Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Kakashi

+28
morgon'
T.h
senjuo
Brener
LUCAS CRR
SilverFoX22
2pac
JoaoPedroRP
Lucas Lins
Will SSJ
Kain
C.J.D
Obamex
Schiffer
emanuel de jesus
Marombeiro
NarutoPT
Heisenberg
pedroshinobi
Garcia
Uman
Uchiha Fate
Hiei
LendaKage
Dante
Breno
Misaq
Leonardo
32 participantes

pollQuem vence?

Deidara
16
29%
Kakashi
37
67%
Empate
2
4%
Total de votos:
55
Votação encerrada

descriptionDeidara x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Deidara x Kakashi

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Bem sobre o post do @Dante acima. Manin é como grifei o post do @Uman(sim só lembrando, grifei errado, só era pra ter grifado a parte do Facilmente e a do C4), sobre o Kakashi 'sugar' o C3 FACILMENTE, acho uma palavra muito escrota pra se falar, Deidara usaria tal técnica como um dos Últimos recursos, não sabemos em qual estado Kakashi estaria, não sabemos dos danos hipotéticos que ele poderia ter levado, a posição do Deidara, dificultando o processo de focação do Kamui(e ele poderia mandar tal jutsu em uma distância considerável, o jutsu não teria problemas com isso, já que atingi uma ENORME area(e seria ate mais estratégico da parte dele) ) para afirmamos que seria com Facilidade . . . Na minha opinião com facilidade seria só se Deidara já chega-se jogando essa 'criancinha' no inicio da luta, coisa muito improvável.

Sobre o o C4, Kakashi só iria burlar o mesmo se ele já tivesse sacado sobre o Lance do Raiton anular a argila, então iria depender de em qual momento tal jutsu iria ser usado.

Sim man, se Kakashi com o seu Chackra no talo, conseguiu mandar o Bunshin do Naruto facilmente e rapidamente pra outra dimensão, porque ele 100% desde o início não poderia mandar aquele boneco de Olinda?

Kakashi já mandou pra outra dimensão a flecha do Susano em movimento ( Lembrando que, a flecha é MUITO mais rápida que o Boneco de olinda em direção ao Chão ) e teria mandado tbm a cabeça do Gedou Mazou, portanto, se o Deidara usar uma técnica tão exposta igual a essa e que ainda leva um certo tempo para realizar seu efeito, só estaria desperdiçando argila.

E nessa luta, o conhecimento é o MESMO DO MANGÁ, logo, se um bando de muleques conseguiram derrotar facilmente o loirinho por causa disso além de habilidades favoráveis, imagina o Kakashi que tem TUDO o que eles precisaram para vencê-lo, só que em um nível MUITO superior?

E mesmo que não tivesse conhecimento, Sasuke que é BEM menos inteligente e analítico que o que Kakashi descobriu os truques do Deidara, tenho certeza que ele faria melhor.

more_horiz
Deidara disse sobre o Raiton do Sasuke, o lobo do Kakashi é um Raiton diferente.
Deidara não "enterra" as minas, essa era uma formação com o Tobi, sozinho ele não pode fazer duas coisas ao mesmo tempo.
O Dragão em si não se mostrou rápido, as bombas sim, mas o dragão não.
Agora é que eu me localizei, Kakashi tem o mesmo conhecimento do mangá...é assim fica difícil, acho possível ele entender, mas realmente não é algo muito a vista.
C3 pra mim parece algo como, "nossa, uma bomba gigante, se esse troço explodir eu morro" e Kakashi usa o Kamui no boneco.
C4 é visível ao Sharingan, então Kakashi veria todas mini-bombas, assim já acho que ele daria um jeito de fugir do alcance, tendo visão do que está vindo.

Sei lá, agora eu estou na dúvida, sem conhecimento Kakashi tem mesmo chances de perder, aí acho que equilibrou mais, deixo o Deidara com pequena vantagem.

Sim, eu entendo sobre o Lobo. Mais por qual motivo ele seria efetivo aqui? Vendo que Kakashi não sabe sobre o ponto fraco das Bombas de Deidara?

Sim, mais ele pode vomitar algumas centenas de Minas do alto, cobrindo uma bora área. Depois manda um C2. ( Claro se funfar.)

Realmente, eu pensei que você estava se referindo aos tiros do Dragão. Deidara como eu já disse, tem conhecimento do Kamui. Ele com esse conhecimento iria ficar em outra pássaro já que no Dragão C2 ele pode levar uma Kamui na fuça.

Ele pode mandar o primeiro C3 para o alem, mais e o segundo? Vendo o primeiro ser absorvido, ele iria falar Katsu antes de antingir o chão. Depois disso oque Kakashi pode fazer? ( Creio que Deidara iria falar Katsu logo no primeiro, já que ele sabe sobre parte do Kamui.)

Se ele descobrir sobre a fraqueza do C4 sim, do contrario não.

Sim, não é maior que a cabeça do Gedo Mazo!

Sim kakashi consegue!

É brincaderia né? Deydara com éssa velo toda que você fala, foi pego pelo primeiro Kamui de kakashi, com o jounin mirando e correndo ao mesmo tempo, se lembra do terreno aonde ele correu??

Imagina agora que kakashi mandou uma pessoa inteira para outra dimensão numa velocidade que nem um sharingan expêriente acompanhou?
Fala sério, kakashi leva essa meio que fácil!

Deidara estava voando em uma velocidade meio que ''fraca'', tanto que Kakashi estava conseguindo acompanhar Deidara.

Me refiro ao estrago da Bomba, e não ao tamanho da Bomba C3. Me explique por favor: Oque iria acontecer se Deidara usasse C3, e fizesse ela explodir antes de Kakashi usar Kamui?

Não descarto as possibilidades de Kakashi, mais Deidara tem melhores chances.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Deidara disse sobre o Raiton do Sasuke, o lobo do Kakashi é um Raiton diferente.
Deidara não "enterra" as minas, essa era uma formação com o Tobi, sozinho ele não pode fazer duas coisas ao mesmo tempo.
O Dragão em si não se mostrou rápido, as bombas sim, mas o dragão não.
Agora é que eu me localizei, Kakashi tem o mesmo conhecimento do mangá...é assim fica difícil, acho possível ele entender, mas realmente não é algo muito a vista.
C3 pra mim parece algo como, "nossa, uma bomba gigante, se esse troço explodir eu morro" e Kakashi usa o Kamui no boneco.
C4 é visível ao Sharingan, então Kakashi veria todas mini-bombas, assim já acho que ele daria um jeito de fugir do alcance, tendo visão do que está vindo.

Sei lá, agora eu estou na dúvida, sem conhecimento Kakashi tem mesmo chances de perder, aí acho que equilibrou mais, deixo o Deidara com pequena vantagem.

Sim, eu entendo sobre o Lobo. Mais por qual motivo ele seria efetivo aqui? Vendo que Kakashi não sabe sobre o ponto fraco das Bombas de Deidara?

Sim, mais ele pode vomitar algumas centenas de Minas do alto, cobrindo uma bora área. Depois manda um C2. ( Claro se funfar.)

Realmente, eu pensei que você estava se referindo aos tiros do Dragão. Deidara como eu já disse, tem conhecimento do Kamui. Ele com esse conhecimento iria ficar em outra pássaro já que no Dragão C2 ele pode levar uma Kamui na fuça.

Ele pode mandar o primeiro C3 para o alem, mais e o segundo? Vendo o primeiro ser absorvido, ele iria falar Katsu antes de antingir o chão. Depois disso oque Kakashi pode fazer? ( Creio que Deidara iria falar Katsu logo no primeiro, já que ele sabe sobre parte do Kamui.)

Se ele descobrir sobre a fraqueza do C4 sim, do contrario não.

Sim, não é maior que a cabeça do Gedo Mazo!

Sim kakashi consegue!

É brincaderia né? Deydara com éssa velo toda que você fala, foi pego pelo primeiro Kamui de kakashi, com o jounin mirando e correndo ao mesmo tempo, se lembra do terreno aonde ele correu??

Imagina agora que kakashi mandou uma pessoa inteira para outra dimensão numa velocidade que nem um sharingan expêriente acompanhou?
Fala sério, kakashi leva essa meio que fácil!

Deidara estava voando em uma velocidade meio que ''fraca'', tanto que Kakashi estava conseguindo acompanhar Deidara.

Me refiro ao estrago da Bomba, e não ao tamanho da Bomba C3. Me explique por favor: Oque iria acontecer se Deidara usasse C3, e fizesse ela explodir antes de Kakashi usar Kamui?

Não descarto as possibilidades de Kakashi, mais Deidara tem melhores chances.

Só que há um problema Schiffer, se Deidara usar o "Katsu" muito rápido, há explosão do C3 pega ele também.
C4 é visível ao Sharingan, acho que talvez com a velocidade que ele possui vendo os explosivos poderia correr pra longe, ou algo do tipo.
Se Kakashi tivesse conhecimento, eu apostaria nele, mas sem é difícil, e continuo no Deidara com dificuldades, embora, Kakashi possa levar Deidara com o Kamui pra outra dimensão.

more_horiz
Sim, se ele usar muito rápido ele também se ferra. Só que o tamanho da C3 entra e ação. Mesmo se Kakashi conseguir absorver um, ele não vai poder absorver outro seguido. Fora que fica vuneravel para levar um dos C.s de Deidara.

Ele preparou o C4 justamente para Itachi, ele ''deve'' saber sobre o Sharingan vê parte da técnica. Se ele preparou para Itachi, não deve ter escapatória.

more_horiz
gente...o kakashi pode absorver o deidara inteiro em segundos se usar kamui, manga 598 deixou isso bem claro

more_horiz
Schiffer escreveu:
Sim, se ele usar muito rápido ele também se ferra. Só que o tamanho da C3 entra e ação. Mesmo se Kakashi conseguir absorver um, ele não vai poder absorver outro seguido. Fora que fica vuneravel para levar um dos C.s de Deidara.

Ele preparou o C4 justamente para Itachi, ele ''deve'' saber sobre o Sharingan vê parte da técnica. Se ele preparou para Itachi, não deve ter escapatória.

AH NÃO, PARA O MUNDO QUE EU VOU DESCER!!! UAHSUAHSHAUSHAUSHA

De onde vc tirou que o Deidara pode usar o C3 duas vezes?

Ele está restrito a usar essa bomba UMA VEZ em uma luta, pois esse é um tipo de bomba "especial e específica", tanto que, na luta contra o Gaara, ele disse que já tava com o pássaro pronto e que tinha apenas ele a disposição.

Pelo amor de Deus, não tem conhecimento nem das características das técnicas dos personagens que querem defender... É deprimente isso...

more_horiz
@Dante, concordo com o seu post manin, em quase tudo, só não na parte em que Kakashi tem tudo e mais um pouco pra derrotar Deidara, pois o Esquadrão e Sasuke tinham meios eficazes para Deidara ir para o chão, Sasuke o Chidori Eisou(mais espada, e asa para impulsos), o Esquadrão aquela técnica Doton que mexe com o núcleo da terra, Kakashi tem o Raikiba, blz, mas não sabemos a qual altura Deidara iria estar, e se até o Chidori Eisou que é uma lamina de Raiton tem um limite(sim apenas uma 'lamina'), pq o Raikiba que é ainda mais 'complexo', não iria ter não é mesmo manin(?), lembrando que o Deidara subestimou ao extremo o Esquadrão, e Sasuke tinha técnicas de defesa envolvendo as cobras BRANCAS(Resistência enorme), que o envolviam 360 GRAUS(tipo de defesa perfeita para tal ataques), isso tbm conta^^
Lembrando que dependendo do momento em que Deidara usa-se o C4(antes do Kakashi obter o conhecimento para anula-lo), seria Kill.
Concordo com o favoritismo do Kakashi manin, mas tem muitos pontos soltos ainda que podem levar a vitória do Deidara, esse é o pensamento que eu estou tentando passar, seria uma luta complicada, onde os detalhes fariam toda a diferença(Y).

more_horiz
Schiffer escreveu:
Superestimação do Kamui chegou em uma estado critico em...

Você tem noção do tamanho do estrago do C3? Tá, Kakashi consegue absorver parte do C3 e o resto da destruição? C3 = K.O Kakashi, querendo vocês ou não.

Deidara, DESVIOU DA AREIA DE GAARA NO AR. Se ele conseguir voar Kakashi não pode fazer mais nada.

Por favor né? vamos pensar um pouquinho.

Kakashi nao precisa absorver A EXPLOSÃO (e existem coisas que me fazem acreditar que ele conseguiria), mas nao vou entrar neste mérito.

Kakashi só precisa ver, e deixar a bomba cair dentro da fenda dimensional do Kamui, como aconteceu com a flecha do Susano'o.

Feito isso, ela pode explodir... na cara do Tobi ^^

Desviou de Gaara no ar, porque AMBOS ESTAVAM NO AR. A prova MÁXIMA de que Deidara luta PARADO contra alvos terrestres, é sua luta contra Sasuke, onde mesmo voando, ele foi controlado FACILMENTE por uma estratégia BEM NORMAL de Sasuke.

Kakashi além de possuir mais experiência, de ser um usuario de técnicas de MÉDIO, CURTO E LONGO ALCANCE, ter mais experiencia tanto no uso do sharingan, quanto em lutas, e de criar estratégias, possui Raiton, um taijutsu melhor, e varias outras vantagens que simplesmente anulam o fato de Deidara voar.

Lucas Lins escreveu:
O C3 pode ser impedido FACILMENTE pelo Kamui. Não sei se você percebeu, mas Kakashi pretendia mandar A CABEÇA DO GEDO MAZO pra outra dimensão. e ela por si só já é maior que o C3.

Cesar(?)
Bem, se foi tu mesmo manin, tu só pode ter fumado um baseado estragado, Rs'

Sim, FACILMENTE. Kakashi mandou um clone de Deidara pras cucuias, EXPLODINDO! Se ele engoliu a explosão inteira, iria mandar a cabeça do gedo mazo, mandou um CLONE DO NARUTO à um PISCAR DE OLHOS (sendo que nem mesmo o MANGEKYO SHARINGAN DO TOBI CONSEGUIU PERCEBER) e tantos outros feitos, voce acha MESMO que o Kamui nao termina o trabalho de forma muito mais FACIL e CERTA?

Eu acho, e varios outros também.

more_horiz
@Uman

FACILMENTE, acho uma palavra muito escrota pra se falar, Deidara usaria tal técnica como um dos Últimos recursos, não sabemos em qual estado Kakashi estaria, não sabemos dos danos hipotéticos que ele poderia ter levado, a posição do Deidara, dificultando o processo de focação do Kamui(e ele poderia mandar tal jutsu em uma distância considerável, o jutsu não teria problemas com isso, já que atingi uma ENORME area(e seria ate mais estratégico da parte dele) ) para afirmamos que seria com Facilidade . . . Na minha opinião com facilidade seria só se Deidara já chega-se jogando essa 'criancinha' no inicio da luta, coisa muito improvável.

Manin essa é só uma parte do meu post da página anterior, da uma lida nele todo^^, lá explico melhor a parada, e tipo errei quando coloquei em Negrito toda essa parte(era só a paradinha do facilmente), e ainda faltou outra parte sobre o C4, onde tenho essa opinião:
Dependendo do momento em que Deidara usa-se o C4(antes do Kakashi obter o conhecimento para anula-lo), seria Kill.

more_horiz
@Dante.

Deidara estava restrito por causa da quantidade de Argila que ele tinha. Que claro, aqui não vem ao caso:

Spoiler :

Agora me mostre em que parte do Manga, foi dito que Deidara não pode usar C3, duas vezes? ''Se'' eu não me lembro, o próprio Sasori disse para Deidara: '' Só isso de Argila''?

@Uman

E se Deidara resolver falar ''Katsu'' quando Kakashi esta absorvendo o C3? Aquilo tem o poder para destruir uma cidade, se no momento em que Kakashi for absorver tal bomba, Deidara resolver explodir ela... Já era Kakashi.

Spoiler :

Uman tipo... Sasuke não morreu por causa do Juin, tanto que foi acertado pelo C2 e perdeu uma Asa. Se não fosse pela defesa do Juin, Sasuke teria sido morto.

Fora o incrível Kishi no Jutso que apareceu na batalha. ''Se'' Deidara voar já era Kakashi, simples.

Se Deidara usar C4, Kakashi já era.

more_horiz
Na boa gente, pra que discussão?

Kakashi não mandou coisas maiores ( Cabeça do Gedou Mazou ) e mais rápidas ( Flecha do Susano ) que o C3?

Sim, então pronto, C3 é inútil, seria mandado facilmente pra outra dimensão, antes de explodir.

E outra coisa, eu não sei se a pessoa que força DEMAIS os argumentos, já parou pra pensar que o Deidara não pode mandar o C3 lá pra baixo e explodí-lo logo de cara, pois devido o enorme poder de alcance da explosão, ele acabaria sendo envolvido pela mesma.

Por isso que, ele sobe a uma altura relevante e espera o boneco estar a uma distância relevante dele para explodí-lo, e nesse meio tempo, Kakashi pode mandá-lo sem problemas pra outra dimensão, de maneira simples, prática e efetiva.

E na boa, C4? UAHSUAHSUAHSUAHSA

SHARINGAN + Raiton mandam lembranças...

more_horiz
Dante escreveu:

Kakashi não mandou coisas maiores ( Cabeça do Gedou Mazou ) e mais rápidas ( Flecha do Susano ) que o C3?

Sim, então pronto, C3 é inútil, seria mandado facilmente pra outra dimensão, antes de explodir.

E outra coisa, eu não sei se a pessoa que força DEMAIS os argumentos, já parou pra pensar que o Deidara não pode mandar o C3 lá pra baixo e explodí-lo logo de cara, pois devido o enorme poder de alcance da explosão, ele acabaria sendo envolvido pela mesma.

Por isso que, ele sobe a uma altura relevante e espera o boneco estar a uma distância relevante dele para explodí-lo, e nesse meio tempo, Kakashi pode mandá-lo sem problemas pra outra dimensão, de maneira simples, prática e efetiva.

Primeiro, que o Kakashi não mandou a cabeça do mazou, ele iria TENTAR, e pra isso ele precisava de concentração, porque ele tinha COMPANHEIROS POR PERTO, mas imagina quanto tempo ele levaria para se concentrar.

segundo, que a flecha do susano'o é grande, mas a fenda que precisa ser feita para manda - la pra outra dimensão é pequena, ele abre uma fenda de 20cm por 20cm e a flecha passa dentro.

e o Kakashi não tem chances contra o c2, o Deidara subiria no dragão e voaria a uma altura de 10 metros, e não importaria a velocidade do dragão, por que com o Deidara mandando ataques consecutivos, o Kakashi não conseguiria usar sua melhor arma para derrubar o dragão, que é o Kamui, que como eu ja falei, precisa de concentração quando o objeto mirado é muito grande, que é o caso do dragão c2
e outro ponto importante, que foi falado pelo brother Schiffer o Deidara poderia lançar algumas minas ao chão, mesmo que fiquem sobre o chão, porque diminui o espaço do Kakashi e a explosão das minas se soma a explosão das outras bombas.

e Dante, pelo que eu me lembro, o Sasuke usou o Chidori Nagashi só que nele mesmo pra se defender das mini bombas, mas o Kakashi tem o chidori Nagashi? não né, e ele usaria o que então, um Raikiri nele mesmo, pra se matar? usaria um Raiden nele mesmo? que tipo de argumentos são esses?

more_horiz
Vcs realmente acham que Deidara é mais forte que Itachi no nivel 3 do sharingan? Porque eu vi gente colocando na Itachi x Kakashi que o Kakashi levaria e que aqui o Deidara levaria. Portanto vcs tão dizendo que o Deidara é mais forte que o Itachi com seu sharingan?
Kakashi nessa luta pra mim é o favorito sem mais nem menos. O mangekyou alem de dar a técnica do kamui da para ele tambem mais velocidade e percepção dos movimentos. O unico problema é que kamui demora* para ser preparado portanto Kakashi poderia usar seu arsenal de jutsus ( O que não é dificil levando em conta que ele tem mais de 1000 xD ).

more_horiz
Deidara ja tentou "se explodir" ( ia ser uma explosao pica ) e Kakashi a mandou para outra dimensão. Favor esquecerem essa super explosão, assim como o C4, que foi burlado pelo Sasuke na primeira tentativa apenas saindo do raio de ação do Deidara ( só na segunda q ele usou o Chidori em si msm ).

Com o nivel do Kamui apresentado nos ultimos mangás, Kakashi tras essa luta para a terra e fica em grande vantagem.

Pohha, Kakashi tem Raiton + Sharingan, isso mostrou ser o veneno do Deidara, brincadeira vcs sequer supor que ele n tem boas chances de vencer aqui...

more_horiz
C.J.D escreveu:
Dante escreveu:

Primeiro, que o Kakashi não mandou a cabeça do mazou, ele iria TENTAR, e pra isso ele precisava de concentração, porque ele tinha COMPANHEIROS POR PERTO, mas imagina quanto tempo ele levaria para se concentrar.

segundo, que a flecha do susano'o é grande, mas a fenda que precisa ser feita para manda - la pra outra dimensão é pequena, ele abre uma fenda de 20cm por 20cm e a flecha passa dentro.

e o Kakashi não tem chances contra o c2, o Deidara subiria no dragão e voaria a uma altura de 10 metros, e não importaria a velocidade do dragão, por que com o Deidara mandando ataques consecutivos, o Kakashi não conseguiria usar sua melhor arma para derrubar o dragão, que é o Kamui, que como eu ja falei, precisa de concentração quando o objeto mirado é muito grande, que é o caso do dragão c2
e outro ponto importante, que foi falado pelo brother Schiffer o Deidara poderia lançar algumas minas ao chão, mesmo que fiquem sobre o chão, porque diminui o espaço do Kakashi e a explosão das minas se soma a explosão das outras bombas.

e Dante, pelo que eu me lembro, o Sasuke usou o Chidori Nagashi só que nele mesmo pra se defender das mini bombas, mas o Kakashi tem o chidori Nagashi? não né, e ele usaria o que então, um Raikiri nele mesmo, pra se matar? usaria um Raiden nele mesmo? que tipo de argumentos são esses?

UAHSUAHSHAUSHAUSA O Senhor é mesmo um brincante soldado.

Não mandou a cabeça do Gedou Mazou, por causa do S/T do Tobi, acho que isso ficou meio claro, né? E isso de companheiros e sei lá o que, é irrelevante, pois a técnica depende apenas dele para funcionar, e não tem nada disso de "enorme concentração", pois o Bunshin do Naruto está aí para desmentí-lo. A ÚNICA COISA que requer um pouco de tempo se tratando do Kamui, é acumular o Chackra necessário para abrir uma fenda-dimensional com o tamanho suficiente para mandar pra outra dimensão o objeto que o Kakashi deseja, porque tanto o tempo de ATIVAÇÃO, quando de ação do Jutsu, são MÍNIMOS.

No caso do C3 não há impecílio NENHUM que impeça o Kakashi de mandá-lo pra outra dimensão, nem velocidade, nem tamanho... NADA, já citei dois exemplos do mangá no meu último Post que se encaixam devidamente nessa comparação, e que quebra qualquer possibilidade do C3.
E considerando que o C3 exploda, se ele estiver no raio de alcance do Kamui, ele poderia ser completamente absorvido, ANTES de alcançar proporções maiores, igual aconteceu no passado, quando o Kakashi salva o time 7 e 9 da explosão do Clone do loirinho.

C2 tbm é inútil, Sasuke estava saindo da área de alcance de diversas dessas "explosões consecutivas" que vc está citando, e pra alguém que consegue lutar contra Hidan e se esquivar SEM PROBLEMAS dos ataques das 4 Máscaras do Kakuzu, além de ser o primeiro a sair vivo do Atsugai a queima roupa ( E isso com um Noob do Hidan na sua cola te enchendo o saco ), e de combos elementais de Fuuton + Katon, eu tenho certeza que acertar o Kakashi, não seria NADA fácil, até porque, proporção por proporção, os ataques do Kakuzu superam e muito o C2.
Além do que, Kakashi tbm tem Suitons igual o Suijiheki para se defender de algumas dessas explosões, além de poder escapar pelo solo ficando remediado em relação a qualquer explosão dessa técnica.

E outra coisa, Deidara NÃO TEM O TOBI PARA IMPLANTAR AS MINAS DEBAIXO DA TERRA, ele vai fazer isso que vc tá dizendo, e deixar isso completamente exposto e vísivel ao Kakashi que tem RAITON? Acho que não né, não subestime a inteligência do Deidara.

E na boa, qual a parte do Sharingan veria os traços de Chackra do Deidara nas nanos-bombas vc não entendeu?

E de onde vc tirou que o Sasuke usou o Chidori Nagashi para escapar do C4? Sasuke foi claro quando disse QUE SE ESQUIVOU DESSE ATAQUE, agora pare e pense, o que Sasuke fez de tão impossível nessa situação, que o Kakashi não poderia? Não fode vai...

Então reveja tudo isso aí que vc tá dizendo, porque são os argumentos que não estão sendo convincentes, tanto que nem condizendo com os fatos do mangá estão.

Como eu já disse, Kakashi tem um repertório de Jutsus MUITO favoráveis para lidar com o Deidara, e isso somado ao conhecimento do mangá, diminui ainda mais os problemas do Kakashi.

more_horiz
Dante escreveu:

Eu já respondi a mesma coisa para Lenda Kage.( Assim como o Deidara usou tal técnica para uma estrategia, aqui não seria diferente. Kakashi não sabe que o ponto fraco das Bombas de Deidara é o Raiton.

Continue Dante. :diga:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:

Eu já respondi a mesma coisa para Lenda Kage.( Assim como o Deidara usou tal técnica para uma estrategia, aqui não seria diferente. Kakashi não sabe que o ponto fraco das Bombas de Deidara é o Raiton.

Continue Dante. :diga:

Na boa, vc lê as condições dos tópicos ANTES de postar...?

Então, vai lá, depois vc volta aqui e me diz qual o conhecimento estabelecido...

E independente disso, Sasuke descobriu o ponto fraco do Deidara, o Kakashi que tem as mesmas armas que o Sasuke e é MUUUUUUUUUUUUUUITO mais analítico que o Uchiha, tbm descobriria, principalmente pelo fato do Kakashi ter descoberto o segredo de coisas MUITO mais tensas, apenas TESTANDO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos