Schiffer escreveu: Qual Raiton dele seria efetivo para tentar parar uma técnica dessa? O Lobo nem cola, vendo que o ataque seria rápido e destrutivo vindo do alto.
Kakashi não tem Nagashi. Sasuke só descobriu aquilo por acaso...
Oque lhe impede? Se Kakashi absorver o C3 ( Que é um objeto grande), Deidara poderia atacar Kakashi sussegado, já que o mesmo estaria vuneravel.
Requer preparo, mais e um tempo bem curto... Reveja a luta do Gaara vs Deidara.
De todos o maior problema de Kakashi é o C3, como assim? Já dei dezenas de exemplos. Você sabe melhor que muita gente em questão a isso, só que não quer admitir. simples. (:
Sim, agora eu percebi sobre o seu exemplo de fato. Mais a Bomba COBRIU UMA CIDADE EM QUESTÃO DE SEGUNDOS. Têm proporções apocalípticas para uma cidade, é isso oque eu estou tentando dizer... Ele teria que absorver a bomba antes dela explodir, por que mesmo com Sharingan o Flash da Bomba seria rápido demais para Kakashi.
Sasuke desviou de algumas ( Creio que uma só), das outras ele foi voando. Usar Doton é a mesma coisa que suicídio, você sabe disso... Explodir todo o local não é problema para Deidara.
Como eu já disse Dante: '' Depende de como Deidara estaria fuzilando Kakashi, é de qual pássaro Deidara estaria voando''. Se Deidara voar muito alto ( Ele faria isso), Kakashi não tem como pega-lo.
Kakashi só tem um jutso de bem longo alcance, que e a Kamui.
Kakashi é um exímio usuário de Raiton, e tem uma arsenal de Jutsu, técnicas de longo alcance desse elemento é o de menos pra ele, dizer que o criador do Raikiri, e que já mostrou Raiton Bunshin, uma linha de Raiton que corta caudas de Jins, pode usar seu controle sobre Raiton para imbuir até mesmo suas armas e etc, é subestimar DEMAIS o arsenal dele.
E porque o Raikiba não seriviria? Isso não é Jutsu de longo alcance? Então pronto, o lobo de Raiton se mantem conectado ao Kakashi, e com o Raiton em sua mão, ele pode controlar o lobo de diversas formas como eu já comentei, podendo fazê-lo avanaçar de forma linear, em zig-zag, e até mesmo saltar.
E outra coisa, existe tbm a "Kunai Chidori" que seria outra boa opção tbm.
Sasuke descobriu por acaso que a fraqueza das bombas, por acaso? MEU DEUS DO CÉU, olha o ABSURDO que vc tá dizendo? UAHSUAHSUAHSUAHSA
Vou te explicar nos MÍNIMOS detalhes pra vc entender, porque vc não está me levando a sério nessa discussão.
Sasuke COM O SHARINGAN, viu que o selo que Deidara usa em todas as suas técnicas, é o mesmo DE DOTON, isso seria algo fácil para o Kakashi perceber, visto que, Kakashi descobriu que a armadura que "imunizava" o corpo do Kakuzu, era DE DOTON, justamente por causa do selo de mão ( Que é o mesmo que Deidara usa em todas as suas técnicas ) que o Akatsuki usava e que ele antecipou com o Sharingan. Só com essa informação Kakashi já teria meio caminho andado.
Kakashi percebendo isso, iria notar que as técnicas do Deidara concerteza teem ligação com Doton, e como o Kakashi é um Ninja que descobre e se certifica das coisas TESTANDO, ele concerteza utilizaria Raiton para confirmar essa tese, assim como Sasuke fez.
Sasuke em NENHUM momento descobriu isso por acaso, ele esteve analizando as técnicas do Akatsuki desde o início, e se certificando de suas "teorias" a partir de observações que fazia.
Agora me responda, e seja imparcial naquilo que vc vai dizer: Se o Sasuke descobriu a fraqueza das bombas por causa de tudo isso citado acima, porque o Kakashi que TEM TUDO o que o Uchiha tem, além de ser um Ninja MUITO mais analítico e inteligente que o Sasuke, não iria conseguir? Vc vai continuar que Kakashi não pode descobrir a fraqueza de algo que é "simples" pra ele?
E na boa, vc vai continuar se fazendo nessa questão do C3 até quando? Será que eu já não fui claro nessa questão?
Já foi postado TUDO com relevância no assunto, postando INFORMAÇÕES DO MANGÁ, e já até postaram informações que física / química aqui, e ainda assim vc continua com achismo e esses exemplos mal-feitos?
E outra coisa, Kakashi não seria troxa de usar o Kamui e deixar seu corpo desprotegido contra alguém igual com as técnicas do Deidara, e para resolver esse problema ele tem BUNSHINS, tanto que pode usar o Kamui através deles.
E eu não sei de NADA disso que vc tá falando, não venha TENTAR colocar palavras nos meus Posts, pois estou sendo auto-explicativo sobre tudo o que eu estou dizendo.
E apenas as minas terrestres poderiam acertar o Kakashi debaixo da terra, no entanto, o Deidara não tem o Tobi aqui para implantar elas, e detalhe, Kakashi tem o mesmo Jutsu de Tobi para se ocultar e "viajar" através do solo, com as explosões "tapando" a visão do Deidara, ele não teria como saber que o Kakashi está no solo, e igual o Tobi, ele poderia se afastar do local que as explosões estariam detonando.
E não interessa se ele está voando num pássaro, num morcego e se está a 10, 20, 30, 40 metros de distância do Kakashi, está no foco de visão do Kakashi? Sim, então pronto², seria mandado pra outra dimensão, Kakashi já acertou o Deidara no alto, e a uma distância BEM relevante por sinal, então não ignore ou se "esqueça" dessas informações.
Lucas Lins escreveu: @Dante, concordo com o seu post manin, em quase tudo, só não na parte em que Kakashi tem tudo e mais um pouco pra derrotar Deidara, pois o Esquadrão e Sasuke tinham meios eficazes para Deidara ir para o chão, Sasuke o Chidori Eisou(mais espada, e asa para impulsos), o Esquadrão aquela técnica Doton que mexe com o núcleo da terra, Kakashi tem o Raikiba, blz, mas não sabemos a qual altura Deidara iria estar, e se até o Chidori Eisou que é uma lamina de Raiton tem um limite(sim apenas uma 'lamina'), pq o Raikiba que é ainda mais 'complexo', não iria ter não é mesmo manin(?), lembrando que o Deidara subestimou ao extremo o Esquadrão, e Sasuke tinha técnicas de defesa envolvendo as cobras BRANCAS(Resistência enorme), que o envolviam 360 GRAUS(tipo de defesa perfeita para tal ataques), isso tbm conta^^
Lembrando que dependendo do momento em que Deidara usa-se o C4(antes do Kakashi obter o conhecimento para anula-lo), seria Kill.
Concordo com o favoritismo do Kakashi manin, mas tem muitos pontos soltos ainda que podem levar a vitória do Deidara, esse é o pensamento que eu estou tentando passar, seria uma luta complicada, onde os detalhes fariam toda a diferença(Y).
Continuo com essa mesma opinião . . .
Entendo o seu ponto, mas analizando por situações atípicas que podem acontecer numa luta DO MANGÁ, vamos ter que "teorizar" para ambos os lados né mesmo?
C.J.D escreveu: Dante escreveu: C.J.D escreveu: Dante escreveu: Na boa gente, pra que discussão?
Kakashi não mandou coisas maiores ( Cabeça do Gedou Mazou ) e mais rápidas ( Flecha do Susano ) que o C3?
Sim, então pronto, C3 é inútil, seria mandado facilmente pra outra dimensão, antes de explodir.
E outra coisa, eu não sei se a pessoa que força DEMAIS os argumentos, já parou pra pensar que o Deidara não pode mandar o C3 lá pra baixo e explodí-lo logo de cara, pois devido o enorme poder de alcance da explosão, ele acabaria sendo envolvido pela mesma.
Por isso que, ele sobe a uma altura relevante e espera o boneco estar a uma distância relevante dele para explodí-lo, e nesse meio tempo, Kakashi pode mandá-lo sem problemas pra outra dimensão, de maneira simples, prática e efetiva.
E na boa, C4? UAHSUAHSUAHSUAHSA
SHARINGAN + Raiton mandam lembranças...
Primeiro, que o Kakashi não mandou a cabeça do mazou, ele iria TENTAR, e pra isso ele precisava de concentração, porque ele tinha COMPANHEIROS POR PERTO, mas imagina quanto tempo ele levaria para se concentrar.
segundo, que a flecha do susano'o é grande, mas a fenda que precisa ser feita para manda - la pra outra dimensão é pequena, ele abre uma fenda de 20cm por 20cm e a flecha passa dentro.
e o Kakashi não tem chances contra o c2, o Deidara subiria no dragão e voaria a uma altura de 10 metros, e não importaria a velocidade do dragão, por que com o Deidara mandando ataques consecutivos, o Kakashi não conseguiria usar sua melhor arma para derrubar o dragão, que é o Kamui, que como eu ja falei, precisa de concentração quando o objeto mirado é muito grande, que é o caso do dragão c2
e outro ponto importante, que foi falado pelo brother Schiffer o Deidara poderia lançar algumas minas ao chão, mesmo que fiquem sobre o chão, porque diminui o espaço do Kakashi e a explosão das minas se soma a explosão das outras bombas.
e Dante, pelo que eu me lembro, o Sasuke usou o Chidori Nagashi só que nele mesmo pra se defender das mini bombas, mas o Kakashi tem o chidori Nagashi? não né, e ele usaria o que então, um Raikiri nele mesmo, pra se matar? usaria um Raiden nele mesmo? que tipo de argumentos são esses?
UAHSUAHSHAUSHAUSA O Senhor é mesmo um brincante soldado.
Não mandou a cabeça do Gedou Mazou, por causa do S/T do Tobi, acho que isso ficou meio claro, né? E isso de companheiros e sei lá o que, é irrelevante, pois a técnica depende apenas dele para funcionar, e não tem nada disso de "enorme concentração", pois o Bunshin do Naruto está aí para desmentí-lo. A ÚNICA COISA que requer um pouco de tempo se tratando do Kamui, é acumular o Chackra necessário para abrir uma fenda-dimensional com o tamanho suficiente para mandar pra outra dimensão o objeto que o Kakashi deseja, porque tanto o tempo de ATIVAÇÃO, quando de ação do Jutsu, são MÍNIMOS.
No caso do C3 não há impecílio NENHUM que impeça o Kakashi de mandá-lo pra outra dimensão, nem velocidade, nem tamanho... NADA, já citei dois exemplos do mangá no meu último Post que se encaixam devidamente nessa comparação, e que quebra qualquer possibilidade do C3.
E considerando que o C3 exploda, se ele estiver no raio de alcance do Kamui, ele poderia ser completamente absorvido, ANTES de alcançar proporções maiores, igual aconteceu no passado, quando o Kakashi salva o time 7 e 9 da explosão do Clone do loirinho.
C2 tbm é inútil, Sasuke estava saindo da área de alcance de diversas dessas "explosões consecutivas" que vc está citando, e pra alguém que consegue lutar contra Hidan e se esquivar SEM PROBLEMAS dos ataques das 4 Máscaras do Kakuzu, além de ser o primeiro a sair vivo do Atsugai a queima roupa ( E isso com um Noob do Hidan na sua cola te enchendo o saco ), e de combos elementais de Fuuton + Katon, eu tenho certeza que acertar o Kakashi, não seria NADA fácil, até porque, proporção por proporção, os ataques do Kakuzu superam e muito o C2.
Além do que, Kakashi tbm tem Suitons igual o Suijiheki para se defender de algumas dessas explosões, além de poder escapar pelo solo ficando remediado em relação a qualquer explosão dessa técnica.
E outra coisa, Deidara NÃO TEM O TOBI PARA IMPLANTAR AS MINAS DEBAIXO DA TERRA, ele vai fazer isso que vc tá dizendo, e deixar isso completamente exposto e vísivel ao Kakashi que tem RAITON? Acho que não né, não subestime a inteligência do Deidara.
E na boa, qual a parte do
Sharingan veria os traços de Chackra do Deidara nas nanos-bombas vc não entendeu?
E de onde vc tirou que o Sasuke usou o Chidori Nagashi para escapar do C4? Sasuke foi claro quando disse QUE SE ESQUIVOU DESSE ATAQUE, agora pare e pense, o que Sasuke fez de tão impossível nessa situação, que o Kakashi não poderia? Não fode vai...
Então reveja tudo isso aí que vc tá dizendo, porque são os argumentos que não estão sendo convincentes, tanto que nem condizendo com os fatos do mangá estão.
Como eu já disse, Kakashi tem um repertório de Jutsus MUITO favoráveis para lidar com o Deidara, e isso somado ao conhecimento do mangá, diminui ainda mais os problemas do Kakashi.
Cara, o Kakashi não tem como evitar todos os ataques do Deidara, o Kamui é a única solução, mas ele tem Kamui pra se livrar de 4 ou 5 c2 mais c3? NÃO
e nvoce não entendeu bost4 nenhuma do que eu falei, eu disse que o Sasuke se livrou das mini bombas com o chidori Nagashi, MINI BOMBAS, ou seja, C4, é tão difícil de entender?
e agora me responde, como o Kakashi escaparia do c4? acertando um Raikiri no próprio corpo?
como eu disse antes eu acho que não seria preciso o c4, somente o c2 e talvez o c3 seriam precisos. Na luta contra o Gaara, o Deidara usou o c3 como distração e mandou um passaro direto para o Gaara, que só se defendeu por causa da sua areia, que é bem mais rápida que o Kakashi, então, o Kakashi não teria como desviar.
c4 seria em ultimo caso, e desse o Kakashi não tem NENHUMA maneira de escapar, NENHUMA, podem rebater o quanto quiserem, mas do c4 ele não escapa.
Continuo com a mesma opinião, Deidara vence (a menos que o Kakashi tenha Kamui infinito
Já disse nos meus Posts anteriores, é só ler eles e procurar entender, o tenso é vc falar uma coisa e nem apresentar base para sustentar isso.
E na boa, vc ainda não me entendeu?
Estou me referindo ao C4 que Deidara usou a PRIMEIRA VEZ, que é a "maneira convencional" dele usar a técnica.
O segundo C4 que ele usou ( Que é o que vc está se referindo ) que o Deidara usou, foi uma ARMADILHA se aproveitando do pouco Chackra que o Sasuke tinha no momento, tanto que APRISIONOU o Uchiha dentro da técnica e o manteve preso por causa do clone de argila, no entanto, isso não fez diferença.
E onde o Sasuke o Chidori Nagashi ali? UAHSUAHSUAHSUAHSA
Até onde eu saiba, ele usou apenas o CHIDORI, tanto para se DEFENDER das Nano Bombas, quanto para ESCAPAR do boneco de argila gigante do Deidara. Porque o Kakashi não poderia fazer a mesma coisa que o Sasuke?
Desculpe, mas usuários de Raiton não morrem pra essa técnica, isso é algo evidente DEMAIS que nem deveria ser discutido, e se o Ninja tiver Sharingan então...
Comece a rever as informações que vc fornece quando for postar em uma comparação, pois se continuar desse jeito vai ficar díficil levar seus Posts a sério.