·Orochimaru· escreveu:LUCAS CRR escreveu:Mano.
O problema atual, é que Kishimoto parou de se importar tanto com os personagens, mas eu vou explicar o porque, antigamente os personagens tinham limites, e dava para nós sabermos quem vai ganhar praticamente brincando, hoje esse limite não existe mais.
Na minha opinião o Deidara tem como ganhar, usando o C2 que queria ver o Kakashi conseguir se virar, ele pode até usar o Kamui, mas ele fica totalmente ferrado depois do uso, portanto, eu dou vantagem total ao Deidara, Kakashi tem que mirar muito com o Kamui, porque se ele errar ele fica muito desgastado, portanto, meu voto vai no Deidara, enquanto o Kakashi tenta mirar, vem uma chuva de explosões.
Mesmo sendo um problema, pois você não foi o único que notou isso, se Kishi impôs, temos que considerar!
C2? Tem várias alternativas vindas do Raiton, aliás estou tentando me lembrar de alguma técnica Raiton de kakashi que não funcione!
Deydara ficou distraído com a estratégia de sasuke a ponto de ser pego por Shurikens, uma explosão errada seja de C1, no manuseio de kawarimis e bushins+Raiton seria muito mais que suficiente para criar distrações, e um erro de deydara é fatal!
Totalmente ferrado?? Man, releia os últimos capítulos, na moral! Kakashi usou 4 Kamuis e não demostrou cansaço nem perto desse nível que você citou!
Tentar mirar?? cara, apesar de muitos falarem que Deydara não bombardeou Kakashi por não ter muita argila, mostrou claramente que ele estava estudando kakashi, tanto que no momento que julgou oportuno, mandou aquelas bombas, que foram burladas por um bushin;
E na primeira vez que kakashi usou o kamui ele levou um braço de deydara, enquanto mirava, saltava sobre "tocos" em alta velocidade;
Imagine atualmente que ele levou uma pessoa inteira numa velocidade que um SHARINGAN não acompanhou, sendo esta a quarta vez que ele usou o kamui!?
O problema é que tem gente falando que deydara tem vantagem de luta; não, não tem!
Deydara vai inutilizar suas bombas uma a uma, assim como fez contra sasuke, ele foi testando o uchiha, e logo, kakashi demostrou formas de burlar todos os ataques dele, e mesmo o C0, com toda aquela cena que deydara fez para sasuke, para min seria o suficiente, contando que o motivo de kakashi ficar cansado em suas batalhas,era o sharinagam sempre, mas parece que esse problema já foi resolvido!
VEEEIIII
por isso que eu falo que Kishimoto esqueceu os limites do personagem... É nesse ponto que eu quero chegar, Kakashi não aguentaria 4 Kamuis, só ta aguentando, porque os limites foram esquecidos.
Kakashi afirmou na luta contra o Pein, que apenas um Raiton Kage Bunshin já gastava metade do Chakra, ele ta tirando chakra pra tanto Kamui daonde mano?