Schiffer escreveu: O próprio Manga já deixou claro que Sasuke conseguiu controlar o Raiton melhor que Kakashi. Ele é um exímio usuário de Raiton, mais não tem nenhum Raiton que pege Deidara voando bem alto.
Olha só:
Viu?
Tá, mais Raikibia iria pegar Deidara no ar? Não... Simples! Tanto que o C2 de Deidara é bem mais rápido, é iria atingir o Kakashi antes do mesmo atingir Deidara.
A sim, a Kunai Chidoria seria uma boa opção. Claro, não tão boa mais seria útil.
Realmente eu vei a bagala, ele não descobriu por acaso. Ele lançou o Nagashi nos C1 de Deidara é observou. Mais ele tinha as informações sobre o Doton ser fraco contra Raiton... E se não fosse pelo Nagashi ele não teria matado a charada.
Meus exemplos sobre o C3 mal feitos? Quer dizer que isso:
E como eu já disse: '' O C3, não seria usado para destruir Kakashi diretamente, mais seria usado para como uma distração para outro ataque, assim como contra Gaara. A Bomba C3 e uma Bomba gigante, é cai em uma velocidade muito grande. Obviamente Kakashi iria ficar desconfiado da Bomba e iria absorve-la. Mais se demorar nem que fosse 1 secs atrasado a Bomba iria explodir na sua fuça. Realmente se LEVAR TODA A BOMBA, para outra dimensão iria cessar a explosão... Mais à bomba se expande muito rápido, tanto que encobriu KMs, em questão de segundos. O Olho de Kakashi é rápido, mais se a Bomba explodir Kakashi já era. Então, se o ''Katsu'' for antes da Kamui, Kakashi não tem como fazer nada. Agora se ele absorve-lá quando ele estivar caindo e outros 500
Não e um exemplo coerente? É eu que não vou ficar rebatendo a mesma coisa, meu exemplo com tudo dito esta ae. Se você não quer aceitar oque esta claro não é comigo.
E outra coisa, Kakashi não seria troxa de usar o Kamui e deixar seu corpo desprotegido contra alguém igual com as técnicas do Deidara, e para resolver esse problema ele tem BUNSHINS, tanto que pode usar o Kamui através deles.
E eu não sei de NADA disso que vc tá falando, não venha TENTAR colocar palavras nos meus Posts, pois estou sendo auto-explicativo sobre tudo o que eu estou dizendo.
Não tem como ele se defender do Kamui, sem deixar uma brecha. Isso é algo obvio... A questão é que Kakashi só vai conseguir se defender do mega C2 do Deidara com Kamui, ele não tem outra opção para tentar se defender desse ataque. ( Deidara pode falar Katsu antes da Kunai de Raiton acertar o C2)
Tipo, oque eu estou colocando nos seus posts? Estou citando e rebatendo tudo aquilo que você escreveu.
Deidara é um mestre em Doton, como ele não sacaria que Kakashi esta no solo? Já disse ir para o solo é suicídio. Ao entrar no solo C2 ou C3 ficam a disposição para serem lançados.
Mais é a velocidade e o conhecimento que Deidara tinha?
E você não se esqueça dessa: Deidara foi revivido pelo Edo Tensei, logo ele vai tomar mais cuidados contra Ninjas tipo Raiton,e Ninjas que tem Sharingan. Ele sabe muito bem dos limites de suas próprias técnicas, e não iria subestimar Kakashi como fez contra Sasuke.
Onde foi dito que o Sasuke é um melhor usuário de Raiton que o Kakashi? O Sasuke apenas mostrou mais Raitons que o Kakashi, no entanto, o Ninja dos 1000 Jutsus variados pra todas as situações aqui é o Kakashi, e não o Sasuke, o Kakashi mostrou menos técnicas desse elemento que o Uchiha, correto, no entanto, o "pouco" que o Kakashi mostrou tem mais eficiência.
E na boa, vc não está me levando a sério ou então está se fazendo, não é possível...
Estou falando de Raitons de longo alcance para ANULAR as bombas do Deidara, e não para acertar o Deidara no alto, porque o Kakashi não precisa disso, quando ele tem o Kamui para mandar o Deidara para outra dimensão ou então para trazê-lo para o solo, e independente disso, com estratégia, e dependendo da distância, o Akatsuki poderia ser atingido sim pelos Jutsus de longo alcance do Kakashi ( Agora sim estou afirmando isso ).
E o Kakashi não tem informação de Raiton > Doton? Ele não falou isso na luta contra o Kakuzu? AUSHAUSHAUSHAUSHA
Enfim, eu ACREDITO que não é mais preciso discutir isso de que Kakashi descobriria a fraqueza da argila do Akatsuki, pois já fui claro em minha última explicação não irei mais me repetir nessa parte.
E eu li o seu Post que vc quotou, e não mudou NADA, pelo contrário, nele vc ADMITI que o C3 não adiantaria, tanto que incrementou que o Deidara iria "mesclar" outro ataque com isso, pois o C3 não adiantaria sendo usado diretamente.
E como eu já disse, se o Kakashi mandar a BOMBA, ou a "explosão inicial" igual fez com a explosão do Bunshin do loirinho, o problema estaria resolvido, e desculpe, mas nem o tempo que leva para a explosão alcançar uma área, e nem a velocidade com que a bomba vai ao chão se comparam ao tempo de ativação do Kamui, acho que isso já foi explicado, com um exemplo do mangá além de já terem explicado isso citando um exemplo de física.
E na boa, será que vc ainda não entendeu que o Deidara NÃO PODE usar suas "bombas especiais" seguidamente? Não existe essa abobrinha do Deidara usar C2 logo seguido do C3, pois para essas bombas, requer um certo foco e preparo, ANTES e DURANTE o uso delas, espero que vc pare de forçar desse jeito.
E o C2 é inútil, para as explosões menores dessa técnica, Kakashi tem ESQUIVA e Suiton como já havia dito anteriormente, e para a "explosão final", Doton: Dochu Eigyo é o que há, ele não precisa gastar seu Doujutsu apelão contra isso.
E Deidara é sim um usuário de Doton, no entanto, com as explosões "nublando" a visão dele, ele não saberia que Kakashi estaria debaixo da terra, pelo contrário, ele iria pensar que o Kakashi estaria se fodendo para os ataques dele. E como eu já disse, essa técnica de suporte, Kakashi usaria para a explosão daquele dragão que é a última do C2, e além dele ficar "imune" debaixo do solo, e sair em um local distante da explosão ( Devo lembrá-lo que o Tobi que tem uma técnica similar, saiu em um lugar BEM distante das minas que ele implantou, e da onde Sasuke e Deidara lutavam ), ele pode aproveitar disso pra pegar o Deidara em um contra-ataque DURANTE ou logo APÓS a explosão, enquanto o loirinho se mantem focado no ataque.
E o que tem a velocidade e conhecimento do Deidara?
E infelizmente, Deidara não é precavido, tanto que perdeu por deixar DIVERSOS detalhes mínimos que apenas ele deveria saber, passarem desapercebidos contra o Sasuke, e por isso ele perdeu tanto para o Uchiha, quanto para os Ninjas do esquadrão do Kankurou. Agora, imagina contra um Ninja com as habilidades, inteligência e estilo de luta do Kakashi e que ainda tem noção e conhecimento de algumas das técnicas dele nessa comparação?
Enfim, Deidara é sim MUITO forte, mas Kakashi atual além estar em um nível acima do dele, ainda tem todas as armas para vencê-lo numa luta.