Schiffer escreveu: Dante:
Kakashi até onde eu sei não mostrou esse conhecimento. Não importa se ele não mostrou, ele não sabe.
Sim, é realmente uma boa hipótese. Mais depende do Pássaro de Deidara, da altura, e de como ele estaria atacando Kakashi.
No caso do C3 não há impecílio NENHUM que impeça o Kakashi de mandá-lo pra outra dimensão, nem velocidade, nem tamanho... NADA, já citei dois exemplos do mangá no meu último Post que se encaixam devidamente nessa comparação, e que quebra qualquer possibilidade do C3.
E considerando que o C3 exploda, se ele estiver no raio de alcance do Kamui, ele poderia ser completamente absorvido, ANTES de alcançar proporções maiores, igual aconteceu no passado, quando o Kakashi salva o time 7 e 9 da explosão do Clone do loirinho.
1- Kakashi ao absover a grande Bomba C3 de Deidara, fica vuneravel para levar um grande C2, ou outro c3.
2- ''Se'' Kakashi demorar demais, e Deidara falar ''Katsu'' bye Kakashi.
3- Mesmo que Kakashi abra uma Fenda na frente dele, para tentar absorver a explosão e praticamente inútil. Assim como o Yata de Itachi que só defende dos lados o mesmo vale para Kakashi: A explosão encobre totalmente o alvo, tanto os lados como a frente e as costas. Kakashi não tem defesa se Deidara resolver explodir o C3.
C2 tbm é inútil, Sasuke estava saindo da área de alcance de diversas dessas "explosões consecutivas" que vc está citando, e pra alguém que consegue lutar contra Hidan e se esquivar SEM PROBLEMAS dos ataques das 4 Máscaras do Kakuzu, além de ser o primeiro a sair vivo do Atsugai a queima roupa ( E isso com um Noob do Hidan na sua cola te enchendo o saco ), e de combos elementais de Fuuton + Katon, eu tenho certeza que acertar o Kakashi, não seria NADA fácil, até porque, proporção por proporção, os ataques do Kakuzu superam e muito o C2.
Além do que, Kakashi tbm tem Suitons igual o Suijiheki para se defender de algumas dessas explosões, além de poder escapar pelo solo ficando remediado em relação a qualquer explosão dessa técnica.
Sasuke só conseguiu se esquivar das outras C2s, de Deidara por causa do Juin. Tanto que uma hora ele foi pego e perdeu uma Asa.
Depende do tamanho do C2 de Deidara. Esse daqui e mais foda que o Atsugai de Kakuzu:
Suitons é inutil contra C2 de Deidara. Kakashi pode ser forte é rápido, mais não tem Asas para sair co alcance do C2 de Deidara sem se machucar.
Se Deidara voar, Kakashi já era.
Já disse, com ou sem conhecimento, não importa, Kakashi tem as mesmas armas do Sasuke, e descobre TESTANDO as desvantagens das técnicas do adversário, ele usando Raiton e vendo que a argila fica inoperante contra isso, ele concerteza não iria deixar esse detalhe passar desapercebido.
E agora o Deidara usa C2 logo após usar o C3? Eu li isso? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSASHSUA
Acho que vc deve saber que, a ativação dessas "bombas especiais" requer tempo e foco por parte do loirinho, tanto que, ele sempre usa o "Katsu" para ativar a explosão das mesmas, logo, ele não pode spammar tudo isso a torto e a direito desse jeito que vc tá falando. É a mesma coisa de dizer que Sasori usa o Sandaime e as 100 marioenetes simultaneamente, o que não dá, não é possível.
Já disse, C3 não é problema NENHUM aqui, não é preciso nem eu deduzir muito igual tinha que fazer antigamente, informações básicas fornecidas pelo mangá já me levam a crer nisso, e felizmente, isso pra mim tem MUUUUUUUUITO mais peso do que forçação de barra e exemplos mal-feitos.
E como assim não poderia mandar a explosão pra outra dimensão? De fato, mandar ela COMPLETAMENTE não, mas ANTES dela alcançar proporções maiores, ele pode sim, lembrando que, Kakashi já fez isso no passado quando a explosão do Clone de argila do Deidara TERIA atingido o pessoal do Time 7 e 9 que estavam fugindo, mas não foram atingidos, porque o Kakashi com o Kamui conseguiu conter a explosão antes que ela atingi-se seu tamanho original, tanto que ele comentou que havia conseguido a tempo.
E mesmo que vc diga que estamos tratando do C3, não devemos nos esquecer que o controle do Kakashi sobre Kamui naqueles tempos NEM SE COMPARA ao controle atual que ele tem sobre a técnica, logo ficam elas por elas.
E errado. Sasuke sem Juin se esquivou de diversas explosões do C2, só usou o Juin para SUPORTAR as que o atingiu, e independente disso, Kakashi além de excelente esquiva, tem Suiton para lidar com algumas dessas explosões, e até mesmo Doton, escapando por debaixo da terra inclusive de explosões igual a dessa página que vc postou.
E voar não é vantagem aqui, esse tipo de vantagem funciona apenas para Ninjas do tipo CURTO ALCANCE, agora, contra alguém cheio de recursos e inteligente igual o Kakashi, isso não é problema nenhum, até porque, ele pode mandar pra outra dimensão o pássaro que estaria "transportando" o Deidara, e consequentemente, trazendo a luta pro chão, o que daria mais vantagens pro Kakashi, e reduziria drasticamente as chances e possibilidades a favor do loirinho, pois vimos que no solo, até um bando de muleques podem nocautear o Deidara sem muitos problemas.