Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Anime] Sword Art Online

+26
viktorique
Williw
Matheus
Ander
Ruiy
Marcela Hanny
Kasai
paulohugo
Minatoo_Hokagee
Chiye
-Rikudo Sennin
Logan C.
Brunon
Arima
Nemu Kurotsuchi
Lelouch
Obamex
JCM
Santodeus Omnipotente
goldslash
kuroashi
Leonardo
Breno
Pain-san
crisnaira
Pedobear
30 participantes

description[Anime] Sword Art Online - Página 9 EmptyRe: [Anime] Sword Art Online

more_horiz
Pedobear escreveu:
Como vão continuar o anime sem seus personagens? :aliens:

Na verdade, o próximo arco nem é o GGO, é um pequeno período em que o grupinho SAO + Leafa/Suguha jogam o "ALO/SAO" juntos. Nesse período temos um arco em que Asuna é o destaque (aqui que aparece uma jogadora melhor que Kirito :yeah: )

Depois disso, Kirito recebe um contato do governo sendo recrutado pra umas paradas, mas não vou spoilar mais :yeah:

Agora o anime já era mesmo. :UH:

Sinceramente, se for dar nota para o que rolou no Anime até agora, eu dou:

10/10 para Sword Art Online - Realmente gostei muito, rolou tudo que poderia ter rolado, e por isso dou 10. :felizan:

6/10 para Alfheim Online - E ainda acho que estou dando uma nota alta, a segunda temporada foi muito fraca, e o fato de terem zoado demais com a Asuna, deixou a segunda temporada uma m..., o final, até que curti, porém mostrou coisas, que eu achei sem sentido, por isso o de ter novas temporadas, pra esclarecer essas lacunas. Se bem que o final também ficou meio estranho. :aliens:

-

Agora o porque deu citar seu comentário, eu não imaginava que seria os mesmos personagens, meu poder de dedução tá fraco. KKK
O problema é que, eu imaginava que nas próximas temporadas (se tiver, eu não pesquiso mesmo sobre isso.) fosse um anime diferente, porém, mesclado ao SAO e AO. Como assim? Que a única coisa em comum do SAO/AO com o novo Anime, seria o sistema de logar.

Vamos ser sinceros, o Anime SAO, foi muito bom, o AO, foi muito fraco, agora se ficarem alongando o Anime, criando temporada após temporada, vai deixar o Anime muito cansativo, pois o que sempre vai rolar é os conflitos com a Asuna e o Kirito. E eu não aguento mais ver os dois separados. :chorando:

description[Anime] Sword Art Online - Página 9 EmptyRe: [Anime] Sword Art Online

more_horiz
Mesmo querendo muito uma segunda temporada (considero os 25 epis uma temporada, dividida em duas partes), acredito que só vale a pena se eles a fizerem com calma, planejando bem os episódios, pra não fica uma série de episódios fracos, e ter que concluir a história em 2 episódios, cortando muita coisa que poderia ser melhor explorada.

more_horiz
Minha o pinião e a seguinte:

aprimeira temporada foi sensacional naum foi um projeto q eu tinha pegado pra assistir ...

mas peguei oo primeiro epi so pra desencargo de conciencia...

tomei um baita susto pois foi melhor do q eu esperava gostei muito mesmo a primeira temporada foi sensacional

ja a segunda foi so pra encher linguiça mesmo ..
so assistii pra naum deixar de terminar ..

então dou 8.0 pra primeira pt

e 5.0 pra segunda pt

more_horiz
krak,muito bom!!!vale apena ver!!!triste no começo mas no fim.....putz!!!!muito show!!!nota 10,ta no meus favoritos agora,e vai ter segunda temporada né?!parece que pro ano que vem.

more_horiz
Vamos ressuscitar este tópico.

Como todos sabem, o arco do GGO esta sendo adaptado pra anime nessa temporada de animes.

GGO Gun gale online né? Um jogo de tiro, puro e simples FPS, ai o Kirito vai e joga de espada, legal hein.

Bom, eu estou gostando muito desse arco, pra mim já ta melhor que o ALO do incesto. Pessoas morrendo, um vilão com um visual bem daorinha, tiros e mais tiros, o torneio, aquele cara branco que deu um headshot no cara foi sensacional ~.~.

O que vocês estão achando desse arco?

Summom Kirito@.

Não é username não, eu to falando contigo mesmo

more_horiz
O que vocês estão achando desse arco?

Summom Kirito@.

Não é username não, eu to falando contigo mesmo

E pra min ?

Eu estou achando bem legal, o autor acertou muito bem em desenvolver GGO somente baseado em armas (mesmo que tenha sabres),a animação por parte da produção esta de parabéns.

Eles estão conseguindo manter a animação em bom estado desde o episódio 1 diferente de muitos animes por ai que a animação anda decaindo em cada episódio.

Death Gun realmente estar conseguindo passar um bom suspense,além dele esta botando o terror em muitos jogadores por ai.

Esperar pra ver pra descobrir quem ele e (embora me deram spoiler de quem ele era mais eu acabei esquecedo kkk).

Enfim estou ansioso pro próximo ep.

more_horiz
Nunca tive oportunidade pra falar de SAO, é um anime que gostei bastante quando foi focado em MMORPG. A minha personagem favorita é a Sugou (shippo KiriSugou, sinto muito), pois simplesmente me apaixonei pela Leafa que é a que mais gosto de ver lutar.

Assisti os dois primeiros episódios da nova temporada e não me agradaram muito, eu esperei que fosse voltar de novo focado em MMORPG mas os fãs de jogos de FPS com certeza devem ter adorado.

more_horiz
Nyah escreveu:
Nunca tive oportunidade pra falar de SAO, é um anime que gostei bastante quando foi focado em MMORPG. A minha personagem favorita é a Sugou (shippo KiriSugou, sinto muito), pois simplesmente me apaixonei pela Leafa que é a que mais gosto de ver lutar.

Assisti os dois primeiros episódios da nova temporada e não me agradaram muito, eu esperei que fosse voltar de novo focado em MMORPG mas os fãs de jogos de FPS com certeza devem ter adorado.

Mais já voltou ao foco do MMORPG,os dois primeiros Eps só foram uma certa introdução do arco,depois começa aborda o MMO no capitulo 4 e dai por diante.

Ta sendo muito engraçado ver a Kirita em ação kkkk.

more_horiz
Por enquanto eu to achando esse arco muito bom, teve mortes, o Kirito agora é uma trap :horak: , alem de todo o mistério envolvendo o Death Gun, que eu ainda suspeito que seja aquele amigo da Sino, ele não jogou SAO, mas aquele jeito dele é muito suspeito :fry:

Falando do SAO em geral, eu curto MUITO mais o mundo dos MMORPG, eu ate eu começar a assistir GGO eu estava com um certo preconceito em relação ao FPS que iam fazer, agora eu vejo que ficou bom, mas eu ainda prefiro muito mais ALO e SAO

Kirito ta mitando com aquele sabre de luz ,mas é so ele ver o Death Gun que ele já fica morrendo de medo. sobre o Death Gun ele ta com cheat nível Madara, o cara usa aquela pistola que mata de verdade, tem aquele rifle altamente apelão, fora aquela capa de invisibilidade

Por enquanto to gostando muito dessa temporada, mas espero que o tema volte a ser logo mundo dos MMORPG

Caso alguém não saiba essa temporada terá 24 episodios

Spoiler :

Quem quiser conhecer o verdadeiro SAO leia o capitulo 16.5 da Ligth Novel, quem fizer isso nunca mais vera SAO do mesmo jeito :mean: (não colocara isso no anime obviamente)

more_horiz
Affs que burrice minha eu confundi MMO com VMMO.

Perdão Pessoal.

Enfim o Arco GGO já esta acabando,eu acho que só falta um 4 ou 5 Episódios.

Enfim logo logo voltara o tema a ser MMO.

more_horiz
tranee escreveu:
alem de todo o mistério envolvendo o Death Gun, que eu ainda suspeito que seja aquele amigo da Sino, ele não jogou SAO, mas aquele jeito dele é muito suspeito :fry:

Manjo muito :hunf:

Esse episodio de hoje foi melhor ate agora, só que o Kirito ta lutando contra o Shinkawa e o XaXa e o outro Death Gun ainda tão por ai, ta chegando no final dessa primeira parte, mas ela ta sendo exelente, suporou as minhas baixas expectativas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos