Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Kakashi

+28
morgon'
T.h
senjuo
Brener
LUCAS CRR
SilverFoX22
2pac
JoaoPedroRP
Lucas Lins
Will SSJ
Kain
C.J.D
Obamex
Schiffer
emanuel de jesus
Marombeiro
NarutoPT
Heisenberg
pedroshinobi
Garcia
Uman
Uchiha Fate
Hiei
LendaKage
Dante
Breno
Misaq
Leonardo
32 participantes

pollQuem vence?

Deidara
16
29%
Kakashi
37
67%
Empate
2
4%
Total de votos:
55
Votação encerrada

descriptionDeidara x Kakashi - Página 6 EmptyRe: Deidara x Kakashi

more_horiz
Dante escreveu:
Na boa gente, pra que discussão?

Kakashi não mandou coisas maiores ( Cabeça do Gedou Mazou ) e mais rápidas ( Flecha do Susano ) que o C3?

Sim, então pronto, C3 é inútil, seria mandado facilmente pra outra dimensão, antes de explodir.

E outra coisa, eu não sei se a pessoa que força DEMAIS os argumentos, já parou pra pensar que o Deidara não pode mandar o C3 lá pra baixo e explodí-lo logo de cara, pois devido o enorme poder de alcance da explosão, ele acabaria sendo envolvido pela mesma.

Por isso que, ele sobe a uma altura relevante e espera o boneco estar a uma distância relevante dele para explodí-lo, e nesse meio tempo, Kakashi pode mandá-lo sem problemas pra outra dimensão, de maneira simples, prática e efetiva.

E na boa, C4? UAHSUAHSUAHSUAHSA

SHARINGAN + Raiton mandam lembranças...

Eu já respondi a mesma coisa para Lenda Kage.( Assim como o Deidara usou tal técnica para uma estrategia, aqui não seria diferente. Kakashi não sabe que o ponto fraco das Bombas de Deidara é o Raiton.

Continue Dante. :diga:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Na boa gente, pra que discussão?

Kakashi não mandou coisas maiores ( Cabeça do Gedou Mazou ) e mais rápidas ( Flecha do Susano ) que o C3?

Sim, então pronto, C3 é inútil, seria mandado facilmente pra outra dimensão, antes de explodir.

E outra coisa, eu não sei se a pessoa que força DEMAIS os argumentos, já parou pra pensar que o Deidara não pode mandar o C3 lá pra baixo e explodí-lo logo de cara, pois devido o enorme poder de alcance da explosão, ele acabaria sendo envolvido pela mesma.

Por isso que, ele sobe a uma altura relevante e espera o boneco estar a uma distância relevante dele para explodí-lo, e nesse meio tempo, Kakashi pode mandá-lo sem problemas pra outra dimensão, de maneira simples, prática e efetiva.

E na boa, C4? UAHSUAHSUAHSUAHSA

SHARINGAN + Raiton mandam lembranças...

Eu já respondi a mesma coisa para Lenda Kage.( Assim como o Deidara usou tal técnica para uma estrategia, aqui não seria diferente. Kakashi não sabe que o ponto fraco das Bombas de Deidara é o Raiton.

Continue Dante. :diga:

Na boa, vc lê as condições dos tópicos ANTES de postar...?

Então, vai lá, depois vc volta aqui e me diz qual o conhecimento estabelecido...

E independente disso, Sasuke descobriu o ponto fraco do Deidara, o Kakashi que tem as mesmas armas que o Sasuke e é MUUUUUUUUUUUUUUITO mais analítico que o Uchiha, tbm descobriria, principalmente pelo fato do Kakashi ter descoberto o segredo de coisas MUITO mais tensas, apenas TESTANDO.

more_horiz
Na boa em que parte do Manga, Kakashi descobriu sobre o ponto fraco de Deidara? Não é questão de descobrir coisas mais fodas, a questão é não morrer antes.

Sasuke com 2 Sharingans e Juin, fui pego pelo C2 e perdeu uma Asa... Ai ai ai. Fora o Kishi no Jutso que apareceu, se Deidara tivessse usado C3, bye Sasuke.

E como eu já disse:'' Kakashi só tem chances de vencer no começo, quando Deidara estiver no chão. A partir do momento em que Deidara voam já era Kakashi''.

Continue. :diga:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Na boa em que parte do Manga, Kakashi descobriu sobre o ponto fraco de Deidara? Não é questão de descobrir coisas mais fodas, a questão é não morrer antes.

Sasuke com 2 Sharingans e Juin, fui pego pelo C2 e perdeu uma Asa... Ai ai ai. Fora o Kishi no Jutso que apareceu, se Deidara tivessse usado C3, bye Sasuke.

E como eu já disse:'' Kakashi só tem chances de vencer no começo, quando Deidara estiver no chão. A partir do momento em que Deidara voam já era Kakashi''.

Continue. :diga:

Na boa, um Ninja que é GENERAL na 4° Guerra Ninja, não vai ter esse tipo de informação, quando até mesmo o Omoi a teve? Pensar não dói viu...

E como eu já disse, mesmo que não tenha, se Sasuke descobriu, Kakashi descobre, pois além dele ter as mesmas habilidades do Sasuke, ele tem capacidades analíticas MUITO superiores, e isso aliado a seu estilo de luta, onde ele se certifica das coisas, TESTANDO, tenho certeza que descobrir algo do tipo não é problema nenhum.

E me lembro de ter contra-argumentado sobre o C2 e C3 lá pra cima, não irei mais me repetir quanto a argumentos batidos.

Voar NUNCA foi vantagem aqui, Kakashi pode trazê-lo imediatamente para o chão, mandando pra outra dimensão, o pássaro que estaria debaixo dele. Vc já pensou nisso?

Além do que, dependendo da distância, Kakashi pode acertá-lo mesmo no alto, assim como Sasuke conseguiu.

more_horiz
Dante:

Kakashi até onde eu sei não mostrou esse conhecimento. Não importa se ele não mostrou, ele não sabe.

Sim, é realmente uma boa hipótese. Mais depende do Pássaro de Deidara, da altura, e de como ele estaria atacando Kakashi.

No caso do C3 não há impecílio NENHUM que impeça o Kakashi de mandá-lo pra outra dimensão, nem velocidade, nem tamanho... NADA, já citei dois exemplos do mangá no meu último Post que se encaixam devidamente nessa comparação, e que quebra qualquer possibilidade do C3.
E considerando que o C3 exploda, se ele estiver no raio de alcance do Kamui, ele poderia ser completamente absorvido, ANTES de alcançar proporções maiores, igual aconteceu no passado, quando o Kakashi salva o time 7 e 9 da explosão do Clone do loirinho.

1- Kakashi ao absover a grande Bomba C3 de Deidara, fica vuneravel para levar um grande C2, ou outro c3.

2- ''Se'' Kakashi demorar demais, e Deidara falar ''Katsu'' bye Kakashi.

3- Mesmo que Kakashi abra uma Fenda na frente dele, para tentar absorver a explosão e praticamente inútil. Assim como o Yata de Itachi que só defende dos lados o mesmo vale para Kakashi: A explosão encobre totalmente o alvo, tanto os lados como a frente e as costas. Kakashi não tem defesa se Deidara resolver explodir o C3.

C2 tbm é inútil, Sasuke estava saindo da área de alcance de diversas dessas "explosões consecutivas" que vc está citando, e pra alguém que consegue lutar contra Hidan e se esquivar SEM PROBLEMAS dos ataques das 4 Máscaras do Kakuzu, além de ser o primeiro a sair vivo do Atsugai a queima roupa ( E isso com um Noob do Hidan na sua cola te enchendo o saco ), e de combos elementais de Fuuton + Katon, eu tenho certeza que acertar o Kakashi, não seria NADA fácil, até porque, proporção por proporção, os ataques do Kakuzu superam e muito o C2.
Além do que, Kakashi tbm tem Suitons igual o Suijiheki para se defender de algumas dessas explosões, além de poder escapar pelo solo ficando remediado em relação a qualquer explosão dessa técnica.

Sasuke só conseguiu se esquivar das outras C2s, de Deidara por causa do Juin. Tanto que uma hora ele foi pego e perdeu uma Asa.

Depende do tamanho do C2 de Deidara. Esse daqui e mais foda que o Atsugai de Kakuzu:

Deidara x Kakashi - Página 6 Naruto35811

Suitons é inutil contra C2 de Deidara. Kakashi pode ser forte é rápido, mais não tem Asas para sair co alcance do C2 de Deidara sem se machucar.

Se Deidara voar, Kakashi já era.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante:

Kakashi até onde eu sei não mostrou esse conhecimento. Não importa se ele não mostrou, ele não sabe.

Sim, é realmente uma boa hipótese. Mais depende do Pássaro de Deidara, da altura, e de como ele estaria atacando Kakashi.

No caso do C3 não há impecílio NENHUM que impeça o Kakashi de mandá-lo pra outra dimensão, nem velocidade, nem tamanho... NADA, já citei dois exemplos do mangá no meu último Post que se encaixam devidamente nessa comparação, e que quebra qualquer possibilidade do C3.
E considerando que o C3 exploda, se ele estiver no raio de alcance do Kamui, ele poderia ser completamente absorvido, ANTES de alcançar proporções maiores, igual aconteceu no passado, quando o Kakashi salva o time 7 e 9 da explosão do Clone do loirinho.

1- Kakashi ao absover a grande Bomba C3 de Deidara, fica vuneravel para levar um grande C2, ou outro c3.

2- ''Se'' Kakashi demorar demais, e Deidara falar ''Katsu'' bye Kakashi.

3- Mesmo que Kakashi abra uma Fenda na frente dele, para tentar absorver a explosão e praticamente inútil. Assim como o Yata de Itachi que só defende dos lados o mesmo vale para Kakashi: A explosão encobre totalmente o alvo, tanto os lados como a frente e as costas. Kakashi não tem defesa se Deidara resolver explodir o C3.

C2 tbm é inútil, Sasuke estava saindo da área de alcance de diversas dessas "explosões consecutivas" que vc está citando, e pra alguém que consegue lutar contra Hidan e se esquivar SEM PROBLEMAS dos ataques das 4 Máscaras do Kakuzu, além de ser o primeiro a sair vivo do Atsugai a queima roupa ( E isso com um Noob do Hidan na sua cola te enchendo o saco ), e de combos elementais de Fuuton + Katon, eu tenho certeza que acertar o Kakashi, não seria NADA fácil, até porque, proporção por proporção, os ataques do Kakuzu superam e muito o C2.
Além do que, Kakashi tbm tem Suitons igual o Suijiheki para se defender de algumas dessas explosões, além de poder escapar pelo solo ficando remediado em relação a qualquer explosão dessa técnica.

Sasuke só conseguiu se esquivar das outras C2s, de Deidara por causa do Juin. Tanto que uma hora ele foi pego e perdeu uma Asa.

Depende do tamanho do C2 de Deidara. Esse daqui e mais foda que o Atsugai de Kakuzu:

Deidara x Kakashi - Página 6 Naruto35811

Suitons é inutil contra C2 de Deidara. Kakashi pode ser forte é rápido, mais não tem Asas para sair co alcance do C2 de Deidara sem se machucar.

Se Deidara voar, Kakashi já era.

Já disse, com ou sem conhecimento, não importa, Kakashi tem as mesmas armas do Sasuke, e descobre TESTANDO as desvantagens das técnicas do adversário, ele usando Raiton e vendo que a argila fica inoperante contra isso, ele concerteza não iria deixar esse detalhe passar desapercebido.

E agora o Deidara usa C2 logo após usar o C3? Eu li isso? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSASHSUA

Acho que vc deve saber que, a ativação dessas "bombas especiais" requer tempo e foco por parte do loirinho, tanto que, ele sempre usa o "Katsu" para ativar a explosão das mesmas, logo, ele não pode spammar tudo isso a torto e a direito desse jeito que vc tá falando. É a mesma coisa de dizer que Sasori usa o Sandaime e as 100 marioenetes simultaneamente, o que não dá, não é possível.

Já disse, C3 não é problema NENHUM aqui, não é preciso nem eu deduzir muito igual tinha que fazer antigamente, informações básicas fornecidas pelo mangá já me levam a crer nisso, e felizmente, isso pra mim tem MUUUUUUUUITO mais peso do que forçação de barra e exemplos mal-feitos.

E como assim não poderia mandar a explosão pra outra dimensão? De fato, mandar ela COMPLETAMENTE não, mas ANTES dela alcançar proporções maiores, ele pode sim, lembrando que, Kakashi já fez isso no passado quando a explosão do Clone de argila do Deidara TERIA atingido o pessoal do Time 7 e 9 que estavam fugindo, mas não foram atingidos, porque o Kakashi com o Kamui conseguiu conter a explosão antes que ela atingi-se seu tamanho original, tanto que ele comentou que havia conseguido a tempo.
E mesmo que vc diga que estamos tratando do C3, não devemos nos esquecer que o controle do Kakashi sobre Kamui naqueles tempos NEM SE COMPARA ao controle atual que ele tem sobre a técnica, logo ficam elas por elas.

E errado. Sasuke sem Juin se esquivou de diversas explosões do C2, só usou o Juin para SUPORTAR as que o atingiu, e independente disso, Kakashi além de excelente esquiva, tem Suiton para lidar com algumas dessas explosões, e até mesmo Doton, escapando por debaixo da terra inclusive de explosões igual a dessa página que vc postou.

E voar não é vantagem aqui, esse tipo de vantagem funciona apenas para Ninjas do tipo CURTO ALCANCE, agora, contra alguém cheio de recursos e inteligente igual o Kakashi, isso não é problema nenhum, até porque, ele pode mandar pra outra dimensão o pássaro que estaria "transportando" o Deidara, e consequentemente, trazendo a luta pro chão, o que daria mais vantagens pro Kakashi, e reduziria drasticamente as chances e possibilidades a favor do loirinho, pois vimos que no solo, até um bando de muleques podem nocautear o Deidara sem muitos problemas.

more_horiz
Qual Raiton dele seria efetivo para tentar parar uma técnica dessa? O Lobo nem cola, vendo que o ataque seria rápido e destrutivo vindo do alto.

Kakashi não tem Nagashi. Sasuke só descobriu aquilo por acaso...

Oque lhe impede? Se Kakashi absorver o C3 ( Que é um objeto grande), Deidara poderia atacar Kakashi sussegado, já que o mesmo estaria vuneravel.

Requer preparo, mais e um tempo bem curto... Reveja a luta do Gaara vs Deidara.

De todos o maior problema de Kakashi é o C3, como assim? Já dei dezenas de exemplos. Você sabe melhor que muita gente em questão a isso, só que não quer admitir. simples. (:

Sim, agora eu percebi sobre o seu exemplo de fato. Mais a Bomba COBRIU UMA CIDADE EM QUESTÃO DE SEGUNDOS. Têm proporções apocalípticas para uma cidade, é isso oque eu estou tentando dizer... Ele teria que absorver a bomba antes dela explodir, por que mesmo com Sharingan o Flash da Bomba seria rápido demais para Kakashi.

Sasuke desviou de algumas ( Creio que uma só), das outras ele foi voando. Usar Doton é a mesma coisa que suicídio, você sabe disso... Explodir todo o local não é problema para Deidara.

Como eu já disse Dante: '' Depende de como Deidara estaria fuzilando Kakashi, é de qual pássaro Deidara estaria voando''. Se Deidara voar muito alto ( Ele faria isso), Kakashi não tem como pega-lo.

Kakashi só tem um jutso de bem longo alcance, que e a Kamui.

more_horiz
@Dante, concordo com o seu post manin, em quase tudo, só não na parte em que Kakashi tem tudo e mais um pouco pra derrotar Deidara, pois o Esquadrão e Sasuke tinham meios eficazes para Deidara ir para o chão, Sasuke o Chidori Eisou(mais espada, e asa para impulsos), o Esquadrão aquela técnica Doton que mexe com o núcleo da terra, Kakashi tem o Raikiba, blz, mas não sabemos a qual altura Deidara iria estar, e se até o Chidori Eisou que é uma lamina de Raiton tem um limite(sim apenas uma 'lamina'), pq o Raikiba que é ainda mais 'complexo', não iria ter não é mesmo manin(?), lembrando que o Deidara subestimou ao extremo o Esquadrão, e Sasuke tinha técnicas de defesa envolvendo as cobras BRANCAS(Resistência enorme), que o envolviam 360 GRAUS(tipo de defesa perfeita para tal ataques), isso tbm conta^^
Lembrando que dependendo do momento em que Deidara usa-se o C4(antes do Kakashi obter o conhecimento para anula-lo), seria Kill.
Concordo com o favoritismo do Kakashi manin, mas tem muitos pontos soltos ainda que podem levar a vitória do Deidara, esse é o pensamento que eu estou tentando passar, seria uma luta complicada, onde os detalhes fariam toda a diferença(Y).

Continuo com essa mesma opinião . . .

more_horiz
Schiffer escreveu:
@Dante.

Deidara estava restrito por causa da quantidade de Argila que ele tinha. Que claro, aqui não vem ao caso:

Spoiler :

Agora me mostre em que parte do Manga, foi dito que Deidara não pode usar C3, duas vezes? ''Se'' eu não me lembro, o próprio Sasori disse para Deidara: '' Só isso de Argila''?

@Uman

E se Deidara resolver falar ''Katsu'' quando Kakashi esta absorvendo o C3? Aquilo tem o poder para destruir uma cidade, se no momento em que Kakashi for absorver tal bomba, Deidara resolver explodir ela... Já era Kakashi.

Spoiler :

Uman tipo... Sasuke não morreu por causa do Juin, tanto que foi acertado pelo C2 e perdeu uma Asa. Se não fosse pela defesa do Juin, Sasuke teria sido morto.

Fora o incrível Kishi no Jutso que apareceu na batalha. ''Se'' Deidara voar já era Kakashi, simples.

Se Deidara usar C4, Kakashi já era.

O Kamui no seu estágio inicial já levou um clone COM EXPLOSÃO EM ANDAMENTO, e salvou TODOS os que estavam presentes. o proprio Gai disse que a magnitude da explosão, iria ser fatal pra todos.

Fora que, se O CENTRO DA EXPLOSÃO FOR LEVADO, a explosão inteira cessa por conta própria. isso é fisica/quimica básica. Não é preciso levar TODA a explosão, mas sim, apenas a parte do CENTRO, onde existe a queima do combustível, que alimenta a explosão.
Levando o núcleo, você tira o combustível da explosão, e ela cessa nesta dimensão. Simples e lógico.

Então, acho que não existe discussão. Sasuke foi acertado sim. Porque? porque ele nao é alguém com os recursos de Kakashi. Sasuke não tem jutsus de longo alcance, ao contrário do Kakashi.

Com o Kamui, Kakashi pode vencer o Deidara voando, dando piruetas, brincando de esconde-esconde... tanto faz.

Lucas Lins escreveu:
@Uman

FACILMENTE, acho uma palavra muito escrota pra se falar, Deidara usaria tal técnica como um dos Últimos recursos, não sabemos em qual estado Kakashi estaria, não sabemos dos danos hipotéticos que ele poderia ter levado, a posição do Deidara, dificultando o processo de focação do Kamui(e ele poderia mandar tal jutsu em uma distância considerável, o jutsu não teria problemas com isso, já que atingi uma ENORME area(e seria ate mais estratégico da parte dele) ) para afirmamos que seria com Facilidade . . . Na minha opinião com facilidade seria só se Deidara já chega-se jogando essa 'criancinha' no inicio da luta, coisa muito improvável.

Manin essa é só uma parte do meu post da página anterior, da uma lida nele todo^^, lá explico melhor a parada, e tipo errei quando coloquei em Negrito toda essa parte(era só a paradinha do facilmente), e ainda faltou outra parte sobre o C4, onde tenho essa opinião:
Dependendo do momento em que Deidara usa-se o C4(antes do Kakashi obter o conhecimento para anula-lo), seria Kill.

O momento não importa. o FATO é que o Kamui já levou explosoes em andamento, já levou coisas maiores, mais rápidas... enfim.

O problema, é que Kakashi tem uma capacidade intelectual MUITO SUPERIOR À DO SASUKE, tem o SHARINGAN, e RAITON, também.

Porque ainda existem duvidas quanto ao Kakashi descobrir seus pontos fracos?

Com Bunshins, ele descobriria MUITO mais rapidamente do que Sasuke. Isto é um fato.

more_horiz
O Kamui no seu estágio inicial já levou um clone COM EXPLOSÃO EM ANDAMENTO, e salvou TODOS os que estavam presentes. o proprio Gai disse que a magnitude da explosão, iria ser fatal pra todos.

Fora que, se O CENTRO DA EXPLOSÃO FOR LEVADO, a explosão inteira cessa por conta própria. isso é fisica/quimica básica. Não é preciso levar TODA a explosão, mas sim, apenas a parte do CENTRO, onde existe a queima do combustível, que alimenta a explosão.
Levando o núcleo, você tira o combustível da explosão, e ela cessa nesta dimensão. Simples e lógico.

Então, acho que não existe discussão. Sasuke foi acertado sim. Porque? porque ele nao é alguém com os recursos de Kakashi. Sasuke não tem jutsus de longo alcance, ao contrário do Kakashi.

Com o Kamui, Kakashi pode vencer o Deidara voando, dando piruetas, brincando de esconde-esconde... tanto faz.

E como eu já disse: '' O C3, não seria usado para destruir Kakashi diretamente, mais seria usado para como uma distração para outro ataque, assim como contra Gaara. A Bomba C3 e uma Bomba gigante, é cai em uma velocidade muito grande. Obviamente Kakashi iria ficar desconfiado da Bomba e iria absorve-la. Mais se demorar nem que fosse 1 secs atrasado a Bomba iria explodir na sua fuça. Realmente se LEVAR TODA A BOMBA, para outra dimensão iria cessar a explosão... Mais à bomba se expande muito rápido, tanto que encobriu KMs, em questão de segundos. O Olho de Kakashi é rápido, mais se a Bomba explodir Kakashi já era. Então, se o ''Katsu'' for antes da Kamui, Kakashi não tem como fazer nada. Agora se ele absorve-lá quando ele estivar caindo e outros 500. O problema é que quando ele estiver absorvendo a bomba, ele iria ficar vuneravel para levar outro C2 Grande, ou outro C3. Ou até mesmo um C4.''

( Devo ter acrescentado alguma coisa. :e.e-:)

Tipo... Aquele Sasuke e bem mais forte que esse Kakashi, e tinha mais recursos para vencer Deidara. Isso é algo tão obvio? Kakashi só tem Kamui para conseguir derrotar Deidara.

Agora fica a escolha de vocês, achando que Deidara com intenção de matar e com conhecimento do Kamui iria deixar Kakashi se quer olhar para ele. Tanto que Sasuke só sobreviveu devido ao Juin, ele mesmo não conseguiria sair do alcance do C2 a tempo. E com Juin e tudo mesmo assim perdeu uma Asa.

more_horiz
Schiffer escreveu:

E como eu já disse: '' O C3, não seria usado para destruir Kakashi diretamente, mais seria usado para como uma distração para outro ataque, assim como contra Gaara. A Bomba C3 e uma Bomba gigante, é cai em uma velocidade muito grande. Obviamente Kakashi iria ficar desconfiado da Bomba e iria absorve-la. Mais se demorar nem que fosse 1 secs atrasado a Bomba iria explodir na sua fuça. Realmente se LEVAR TODA A BOMBA, para outra dimensão iria cessar a explosão... Mais à bomba se expande muito rápido, tanto que encobriu KMs, em questão de segundos. O Olho de Kakashi é rápido, mais se a Bomba explodir Kakashi já era. Então, se o ''Katsu'' for antes da Kamui, Kakashi não tem como fazer nada. Agora se ele absorve-lá quando ele estivar caindo e outros 500. O problema é que quando ele estiver absorvendo a bomba, ele iria ficar vuneravel para levar outro C2 Grande, ou outro C3. Ou até mesmo um C4.''

( Devo ter acrescentado alguma coisa. :e.e-:)

Tipo... Aquele Sasuke e bem mais forte que esse Kakashi, e tinha mais recursos para vencer Deidara. Isso é algo tão obvio? Kakashi só tem Kamui para conseguir derrotar Deidara.

Agora fica a escolha de vocês, achando que Deidara com intenção de matar e com conhecimento do Kamui iria deixar Kakashi se quer olhar para ele. Tanto que Sasuke só sobreviveu devido ao Juin, ele mesmo não conseguiria sair do alcance do C2 a tempo. E com Juin e tudo mesmo assim perdeu uma Asa.

Tenho pontos a discordar.
C3 quando está caindo é lerdo.
Deidara não é uma fábrica de chackra e de argila pra de um momento pro outra ter dois C3 pra mandar um depois do outros, ele tem um limite, não acredito que ele possa usar um C3 e logo depois um C4 ou outro C3.
Esse Kakashi é mais forte que aquele Sasuke (aquele Sasuke era fraco).
Sobre o C2, já esqueci essa parte, vou procurar rever e depois posto.

more_horiz
@Uman
O momento importa e como importa mano, Deidara poderia usar o C3, em um momento da luta onde Kakashi estive-se ferido(temos que considerar possíveis danos hipotéticos), tomando uma grande distância do Kakashi, dificultando bastante a focação do Kamui(sendo até mais estratégico da parte dele, pois o ponto forte desse jutsu é justamente seu alcance), ainda sobre o conhecimento, e se Deidara resolve-se usar logo o C4(antes mesmo de Kakashi conseguir o conhecimento de que Raiton anula a argila), não estou discordando que Kakashi conseguiria o conhecimento da anulação da argila, mas temos que concordar que tbm não seria algo que estaria escrito na testa do Deidara ou nas suas argilas, o estilo de luta do Kakashi é ótimo para conseguir conhecimento e meios de burlar as técnicas do inimigo, mas não é por isso que seria algo 'fácil', pois o Sasuke daquela luta era esperto/analista e muito frio não no nível do Kakashi, mas mesmo assim com todas essas qualidades que o mesmo possuía, ele acabou por descobrir na sorte esse tipo de anulação, lembrando que umas das defesas usadas por Sasuke era o tipo perfeito para tais ataques(as cobras brancas lhe davam uma defesa 360 graus), apesar de que Kakashi poderia sim acabar a luta com um simples Kamui usado na hora certa, por isso que digo e repito de novo, essa luta é uma luta decidida pelos detalhes, Kakashi tem sim um favoritismo, por causa do Kamui que pode acabar a luta em qualquer instante, mais Deidara tem ótimas chances dependendo do curso da luta.

more_horiz
Kakashi está sendo muito superestimado por alguns aqui, hein.

C3 - A única chance do Kakashi é sugar a bomba antes da explosão, sendo que isso o deixaria vulnerável e cansado. Antes que venham com o argumento da cabeço do Mazou, a bomba do Deidara é muito maior, além de que o Kakashi não mirou na cabeça, mas sim no pescoço.
Um Raijū Hashiri não para uma bomba dessa magnitude, e Kakashi não tem chakra pra criar lobos suficientes para isso. Estão usando o Clone de C1 como argumento? Aquela explosão é ridícula comparada a do C3, que já foi afirmado pelo Kishimoto ter poder para destruir uma vila inteira.

C4 - Kakashi não tem conhecimento disso, e ele nunca mostrou usar o Raiton no próprio corpo, como o Sasuke que possui o Chidori Nagashi. Quer dizer que agora todos os usuários de Raiton podem usá-lo no próprio corpo? Então usuários bons de Doton como o Oonoki também podem usar Domu?
O fato é que Kakashi nunca demonstrou usar o Raiton em si mesmo como o Sasuke, e essa é a única forma de burlar o C4. Ainda não sei se ele escaparia ou não do C4 com Raiton... Não sei mesmo.

C1 e C2 - Essas bombas não apresentam tanto perigo assim, mas poderiam ser usadas como apoio. E Kakashi também não conseguiria esquivar de todas as explosões do C2, que são consideravelmente grande (maiores que o Fuuton do Kakuzu, do qual o Kakashi também não conseguiu escapar) e fortes, já que destruíram uma das asas do Sasuke. A segunda opção é: Desativar as explosões com Raiton, mas o Kakashi só tem um Raiton de longa distância, que é o Raijū Hashiri, diferente do Sasuke que tinha um arsenal de Raitons muito mais variados, como as Senbons, e mesmo assim ainda penou pra contra o C2. Outra seria o Kamui, mas Kakashi não tem Chakra pra usar tantos Kamuis. Só nisso seria 1 para o C3, que o deixaria exausto, e no mínimo mais uns 4 para o C2.

Enfim, a única chance do Kakashi aqui é acerta um Kamui no Deidara enquanto tenta lidar com todas as explosões. Pra mim o Deidara vence com algumas dificuldades. 6.5/10

more_horiz
Misaq escreveu:
Kakashi está sendo muito superestimado por alguns aqui, hein.

C3 - A única chance do Kakashi é sugar a bomba antes da explosão, sendo que isso o deixaria vulnerável e cansado. Antes que venham com o argumento da cabeço do Mazou, a bomba do Deidara é muito maior, além de que o Kakashi não mirou na cabeça, mas sim no pescoço.
Um Raijū Hashiri não para uma bomba dessa magnitude, e Kakashi não tem chakra pra criar lobos suficientes para isso. Estão usando o Clone de C1 como argumento? Aquela explosão é ridícula comparada a do C3, que já foi afirmado pelo Kishimoto ter poder para destruir uma vila inteira.

C4 - Kakashi não tem conhecimento disso, e ele nunca mostrou usar o Raiton no próprio corpo, como o Sasuke que possui o Chidori Nagashi. Quer dizer que agora todos os usuários de Raiton podem usá-lo no próprio corpo? Então usuários bons de Doton como o Oonoki também podem usar Domu?
O fato é que Kakashi nunca demonstrou usar o Raiton em si mesmo como o Sasuke, e essa é a única forma de burlar o C4. Ainda não sei se ele escaparia ou não do C4 com Raiton... Não sei mesmo.

C1 e C2 - Essas bombas não apresentam tanto perigo assim, mas poderiam ser usadas como apoio. E Kakashi também não conseguiria esquivar de todas as explosões do C2, que são consideravelmente grande (maiores que o Fuuton do Kakuzu, do qual o Kakashi também não conseguiu escapar) e fortes, já que destruíram uma das asas do Sasuke. A segunda opção é: Desativar as explosões com Raiton, mas o Kakashi só tem um Raiton de longa distância, que é o Raijū Hashiri, diferente do Sasuke que tinha um arsenal de Raitons muito mais variados, como as Senbons, e mesmo assim ainda penou pra contra o C2. Outra seria o Kamui, mas Kakashi não tem Chakra pra usar tantos Kamuis. Só nisso seria 1 para o C3, que o deixaria exausto, e no mínimo mais uns 4 para o C2.

Enfim, a única chance do Kakashi aqui é acerta um Kamui no Deidara enquanto tenta lidar com todas as explosões. Pra mim o Deidara vence com algumas dificuldades. 6.5/10

O Boneco do C3 maior que a cabeça do Gedou? Acho que não.

O Raiton do lobo pelo que parece, se expande e atinge o alvo por inteiro, não importa se a bomba é grande, o Raiton vai percorrê-la por inteiro e desativá-la.

O meu pensamento é que ele pode fazer seus Raitons na intensidade que quiser, assim, poderia fazer uma simples descarga na mão ao invés do Chidori e usar nele mesmo, e com o Sharingan vendo as mini-bombas ele pode evitá-las como Sasuke fez na primeira vez, ele simplesmente saiu do alcance das mini-bombas.

Eu não lembro do C2 direito, depois eu analiso essa parte.

Mas Kakashi tem o Kamui que mesmo Deidara tendo conhecimento é muito problemático pra ele e poderia lhe custar a vida.

more_horiz
Tenho pontos a discordar.
C3 quando está caindo é lerdo.
Deidara não é uma fábrica de chackra e de argila pra de um momento pro outra ter dois C3 pra mandar um depois do outros, ele tem um limite, não acredito que ele possa usar um C3 e logo depois um C4 ou outro C3.
Esse Kakashi é mais forte que aquele Sasuke (aquele Sasuke era fraco).
Sobre o C2, já esqueci essa parte, vou procurar rever e depois posto.

Poxa brother, mais Deidara contra Sasuke mandou diversos C.s, e mandou 2 C4... Creio que ele tenha Chackra para preparar mais o menos:

10 C1, 5 C2, 1 C3 e 1 C4. Acho que ele tenha essa quantia de Chackra.

Não aquela Bomba não é maior que a Cabeça do Gedo, claro posso estar errado.

more_horiz
Verdade, o C3 e a cabeça do Gedo são praticamente o mesmo tamanho. Depois falo do resto.

Como o outro disse, Deidara tem uma quantidade de Chakra boa e com argila suficiente pode usar as bombas a vontade.
Na luta contra o Sasuke ele usou 2 C4 e na luta contra o Oonoki ele mostrou poder usar um já pronto. Acho que ele pode sim usar 2 C3 e C4 e ainda usar o C1 e C2 decentemente.

10 C1 grandes, né? Porque os pequenos ele usa uns 10 em um único golpe.

more_horiz
Kakashi x Deidara.

Muito boa essa luta.

dificil, mas aposto no Deidara. Kakashi é forte, mas não vejo ele segurando Deidara no ar que é muito dificil, mas caso o Kakashi consiga de qualquer modo Deidara não é bobo criaria outra argila para voar e ao perceber que Kakashi esta lidando com seus C-1 e C-2 tranquilo, ele apelaria para o C-3..

Kakashi tem o Kamui, um jutsu muito útil em batalha que pode absorver tranquilamente o C-3 de Deidara antes de explodir. O que eu penso na vitória do Deidara, é que provavelmente ele usaria um truque sujo para derrubar Kakashi. Deidara quando lançou o C-3 na vila de Suna, Gaara defendeu com um imenso campo de areia em volta, mas nomento em que Gaara estava preocupado com a vila, Deidara lançou um passaro C-1 em Gaara enquanto estava distraído, o que ocorreu por pouco grave ferimentos, mas já estava planejado..

Nada impede de Deidara usar a mesma tática contra o Kakashi que no momento da absorção do Kamui em cima do C-3 , Deidara está preparando um C-2 como isca e armadilha, quando o Kakashi estiver com a guarda completamente aberta.

Deidara vence infelizmente 06/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos