Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Morte da Tsunade!

+46
thiagokakashi
hysteria uchiha
SasukeUchiha22
Senjuzumaki
Haruhi
Leon Lancaster
tsunade
kyosoi
HyuumeSasame
Bruno Santos
guibushido
SenninGirl
Misaq
Lelouch
-Rikudo Sennin
Namikze Goku
RuanSchullz
EMINEM10
Bakkanera
Hyuga10
LUCAS-SAM
Marcelo-kun
MartinsDC
Nakama Flower
Maito
S2ara
dannielzinho~
Dante
Salazar Ravenclaw
Pain Nagato
Arielvitor
JFranco
goldslash
Hayashi
gabrielxd15
LendaKage
nagatoKS
JuninhoMoraes
Cesar Otaku
Kaká
Kuusuke
Maicon
NarutoPT
Ellos
Obamex
Túlio Senju
50 participantes

descriptionMorte da Tsunade! - Página 8 EmptyRe: Morte da Tsunade!

more_horiz
Ela vai tentar salvar os kages e não vai dar tempo de se curar, e vai morrer.

more_horiz
Nem respondo kk

more_horiz
Arielvitor escreveu:
Nem respondo kk

o Mangá responde ;)
Morte da Tsunade! - Página 8 03

more_horiz
Obrigado kkkkk da preguiça isso

more_horiz
Eu não quero que a Tsunade morra, e creio que isso não vai acontecer.

Ela mesma deu indícios que apesar da situação "trafica", ela ainda tem condições de sobreviver.

Eu não sei, mas se ela morrer, tem que ser de maneira épica o/

more_horiz
Ah, pra mim ela já está fazendo hora extra na terra.
É melhor o Kishi matar ela agora, com uma morte digna e gloriosa, que continuar viva, esquecida e meia boca.

more_horiz
Sim, eu creio que ela vá morrer.
Afinal o grande "assunto" da vida dela era o Dan. Aceitou o cargo de hokage pensando na memória dele e daquele garotinho (esqueci o nome.) Aquele colar que ela passou para o Naruto depois... etc. Tudo conectado a eles. Mesmo com a morte do Jyraya quando pensei que seria a coisa mais devastante para ela, não foi bem como esperava.. Ok, foi triste, ela chorou e tal, mas ela não recordou mt sobre ele depois, como faz/fazia com o Dan.
O Kishi "inventou" aquele jutsu fantasma :boo: do Dan exatamente para que eles pudessem se despedir corretamente (sabe, ele criou um meio de isso ser possível, um "clima", conseguindo incorporar isso no meio de uma guerra...), é como se ele estivesse encerrando os assuntos com ela.
Assim como fez com o Gaara (com o lance dos pais dele) o Ooniki e a sua superação (emocional) com o Madara, e um pouco com o Raikage em relação ao Bee e até já mostrou quem substituiria o seu posto, no caso Darui. Pois o Bee pode ser forte, mas é cabeça de vento pra comandar uma vila.
Falta a Mei. Não sei se ela tem algo a encerrar ... acho que não né, ela foi a menos explorada dos Kages.
Talvez Tsunade ajude o pessoal, mas não sei se ela escapa dessa. E o Gaara? :chorando: Realmente não quero que ele morra.. ele merece ser feliz, conhecer uma mina legal e construir uma família e aprender mais sobre o amor que ele não recebeu.
Enfim, foi uma pequena análise minha.

Jya nee~ :kitty:

more_horiz
Eu amo a Tsu, mas se é pra ela continuar esquecida, é melhor morrer de uma forma digna e salvando os outros Kages

more_horiz
Para min ela morre, e o naruto vai ser nomeado o novo hokage no meio da guerra

more_horiz
Naruto ser nomeado Hokage no meio da guerra seria a maior burrada do Kishi, mesmo se a Tsu morresse

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Naruto ser nomeado Hokage no meio da guerra seria a maior burrada do Kishi, mesmo se a Tsu morresse

Nem precisa ser no meio da guerra, talvez depois da guerra ele seja nomeado.. tem que ver, sobre ele ser hokage é só aguardando porque agora ta foda dele enfrentar Madara, vai ser uma luta que vai decidir se ele vira ou não..

more_horiz
Naruto mesmo sendo o senhor poder , Ele e um gennin e muito imaturo prova disso e o kakashi puxando ele toda hora na luta contra madara , vc acha mesmo q alguem assim pode se tornar hokage tao jovem , mesmo tendo a mesma idade do gaara o gaara e muito mais maturo que o naruto

more_horiz
Exatamente o que o ArielVitor disse, o Naruto é imaturo, ele nao tem condições intelectuais pra comandar a força militar de um país.

more_horiz
Naruto não é imaturo, ele é só um pouco burro, ele não tem a inteligência necessária para comandar um vila, mais pra isso é que existe o Shikamaru, Kakashi, Sakura, Shikaku ou até mesmo a Tsunade se ele sobreviver.

more_horiz
Olha, por mais que eu goste da Tsunade, eu definitivamente não vejo ela contribuindo em mais nada na história.

E também, não vejo mais necessidade dela continuar viva.

Pra mim, a melhor idéia do Kishi é dar um fim honrado a ela após realizar um grande feito, porque é desnecessário ela continuar viva pra nada, apenas pra "segurar" o futuro cargo do Naruto.

more_horiz
Tsunade os Haters querendo ou não e a melhor pra ser hokage com poder pra proteger a vila toda sendo que dos 15 mil de konoha com a katsuyu salvou 13 mil ,carrega a vontade de fogo nao tendo medo de morrer pra proteger a vila e seus habitantes e também e sim a pessoa com mais nome em todo mundo ninja , fora com uma inteligencia pra decisão mesmo muitos a a chamando de burra pelo seu temperamento curto

more_horiz
Eu ainda vejo a Tsunade na história do naruto, só não sei se ela vai sobreviver na guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos