L __ escreveu: Por favor...
é incrível o numero de pessoas que enrolam tanto por uma questão tão simples
Itachi sem duvida é o personagem mais forte de todo manga naruto,junto claro com Rikudou Sennin,Madara,Nagato,mas voltando a discussão,porque Itachi é sempre são subestimado?
parece que ninguem se lembra mais no Itachi vs sasuke Itachi deixou sasuke ganhar,Itachi so pressionou Sasuke pra tirar o selo amaldiçoado e por ai vai.....
o ruim que vocês so comparam a pouca coisa mostrada no anime/manga
afinal,muita gente chega e diz'' minato poderia ter mais jutsus ia vencer Itachi'' porem ao dizer que um personagem é forte,não levamos em conta so os jutsus,e sim um serie de fatores:Inteligência,Conhecimento,Experiência,entre outros
Itachi ganharia facilmente,quando tiver tempo sobrando pesquiso,porem foi revelado que o potencial de Itachi lutando a pra valer num foi nem mostrado no manga,e é verdade,todas lutas de Itachi nunca vimos ele lutando pra acabar com os oponentes(se fosse assim naruto ja teria morrido na sagados ninjas sannin em Naruto classico)
ja minato passou por sufoco enfrentando Tobi/Obito,um post so ficaria muito pequeno pra toda analise vou apenas resumir fatos
Itachi foi chamado de volta a guerra pelo Edo-Tensei,porem conseguiu controle do proprio corpo logo(vai dizer que qualquer um Uchiha faz isso?)
Quando Orochimaru era da Akatsuki? tentou atacar Itachi desprevenido,perdeu uma mão,so com o sharigan sem contato visual(pesquisem no youtube,não é raridade achar o video)
utilizou nem 10% de sua força contra sasuke e mesmo assim surpreendeu (quando me refiro força não me refiro aos jusus,e sim que ele não lutou com proposito de vencer)
parou kabuto de dominar o mundo(com a ajuda de sasuke mais ainda assim foi um grande feito,e mostrou aquela tecnica capaz de mudar a realidade)
Minato foi um hokage,todo mundo diz que ele o cara,mas não percebem que quando tava logo no inico da guerra ninja,em uma conversa com Itachi e Nagato(enquanto Itachi não recuperou o corpo)eles comentavam que se quisessem poderiam ter dominado o mundo com base da força
enfim um post so é pouquissimo pode parecer engraçado mas isso tudo que falei foi apenas uma pequena sintese do potencial de Itachi,que não foi todo revelado ainda(e provavelmente não sera)
agora um cara que tem o sharigan mais forte do mundo(depois de Tobi/Obito e Madara)se tornou ANBU com 13 anos,é um expert um gênio em batalhas,so porque seguiu a vida de renegado,não virou hokage,acha uqe perderia porque minato é veloz?
no momento que Minato triscasse em Itachi,Minato cairia num Genjutsu,poderia falar mais,e mais,porem acho que com esse pequeno resumo,quem tem o minimo de logica percebe quem ganharia ne?
kkkkkkkk
Vai com calma aí parceiro, você mal chegou e já ta generalizando em criticas e julgando todo mundo? vai com calma²!
E sendo sincero, você só
falou merda usou argumentos inválidos!
Você disse que a força de um oponente não se resumi apenas a jutsus certo? e que fatores como inteligência também contam, certo²?
Pois bem, nesse ponto eu concordo com você; Porém, aqui isso é irrelevante!
Com
TUDO que você citou de itachi, se ele não tivesse o Susano, ele perdia, isso é um
fato!
Você disse que nós subestimamos itachi, mas pow, você só falou de itachi, não citou um jutsu de Minato, e nós que subestimamos?
E a propósito, sua subestimação é tanta, que se você estudar o mangá um pouquinho, não vai achar sete pessoas que podem com minato, e garanto para você, que desses sete, você tirando apenas o susano, com o pouco que minato mostrou seria mais que suficiente para peitar quase todos, em top 3 eu acho!
Emfim, pense para postar, ficadica!
Última edição por ·Orochimaru· em 8/9/2012, 20:59, editado 1 vez(es)