Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Anime] Sword Art Online

+26
viktorique
Williw
Matheus
Ander
Ruiy
Marcela Hanny
Kasai
paulohugo
Minatoo_Hokagee
Chiye
-Rikudo Sennin
Logan C.
Brunon
Arima
Nemu Kurotsuchi
Lelouch
Obamex
JCM
Santodeus Omnipotente
goldslash
kuroashi
Leonardo
Breno
Pain-san
crisnaira
Pedobear
30 participantes

description[Anime] Sword Art Online - Página 7 EmptyRe: [Anime] Sword Art Online

more_horiz
Episódio 17 não adicionou quase nada :(

Mas eu não imaginava que a Leafa fosse a irmã do Kirito o.O

description[Anime] Sword Art Online - Página 7 EmptyRe: [Anime] Sword Art Online

more_horiz
Para de spoilar, Cap 16.5 :dane-se: Zoa :fem:

Epi 17 tenso :aliens:

Lyfa ou Leafa? :aliens:

Cara, já imaginava que ela fosse alguem que ele conhecia, mas não imaginava que seria logo a irma dele. :felizan:

Espero que o Próximo epi seja melhor :UH:

more_horiz
Fiquei surpresa ao saber que a prima dele era a Leafa/Lyfa (não a conhecia por esse nome).Esperando sair o proximo...e paciência que é bom nada...

more_horiz
Eu não cheguei a ler o LN, mas já imaginava que a Lyfa seria a prima dele. Me surpreenderia se não fosse na verdade, haha. Pois ficaria mais difícil de inseri-la no drama da coisa.

Aguardado o próximo. (:

more_horiz
Eu ainda não vi o ultimo epi, mas li a LN, então to meio por dentro dessa parte...

Enfim, vou ver o episódio agora, depois comento o que eu achei dele.

more_horiz
Realmente ficou meio confuso ..... na LN fala que é a Prima e no anime a irma :aliens:

Ai complica :UH: , Ou sou eu que to me complicando sozinho :fem: 

Episodio dessa semana :maededeus:

Quero ver se o kirito vai ter essas transformaçoes like a Ryan . e quero ver se vao ser os boss :maededeus:

Sabe essa 2 temporada ate que nao ta ruim.....

Mas falta aquele impacto , tipo o da primeira temporada.

"Pressos em um jogo com suas vidas em risco " :aliens:

agora a 2 temporada vem um jogo de fadinha sem nada demais :UH:

Ai fode :fem:

more_horiz
Nossa, esse Kirito é um cheater hein!
Ele agora tá até com um poder Satânico alí õ/
Aguardando pelo próximo episódio!

more_horiz
Parem de spoilar que eu não vi o 19 :fem:

Ok, na LN essa foi uma das partes que eu mais gostei, quero ver como fizeram a adaptação em anime. E quero ver se o anime vai chegar ao arco GGO onde o Kirito começa a trabalhar para o... Chega de Spoiler :trollface2:

more_horiz
Estou acompanhando, mas achei a 1° Temporada melhor que a segunda.
A primeira tinha um brilho a mais, era mais atraente o/

more_horiz
Marcus :garcia:

Que skill é essa kirito? :oO:
a transformação dele é aquele boss do SAO :aliens:
Aguardando pelo próximo episódio :felizan:

more_horiz
A primeira temporada tinha um ar de tensão muito grande pelo fato deles correrem risco de vida. Principalmente o primeiro e 15° episódio. Já agora, o foco de tensão máximo é a carceragem de Asuna e o fato dela correr o risco de ficar presa em ALO e casada com Oberon.

O climax mesmo está para acontecer. Se o anime realmente continuar até o arco GGO, teremos um clima relax ao final desse arco, para depois entrar em dois pontos principais. Uma pequena evolução do caráter de Asuna, e um UP enorme no personagem. E o início de um novo climax, em conjunto da introdução de novos personagens.

E calma Léo, logo mais Klein voltará

Mas quanto a essa skill do Kirito, realmente lembrou o gleam Eyes do 74° andar :fem:

more_horiz
lo ltambem achei a primeira melhor e acho q vou continuar achando a nao ser q aja alguma coisa impctante ai .
na primeira na hora boss e em outros casos kirito tinha q ficar se cobrando para matar os bichos mais depresa antes de morre. quem n lenbra daquilo? aquilo era o que eu achava mais interresante na hora da batalha , por que lembra mesmo uma game, quem n ficava assim com essa tensao de game over e q ter q repetir tudo denovo.

more_horiz
Finalmente uma luta de verdade no ALO! Hahaha.
Kirito usando a dualskill novamente valeu o episódio. Ficaria mais feliz se ele pegasse uns equipamentos melhores, haha.

more_horiz
Na LN é bem mais detalhado. Mas realmente é emocionante ver as lutas. Estou achando que não chegará ao Arco GGO, mas pelo menos teremos um fim feliz (só no anime :ana: )

Foi foda essa luta, realmente boa. Esperando o episódio 21 pra ver Kirito se ferrando -sóqñ

more_horiz
Episódio bem legal...

Kirito é pior que Fabio Júnior em conquista hein :hummm:

Habilidade dele ta nas alturas pena que os itens não são tão bons assim...

Tava tentando ler a light novel, mas como meu inglês é horrivel e o google tradutor não é lá muita coisa só consegui ler até a 6... alguem ae tem uma versão traduzida do volume 7 pra frente? :hehe1:

more_horiz
Final fodasticamente super foda :lady:

2013 nova temporada do sword art online

Gun Gale Online (GGO) so estou esperando :lady:

e depois ainda tem o UWO

[Anime] Sword Art Online - Página 7 Ncgt9d

GOGOGOOGO 2013 :ana:

more_horiz
Eu já não gosto mais de SAO, antes eu era apaixonada, agora só vou ver as outras temporadas se eu tiver tempo ou não tiver nada pra fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos