C.J.D escreveu: Outro tópico que a resposta está tão evidente que eu já não dou mais nem importância...
Kakashi BEM favorito, tem TUDO e mais pouco para contra-atacar TUDO que o Deidara mostrou.
E voar é uma vantagem contra Ninjas do tipo CURTO ALCANCE, agora, alguém igual o Kakashi que é versado em praticamente tudo, fazer ele descer não é problema nenhum, Sasuke é uma prova disso.
ta aí, olha a sua primeira frase, Deidara é um akatsuki, esta um pouco abaixo do nivel do Kakashi, e onde Kakashi é bem favorito? e a vantagem de voar não se aplica ao Kakashi? o Kakashi é um ninja de curto e no máximo médio alcance, o único jutsu de longo alcance é o kamui, mas ele não pode ficar utilizando kamui's quantas vezes quiser, pode até usar 5 vezes, mas não é bem assim, ele prescisa de tempo pra FOCAR, não é pra utilizar, mas pra FOCAR, e os c2 do Deidara são MUITO rápidos.
Sim, Kakashi tem todas as armas para lidar com o Deidara, por isso o acho BEM favorito, não acho isso, por considerá-lo num nível muito acima do loirinho.
Ele tem Raiton, inteligência, Doton, Sharingan... TODAS as armas para lidar com ele.
E não sei se vc leu o post inicial, mas o conhecimento aqui é o mesmo do mangá, logo, o Kakashi não iria ter o trabalho de ter que decifrar os truques das técnicas dele, já poderia partir direto pro Fight.
Agora pare e pense, se um bando de moleques que não tem nem metade da metade da inteligência, experiência e recursos do Kakashi, o neutralizaram sem problemas justamente pelo conhecimento e "habilidades favoráveis", porque pro Kakashi seria tão difícil?
E outra coisa, Kakashi não é do tipo longo alcance? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA
Suitons, Raitons ( Ex: Raikiba ) e Kamui são o que? E isso considerando apenas O MOSTRADO, porque ele tem 1000 Jutsus variados de todos os tipos, como ele sempre anda mostrando.
Depois vcs querem chamar os outros de fanáticos... Claro, vcs não tem conhecimento sobre as premissas básicas dos Ninjas e acham ruim quando temos que corrigí-los em relação a essas escorregadas cotidianas...
C2 não é vantagem, Deidara não tem o Tobi aqui pra implantar as minas debaixo da terra, e utilizando o sub-solo Kakashi pode escapar das explosões.
E outra coisa, Deidara voar não é vantagem NENHUMA, pois ele já foi acertado pelo Kamui, e isso voando e a uma distância considerável, mas com uma diferença, naqueles tempos o Kakashi falhou porque ele ainda estava conhecendo o Jutsu, porque se tratando do Kakashi atual com o exímio controle que ele tem sobre a técnica, se ele usar o Kamui de novo no Deidara nessas circunstâncias, já era.
E quando Kakashi usa o Kamui, ELE ACERTA, o mangá está aí para confirmar isso, e tbm discordar de vc nessa parte que ele não pode usar muito a técnica e que ele leva muito tempo pra ele se focar e utilizar o Jutsu.
C.J.D escreveu: Naruto no Rikudou escreveu: só uma perguntinh o kakashi tem o chidori senbon?
não, o Kakashi nã tem nenhuma variação do chidori, quem tem o chidori senbon assim como o chidori eisou é o Sasuke
O Raiden é uma variação do Raikiri, sabe, dois Raikiris ligados um no outro formando aquela linha de Chackra cortadora de caudas de Bijus...?