Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Anime] Sword Art Online

+26
viktorique
Williw
Matheus
Ander
Ruiy
Marcela Hanny
Kasai
paulohugo
Minatoo_Hokagee
Chiye
-Rikudo Sennin
Logan C.
Brunon
Arima
Nemu Kurotsuchi
Lelouch
Obamex
JCM
Santodeus Omnipotente
goldslash
kuroashi
Leonardo
Breno
Pain-san
crisnaira
Pedobear
30 participantes

description[Anime] Sword Art Online - Página 2 EmptyRe: [Anime] Sword Art Online

more_horiz
goldslash escreveu:
Pedrobras escreveu:
É bem difícil explorar novas opções de batalha no Sword Art, já que o sistema do próprio jogo não envolve magia e ele funciona apenas no sistema 1x1 ou seja, apenas um pode bater no monstro por vez. Por isso eles usam o chamado "Switch", enquanto um bate e cria uma oportunidade em um ponto cego para o outro.

Daonde vc tirou isso???
Então quando atacaram o kirito em grupo?? Geral saiu atacando...
Ou então no primeiro monstro do javali lá.

Fora q poderia ter utilizado mais as vantagens e desvantagens armas/skills...
Assim tá mto monótono bate e troca e só o jogo inteiro , quanta criatividade tb...

Faltou mais comercio, quase n vi, isso é oq mais tem em MMORPG.

Ainda tenho minhas duvidas se o autor realmente ja jogou 1 unico MMO na vida.

Sempre alguém pra tirar a motivação de baixar o anime e critica-lo :XD:

description[Anime] Sword Art Online - Página 2 EmptyRe: [Anime] Sword Art Online

more_horiz
goldslash escreveu:
Pedrobras escreveu:
É bem difícil explorar novas opções de batalha no Sword Art, já que o sistema do próprio jogo não envolve magia e ele funciona apenas no sistema 1x1 ou seja, apenas um pode bater no monstro por vez. Por isso eles usam o chamado "Switch", enquanto um bate e cria uma oportunidade em um ponto cego para o outro.

Daonde vc tirou isso???

Assim tá mto monótono bate e troca e só o jogo inteiro , quanta criatividade tb...

Acho que ele quis dizer que alem de não haver Skills de area, os grupos são limitados a matar um monstro por vez.
O grupo pode sim bater todos de uma vez, mas eles alternam pra recuperar HP, armar estratégias, atacar pontos cegos (afinal o monstro está concentrando o ataque no outro) e etc.

Não sei se mais pra frente são insiridos Magias, mas seria interessante. Ficaria bem fodastico.

more_horiz
goldslash escreveu:
Pedrobras escreveu:

Daonde vc tirou isso???

Tirei da Light Novel, que é a obra original do autor '-'

Nela, diferente da adaptação para Anime, os players se dividiram entre:

Inúteis, que ficam no primeiro andar apenas esperando alguém terminar o jogo.

Mercadores, jogadores que investem seu tempo em aperfeiçoar habilidades com itens para ajudar os players da linha de frente.

Linha de Frente: Os jogadores que investem seu tempo em terminar o jogo, e aperfeiçoam suas habilidades de combate. Como Asuna, Klein e todas as Guildas da linha de frente.

Jogadores Solo: Como Kirito, jogadores que não saem em grupos ou equipes, jogam sozinhos.

Exército: Uma antiga guilda que já foi a mais poderosa, porém sofreu perdas e se afastou das linhas de frente. Atualmente reside o primeiro andar. Aparentemente estão voltando as linhas de frente.

Player Killers: Guildas ou jogadores solo que investem seu tempo em cometer crimes como matar pessoas no jogo.

Enfim, esse sistema de combate da-se pelo fato do jogo ser o primeiro MMO para essa nova plataforma, o NevrGear. Por ser novo, e o primeiro, é normal não ser perfeito. O sistema de combate foi criado assim para evitar bugs nos monstros e pelo sistema ainda não ser avançado ao ponto de ler incontáveis golpes sucessíveis em uma mesma criatura vindo de diversos players. O que não se aplica ao Player x Player, já que Players não são considerados como monstros pelo sistema.

E eles estão usando muitas Skills, tipo Dual Blades... :fem:

@Tópic: Não querendo dar Spoiler, mas o comandante lá é conhecido por ter uma Skill única como a Dual Blades do Kirito, além disso ele é lider da guilda mais forte, e conhecido como jogador mais forte. Esqueceram que ele segurou o Boss do 50 andar sozinho e sem seu HP chegar ao amarelo?

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
goldslash escreveu:
Pedrobras escreveu:

Daonde vc tirou isso???

Sempre alguém pra tirar a motivação de baixar o anime e critica-lo :XD:

goldslash escreveu:

Mas então realmente ótimo , disparado o melhor da temporada!!!!

Já vi otodos os eps acompanho semanalmente, mto bom esse eps tbm com a skill lá... Só acho q poderia ser mto melhor o anime e explorar coisas diferentes ou então mostrar estratégias diferentes, enjoei do bate e volta..

Mas enfim, vou continuar olhando e torcendo por melhoras.

Deves ler o tópico por completo cara n é bem assim.
Oq acontece q por eu criticar uma parada de skills nego n aceita e fica chorando...

Assim como SAO n existe obra perfeita, por isso poderia sim melhorar em certos pontos...
Eu enxergo isso em tudo q vejo, pois tbm escrevo roteiros.

Espero q oces entenda q é uma visão diferente e não é só critica sokada.

more_horiz
Comecei a assistir o anime ontem e já viciei.

Os gráficos chamam muito a atenção, algo tão louvável quando Lost Canvas.

Sem contar o enredo que é bem interessante, ainda é cedo, mas queria que SAO viesse para o ocidente, tenho certeza que faria bastante sucesso por aqui.

more_horiz
E claro eu sou fan do Kirito..
Mas jogadores solo n fazem sentido em MMO KK.

Bem oq carinha de cima disse q dava pra atacar em grupo , vc já disse diferente, quem está certo afinal??

O que quero dizer o cara falou q eles esperarem pra pensar em estrategia...Desculp n vi nenhuma estrategia sendo usada além do bate e volta...
Como o fórum é de Naruto, to dizendo q faltou um personagem a la Shikamaru...

Mas enfim a obra mostrando coisas psicologicas de um MMO, a inveja dos jogadores e muitas outros pontos importantes.

more_horiz
Ainda não li a Light senao eu caio no spoiler maudito q faz perder a grasa...
Verei depois do anime...

Eu ja debato ele em outro forum a algum tempo, mas a Light é diferente, n da pra ficar comparando mto, aí pq aí em cima está escrito [anime], a light já começa no andar 70... Diferente do anime q começa, no "inicio" nv1 q claro é meio filler, mas ficou acho q ficou massinha.

Sendo q o 1 eps foi o melhor do anime por enqt.

more_horiz
Pedrobras provavelmente está certo sobre o sistema de ataque do jogo, ja que ele lê a Light Novel e eu não.

Aliás, a Light Novel é boa?
Estou pensando em começar a ler.

more_horiz
goldslash escreveu:
Ainda não li a Light senao eu caio no spoiler maudito q faz perder a grasa...
Verei depois do anime...

Eu ja debato ele em outro forum a algum tempo, mas a Light é diferente, n da pra ficar comparando mto, aí pq aí em cima está escrito [anime], a light já começa no andar 70... Diferente do anime q começa, no "inicio" nv1 q claro é meio filler, mas ficou acho q ficou massinha.

Sendo q o 1 eps foi o melhor do anime por enqt.

Tipo, a Light Novel começa com uma luta do Kirito 2 anos após o início do jogo, que é essa no episódio 7 ou 8 se não me engano. Onde ele acha o coelho e pega a carne e tal. Depois ela mostra como tudo começou, ou seja, o episódio 1. Após isso ela segue o rumo 2 anos depois, que é o arco que o anime está agora.

Já o volume 2 é uma espécie de extras. Onde mostra coisas que aconteceram durante esses dois anos. Ou seja, a morte da guilda de Sachi. O arco "Griselda". A criação da segunda espada de Kirito. Silica, a Beast Master. E ainda tem mais alguns extras pela frente, mas não vou comentar para não dar Spoiler.

E Bruno, sim a Light Novel é muito boa. Ela tem mais informações que no anime, com cenas mais detalhadas, e algumas partes que não apareceram no Anime (e provavelmente algumas que não aparecerão). Recomendo você ler se quiser, é realmente legal. E já adianto que irá gostar do capítulo 16.5 :mean:

more_horiz
Pior q já tomei um spoiler q o cara disse q Kirito sai do jogo e Asuna fica presa em outro, mas acho q é papo furado KKK, tomara.

Talvez eu leia tbm, mas só depois de acabar o anime senão perde toda a agraça... Q bom q tá mais explicado.

Mas cara pq vcs tem problema em aceitar q o autor poderia ter melhorado??

Não é verdade q ele usou pouco elementos de MMO? E se atrelou mais ao psicologico do que qualquer outra coisa.

Bem pra q já viu dot Hack //Sign eu achei de certa forma parecido, só com melhora nos gráficos... As premissas são semelhantes, personagens(personagem no hack) preso no jogo e n consegue sair, a diferença q nohack ele deve achar uma maneira ou pista, já no SAO é passar os "niveis,andares"...

Os dois focam exatamente nesse ambiente de traição de MMO's. E não numa generalização.
---------------------------------------------------------

Só uma coisa esse sistema de flood é hipocrita, já vi submod, mod dando 2 post e nem por isso tomaram life -, faltou aviso tb(10 pt é mto), tinha lido as regras, vi essa do post duplo, porém vi mod fazendo isso, entao achei q era liberado ou é só liberado no spoiler do naruto??Ou em assunto relacionado a Naruto????

Enfim sistema q só prejudica alguns...
Mas cuidarei mais.

more_horiz
goldslash escreveu:
Pior q já tomei um spoiler q o cara disse q Kirito sai do jogo e Asuna fica presa em outro, mas acho q é papo furado KKK, tomara.

Talvez eu leia tbm, mas só depois de acabar o anime senão perde toda a agraça... Q bom q tá mais explicado.

Mas cara pq vcs tem problema em aceitar q o autor poderia ter melhorado??

Não é verdade q ele usou pouco elementos de MMO? E se atrelou mais ao psicologico do que qualquer outra coisa.

Bem pra q já viu dot Hack //Sign eu achei de certa forma parecido, só com melhora nos gráficos... As premissas são semelhantes, personagens(personagem no hack) preso no jogo e n consegue sair, a diferença q nohack ele deve achar uma maneira ou pista, já no SAO é passar os "niveis,andares"...

Os dois focam exatamente nesse ambiente de traição de MMO's. E não numa generalização.
---------------------------------------------------------

Só uma coisa esse sistema de flood é hipocrita, já vi submod, mod dando 2 post e nem por isso tomaram life -, faltou aviso tb(10 pt é mto), tinha lido as regras, vi essa do post duplo, porém vi mod fazendo isso, entao achei q era liberado ou é só liberado no spoiler do naruto??Ou em assunto relacionado a Naruto????

Enfim sistema q só prejudica alguns...
Mas cuidarei mais.

Todo anime pode melhorar em certos aspectos, nenhum é perfeito. Apenas expliquei como funciona apenas para não deixá-lo em dúvida sobre o sistema do jogo. Enfim, sim, há coisas que poderiam ser melhores em SAO. O autor quis se centrar mais no estado psicológico porque é justamente o que é tratado no jogo, a partir do momento em que as vidas das pessoas lá dentro são colocadas em jogo, não acho que alguém se concentraria tanto nas características de MMO. O jogo deixou de ser um simples MMORPG pra se tornar um jogo pela vida, por isso a ênfase psicológica na obra. O que muda muito nos volumes seguintes, onde temos novos MMO's porém não são prisões como SAO (algo que provavelmente estará na segunda temporada) mas não quer dar spoilers.

more_horiz
acabei o anime....vale a pena ler a ligt novel, é mto diferente? normalmente sempre leio o original(qdo é manga normalmente eu ignoro o anime), mas nunca li uma light novel então estou...hesitante, vale a pena?

ps: tem traduções boas em pt ou é melhor ler direto do ingles mesmo?

more_horiz
obama_ escreveu:
acabei o anime....vale a pena ler a ligt novel, é mto diferente? normalmente sempre leio o original(qdo é manga normalmente eu ignoro o anime), mas nunca li uma light novel então estou...hesitante, vale a pena?

ps: tem traduções boas em pt ou é melhor ler direto do ingles mesmo?

Olha, é realmente boa. Como todo "livro", sempre tem coisas a mais que as adaptações. A Light Novel tem coisas que não especificaram no anime, além de cenas que provavelmente serão cortadas da animação. Mas em si são praticamente iguais. O volume 1 está totalmente traduzido, e está muito bom. Veja esse tópico para mais informações: [Light Novel] Sword Art Online

PS: 30 horas para o episódio 10 :leona:

more_horiz
O anime parece legal, estou começando a acompanhar, e até agora gostei o/
E pessoal, já foi lançado até que Episodio?

more_horiz
Foi lançado até o 9.

Amanhã lança o 10, e promete ser épico *-*

more_horiz
Eu comecei a ler o primeiro volume da Light Novel #Droga. Kirito safadenho kkkk

Enfim, acho que se minha curiosidade deixar, não irei mais ler a Light Novel e acompanharei só o anime. Apesar que já me adiantei um pouco já.

Bom, pelo menos acrescentou alguns detalhes (:

more_horiz
Verdade a light novel é mais completa . o Anime nao esclareceu certos fatos importantes :UH:

além de cenas que provavelmente serão cortadas da animação.

Tipo o capitulo 16.5 ? :KAKA/:

Enfim , deem uma lida no Light novel que vocês verão as coisas que faltam :felizan:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos