Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Anime] Sword Art Online

+26
viktorique
Williw
Matheus
Ander
Ruiy
Marcela Hanny
Kasai
paulohugo
Minatoo_Hokagee
Chiye
-Rikudo Sennin
Logan C.
Brunon
Arima
Nemu Kurotsuchi
Lelouch
Obamex
JCM
Santodeus Omnipotente
goldslash
kuroashi
Leonardo
Breno
Pain-san
crisnaira
Pedobear
30 participantes

description[Anime] Sword Art Online - Página 5 EmptyRe: [Anime] Sword Art Online

more_horiz
Concordo com voce Pain-san . Gostei e nao gostei ao mesmo tempo :fem:

Foi muito foda o episodio , a Continuaçao eu ja sei qual é mais ou menos . Entao so esperando aqui :KAKA/:

Kirito noob nao conseguiu vencer o Carinha mesmo :aliens:

Arima escreveu:

To começando a ter o mesmo sentimento de quando assisti o School Days. Tava tudo lindo e maravilho até ir chegando no final bizarro, haha.
Todo mundo falando de morte tensa, final tenso, tenso, tenso. e_e

Realmente aquele final me surpreendeu mesmo . Nao sei o que o carinha que fez tava pensando na hora :aliens:

description[Anime] Sword Art Online - Página 5 EmptyRe: [Anime] Sword Art Online

more_horiz
Achei Que Ia Ser Um Pouco Diferente No Anime Mais Foi a Mesma Coisa :aliens:
Putz, Serio Esse Finalzinho Foi Tenso :aliens: Esperava Mais, Um Boss Fuderozo Ou Algo Do Tipo :fem:
Espero Que a Segunda Temporada Seja Foda :KAKA/:

more_horiz
No aguardo da segunda temporada. Embora eu já saiba o que vá acontecer.

Não vi o episódio ainda, estou indo assistir.

more_horiz
Eu tbm esperava algo " a mais"... mas o epi foi ótimo, de tal forma que não tenho o que reclamar-pelo menos nada grave. SAO cumpriu o que prometeu: um grande episódio 14.

O Kirito é um dos heróis de anime mais humanos que já assisti. Qdo a Asuna morre, ele não surta ou ganha uma super força; ele fica tão abalado que não consegue nem mais empunhar a espada.

Será que a segunda temporada será tão boa quanto a primeira?

more_horiz
Tem algumas pessoas dizendo :''Volta SAO!''
Mas depois do encerramento está dizendo : Próximo Capítulo: Epi 15 Retorno

more_horiz
Bem, garanto que o Episódio 15 estará cheio de reviravoltas e coisas que deixaram muitos revoltados. Se cumprirem o que ele promete, vai ficar muito bom. Sem "ação" mas cheio de suspense e um ótimo clima.

Quanto ao episódio 14. Foi ótimo. Sinceramente, revivi a emoção do último capítulo da LN quando descobri que o criador do jogo, Kayaba, era Heartcliff e o Boss Final. Realmente fizeram um bom trabalho. A luta contra o Boss, o desespero de se perder 14 pessoas em apenas uma luta, os flash backs de Kirito, a luta final contra Heartcliff. Simplesmente foi muito bom. E o final, Kirito acordando no hospital, abriu um suspense enorme. Realmente, esse episódio 15 promete.

more_horiz
Sword Art, tu está de zoação com minha cara néh ?

Aguardo a próxima temporada.

more_horiz
Estou em coma psicológico [?] até assistir o episódio 15. D:
Meu coração só voltou a bater depois que anunciou o epi 15, pós a música de ED, hahaha.

Ter que esperar uma semana já é muito, imagina ter que esperar sei lá quantos meses pra 2 Season.

more_horiz
Vai ter uma pausa entre os episódios ?

more_horiz
Li o primeiro capitulo do 3º volume da LN. Até to gostando. Só não me agradou muito o tema "Fadas", mas espero ser surpreendido. (:

more_horiz
Certamente esse lance com fadas nao me pareceu muito interessante :UH:

Mas sabendo como SAO é . vou ver :neves:

more_horiz
Esse tema das fadas não é muito bom. Mas o arco em si é considerado um dos melhores. Por causa do drama e da forma que é abordado. Além disso, esse novo jogo (estou tentando não dar spoiler) trará coisas a mais. E como alguns viram, ou não, tem algo de errado com Asuna.

Mas não vou ficar aqui dando spoiler. Boa sorte aos que esperarão como eu pelo episódio 15

more_horiz
Me respondam se vai ter uma pausa ou não :u.u:

kkkk

more_horiz
Léo escreveu:
Me respondam se vai ter uma pausa ou não [Anime] Sword Art Online - Página 5 841563

kkkk

Eu acredito que fim de semana que vem sai o 15 normalmente, já que foi anunciado normal após o encerramento, mesmo esse do episódio 14 sendo "conclusivo".

more_horiz
Episodio 15 de hoje :aliens:

Começando o incesto :aliens:

Essa luta de kirito contra a prima foi mais emocionante lidan no LN do que no episodio :think: , eu esperava mais dessa cena :UH:

Estou com uma sensaçao que aquele cara vermelho na abertura é o klein :aliens:

more_horiz
Podemos dizer que, apesar do último epi ser conclusivo, o epi 15 inicia uma nova temporada.

O final do epi 15 significa que o Akirito prendeu a Asuna no jogo?

more_horiz
Quase isso, mas não vou comentar pra não dar Spoiler :trollface2:

Só digo uma coisa, ficaram com raiva do "noivo" da Asuna, preparem-se pra sentir muito mais :ana:

Próximo episódio será bom, Egil aparecendo, e o início do ALO. Tomara que as lutas no ALO fiquem tão boas quanto na LN
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos