Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Morte da Tsunade!

+46
thiagokakashi
hysteria uchiha
SasukeUchiha22
Senjuzumaki
Haruhi
Leon Lancaster
tsunade
kyosoi
HyuumeSasame
Bruno Santos
guibushido
SenninGirl
Misaq
Lelouch
-Rikudo Sennin
Namikze Goku
RuanSchullz
EMINEM10
Bakkanera
Hyuga10
LUCAS-SAM
Marcelo-kun
MartinsDC
Nakama Flower
Maito
S2ara
dannielzinho~
Dante
Salazar Ravenclaw
Pain Nagato
Arielvitor
JFranco
goldslash
Hayashi
gabrielxd15
LendaKage
nagatoKS
JuninhoMoraes
Cesar Otaku
Kaká
Kuusuke
Maicon
NarutoPT
Ellos
Obamex
Túlio Senju
50 participantes

descriptionMorte da Tsunade! - Página 7 EmptyRe: Morte da Tsunade!

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
LUCAS-SAM escreveu:
Errado todos os ninjas que sobrarão estão indo para la(menos os 5 kages).

Se vc acha que vai todo mundo sair das lutas pra ajudar o Naruto, ok.
Mas ainda tem mts Zetsus pra derrotar ne, eles nao vão deixar todo mundo entrar na luta

Não não, os Zetsus já foram derrotados, se não me engano.
No próprio Mangá mostra que pelo menos o Time dos 11 de Konoha está indo ajudar Naruto.
Agora é só Obito e Madara x ALL.

Serio?, nao vi isso kkkk

Mas seria mt tosco, todo mundo contra Madara
Eu preferia se fosse Naruto e a turma do balão dele, contra Madara, sinceramente, ate preferia eles que os Kages, mas se os Kages nao conseguiram, nao vejo chunnins conseguindo...

more_horiz
Mas Juninho, estamos falando do Mangá de Naruto. Aqui KNJ
rola todo dia... Depois do que vimos, eu não dúvido nada de quem
irá "matar" o Madara, será a Moegi ou o Konohamaru, kk.

more_horiz
Eu acho meio óbvio que a Tsunade vai bailar,pois se ela não morrer agora quando vai morrer ?E se não morrer quando Naruto vai se tornar Hokage ?Acho que quando Sasuke vir com Orochimaru ( e possivelmente com o zetsu preto,assim como Obito fazia com o zetsu branco(se "fundir") ) Naruto vai estar "full kyuubi" ( assim como Bee full hachibi ) e seja Hokage,com a mesma capinha que o pai dele.Quem acha que essa teoria não faz sentido,favor responder com argumentos contrários fortes.

more_horiz
Bem mas segundo sua lógica, Minato nunca seria hokage, pois Hiruzen tava vivo certo??

Quem sabe não és necessário q ela morra, pode ser que reconheça que ela não foi boa hokage, pra alívio dos haters... O final provavelmente é naruto virando hokage, certeza q nunca veremos sua gestão...
Pra mim, independe do que acontece, kakashi se tornaria hokage...

Quem sabe tsunade mesmo depois de "colada", não fique 100% , então deixe o cargo de hokage, bem mesmo sem a morte dela, o cargo pode ir pra frente...

Naruto hokage muito cedo, se minato foi com 22, naruto com 16(18?Sei lá tbm :fem:) , seria bem fail...
Acho q no minimo deveria ter 18... Enfim, naruto quando virar hokage é quando o mangá ta terminando, pois esse éra o objetivo final, por exemplo é o mesmo q luffy achar o one piece... Perderia boa parte da graça/alma do negócio...

O próximo é kakashi, e a rainha das lesmas pode sair por velhice... Nem sabemos q a idade dela geral... Porém tbm n vou dizer q descarto morte.

more_horiz
Arielvitor escreveu:
Explorar que poder à mais?
Tsunade já não mostrou o suficiente?
Onooki já não mostrou o suficiente?
Gaara já não mostrou o suficiente?
Mei, Kira A também não?

Quem não mostrou seu poder TOTAL foi Hashirama, Tobirama, Izuna,
Shisui, etc..

Explorar que poder à mais?
Tsunade já não mostrou o suficiente? Não tsunade,entrou como suporte medico e no fim teve que lutar então creio que ela nao mostrou em uma batalha mesmo;
Onooki já não mostrou o suficiente? Sim o velho lutou muito
Gaara já não mostrou o suficiente? Tambem ja tinha lutado muito
Mei, Kira A também não? Pra mim fizeram o possível mais acho q kishimoto errou um pouco com eles pra mim eles deveriam ter mostrado mais

Você ainda não foi banido? Fake rídiculo.
Tsunade é NINJA SUPORTE, ela já mostrou tudo o que teve que mostrar em BATALHA.

E já reparou que mesmo sendo CONFIRMADO, você sempre quer defender a Tsunade?
Você acha que ninguém sabe que tu é Fake né? Toma seu rumo, se procedê aê rapáz.

Baka , sou fake de ninguem idiota eu defendo a tsunade sim e vc e uma anta , a tsunade gritou oq pra madara "Não sou uma ninja medica" então sendo assim não e uma ninja suporte , A tsunade entrou na luta ja sem chakra usou o Byakugou pra atacar e ao mesmo tempo ainda poder curar os kages assim como ela transmitiu chakra pro onoki ... Então antes de sair xingando com mania de perseguição achando que eu sou fake de alguem procure se danar primeiro q eu não sou obrigado a tulerar vc

more_horiz
goldslash escreveu:
Bem mas segundo sua lógica, Minato nunca seria hokage, pois Hiruzen tava vivo certo??

Quem sabe não és necessário q ela morra, pode ser que reconheça que ela não foi boa hokage, pra alívio dos haters... O final provavelmente é naruto virando hokage, certeza q nunca veremos sua gestão...
Pra mim, independe do que acontece, kakashi se tornaria hokage...

Quem sabe tsunade mesmo depois de "colada", não fique 100% , então deixe o cargo de hokage, bem mesmo sem a morte dela, o cargo pode ir pra frente...

Naruto hokage muito cedo, se minato foi com 22, naruto com 16(18?Sei lá tbm :fem:) , seria bem fail...
Acho q no minimo deveria ter 18... Enfim, naruto quando virar hokage é quando o mangá ta terminando, pois esse éra o objetivo final, por exemplo é o mesmo q luffy achar o one piece... Perderia boa parte da graça/alma do negócio...

O próximo é kakashi, e a rainha das lesmas pode sair por velhice... Nem sabemos q a idade dela geral... Porém tbm n vou dizer q descarto morte.

Mesmo naruto sendo o poder em pessoa , sendo o salvador , ele ainda e imaturo , gennin e ainda muito novo pra ser hokage , creio que kakashi morra na luta contra obito ai se a tsunade morrer quem podera ser o hokage ein ? Atualmente Tsunade é a pessoa com mais influencia no mundo ninja ...

more_horiz
kishimoto claramente está se desfazendo dos personagens mais velhos e dando espaço aos mais novos... chyio basama, Danzou, jiraya... agora os próximos a morrerem será Tsunade e Onooki. Com mais essas duas mortes só faz reforçar mais essa idéia.

more_horiz
Mas o Kishi não precisa fazer os Chunins/Jounins vencerem ninguém, só precisa apenas mostrar o quanto eles cresceram e evoluiram.

Os Kages sim é que já são carta fora do baralho, tanto que já foram esculhambados pelo Madara, e na boa, não vejo sentido nenhum em uma revanche deles com o Madara quando ele já deixou claro que eles não tem chance nenhuma, e também, essa insistência deles já iria se tornar em algo chato.

Eles já deram o melhor de si, foram reconhecidos pelo Madara e tudo mais, mas o Uchiha já deixou claro, contra ele, não rola.

more_horiz
kishi humilhou os kages

more_horiz
Naruto está em seu climax, não tem essa de ficar repetindo coisas.
Agora é a vez da nova geração, deixem eles brilharem, rs.

more_horiz
Não acho que Shikaku nem Naruto tenham nivel de Sannin..

Shikaku tem inteligência- mas não tem poder.

Naruto tem poder- mas Falta inteligência.

Kakashi é meio termo '-'

Gai nem sequer lembra dos nomes/rostos de seus adversários.(vide Kisame)

Mas se a Vovó(Susana Vieira) Morrer, será heroicamente , salvando os outros Kages, sem mencionar que foi isso que ela fez durante toda a batalha com Madara.

more_horiz
Huã escreveu:

Kakashi é meio termo '-'

Mas se a Vovó(Susana Vieira) Morrer, será heroicamente , salvando os outros Kages, sem mencionar que foi isso que ela fez durante toda a batalha com Madara.

Verdade , por isso acho injusto ela morrer nenhuma vez no anime ela lutou de verdade sem da suporte ou salvar alguem creio q antes de morrer ela tenha q dar seu maximo afinal ao longo da historia quem teve o maior titulo de poder fooi ela

more_horiz
Arielvitor escreveu:
Huã escreveu:

Kakashi é meio termo '-'

Verdade , por isso acho injusto ela morrer nenhuma vez no anime ela lutou de verdade sem da suporte ou salvar alguem creio q antes de morrer ela tenha q dar seu maximo afinal ao longo da historia quem teve o maior titulo de poder fooi ela

Mas ela foi feita pra dar suporte e não para lutar, ela é muito mais útil curando e dando suporte do que lutando.

more_horiz
TSC escreveu:
Arielvitor escreveu:
Huã escreveu:

Kakashi é meio termo '-'

Mas ela foi feita pra dar suporte e não para lutar, ela é muito mais útil curando e dando suporte do que lutando.

Pode ate ser mais ela mesma gritou nao ser uma ninja medica , entao nao e de suporte
E vc acha mesmo q um hokage pode ser apenas suporte
como jiraya ja citou , ela foi um dos pontos da vitoria de konoha com sua medicina e seu estilo de batalha incomparável

more_horiz
Arielvitor escreveu:
TSC escreveu:
Arielvitor escreveu:
Huã escreveu:

Kakashi é meio termo '-'

Pode ate ser mais ela mesma gritou nao ser uma ninja medica , entao nao e de suporte
E vc acha mesmo q um hokage pode ser apenas suporte
como jiraya ja citou , ela foi um dos pontos da vitoria de konoha com sua medicina e seu estilo de batalha incomparável

Cara aonde que ela falou isso ? que eu saiba ela disse assim " eu não sou só/apenas uma ninja médica ", e sim, ela é uma ninja de suporte, uma hokage de suporte, ela envergonha seu antepassados se tratando de COMBATE.

more_horiz
Ela vai tentar salvar os kages e não vai dar tempo de se curar, e vai morrer.

more_horiz
Nem respondo kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos