Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Anime] Sword Art Online

+26
viktorique
Williw
Matheus
Ander
Ruiy
Marcela Hanny
Kasai
paulohugo
Minatoo_Hokagee
Chiye
-Rikudo Sennin
Logan C.
Brunon
Arima
Nemu Kurotsuchi
Lelouch
Obamex
JCM
Santodeus Omnipotente
goldslash
kuroashi
Leonardo
Breno
Pain-san
crisnaira
Pedobear
30 participantes

description[Anime] Sword Art Online - Página 4 EmptyRe: [Anime] Sword Art Online

more_horiz
Aomine Daiki escreveu:
Episodio 10 de hoje muito foda , O PvP do Kirito versus o comandante la foi epico :fem:

Esperar 1 semana pra cada episodio é chato bagarai :UH:

Maldito, acabei de ver que lançou e estava vindo avisar, depois eu sou o viciado (só viu primeiro porque eu estava no banho u.u) :fem:

Como esperado, épico. Pra quem quiser baixar, ai está:

Full HD

Episódio 10
Tamanho: 548 MB
Resolução: 1920x1080
Qualidade: Ótima
Download:DepositFiles

HD

Episódio 10
Tamanho: 330 MB
Resolução: 1280x720
Qualidade: Ótima
Download: DepositFiles

SD

Episódio 10
Tamanho: 154 MB
Resolução: 848x480
Qualidade: Boa
Download: DepositFiles

description[Anime] Sword Art Online - Página 4 EmptyRe: [Anime] Sword Art Online

more_horiz
pedro, que site vc tá baixando, não achei os outro 9 em hd ><

more_horiz
obama_ escreveu:
pedro, que site vc tá baixando, não achei os outro 9 em hd ><

Punch Fansub!

more_horiz
O episodio de hoje :aliens:

Skull reaper é um Boss quase impossivel :omg2:

Esperando o episodio 14 :UH:

more_horiz
Vixi, episódio foda.

O Heathcliff tankando o Boss praticamente sozinho LOL. Aquele escudinho dele é muito foda *o*

Os unicos que estão aguentando o tranco ali são o Kirito, Asuna e Heathcliff. Cade os outros fodas da linha de frente? :/

Enfim, aguardo o próximo epi *-*

more_horiz
Eu vi o 12 arecém LOL...

Não to gostando muito de SAO de boa... Passa uns eps cai demais e fica num negocio chato parece filler.
Esses 2 eps da menininha coisa chata... Q bom q acabou logo essa encebação.

Bem tenho q ver alguns eps novos aí tomara q melhore.

more_horiz
Enfim chegamos de volta ao arco. Um pequeno "filler" da Yui (não é bem um filler, já que existe na Light Novel, porém no volume 2, que são extras) e agora é chegada a melhor parte do anime inteiro. Muitas revelações que deixaram muitos de queixo caído. E já adianto, haverão mortes pela frente. E não serão figurantes.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Enfim chegamos de volta ao arco. Um pequeno "filler" da Yui (não é bem um filler, já que existe na Light Novel, porém no volume 2, que são extras) e agora é chegada a melhor parte do anime inteiro. Muitas revelações que deixaram muitos de queixo caído. E já adianto, haverão mortes pela frente. E não serão figurantes.

Pô, não mexe com meu coração assim não ASUHEAUHEUH'

Ja me deixou curioso paks. Mas não vou ler a Light Novel!
Asuna morrerá? u.U Não me conte. Ela não pode morrer ;O

more_horiz
Foi graças a esse tópico que fui apresentada ao SAO. Como vcs disseram e cumpriram, Sword Art Online é muito bom. Começa aqui minha chuva de elogios:

Confesso que tinha baixas expectativas sobre o anime. Como não sou fissurada em games, achava que não seria legal para mim. Foi um grande engano meu, pois valeu a pena assistir. Apesar de não ser familiarizada, imagino como o mundo do RPG pode ser curioso. Por SAO passar num mundo assim, ele pode abusar a vontade de gráficos espetaculares e cenários lindos. Mas Sword Art Online não se satisfez só com isso. Inseriu um clima apocalíptico e dilemas da vida real também.
Eu já li o mangá Hack. e tinha medo de SAO ser do mesmo estilo. Não que Hack. seja ruim, apenas falhou em alguns pontos(como na evolução de alguns personagens) e harém tbm não é de meu gosto. Sword Art Online não deve ter se inspirado em Hack, mas ambos tem coisas em comuns. SAO tem apenas os melhores pontos de Hack e segue um caminho completamente diferente e mais incrível.
Kirito é um ótimo protagonista. Pensei que ele seria um adolescente problemático, como são a maioria dos heróis teen, mas ele se mostrou tão maduro e sóbrio e, mesmo assim, não menos interessante! Sua relação com a Asuna evoluiu de forma que não é mais possível contestar que ele já é um (jovem) adulto. Já ouvi gente reclamando do amor dos dois; mas ver como a Asuna o mudou e pode mexer com ele é o que nos instiga e nos leva a desafiar a força e durabilidade desse casal.

Se eu tiver tempo, lerei a light novel tbm. Terminei o episódio 13(mania deles de acabarem o epi no climax! Que tortura esperar o próximo epi), um tanto dramático. E, é mesmo, o escudinho do Heathcliff é muito foda. Ele derrotou o Kirito com tanta facilidade, espero que ele dê uma bela demonstração do seu poder contra o boss.

more_horiz
Nemu Kurotsuchi escreveu:
E, é mesmo, o escudinho do Heathcliff é muito foda. Ele derrotou o Kirito com tanta facilidade, espero que ele dê uma bela demonstração do seu poder contra o boss.

Concordo que o Heathcliff é beem foda, mas acho que ele só ganhou do Kirito por causa da Skill única dele de imobilizar o adversário por alguns segundos. Por que o Kirito estava prester a acerta-lo quando ele teve de usar a skill.

@Tópico

Estou completamente apaixonado por SAO. Esse último episódio então, quando terminou eu estava com o coração acelerado, com medo de alguém morrer, hahaha. Acho que me identifiquei muito por sempre jogar MMORPG imaginando que eu realmente estava ali e tal.
Enfim, por enquanto não vou ler o Light Novel, acho que meu coração não aguenta, haha. E fico feliz de saber que minhas suspeitas de que o SAO vai ter 20+ epis aparentemente estava certa. :P

more_horiz
Só digo uma coisa. A hora da revanche de Kirito e Heartcliff está chegando.

E mortes muito chocantes também...

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Só digo uma coisa. A hora da revanche de Kirito e Heartcliff está chegando.

E mortes muito chocantes também...

Paara cara D: Hahahahahaha.
Perco um pedaço da alma toda vez que um personagem que gosto morre.
Ainda to me segurando em relação ao Light Novel, mas não sei até quando.
Só sei que ainda falta muito para o próximo episódio de SAO. =\

more_horiz
Bruno escreveu:
Pelo Que Eu To Vendo Esse Epi Vai Ser o Ultimo Dessa Temporada :aliens:
Acabei De Ler a LN e Achei o Final Muito Tenso, Ate Que Foi Um Finalzin Lecal Mas Sei Lah Esperava Mais Coisa :aliens:
Esperando Pra ver No Anime :UH:

To começando a ter o mesmo sentimento de quando assisti o School Days. Tava tudo lindo e maravilho até ir chegando no final bizarro, haha.
Todo mundo falando de morte tensa, final tenso, tenso, tenso. e_e

more_horiz
Cara, eu quero ver o Klein lutando em um x1.

Não acredito que esse personagem legal, vai ficar só para suporte.

more_horiz
LOL

Acabei de assistir o epi 14. Putz, foi legal, mas eu esperava mais o.O

Mas eu não aguento, vou ter de ler a Light Novel. O que aconteceu com a Azuna? E quem morreu no jogo morreu memo? ;O
Como a história vai continuar a partir daqui? LOL

Gostei e não gostei do epi ao mesmo tempo ;(

#FuilerALightNovel

more_horiz
Concordo com voce Pain-san . Gostei e nao gostei ao mesmo tempo :fem:

Foi muito foda o episodio , a Continuaçao eu ja sei qual é mais ou menos . Entao so esperando aqui :KAKA/:

Kirito noob nao conseguiu vencer o Carinha mesmo :aliens:

Arima escreveu:

To começando a ter o mesmo sentimento de quando assisti o School Days. Tava tudo lindo e maravilho até ir chegando no final bizarro, haha.
Todo mundo falando de morte tensa, final tenso, tenso, tenso. e_e

Realmente aquele final me surpreendeu mesmo . Nao sei o que o carinha que fez tava pensando na hora :aliens:

more_horiz
Achei Que Ia Ser Um Pouco Diferente No Anime Mais Foi a Mesma Coisa :aliens:
Putz, Serio Esse Finalzinho Foi Tenso :aliens: Esperava Mais, Um Boss Fuderozo Ou Algo Do Tipo :fem:
Espero Que a Segunda Temporada Seja Foda :KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos