Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal

+6
redoond
Kain
Uman
Itachi Uchiha
Crocante
Darkon
10 participantes

descriptionKain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal - Página 8 EmptyRe: Kain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Concordo com Uman:

É o combate mais difícil dessa temporada, na minha opinião.

Mas sei lá. Ainda mantenho meu voto para Kain.
Pô, depois de tudo que eu postei ali explicando tanta coisa, você ainda acha que o Kamui iria ser eficaz? De coração? xD

descriptionKain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal - Página 8 EmptyRe: Kain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Marcelo. escreveu:
Concordo com Uman:

Pô, depois de tudo que eu postei ali explicando tanta coisa, você ainda acha que o Kamui iria ser eficaz? De coração? xD

é pra manter o suspense da luta '-'

Afinal, ambos merecem votos --'

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Marcelo. escreveu:
Concordo com Uman:

Ah, sei la. O Kain rebateu no nivel...

É uma batalha complicada, com ambos podendo ganhar. Vc ja recebeu o voto do Uman, então pra dar um racha eu votei no Kain kkk'

Até agr geral votou empate, so eu e Uman que não. Então Kain tem o voto popular e vc tem o voto do Uman.

Provavelmente vai dar empate de argumentação então ficaria 2x2. Ai falta so o Saeker. xD

To dando um clima na luta, saks kkkkkkkk'

more_horiz
HUahuauha pô isso é sacanagem xD

Mas por mais que isso seja divertido (pior que é mesmo lol), acho que o mais justo seria tu deixar pelo menos empate, pois seria mais legal pra batalha ficar tudo empate, exceto o voto dos juízes que é obrigatório eles escolherem um pra votar. Pensa nisso xd

more_horiz
Mas eu to votando porque eu acho que de fato o Kain tem um levisssssssssssssssssssssssimo favoritismo, por causa das estrategias que ele apresentou, mesmo voce rebatendo no mesmo nivel.

E nao teria graça.

Por exemplo... se desse empate no voto de argumentação e no popular. Uman votasse em voce e Saeker no Kain. Quem passaria?

To votando e dando suspense ao mesmo tempo. xD

more_horiz
Foda... porque pelas minhas contas o Darkon tem a maioria dos votos, o meu voto, e o de argumentação...

Se Saeker votar no Kain...

Kain teria dois, contra três do Darkon '-'

Corta meu coração escolher um dos dois, mas é preciso :/

more_horiz
Sei lá. Não acho justo dar um ponto de argumentação exclusivo so pra um, ate porque, em quase todas as lutas desta temporada este voto foi considerado empate. E os dois aqui argumentaram muito bem.

E pelos votos popular, acho que so eu votou no Kain, porque o resto votou tudo empate (pelo que eu acompanhei foi isso, me corrijam se eu tiver errado).

Uma batalha muito dificil, de fato.

more_horiz
ah, vrdd..

os dois tem votos de argumentação '-'

Entao ficariam:

Argumentação: Empate;

Povo: Kain.

Uman: Darkon.

Saeker?!

Saeker se lascou HAHAHAHA VAI TER A INFELICIDADE DE DECIDIR HAAHAHAUHEAUHEAUHEUAHEHUAEHAUEHAUHE

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Mas eu to votando porque eu acho que de fato o Kain tem um levisssssssssssssssssssssssimo favoritismo, por causa das estrategias que ele apresentou, mesmo voce rebatendo no mesmo nivel.
Por levíssimo favoritismo, você se refere ao Kamui, mas eu dei argumentos precisos que o mesmo não seria eficaz como você imagina. Mas ok, se na sua opinião existe esse levisssssssssssssssssimo favoritismo, não fico chateado de você votar nele, mas discordo do Kamui Vs Hiraishin que é a sua opinião que faria ele vencer, acho que você está vendo vantagem onde não tem nesse quesito... queria pedir para você ler meus posts da página anterior, principalmente a discussão que tive com o Uman, lendo meus posts acredito que você não acharia mais essa leve vantagem, e sim veria minha vantagem...

O foda é que se você não tiver certeza do seu voto no Kain, o mais justo seria você dar empate.

Do jeito que tá a batalha agora, a argumentação fica empate, o voto popular seria pro Kain pelo teu voto, e eu tenho de um juiz. Ficando 1x1, pois o voto popular a maioria deu empate, só tu deu pro Kain, e esse 1x1 caso o Saeker vote no Kain vira 2x1 pra ele passando. Eu acharia mais justo, caso o Saeker vote no Kain, que tanto ele como Uman batam cabeça e decidam o vencedor (sorry Uman sei que você já tá cansado de discutir sobre essa batalha lol) ao invés de 1 voto popular apenas, no caso o seu, decida isso.

Por exemplo... se desse empate no voto de argumentação e no popular. Uman votasse em voce e Saeker no Kain. Quem passaria?
Nesse caso aí, Uman e Saeker teriam que se juntar e declarar juntos o vencedor. Os juízes teriam que entrar em consenso.

more_horiz
Mas se por acaso o Saeker nao aparecer... como fica Darkon?

more_horiz
No momento atual, voto de juíz tem peso em empate, e o teu tem valor maior, sendo assim eu passo com teu voto.

Mas se o Saeker não tiver tempo para postar hoje, extendo o prazo até amanhã.

Seria sacanagem com o Kain fechar a luta do jeito que está agora, preciso esperar o voto do Saeker.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
No momento atual, voto de juíz tem peso em empate, e o teu tem valor maior, sendo assim eu passo com teu voto.

Seria sacanagem com o Kain fechar a luta do jeito que está agora, preciso esperar o voto do Saeker.

Isso que eu queria saber.

Entendo. mas se ele nao vier até amanha...?!

more_horiz
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Isso que eu queria saber.

Entendo. mas se ele nao vier até amanha...?!
Ele virá u_u

more_horiz
Uman escreveu:
Apesar de achar que Kain tem razão, tenho de concordar que o que foi VITAL pra que o Tobi caisse no Kamui, foi a distorção prematura do Rasengan como distração.

[1]

Veio, viu distorção aqui ? Não ! Por que ? Porque Tobi não tinha conhecimento da estratégia do Kakashi. Darkon tem conhecimento do Kamui ? Não ! Darkon tem conhecimento ao menos da estratégia do Kamui ? Não!!

Digo de novo, como sem conhecimento, ele via ter o tempo de raciocínio da sucção das coisas que ja citei ? O que ele vai pensar " O que...HIRAISHIN!!! ". Isso é raciocínio pra quem tem conhecimento da tecnica.

Como pode um perder baseado em estratégia de 2 segundos enquanto outro demonstrou meios de uma luta que evolui ( como no mangá ) e ainda mostra que pode lidar com a estratégia desesperada de 2 segundos do seu adversário ? Como um lendário colega meu diria " tem que vê isso aew".

Partindo desse pressuposto quem n tivesse uma tecnica mais rápida ao menos que o Kamui aqui no jogo morria com a cabeça esmagada pra quem tem full speed NA PRIMEIRA PISCADA ( isso porque eu tenho o Sharingan e sensibilidade a chakra DO SENNIN MODE ). O jogo tem exemplos de lutas q um usuário tinha tecnicas de derrota instantanea no primeiro segundo de luta e mesmo assim a luta teve que evoluir...

more_horiz
Estou lendo e já do o voto final

more_horiz
Ótima luta, alias, a melhor da temporada...

Os dois mantiveram msm nivel de argumentação até o final...

Poderia ficar repetindo tbm aqui os comentários e analises de cada um...
assim como poderia declarar empate e tirar o meu da reta...
mas não faz meu estilo, não gosto de dar empate, um sempre vence no final.

De um lado uma velocidade e inteligencia que fazem a diferença, aliados ao byagukan que é um grande auxilio junto com os dois primeiros citados para escapar do golpe mais perigoso do Kain, o Kamui, que ainda tem o complemento e upgrade do kage bunshin diminuido pelo byakugan...

Do outro temos Um grande sensor com auxilio do Sharingan, uso do kirin, perigoso tbm, porém o conhecimento do darkon foi importante...

Bom, eu posso ficar citando até amanha cada detalhe, cada movimento de vcs...

Mas no fim, eu creio que se acontecesse essa luta...Darkon sairia Vitorioso dela...

Dou meu voto para Uchiha Darkon.

que os dois sintam orgulho, foi a melhor luta disparada. não tem termos de ficha, mas em termos estratégicos, que ao meu ver é o principal do jutsus versus, que leva na maioria das vzs alguém ao titulo.

more_horiz
Voto dos juízes:
Uman: Darkon
Saeker: Darkon
Voto dos usuários:
Kain
Voto de melhor argumentação:
Empate

Darkon 3x2 Kain

Darkon (eu lol) vence e passa para a final
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos