Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Anime] Sword Art Online

+26
viktorique
Williw
Matheus
Ander
Ruiy
Marcela Hanny
Kasai
paulohugo
Minatoo_Hokagee
Chiye
-Rikudo Sennin
Logan C.
Brunon
Arima
Nemu Kurotsuchi
Lelouch
Obamex
JCM
Santodeus Omnipotente
goldslash
kuroashi
Leonardo
Breno
Pain-san
crisnaira
Pedobear
30 participantes

description[Anime] Sword Art Online Empty[Anime] Sword Art Online

more_horiz
[Anime] Sword Art Online Sword-art-online

Sword Art Online

Sinopse:
No ano de 2022, a realidade virtual Massive Multiplayer RPG Online (VRMMORPG) Sword Art Online (SAO) é liberado em uma versão Beta com apenas 1000 cópias. O jogo, primeiro MMO do estilo Full Dive atraiu muitos, entre eles, o protagonista Kirigaya Kazuto. Após 2 meses de teste, o beta foi retirado e após um tempo, o jogo foi lançado. 10.000 cópias foram distribuídas, em pouco tempo, todas foram vendidas. Kirigaya, sob o nome de Kirito e seu Avatar entra novamente nesse mundo. Porém, algo inesperado acontece. Kirito repara que o jogo não tem em seu menu principal a opção de sair. Nessa hora, Kirito é teletransportado para o inicio do jogo, onde encontra todos os 10.000 jogadores. Assim, o inventor do jogo, Akihiko Kayaba aparece e diz que não há como sair do jogo. A única forma é passar os 100 estágios e terminar o jogo. Se alguém do lado de fora tentar retirar os capacetes de realidade virtual, eles emitiram uma eletro-onda que destruirá seus cérebros. Como alguns ignoraram o aviso, mais de 200 jogadores foram mortos. Além disso, sua barra de HP agora representa mesmo sua vida, se ela chegar a 0, o capacete destruirá seu cérebro, assim acabando com sua vida. Assim começa a história, onde um simples jogo virou a realidade.

Abertura

Opinião Pessoal:
Simplesmente foda. Eu já lia as Light Novels antes de virar anime/mangá e é simplesmente fantástico. Lançado em Julho, promete ser o melhor da temporada. Com promessa de 2 temporadas de 25 episódios, SAO já está em seu 4° episódio e é lançado semanalmente aos Sábados a noite. Recomendo muito, um dos melhores que já assisti.

description[Anime] Sword Art Online EmptyRe: [Anime] Sword Art Online

more_horiz
interessante,vou ver assim que terminar de ver nodame e skip

more_horiz
Eu to acompanhando o Anime e to gostando.
Quem ja jogou ou joga algum MMORPG vai se identificar bastante u.U

Só achei meio chato o fato de não ter magias :/
Mas até aqui, estou gostando bastante do anime.

more_horiz
Sword Art Online ta muito foda mesmo , apesar do anime ta pulando muitas partes do manga , fora isso ta indo muito bem... , quero ver Asuna e Kirito enfrentando algum Boss . A historia ta realmente Foda , a cada episodio fica melhor

e eu lembro que fui o 1 a postar nesse tópico , minha mensagem sumiu :jackie:

more_horiz
Breno escreveu:
Sword Art Online ta muito foda mesmo , apesar do anime ta pulando muitas partes do manga , fora isso ta indo muito bem... , quero ver Asuna e Kirito enfrentando algum Boss . A historia ta realmente Foda , a cada episodio fica melhor

e eu lembro que fui o 1 a postar nesse tópico , minha mensagem sumiu :jackie:

Nem leve muito o mangá em conta :fem: se quiser saber mesmo a história, melhor ler a Light Novel que é a obra original escrita pelo autor. A obra já tem 10 volumes e está em lançamento ainda (sendo que só os 2 primeiros volumes tratam-se do arco atual [Aincrad]) na net você acha os 3 primeiros volumes traduzidos, e se quiser arriscar, tem até o 8 em inglês se não me engano.

Semi-Spoiler:
Spoiler :

more_horiz
Nossa manow que anime show. Meu amigo me indico esse anime e ia até criar um tópicos de Sinopse, mas eu vi que já tem um (esse óbvio), fico feliz, por ter pessoas aqui do fórum que assiste esse anime tão bom.

Juntaram duas coisas muito legais MMORPG e Anime, é claro que o anime tinha que ser épico.

more_horiz
to aconpanhando e ta sensacional !!
numa tempradade aniimes bem fraco me surprendeu muitoo !!

Gostei de mais recomendoo a assistirem !!
o ultimo epi agora nº 9 gostei muitoo !!

more_horiz
Eita um sub reviveu a parada... Maus nem li as regra ,s epa pode...

Mas então realmente ótimo , disparado o melhor da temporada!!!!

Já vi otodos os eps acompanho semanalmente, mto bom esse eps tbm com a skill lá... Só acho q poderia ser mto melhor o anime e explorar coisas diferentes ou então mostrar estratégias diferentes, enjoei do bate e volta..

Mas enfim, vou continuar olhando e torcendo por melhoras.

more_horiz
É bem difícil explorar novas opções de batalha no Sword Art, já que o sistema do próprio jogo não envolve magia e ele funciona apenas no sistema 1x1 ou seja, apenas um pode bater no monstro por vez. Por isso eles usam o chamado "Switch", enquanto um bate e cria uma oportunidade em um ponto cego para o outro.

more_horiz
O único problema do anime são os cortes, só tenho essa critica a fazer.

Será que o Kirito vai lutar contra o Comandante nesse episódio 10 ? Estou torcendo por isso.

Alguém me informa o dia da semana que lança epis novos, eu não sei :u.u:

more_horiz
Os episodios são lançados aos sabados. Geralmente lá pras 7 da noite ja estão traduzidos.

E eu acho que se o Kirito lutar com o comandante agora ele vai perder. (ou não vai?)
Até agora não apareceu ninguem mais fodão que ele, então acredito que ele vai perder pra abaixar um pouco a bola dele :/

more_horiz
Onde vocês baixam?

Parece ser bem massa.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
É bem difícil explorar novas opções de batalha no Sword Art, já que o sistema do próprio jogo não envolve magia e ele funciona apenas no sistema 1x1 ou seja, apenas um pode bater no monstro por vez. Por isso eles usam o chamado "Switch", enquanto um bate e cria uma oportunidade em um ponto cego para o outro.

Daonde vc tirou isso???
Então quando atacaram o kirito em grupo?? Geral saiu atacando...
Ou então no primeiro monstro do javali lá.

Fora q poderia ter utilizado mais as vantagens e desvantagens armas/skills...
Assim tá mto monótono bate e troca e só o jogo inteiro , quanta criatividade tb...

Faltou mais comercio, quase n vi, isso é oq mais tem em MMORPG.

Ainda tenho minhas duvidas se o autor realmente ja jogou 1 unico MMO na vida.

more_horiz
goldslash escreveu:
Pedrobras escreveu:

Daonde vc tirou isso???

Assim tá mto monótono bate e troca e só o jogo inteiro , quanta criatividade tb...

Sempre alguém pra tirar a motivação de baixar o anime e critica-lo :XD:

more_horiz
goldslash escreveu:
Pedrobras escreveu:

Daonde vc tirou isso???

Acho que ele quis dizer que alem de não haver Skills de area, os grupos são limitados a matar um monstro por vez.
O grupo pode sim bater todos de uma vez, mas eles alternam pra recuperar HP, armar estratégias, atacar pontos cegos (afinal o monstro está concentrando o ataque no outro) e etc.

Não sei se mais pra frente são insiridos Magias, mas seria interessante. Ficaria bem fodastico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos