Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Kakashi

+28
morgon'
T.h
senjuo
Brener
LUCAS CRR
SilverFoX22
2pac
JoaoPedroRP
Lucas Lins
Will SSJ
Kain
C.J.D
Obamex
Schiffer
emanuel de jesus
Marombeiro
NarutoPT
Heisenberg
pedroshinobi
Garcia
Uman
Uchiha Fate
Hiei
LendaKage
Dante
Breno
Misaq
Leonardo
32 participantes

pollQuem vence?

Deidara
16
29%
Kakashi
37
67%
Empate
2
4%
Total de votos:
55
Votação encerrada

descriptionDeidara x Kakashi - Página 8 EmptyRe: Deidara x Kakashi

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Como assim C2 não e nada para Kakashi? Sasuke só sobreviveu as investidas do C2 devido a Resistência e as Asas do Juin. E mesmo escapando voando, ele foi pego e perdeu uma Asa.

C2 é o maior perigo de Kakashi, ele não iria conseguir escapar a tempo.

Kakashi tem o Dochu Eigiyo no jutsu. Lembra que Kakashi tem TRÊS elementos, sendo dois deles, de suporte?

Escapar a tempo de quê? de um dragão que fica pairando e mandando bombas por ai e por aqui? Kamui, e adeus bichinho.

Deidara tem conhecimento do Kamui. Ele não iria voar no C2 pelos riscos do Kamui. Qualquer Jutso de Kakashi é inútil tirando Kamui...

Katons, Suitons, Dotons, ou Raiton? O mais efetivo seria Raiton, que de qualquer maneira não conseguiria acertar Deidara.

Manu, é exatamente esse o ponto! Se deydara não estiver no ar, ele não pode usar bombas com esse poder de devastação, e se ele opinar por atacar por cima é pego no kamui!

E os jutsus que @Uman vem citando, é para kakashi se defender, distrair, criar brechas, nenhum ataque direto entendeu? Pois atacando dessa forma ele abre brechas para o kamui!

E se por descuido deydara cair ou descer do "céu", é K.O, tem kamui que é praticamente impossível de ser evitado quando nessas circunstancias, tem bushins para distrair, tem bushin raiton,tem kunai Raiton e etc;

Se deydara voar, as chances de ser pego pelo kamui são enormes, e se manter curta distancia é K.O, média distancia fica vulnerável a estratégias do Jounin!

E sasuke não é tão bom com bushins quanto o copy ninja, logo se no ataque do C2 ele tivesse usado bushins ou kawarimis, acho que funcionaria!

Obs: Sasuke passou aquele sufoco por que tobi tinha plantado minas em quase todo o território!

Agora vou explicar oque eu estou dizendo deis começo da discussaõ:

Deidara é bem rápido no ar, fora o conhecimento que ele tem do Kamui. Vocês acham mesmo que se ele estiver voando vai deixar se quer Kakashi olhar ele? Primeiro que ele e bem analítico, não iria voar no C2 devido aos riscos. Segundo que ele não iria deixar Kakashi nem respirar, se ele mandar um C2 Grandão os ferimentos que ele iria receber iria lhe custar a batalha. Entendeu? O Sasuke com Juin, Asas é tudo não escapou do grandão, como Kakashi vai escapar? Simples, ele tera que usar Kamui praticamente toda hora para sobreviver, que logo seria atingido devido ao desgaste.

more_horiz
Schiffer escreveu:
·Orochimaru· escreveu:
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Como assim C2 não e nada para Kakashi? Sasuke só sobreviveu as investidas do C2 devido a Resistência e as Asas do Juin. E mesmo escapando voando, ele foi pego e perdeu uma Asa.

Kakashi tem o Dochu Eigiyo no jutsu. Lembra que Kakashi tem TRÊS elementos, sendo dois deles, de suporte?

Escapar a tempo de quê? de um dragão que fica pairando e mandando bombas por ai e por aqui? Kamui, e adeus bichinho.

Deidara tem conhecimento do Kamui. Ele não iria voar no C2 pelos riscos do Kamui. Qualquer Jutso de Kakashi é inútil tirando Kamui...

Katons, Suitons, Dotons, ou Raiton? O mais efetivo seria Raiton, que de qualquer maneira não conseguiria acertar Deidara.

Manu, é exatamente esse o ponto! Se deydara não estiver no ar, ele não pode usar bombas com esse poder de devastação, e se ele opinar por atacar por cima é pego no kamui!

E os jutsus que @Uman vem citando, é para kakashi se defender, distrair, criar brechas, nenhum ataque direto entendeu? Pois atacando dessa forma ele abre brechas para o kamui!

E se por descuido deydara cair ou descer do "céu", é K.O, tem kamui que é praticamente impossível de ser evitado quando nessas circunstancias, tem bushins para distrair, tem bushin raiton,tem kunai Raiton e etc;

Se deydara voar, as chances de ser pego pelo kamui são enormes, e se manter curta distancia é K.O, média distancia fica vulnerável a estratégias do Jounin!

E sasuke não é tão bom com bushins quanto o copy ninja, logo se no ataque do C2 ele tivesse usado bushins ou kawarimis, acho que funcionaria!

Obs: Sasuke passou aquele sufoco por que tobi tinha plantado minas em quase todo o território!

Deidara é bem rápido no ar, fora o conhecimento que ele tem do Kamui. Vocês acham mesmo que se ele estiver voando vai deixar se quer Kakashi olhar ele? Primeiro que ele e bem analítico, não iria voar no C2 devido aos riscos. Segundo que ele não iria deixar Kakashi nem respirar, se ele mandar um C2 Grandão os ferimentos que ele iria receber iria lhe custar a batalha. Entendeu? O Sasuke com Juin, Asas é tudo não escapou do grandão, como Kakashi vai escapar? Simples, ele tera que usar Kamui praticamente toda hora para sobreviver, que logo seria atingido devido ao desgaste.

Só Deidara é analítico? Kakashi também é, ele já viu Deidara usar explosões e sabe que enquanto Deidara esta no ar, ele não pode ficar no chão tranquilamente, pois só iriam cair bombas em cima dele.

Kakashi já trolou Deidara com seus Bunshins uma vez, enquanto ele tem sua inteligência no mesmo lugar e sabe que Deidara só iria cair do pássaro abaixando a guarda ou com o Kamui, era isso que iria acontecer.

Deidara também tem um limite, tanto de argila, quanto de chackra, dizer que ele vai ficar usando C3, C4, C1 e C2 duas, três vezes...ele não se mostrou capaz de fazer isso.

C2 é ruim para o Kakashi, mas Sasuke já derrubou Deidara, Kakashi é mais inteligente, Kakashi tem armas pra distrair Deidara, Kakashi tem armas pra derrubar Deidara, coisa que Sasuke, sem nenhuma distração fez.

C3 por maior que seja, se Kakashi tiver o conhecimento do Raiton, o lobo o neutralizaria, se Kakashi não tiver, o Kamui para a bomba.

C4, o Sharingan pode ver o Chackra, simples, ISSO JÁ NEUTRALIZA A BOMBA, NEM É PRECISO RAITON, foi isso que Sasuke DISSE quando escapou delas, ele só VIU e FUGIU da primeira vez.

Kakashi é um dos piores tipos pra lutar contra o Deidara.

Kakashi 6/10

more_horiz
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Mano.

O problema atual, é que Kishimoto parou de se importar tanto com os personagens, mas eu vou explicar o porque, antigamente os personagens tinham limites, e dava para nós sabermos quem vai ganhar praticamente brincando, hoje esse limite não existe mais.

Na minha opinião o Deidara tem como ganhar, usando o C2 que queria ver o Kakashi conseguir se virar, ele pode até usar o Kamui, mas ele fica totalmente ferrado depois do uso, portanto, eu dou vantagem total ao Deidara, Kakashi tem que mirar muito com o Kamui, porque se ele errar ele fica muito desgastado, portanto, meu voto vai no Deidara, enquanto o Kakashi tenta mirar, vem uma chuva de explosões.

Você já leu os três ultimos capitulos?

Onde Kakashi utiliza 4 Kamuis SEGUIDAMENTE, e não fica nem fatigado ao ponto de não conseguir andar?

C2 não é NADA pra Kakashi. assim como Sasuke, ele pode obrigar Deidara a "cair do passaro".

Kakashi tem total vantagem aqui.

Velho, foi o que eu disse, Kishimoto esqueceu os limites de seus personagens, Kakashi não aguentava nem um Kamui.

Kakashi ta tirando Chakra daonde velho? tão fazendo Genkidama pra ele?

Kakashi mesmo na luta afirmava que usando um Raiton Kage Bunshin, já ia metade do Chakra dele, o Kishimoto esqueceu os limites dos personagens, eu levando em consideração o limite correto, dou vantagem ao Deidara, sem mais.

more_horiz
se o kankurou venceu o deidara,nem preciso dizer nada do kakashi com o seu kamui mais evoluido(sem contar que quando o kamui do kakashi ainda era irregular,ele conseguiu tirar um braço do deidara)

kakashi wins.

more_horiz
Schiffer escreveu:
·Orochimaru· escreveu:
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:

Rápido ou não ele já foi pego por uma kamui infinitamente inferior ao atual, e você tem conhecimento disso!

Como assim, "não deixar kakashi nem olhar para ele"? Manu, qualquer movimento do deydara no ar é antecipado pelo sharingan, além de que kakashi já burlou c1 de Deydara com bushins, se deydara por um descuido tentar usar outra bomba maior, será a sua derrota mesmo no ar, pois como o Sharingan anteciparia sues movimentos, kakashi saberia a hora exata de atacar, essa é a habilidade do sharingan, e foi dita no clássico!

Kakashi é bem mais analítico devido ao sharingan, pois ele sabe de onde virá os ataques por ver o chakra claramente. Pow, se decide, Deydara vai ou não usar o C2 no ar? Se usar C2 eu e @Lenda Kage já explicamos comoele é pego, e deydara dificilmente vai acerta-lo, já que kakashi tem bushins e kawarimis!

Cara, C2 "Grandão" ou não iria ser burlado por bushins kawarimis ou então o kamui, mesmo por que, kakashi antecipa seus movimentos, e logo um SIMPLES KAWARIMI seria o suficiente!

Sim entendi seu ponto de vista, mesmo discordando completamente!

Já expliquei como, poo, leia alguns post aí por favor, um simples kawarimi seria o suficiente, um bushins, dá pra kakashi escolher!

Não, ele não teria que usar o kamui toda hora por motivos já explicados!

Não sei de onde você tirou que o kamui sendo usado abre brechas; não para alguem como deydara!
Como já disse várias e várias vezes, o kamui foi usado fora do alcance de percepção do sharingan, algo nunca visto antes!
E se deydara usar o C1, ver que não funfa, usar o C2, ver que não funfa, usar o C3, que kakashi pode sugar a explosão em estágio inicial, pois é uma lerdeza, usar o C4, quem vai ficar exausto é ele, ISSO JÁ ACONTECEU NO MANGÁ.

Se ele chegar a concuir o C0, é empate, mas isso não aconteceria, pois kakashi tem ótimas chances de finaliza-lo antes disso, mesmo por que, o C0 em estágio inicial é também uma lerdeza perante um sharingan!

more_horiz
Schiffer escreveu:
O próprio Manga já deixou claro que Sasuke conseguiu controlar o Raiton melhor que Kakashi. Ele é um exímio usuário de Raiton, mais não tem nenhum Raiton que pege Deidara voando bem alto.

Olha só:

Deidara x Kakashi - Página 8 Schiffere

Viu?

Tá, mais Raikibia iria pegar Deidara no ar? Não... Simples! Tanto que o C2 de Deidara é bem mais rápido, é iria atingir o Kakashi antes do mesmo atingir Deidara.

A sim, a Kunai Chidoria seria uma boa opção. Claro, não tão boa mais seria útil.

Realmente eu vei a bagala, ele não descobriu por acaso. Ele lançou o Nagashi nos C1 de Deidara é observou. Mais ele tinha as informações sobre o Doton ser fraco contra Raiton... E se não fosse pelo Nagashi ele não teria matado a charada.

Spoiler :

Meus exemplos sobre o C3 mal feitos? Quer dizer que isso:

E como eu já disse: '' O C3, não seria usado para destruir Kakashi diretamente, mais seria usado para como uma distração para outro ataque, assim como contra Gaara. A Bomba C3 e uma Bomba gigante, é cai em uma velocidade muito grande. Obviamente Kakashi iria ficar desconfiado da Bomba e iria absorve-la. Mais se demorar nem que fosse 1 secs atrasado a Bomba iria explodir na sua fuça. Realmente se LEVAR TODA A BOMBA, para outra dimensão iria cessar a explosão... Mais à bomba se expande muito rápido, tanto que encobriu KMs, em questão de segundos. O Olho de Kakashi é rápido, mais se a Bomba explodir Kakashi já era. Então, se o ''Katsu'' for antes da Kamui, Kakashi não tem como fazer nada. Agora se ele absorve-lá quando ele estivar caindo e outros 500

Não e um exemplo coerente? É eu que não vou ficar rebatendo a mesma coisa, meu exemplo com tudo dito esta ae. Se você não quer aceitar oque esta claro não é comigo.

E outra coisa, Kakashi não seria troxa de usar o Kamui e deixar seu corpo desprotegido contra alguém igual com as técnicas do Deidara, e para resolver esse problema ele tem BUNSHINS, tanto que pode usar o Kamui através deles.

E eu não sei de NADA disso que vc tá falando, não venha TENTAR colocar palavras nos meus Posts, pois estou sendo auto-explicativo sobre tudo o que eu estou dizendo.

Não tem como ele se defender do Kamui, sem deixar uma brecha. Isso é algo obvio... A questão é que Kakashi só vai conseguir se defender do mega C2 do Deidara com Kamui, ele não tem outra opção para tentar se defender desse ataque. ( Deidara pode falar Katsu antes da Kunai de Raiton acertar o C2)

Tipo, oque eu estou colocando nos seus posts? Estou citando e rebatendo tudo aquilo que você escreveu.

Deidara é um mestre em Doton, como ele não sacaria que Kakashi esta no solo? Já disse ir para o solo é suicídio. Ao entrar no solo C2 ou C3 ficam a disposição para serem lançados.

Mais é a velocidade e o conhecimento que Deidara tinha?

E você não se esqueça dessa: Deidara foi revivido pelo Edo Tensei, logo ele vai tomar mais cuidados contra Ninjas tipo Raiton,e Ninjas que tem Sharingan. Ele sabe muito bem dos limites de suas próprias técnicas, e não iria subestimar Kakashi como fez contra Sasuke.

Onde foi dito que o Sasuke é um melhor usuário de Raiton que o Kakashi? O Sasuke apenas mostrou mais Raitons que o Kakashi, no entanto, o Ninja dos 1000 Jutsus variados pra todas as situações aqui é o Kakashi, e não o Sasuke, o Kakashi mostrou menos técnicas desse elemento que o Uchiha, correto, no entanto, o "pouco" que o Kakashi mostrou tem mais eficiência.

E na boa, vc não está me levando a sério ou então está se fazendo, não é possível...

Estou falando de Raitons de longo alcance para ANULAR as bombas do Deidara, e não para acertar o Deidara no alto, porque o Kakashi não precisa disso, quando ele tem o Kamui para mandar o Deidara para outra dimensão ou então para trazê-lo para o solo, e independente disso, com estratégia, e dependendo da distância, o Akatsuki poderia ser atingido sim pelos Jutsus de longo alcance do Kakashi ( Agora sim estou afirmando isso ).

E o Kakashi não tem informação de Raiton > Doton? Ele não falou isso na luta contra o Kakuzu? AUSHAUSHAUSHAUSHA

Enfim, eu ACREDITO que não é mais preciso discutir isso de que Kakashi descobriria a fraqueza da argila do Akatsuki, pois já fui claro em minha última explicação não irei mais me repetir nessa parte.

E eu li o seu Post que vc quotou, e não mudou NADA, pelo contrário, nele vc ADMITI que o C3 não adiantaria, tanto que incrementou que o Deidara iria "mesclar" outro ataque com isso, pois o C3 não adiantaria sendo usado diretamente.

E como eu já disse, se o Kakashi mandar a BOMBA, ou a "explosão inicial" igual fez com a explosão do Bunshin do loirinho, o problema estaria resolvido, e desculpe, mas nem o tempo que leva para a explosão alcançar uma área, e nem a velocidade com que a bomba vai ao chão se comparam ao tempo de ativação do Kamui, acho que isso já foi explicado, com um exemplo do mangá além de já terem explicado isso citando um exemplo de física.

E na boa, será que vc ainda não entendeu que o Deidara NÃO PODE usar suas "bombas especiais" seguidamente? Não existe essa abobrinha do Deidara usar C2 logo seguido do C3, pois para essas bombas, requer um certo foco e preparo, ANTES e DURANTE o uso delas, espero que vc pare de forçar desse jeito.

E o C2 é inútil, para as explosões menores dessa técnica, Kakashi tem ESQUIVA e Suiton como já havia dito anteriormente, e para a "explosão final", Doton: Dochu Eigyo é o que há, ele não precisa gastar seu Doujutsu apelão contra isso.

E Deidara é sim um usuário de Doton, no entanto, com as explosões "nublando" a visão dele, ele não saberia que Kakashi estaria debaixo da terra, pelo contrário, ele iria pensar que o Kakashi estaria se fodendo para os ataques dele. E como eu já disse, essa técnica de suporte, Kakashi usaria para a explosão daquele dragão que é a última do C2, e além dele ficar "imune" debaixo do solo, e sair em um local distante da explosão ( Devo lembrá-lo que o Tobi que tem uma técnica similar, saiu em um lugar BEM distante das minas que ele implantou, e da onde Sasuke e Deidara lutavam ), ele pode aproveitar disso pra pegar o Deidara em um contra-ataque DURANTE ou logo APÓS a explosão, enquanto o loirinho se mantem focado no ataque.

E o que tem a velocidade e conhecimento do Deidara?

E infelizmente, Deidara não é precavido, tanto que perdeu por deixar DIVERSOS detalhes mínimos que apenas ele deveria saber, passarem desapercebidos contra o Sasuke, e por isso ele perdeu tanto para o Uchiha, quanto para os Ninjas do esquadrão do Kankurou. Agora, imagina contra um Ninja com as habilidades, inteligência e estilo de luta do Kakashi e que ainda tem noção e conhecimento de algumas das técnicas dele nessa comparação?

Enfim, Deidara é sim MUITO forte, mas Kakashi atual além estar em um nível acima do dele, ainda tem todas as armas para vencê-lo numa luta.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Mano.

O problema atual, é que Kishimoto parou de se importar tanto com os personagens, mas eu vou explicar o porque, antigamente os personagens tinham limites, e dava para nós sabermos quem vai ganhar praticamente brincando, hoje esse limite não existe mais.

Na minha opinião o Deidara tem como ganhar, usando o C2 que queria ver o Kakashi conseguir se virar, ele pode até usar o Kamui, mas ele fica totalmente ferrado depois do uso, portanto, eu dou vantagem total ao Deidara, Kakashi tem que mirar muito com o Kamui, porque se ele errar ele fica muito desgastado, portanto, meu voto vai no Deidara, enquanto o Kakashi tenta mirar, vem uma chuva de explosões.

Você já leu os três ultimos capitulos?

Onde Kakashi utiliza 4 Kamuis SEGUIDAMENTE, e não fica nem fatigado ao ponto de não conseguir andar?

C2 não é NADA pra Kakashi. assim como Sasuke, ele pode obrigar Deidara a "cair do passaro".

Kakashi tem total vantagem aqui.

Velho, foi o que eu disse, Kishimoto esqueceu os limites de seus personagens, Kakashi não aguentava nem um Kamui.

Kakashi ta tirando Chakra daonde velho? tão fazendo Genkidama pra ele?

Kakashi mesmo na luta afirmava que usando um Raiton Kage Bunshin, já ia metade do Chakra dele, o Kishimoto esqueceu os limites dos personagens, eu levando em consideração o limite correto, dou vantagem ao Deidara, sem mais.

kkkkk

quer dizer então que o que Kishimoto nos mostrou, não vale só porque você quer?

Paremos por aqui ok? hahaha

Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:

Se ele não voa, ele perde mais facilmente ainda. Kakashi iria simplesmente pega-lo com um bunshin raiton e um raikiri no coração, e já era. MUITO simples.

Suiton, Doton e Raiton: os dois primeiros pra suporte e defesa, o ultimo pra finaliza-lo de forma bem pratica.

não conseguiria acertar deidara porque? ainda mais se voce admite que ele nao vai voar?

more_horiz
Se ele não voa, ele perde mais facilmente ainda. Kakashi iria simplesmente pega-lo com um bunshin raiton e um raikiri no coração, e já era. MUITO simples.

Suiton, Doton e Raiton: os dois primeiros pra suporte e defesa, o ultimo pra finaliza-lo de forma bem pratica.

não conseguiria acertar deidara porque? ainda mais se voce admite que ele nao vai voar?

Quanta superestimação em? Eu disse no começo assim: '' As melhores chances de Kakashi esta no começo, já que o mesmo esta a poucos metros de Deidara e tem conhecimento. Para acertar uma Kamui é fácil. Mais se Deidara voar, as chances de Kakashi ficam praticamente nulas.''

Por que é tão dificil de aceitar que Kakashi não desvia de dos C2 Grandões? Na Boa?

O conhecimento é o mesmo do Manga, Deidara já subestimou uma vez um Raiton e um Sharingan, e perdeu vocês acham mesmo que ele seria descuidado com Kakashi?

Agora tenho de ir para escola depois quando eu voltar, vou argumentar melhor.

more_horiz
Eu concordo com o Lucas CRR,ate um tempo atras Kakashi morria para usar o kamui,a stamina dele era minuscula e agora ele usa kamui quantas vezes quiser,sem problema nenhum.A mesma coisa para o naruto,ele nunca perde uma luta e essa historia de mandar clones para cada batalha foi ridiculo.Pq mesmo ele tendo muito chakra,ele nao tem chakra infinito para cada clone poder ficar usando FRS como se fosse o original.

Em relaçao ao topico,eu vejo a maior arma do deidara sendo o dragao C2 e o C3,e a maior arma do kakashi é o kamui.Eu vejo deidara com vantagem,pois nao vejo de jeito nenhum ele tirando o deidara do dragao.Kakashi nao sobrevive ao C3 e muito menos sugar um bicho daquele tamanho.

Nao sei onde que vcs viram que deidara é analitico,ele nunca mostrou estrategia nenhuma.A luta contra o gaara foi sorte,ele nao tinha bolado estrategia nenhuma para pegar o gaara.Ele mesmo disse que gaara perdeu por ter usado a areia de volta que usou no braço do deidara,misturada com argila.Gara provocou sua propria derrota.Eu nao vejo kakashi tendo tantas chances como muitos dizem e kakashi tbm nao é superior ao deidara.Tbm deidara nao vai vencer 100% de certeza mesmo voando,é meio que um empate,mas dou vantagem aso deidara.

Deidara 6/10

more_horiz
Dálvio escreveu:
Eu concordo com o Lucas CRR,ate um tempo atras Kakashi morria para usar o kamui,a stamina dele era minuscula e agora ele usa kamui quantas vezes quiser,sem problema nenhum.A mesma coisa para o naruto,ele nunca perde uma luta e essa historia de mandar clones para cada batalha foi ridiculo.Pq mesmo ele tendo muito chakra,ele nao tem chakra infinito para cada clone poder ficar usando FRS como se fosse o original.

Em relaçao ao topico,eu vejo a maior arma do deidara sendo o dragao C2 e o C3,e a maior arma do kakashi é o kamui.Eu vejo deidara com vantagem,pois nao vejo de jeito nenhum ele tirando o deidara do dragao.Kakashi nao sobrevive ao C3 e muito menos sugar um bicho daquele tamanho.

Nao sei onde que vcs viram que deidara é analitico,ele nunca mostrou estrategia nenhuma.A luta contra o gaara foi sorte,ele nao tinha bolado estrategia nenhuma para pegar o gaara.Ele mesmo disse que gaara perdeu por ter usado a areia de volta que usou no braço do deidara,misturada com argila.Gara provocou sua propria derrota.Eu nao vejo kakashi tendo tantas chances como muitos dizem e kakashi tbm nao é superior ao deidara.Tbm deidara nao vai vencer 100% de certeza mesmo voando,é meio que um empate,mas dou vantagem aso deidara.

Deidara 6/10

Quer dizer que o que foi mostrado pelo Kishi não conta?

Porque o Kakashi sempre que usa o Kamui no mangá, o mostra mais evoluido do que em vezes passadas, é só analizar isso do início do mangá até os acontecimentos atuais, e fazer uma comparação.

O tenso é vcs usarem a ocasião do Pein e até mesmo e a do Deidara, como base.

E C2 e C3 não são problema NENHUM aqui brother, o Kakashi tem RAITON, Doton, Suiton, Kamui, Excelente Esquiva + Sharingan... E com todas essas habilidades e técnicas, ele pode lidar com ambas as bombas do Deidara, respectivamente.

Kakashi é favorito, vejo isso sendo um fato, principalmente pelo fato dele ter TUDO pra lidar com TUDO do Akatsuki.

more_horiz
Dante escreveu:
Dálvio escreveu:

Deidara 6/10

Porque o Kakashi sempre que usa o Kamui no mangá, o mostra mais evoluido do que em vezes passadas, é só analizar isso do início do mangá até os acontecimentos atuais, e fazer uma comparação.

E C2 e C3 não são problema NENHUM aqui brother, o Kakashi tem RAITON, Doton, Suiton, Kamui, Excelente Esquiva + Sharingan... E com todas essas habilidades e técnicas, ele pode lidar com ambas as bombas do Deidara, respectivamente.

Kakashi é favorito, vejo isso sendo um fato, principalmente pelo fato dele ter TUDO pra lidar com TUDO do Akatsuki.

Claro que conta,so acho meio sem sentido um personagem evoluir seu jutsu assim tao depressa e sua stamina que era pequena aumentar quase 90%.Doton,suiton,katon e raiton,o unico que ele mostrou lidar bem foi o raiton.

Katon-Katon: Gōkakyū no Jutsu
Suiton- Suiryuudan no Jutsu
Doton-Doryuuheki e Dochuu Eigyo no Jutsu
Raiton-Raikiri,raikiba no jutsu,raiton bushin

Desses,o unico util é raiton bushin,raikiba e Suiryuudan no Jutsu que é aquele jutsu dragao de agua do zabuza.Nao sei pq kakashi é favorito e me mostre o ''TUDO'' que kakashi tem para lidar com deidara.Nao tem como kakashi desviar nem bloquear o C3,esquiva??Ele nao é um minato ou Kira A da vida.Sharingan??Nem sasuke conseguiria.Kamui é rapiudo,mas nao a ponto de sugar todo o c3 antes de deidara greitar katsu.Enfim,ambos tem boas chances mas eu voto no deidara.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Dante escreveu:
Dálvio escreveu:

Deidara 6/10

Claro que conta,so acho meio sem sentido um personagem evoluir seu jutsu assim tao depressa e sua stamina que era pequena aumentar quase 90%.Doton,suiton,katon e raiton,o unico que ele mostrou lidar bem foi o raiton.

Katon-Katon: Gōkakyū no Jutsu
Suiton- Suiryuudan no Jutsu
Doton-Doryuuheki e Dochuu Eigyo no Jutsu
Raiton-Raikiri,raikiba no jutsu,raiton bushin

Desses,o unico util é raiton bushin,raikiba e Suiryuudan no Jutsu que é aquele jutsu dragao de agua do zabuza.Nao sei pq kakashi é favorito e me mostre o ''TUDO'' que kakashi tem para lidar com deidara.Nao tem como kakashi desviar nem bloquear o C3,esquiva??Ele nao é um minato ou Kira A da vida.Sharingan??Nem sasuke conseguiria.Kamui é rapiudo,mas nao a ponto de sugar todo o c3 antes de deidara greitar katsu.Enfim,ambos tem boas chances mas eu voto no deidara.

O Kishi SEMPRE deixou claro que o Kakashi pode evoluir ao extremo o uso de suas técnicas e as utlizá-la com o gasto mínimo de Chackra, seja no tempo de uso do Sharingan ou no Raikiri, essa evolução não se aplica apenas ao Kamui.

O Kakashi NÃO TEM KATON, isso aí foi apenas no ânime, e apenas essas três técnicas seriam úteis? Não analiza as coisas superficialmente, pois todas essas técnicas são úteis para lidar com as do Deidara de alguma forma.

Não tem como bloquear o C3? Kamui e Raitons de longo alcance podem anular o efeito dessa bomba, e mesmo que ela exploda, o Kamui pode mandar pra outra dimensão o centro da explosão antes que ela alcance a área toda, Kakashi já fez isso com a explosão daquele Bunshin do Deidara que iria detonar a área toda matando o time 7 e 9, se não tivesse sido mandada a tempo pra outra dimensão.

E precisa ser o A ou o Minato pra ter boa esquiva? O Kakashi não se esquivou do Atsugai ( Ataque esse que tem um poder de alcance maior do que quase todas as explosões do Deidara ) A QUEIMA ROUPA, sendo aclamado pelo Kakuzu como o primeiro a escapar desse ataque em conjunto com Hidan? Então... Sasuke com esquiva se esquivou de diversas explosões do C2, o Kakashi tbm conseguiria.

E só pelo fato do Sharingan ver o Chackra do Deidara nas Nanos Bombas do C4, ele já tem uma função aqui.

Doton e Suiton são elementos muito úteis em suporte, e Kakashi com elas pode se defender ou então ficar remediado quanto aos ataques do Akatsuki, como já comentei lá pra cima.

E já disse sobre o C3, e infelizmente, essa técnica é inútil aqui, mesmo que ele exploda o C3, se a fenda dimensional estiver formada EM CIMA do boneco, a explosão não vai muito longe.

more_horiz
C1 é, como já foi por vezes no mangá, burlado por Bunshin+Kawarimis+Velocidade+Sharingan.

C2 funciona quando se tem as minas, o próprio Deidara admitiu que o segredo do C2 é o ataque coordenado, sem as minas, Kakashi pode desviar das explosões.

C3 pode ser absorvido pelo Kamui e anulado pelo Raiton dependendo em que parte da batalha estariam.

C4, só pelo fato de ser visível ao Sharingan, é fácil desviar, Sasuke DISSE ISSO e FEZ ISSO, Kakashi faz também.

C0, é um suicídio, Raiton e Kamui neutralizam ele.

Kakashi 6.5/10

more_horiz
LendaKage escreveu:
C1 é, como já foi por vezes no mangá, burlado por Bunshin+Kawarimis+Velocidade+Sharingan.

C2 funciona quando se tem as minas, o próprio Deidara admitiu que o segredo do C2 é o ataque coordenado, sem as minas, Kakashi pode desviar das explosões.

C3 pode ser absorvido pelo Kamui e anulado pelo Raiton dependendo em que parte da batalha estariam.

C4, só pelo fato de ser visível ao Sharingan, é fácil desviar, Sasuke DISSE ISSO e FEZ ISSO, Kakashi faz também.

C0, é um suicídio, Raiton e Kamui neutralizam ele.

Kakashi 6.5/10

Concordo com tudo.

Resumiu bem essa comparação.

E acho que já tá mais que na hora de um pessoal aí parar com essa forçação de barra, porque é tão mais fácil admitir o óbvio do que forçar a barra e criar situações tenebrosas.

more_horiz
Apesar de tanta discussão , vejo Kakashi como grande favorito , pois este possui as armas necessárias para vencer Deidara , fora que o próprio mangá derruba certos obstáculos que "impedem" a vitória do Copy Ninja.

Começarei com o conhecimento . Deidara possui um bom conhecimento dos jutsus de Kakashi , porém isso não é garantia de que ele não vá cair nas estratégias do Copy Ninja e mesmo ele sabendo do Kamui , "nada" poderia fazer para evita-lo (é muito rápido pro Deidara) , já o Kakashi já tem certo conhecimento do Deidara e para piorar poderia descobir suas fraquezas assim como o Sasuke . Kakashi é mais analítico e inteligente que o Sasuke e também tem um Sharingan de alto nível , logo , ele poderia descobrir a fraqueza das técnicas de Deidara , não só isso o mangá já provou que o Kakashi pode fazer algo do tipo -luta contra Kakuzu - em que o Kakashi leu os selos de Kakuzu e identificou a natureza de seus ataques(Doton) , posteriormente atingindo seu oponente com um Raiton ( que é eficaz contra Doton , no caso a armadura do Kakuzu). Kakashi também sabe do estilo de luta do Deidara(longo alcance) e já até bolou estratégias e meios para derrota-lo , para piorar ele ainda sabe que uma de suas técnicas(Kamui) seria eficiente contra o Deidara , portanto não exitaria em usa-lá .

Como já disse , Kakashi não demoraria para descobrir a fraqueza das bombas de Deidara e assim poderia utilizar suas variadas técnicas para lidar com as bombas . Como já vimos o C1(insetos) foi facilmente burlado pelo Jounin e os humanóides podem ser evitados com bunshins/kawarimi/raiton . Se o Deidara tentar o voo , o Kakashi já sabe que será dificil pega-lo , então o que ele irá fazer? Creio que o mesmo que ele fez no shippuden : utilizar estratégias e atingir o Deidara com uma técnica de longo ancalce , o matando ou derrubando . E aí que entra o Kamui , afinal o Kakashi já o testou contra o Deidara , sabe que é efetivo nele e o Deidara não pode evita-lo (quase ninguem pode , como o próprio Kakashi disse no 596 salvo engano) , para piorar pro Akatsuki o Kakashi ainda pode utilizar estratégias antes de mandar o Kamui , por exemplo entrando na terra ou se escondendo em meio a "fumaça" das explosões de Deidara , em ambos os casos susbstituindo o verdadeiro por um clone , objetivando iludir/enganar o Deidara . Assim o Kakashi poderia pegar o Akatsuki desprevinido , tendo totais chances de mata-lo com este poderoso Jutsu MS. Se o Deidara ficar no chão , ele não demoraria a morrer , pois 'perderia" seus "principais" ataques e ficaria sobrecarregado com as táticas do Copy Ninja.

Além disso o Copy Ninja pode lidar com as outras armas de Deidara . O C2 é bem perigoso , mas perde um pouco a força sem a presença das minas e o Kakashi tem varias métodos de fugir/anular o ataque ; O jounin pode anular as bombas com "armas"/jutsus de Raiton , pode impedir o avanço da bomba ou mudar sua trajetória com Suitons de impacto , pode bloquear a avanço da bomba com parede de Doton ou por metodos mais fáceis , utilizando técnicas de fuga pelo solo (Doton) , kawarimi , bunshins ou pura esquiva . Enquanto isso nada o impediria de substituir seu corpo por um clone e se afastar das bombas , posteriormente matando o Deidara com o Kamui . Mesmo sem o uso de clone , ele já poderia fazer isto .

O C3 é outra técnica que foi bem discutida no tópico , porém ele possui o mesmo esquema das outras , nada com que Kakashi não possa lidar . Com Kamui ele poderia mandar a bomba inteira (ou a explosão inicial) para outra dimensão , além disso ele poderia tentar fugir pelo solo ou mesmo desativar a bomba com o Raikiba(lobo raiton) , caso falem do tamanho da bomba , o Kakashi também pode utilizar Suiton juntamente com o Raiton para aumentar a area de efeito do jutsu eletrico .

Quanto ao C4 o Kakashi pode lidar da mesma maneira que o Sasuke . Vendo as bombas com seu Sharingan e fugir delas ou as desativar com um descarga elétrica no corpo , algo que os ninjas usuarios de Raiton podem fazer. Fora que o Deidara fica bem vulnerável quando está preparando o C4 , sendo um alvo fácil para o Kamui. O mesmo vale para o CO , basciamente se o Deidara usar ele só estaria abrindo brecha para o Copy Ninja finaliza-lo.

Insisto em dizer que com o Deidara voando , no seu estilo "moleque" , mandando bomba pra "todos os lados" (consequentemente diminuindo a capacidade de visualizar a area de bombardeiro e identificar o inimigo) ele ficaria muito exposto a um dos truques do Kakashi que pode trocar de lutar com um clone (tentando enganar o Deidara) e mandar um Kamui certeiro a qualquer momento da batalha , já que o próprio afirmou que o uso do Kamui é necessário em lutas desse tipo e até já comprovou sua eficácia.

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Mano.

Mesmo sendo um problema, pois você não foi o único que notou isso, se Kishi impôs, temos que considerar!

C2? Tem várias alternativas vindas do Raiton, aliás estou tentando me lembrar de alguma técnica Raiton de kakashi que não funcione!
Deydara ficou distraído com a estratégia de sasuke a ponto de ser pego por Shurikens, uma explosão errada seja de C1, no manuseio de kawarimis e bushins+Raiton seria muito mais que suficiente para criar distrações, e um erro de deydara é fatal!

Totalmente ferrado?? Man, releia os últimos capítulos, na moral! Kakashi usou 4 Kamuis e não demostrou cansaço nem perto desse nível que você citou!

Tentar mirar?? cara, apesar de muitos falarem que Deydara não bombardeou Kakashi por não ter muita argila, mostrou claramente que ele estava estudando kakashi, tanto que no momento que julgou oportuno, mandou aquelas bombas, que foram burladas por um bushin;
E na primeira vez que kakashi usou o kamui ele levou um braço de deydara, enquanto mirava, saltava sobre "tocos" em alta velocidade;

Imagine atualmente que ele levou uma pessoa inteira numa velocidade que um SHARINGAN não acompanhou, sendo esta a quarta vez que ele usou o kamui!?

O problema é que tem gente falando que deydara tem vantagem de luta; não, não tem!
Deydara vai inutilizar suas bombas uma a uma, assim como fez contra sasuke, ele foi testando o uchiha, e logo, kakashi demostrou formas de burlar todos os ataques dele, e mesmo o C0, com toda aquela cena que deydara fez para sasuke, para min seria o suficiente, contando que o motivo de kakashi ficar cansado em suas batalhas,era o sharinagam sempre, mas parece que esse problema já foi resolvido!

VEEEIIII

por isso que eu falo que Kishimoto esqueceu os limites do personagem... É nesse ponto que eu quero chegar, Kakashi não aguentaria 4 Kamuis, só ta aguentando, porque os limites foram esquecidos.

Kakashi afirmou na luta contra o Pein, que apenas um Raiton Kage Bunshin já gastava metade do Chakra, ele ta tirando chakra pra tanto Kamui daonde mano?

more_horiz
foda é ver um 'moderador' utilizar este argumento.

"Ah, Kishimoto está esquecendo os limites dos personagens...!"

Sendo que o Kakashi mencionou DUAS VEZES que está quase sem de chakra...

Sendo que Kishimoto demonstrou que os personagens evoluem no uso de suas técnicas, consumindo cada vez MENOS chakra delas... dentre outras coisas...

Mas tudo bem. Ja está bem claro aqui quem é o GRANDE favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos