Marcelo. escreveu: Mas eu to votando porque eu acho que de fato o Kain tem um levisssssssssssssssssssssssimo favoritismo, por causa das estrategias que ele apresentou, mesmo voce rebatendo no mesmo nivel.
Por levíssimo favoritismo, você se refere ao Kamui, mas eu dei argumentos precisos que o mesmo não seria eficaz como você imagina. Mas ok, se na sua opinião existe esse levisssssssssssssssssimo favoritismo, não fico chateado de você votar nele, mas discordo do Kamui Vs Hiraishin que é a sua opinião que faria ele vencer, acho que você está vendo vantagem onde não tem nesse quesito... queria pedir para você ler meus posts da página anterior, principalmente a discussão que tive com o Uman, lendo meus posts acredito que você não acharia mais essa leve vantagem, e sim veria minha vantagem...
O foda é que se você não tiver certeza do seu voto no Kain, o mais justo seria você dar empate.
Do jeito que tá a batalha agora, a argumentação fica empate, o voto popular seria pro Kain pelo teu voto, e eu tenho de um juiz. Ficando 1x1, pois o voto popular a maioria deu empate, só tu deu pro Kain, e esse 1x1 caso o Saeker vote no Kain vira 2x1 pra ele passando. Eu acharia mais justo, caso o Saeker vote no Kain, que tanto ele como Uman batam cabeça e decidam o vencedor (sorry Uman sei que você já tá cansado de discutir sobre essa batalha lol) ao invés de 1 voto popular apenas, no caso o seu, decida isso.
Por exemplo... se desse empate no voto de argumentação e no popular. Uman votasse em voce e Saeker no Kain. Quem passaria?
Nesse caso aí, Uman e Saeker teriam que se juntar e declarar juntos o vencedor. Os juízes teriam que entrar em consenso.