Uman escreveu:Aburame Hidan escreveu:Ooora, alguns aí estão esquecendo, que o Kakashi sempre foi mostrado, DESDE o começo do mangá, como um ninja que está sempre treinando arduamente, Kishimoto sempre deixou isso claro, e também ficou como o treinamento faz um ninja evoluir...e MUITO.Por tanto, indo pela lógica, que foi mostrada no mangá, e comprovada na prática, um ninja que treina muito, vai evoluir muito, de maneira rápida.E é por isso que Kakashi está cada mostrando melhorias, em cada luta que ele enfrenta.Não é questão de "esquecer os limites", é questão de que o personagem está superando eles, através do treinamento.Na boa, acho bobagem reclamar disso, que é algo que funciona com uma lógica básica mostrada desde o começo do mangá, enquanto o Kishi faz coisas muito mais absurdas, como edo´s que se soltaram e saem andando por aí, fazendo o que quiserem, como zumbis com liberdade para fazerem o que quiserem dentro da história.Isso sim é um absurdo ¬¬.
Sobre a luta, Kakashi está preparado para vencer, pra começar, que o Raiton o favoreceria contra a natureza Doton do Deidara, poderia até usar seus clones de Raiton para pegar Deidara de surpresa, até o cães poderiam ajudar, se ele conseguisse distrair Deidara pra depois os cachorros o deixarem preso, como fez com Zabuza, seria bem fácil, mesmo que o Deidara suba no pássaro, ainda tem o Kamui.LOL
Não é por ele ser mais forte,mas TUDO no Kakashi o favorece.
O Kamui pra acertar de longe, Raiton que é forte contra o Deidara, Sharingan que o ajudaria a desviar.Se um Raiju Hashiri acertar no Deidara, ai sim ele vai estar ferrado AUSHUASH .
Kakashi 8/10foda é ver um 'moderador' utilizar este argumento.
Precisa entender de Naruto pra ser moderador?
HAUHSUAHUSU
UHAUSHAUHSUAHS
PELO JEITO NÃO NÉ UHAUSHAUHSUAHSA
E vamos nos corrigir, Aburame-kun. é "administrador", hahahahaDante escreveu:Deixa eu ver se eu entendi.
Agora o pessoal aqui quer colocar achismo a frente do que foi mostrado PELO AUTOR? UAHSUAHSUAHSUAHSA
Entendam, Kakashi é um personagem que sempre supera os seus limites, seja no uso do Sharingan, do Raikiri, do Kamui...
O legal é que quando se trata de personagens tipo Itachi, ele pode spammar todos os jutsus do MS, Amaterasu, Susano e seiládeusoque, assim como quando se trata de Orochimaru ele usa mil vezes a troca de pele, Edo Tensei, Yamata, Manda e mais 1232312413433 invocações... E nesses casos, ninguém lembra dos limites desses Ninjas com Chackra mediano.
Agora, quando se trata do Kakashi, querem impor limites quando o mangá mostrou que não é bem assim?
Tá bom, vou fingir que não está rolando hipocrisia por aqui...
Kakashi é COMPLETAMENTE favorito nessa comparação, tem TUDO pra lidar com QUALQUER recurso do Deidara.
Acho isso algo evidente DEMAIS, que chega a ser chato continuar discutindo aqui.
Normal né.
Itachi tendo UM PONTO A MENOS de chakra pode usar mais NINJUTSU que Kakashi, só porque é Uchiha. WTF? Desde quando?
Que eu saiba, Kakashi que tem 3.5 de chakra (atualmente) e é do estilo NINJUTSU, poderia pelo menos no meu ponto de vista utilizar MUITO mais NINJUTSU que Itachi.
Mas não: o Uchiha megalomaniaco é mais poderoso, mais adorado, é "uchiha". por isso pode mais UHAUSHAUHSUAHSUAH
Nem sempre a "marca" faz a qualidade do produto. Kakashi é prova disso, assim como Itachi mesmo disse.
E me falei uma coisa: Como ainda tem gente que não consegue entender, que Kakashi tinha metade do chakra APÓS USAR O RAITON KAGE BUNSHIN UNICA E EXCLUSIVAMENTE DEPOIS DE JÁ TER USADO VARIOS OUTROS JUTSUS ANTES?
Porque como Kishimoto demonstrou, NÃO é o Raiton Kage Bunshin que consome METADE do chakra de Kakashi.
CADE A INTERPRETAÇÃO? --'
O Uman esta certo,ele gastou metade do chakra dpois do raiton kage bushin,ou seja,ele ja tinha gastado muito chakra mas com esse bushin chegou a metade.Olha a prova...
O Kakashi realmente tem grandes chances de vitoria,mas tbm nao pode discordar de quem vota no deidara.Eu pelo menos nao vejo kakashi inutilizando um C3 sem conhecimento e ate mesmo o dragao C2 é perigoso.Tbm nao acho que kakashi é superior ao deidara,se ele vencer é por vantagem elemental e nao por superioridade.E Dante,a maior parte dos comentarios sobre o itachi aqui do forum,utilizaram o argumento da sua stamina em batalha,ja a do orochimaru é um caso a parte,é um pouco dificil para saber a limitaçao dele.
Enfim,em relaçao ao topico eu vejo ambos tendo chances de vitoria.Mas eu voto no kakashi apenas por mostrar mais inteligencia que o deidara e possuir armas que lidam com o bakuton.
Kakashi 6-10