o Hirashin, acho que o Amaterasu é mais rápido, e pode acertar Minato. O Rasengan talvez não adiante muito pois Itachi é um estrategista.

Uma luta complicada, sobre o Susano'o, Minato pode ganhar, pois ele é muito rápido, poderia escapar até o Chakra de Itachi Acabar.

Tsukyomi,o Itachi ganha,pois à intenção é derrotar, então isso significaria uma derrota. Ele é um genjutsu muito poderoso, e pelo conhecimento o mangá, Minato não conseguiria escapar.

Fuuinjutsu Shiki Fuujin, Minato derrotaria Itachi, mas também morreria, então ficaria um empate, algo que não beneficiaria Minato afinal à intenção é Derrotar.

Então pelos meus ARGUMENTOS Itachi vence por 2X1, ou Empata 2X2 se Minato utilizar o Shiki Fuujin.

Creio na vitória do Itachi 5.9/10

more_horiz
Eu nem os li os comments nesse tópico, pois já teve outras discussões do tipo no passado que renderam mais e que eu participei, e o meu veredito permanece o mesmo pois quase nada mudou no mangá, e acredito que quase nada de novo foi citado na discussão.

Minato vence não por ser mais forte, mas por ser mais genial, e devido o seu Hiraishin e estilo de luta.

A ÚNICA arma do Itachi que poderia lhe trazer uma possível vitória, é o Tsukuyomi, e com chances de falhar, pois se Minato lançar uma Kunai contra ele igual foi contra o Tobi, o Itachi teria que salvar sua pele ao invés de concluir o Genjutsu.

more_horiz
Pra mim, os dois tem chances de vencer... mas, mesmo que o minato seje rápido, lutar olhando nos olhos de itachi, é pedir pra levar um tsukyome... mas deixo empate...

more_horiz
L __ escreveu:
A luta talvez ate fosse equilibrada mas vejo Itachi ganhando,pra mim as chances de Minato vencer são poquissimas,não estou desvalorizando ele,acontece que o potencial de Itachi é muito subestimado,em todo anime itachi NUNCA lutou com todo potencial sim ele ja usou seus jutsus mais fortes,mas quando me refiro a potencial me refiro ele lutar pra valer
A unica vez em que Itachi deve ter lutado a serio foi na hora de exterminar o clâ,e olhe que Itachi ainda era jovem nessa epoca

Itachi é um gênio,ate os Sannins lendarios temiam o poder dele,enfim se ainda duvidarem vão a uma pagina atras (a pag 4) e leia minha ultima sintese,para comprovar a superioridade de Itachi,pois mesmo com ainda mais argumentos to cansado quem ainda num percebeu num posso fazer nada

vc gosta pra caralho do itachi meu deus e de onde ele e o mais forte natural pelo amor de deus tobi e mais forte , naruto atual, minato, e nem prescisa falar do hashirama e madara. vc acha o itachi o senhor dos fodas sele ele encontrasse itachi derrepente ele morreri e so botar um selo no chao e faze-lo chegar ate o itachi e e K.O. ja era meu o minato e superior nao tem duvidas. ele peitou kyuubi full cara....

more_horiz
Stan_ escreveu:
Minato é meu personagem favorito,mas tenho que admitir que L tem razão,acho que entre os personagens ''naturais''(sem bijuu,rinnegan,Chakra de Orochimaru,madara,)os melhores são
1 - Itachi
2 - Minato
3 - Jiraya
o terceiro lugar fica dificil porque tem raikage,sasuke,mas vou deixar jiraya

itachi nao e natural ele tem cla com kekkei genkai ja n conta meu filho , o unico que e foda natural e o naruto , jiraya e minato eles nao poussuem nada porraa

Última edição por Itachi Uchiha em Qui 20 Set 2012, 16:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : (- 5 pts) - Double Post)

more_horiz
Minatothebest escreveu:
Stan_ escreveu:
Minato é meu personagem favorito,mas tenho que admitir que L tem razão,acho que entre os personagens ''naturais''(sem bijuu,rinnegan,Chakra de Orochimaru,madara,)os melhores são
1 - Itachi
2 - Minato
3 - Jiraya

itachi nao e natural ele tem cla com kekkei genkai ja n conta meu filho , o unico que e foda natural e o naruto , jiraya e minato eles nao poussuem nada porraa

Naruto não nasceu com nada? Por favor né, retardado. KKKKK

Última edição por Itachi Uchiha em Qui 20 Set 2012, 13:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : - 10 pts por ofensa)

more_horiz
Levando em consideração o que falam do Minato, imagino que ele ganhe do Itachi, mas se ele fizer uma luta rápida, quanto mais ele demorar, mais chances o Itachi tem, sendo que o Itachi ja demonstrou uma inteligência foda, se ele lutasse muito tempo com o Minato arrumaria um jeito de burlar as tecnicas do Hokage, e o Itachi tem um arsenal muito bom de jutsus, ja vi ele usando Katon e Suiton, fora o Sharingan e MS, enquanto o Minato tem Rasengan e os FuuinJutsus.

more_horiz
完 Tsuki No Me escreveu:
Minatothebest escreveu:
Stan_ escreveu:
1 - Itachi
2 - Minato
3 - Jiraya

Naruto não nasceu com nada? Por favor né, retardado. KKKKK

aquilo n e kekkei genkai e a kyuubi seu burro do caralho

more_horiz
Não é a toa que Minato foi um Kage, mas Itachi sempre demonstrou estar um passo a frente dos demais.
Sem duvida Uchiha Itachi foi um ninja invencivel!

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Levando em consideração o que falam do Minato, imagino que ele ganhe do Itachi, mas se ele fizer uma luta rápida, quanto mais ele demorar, mais chances o Itachi tem, sendo que o Itachi ja demonstrou uma inteligência foda, se ele lutasse muito tempo com o Minato arrumaria um jeito de burlar as tecnicas do Hokage, e o Itachi tem um arsenal muito bom de jutsus, ja vi ele usando Katon e Suiton, fora o Sharingan e MS, enquanto o Minato tem Rasengan e os FuuinJutsus.

Entendo man, mas seria um meio termo.

Explicando: Minato pode vencer logo no início, certo? Nunca vimos a Stamina de Minato, certo²?
Porém vimos a de Itachi, que parece ser baixa, certo³? Então, podemos supor que Minato ganharia a luta se a mesma demorar, pois, Itachi não possui meios de acertar Minato, e se protegendo com o Susano, uma vez que "desativasse" o mesmo, perderia a luta!

Então, as chances de Itachi vencer, seria se Itachi depois do Susano ativado, rapidamente elaborasse uma boa estratégia, e nesse curto período, tomar conhecimento total do Hiraishin, assim podendo vencer Minato. Entendeu meu ponto vista? não uma luta longa, nem curta, mas média!

more_horiz
Se o Minato for tentar ir em investidas como fez com o Tobi, ele tá morto. Vai cair em genjutsu no ato.

Se Minato for num estilo mais contra o Kira A, de jogar kunais no campo e esperar o movimento do Itachi, ele tem boas chances.

O problema é que o Itachi ao perceber o teleporte dele pode ativar o Susano'o no ATO, como ele fez ativando susano'o quando o Kirin foi lançado.

Vejo favoritismo pro Itachi aqui.

more_horiz
Alvando Alves Costa escreveu:
Não é a toa que Minato foi um Kage, mas Itachi sempre demonstrou estar um passo a frente dos demais.
Sem duvida Uchiha Itachi foi um ninja invencivel!

Itachi um ninja invencível ?? acho que não hein.. Itachi está abaixo de muitos ninjas.

Minato é superior ao Itachi ao meu ver, suas habilidades seria mais que suficiente para vence-lo ao não ser que ele seja pego em um Genjutsus na qual eu acho dificil pegar Minato.

Minato 06/10

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Entendo man, mas seria um meio termo.

Explicando: Minato pode vencer logo no início, certo? Nunca vimos a Stamina de Minato, certo²?
Porém vimos a de Itachi, que parece ser baixa, certo³? Então, podemos supor que Minato ganharia a luta se a mesma demorar, pois, Itachi não possui meios de acertar Minato, e se protegendo com o Susano, uma vez que "desativasse" o mesmo, perderia a luta!

Então, as chances de Itachi vencer, seria se Itachi depois do Susano ativado, rapidamente elaborasse uma boa estratégia, e nesse curto período, tomar conhecimento total do Hiraishin, assim podendo vencer Minato. Entendeu meu ponto vista? não uma luta longa, nem curta, mas média!

Entendo seu ponto de vista, mas nunca foi mostrado Itachi lutando pra valer, com intenção de Matar alguem, a luta onde mostrou um poder relativamente grande dele foi contra o Sasuke e mesmo assim ele tava quase cego, doente e ainda deixou o Sasuke ganhar.
O Minato tbm nao foi mostrado numa luta realmente séria, teve a do Tobi mas foi muito rápida e o Tobi foi obrigado a recuar kkk.
Isso torna bem dificil decidir quem ganha, mas ainda creio que o Itachi com o Susanno, pensando numa estratégia venceria o Minato, com muito esforço, mas venceria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos