Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal

+6
redoond
Kain
Uman
Itachi Uchiha
Crocante
Darkon
10 participantes

descriptionKain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal - Página 2 EmptyRe: Kain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal

more_horiz
Ficha apelona da pohha...pra piorar o sujeito me faz um post gigante, sendo que eu to querendo evitar a fadiga. :D

Quero conhecimento do Byakugan e por consequência suas habilidades. :)

Detalhe inicial: Minha velocidade é de 60%, todavia tenho o FMS e sensibilidade do SM, o que ja é bom para esquiva e leitura corporal do adversário ( assim como seus selos ) para contra-ataque, mas o que me deixa com uma certa especialidade em esquivas e contra-ataques é o Jutsu Doton: Keijugan no Jutsu, pois ficarei leve leve serelepe para ter melhores condições de esquiva e capacidade de fazer selos, pois anteciparei o movimento do meu adversário e terei velocidade de selos para fazer o que bem entender.

Bom, o Kirigakure não é de toda inutilidade aqui ( partindo do pressuposto de que vc tem capacidade de ver através dele, na qual eu discordo, mas como certamente a opinião da maioria será a contrária, não irei "contra a maré" ), uma vez que conheço o limite de 50 metros da visão do Byakugan, e ja vimos um personagem tirando proveito disso :)

Com o Kirigakure + me afastando 50 metros, deixaria você cego de qualquer maneira. E é nessa distância que trabalharia minhas estratégias básicas. Como sou sensitivo a chakra, qualquer tentativa de aproximação sua seria quebrada pela minha mera movimentação comigo recuando se for preciso...

Pergunta: Qual Bunshin queima menos chakra, o IwaBunshin ou KageBunshin ? Enfim, o que gastar menos chakra seria o "informante" para me descobrir sua velocidade, e farei ele entrar dentro do seu raio de 50 metros de visão ( certamente tu iria comer o rabo dele em segundos, pq um clone sozinho contra vc é tenso, entao o intuito é informativo msm ), e apenas para isso ( chakra nao nasce em árvore...oh wait ).

Sabendo disso, minha primeira estratégia padrão seria acertar o Kamui meramente em sua perna ( o risco de enfrenta-lo é justamente por sua velocodade ). Kamui atual tem velocidade absurda atualmente. Pow, citaram que o Kamui " demorou " ao tentar enviar a cabeça do Gedo Mazou...VEIO OLHA O TAMANHO DAQUELA BAGAÇA!!!

E como sequer iria querer enviar ele inteiro ( e olha a velocidade de absorção quando ele enviou o Naruto ) mas tão somente sua perna ( ou até o pé só msm )...e como o adversário não tem conhecimento do Jutsu e não tem reflexos...as chances são bem interessantes de ferrar o que me é mais perigoso, sua Speed...

Quanto ao Hiraishin, nessa temporada acho que ele caiu de nivel, um personagem com sensibilidade a chakra e uma inteligencia boa percebe que existem vários pontos de chakra do adversário espalhados pelo campo de batalha, e o seu adversário DO NADA saiu de um ponto A a um ponto B, que são esses pequenos pontos de chakra espalhados pelo campo. Essa é uma tecnica q funfaria uma vez e olhe lá...

Quanto ao Kirin, pelo que eu falei anteriomente, ja da pra presumir que você pouco pode fazer para impedir sua criação. O problema é q vc conhece daonde ele vem , e quando ele entrasse no raio de 50 metros de sua visão, vc saberia exatamente do que se tratava, porém, o Kirin arrebentou UMA MONTANHA INTEIRA, então vc teria dificuldades de escapar do msm jeito. N estou afirmando com certeza q vc n escaparia, mas n estou ignorando a possibilidade dele ferrar bem vc ou até ser R.I.P...

E eu quero q vc fale em tentar usar o Atsugai para espalhar a névoa. Imagina o contra ataque do meu Dragão de fogo ? O bixo iria virar o Katon: Shei long no Jutsu. :) Ou melhor, quero que meu adversário me resolva fazer selos nessa luta. Quero que ele fique paradinho por um segundo pra fazer algum selo... :)

Também constatei q sua Stamina é de 60%, e você estaria com o Manto ativado a maioria do tempo. Ressalto que o Manto é usado por um personagem com chakra Nivel Bijuu e uma das Top Top Stamina do Mangá...é algo a se pensar...

Enfim, acho que ganho com dificuldade :)

Ps: O Post foi mais extenso que o normal pois minhas provas acabaram, e por consequência n poderei sair mais cedo dos estágios, e por consequência só poderei postar de noite ;) Entao foquem os posts pra dps das 09h please.

descriptionKain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal - Página 2 EmptyRe: Kain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal

more_horiz
Kain escreveu:
Ficha apelona da pohha...pra piorar o sujeito me faz um post gigante, sendo que eu to querendo evitar a fadiga. :D

Quero conhecimento do Byakugan e por consequência suas habilidades. :)
Haha mas a tua ficha também é super tensa.

Pensei que tu ia pedir Hiraishin de conhecimento, interessante. hmm

Sobre o Keijugan no Jutsu, eu também tenho, lobo ambos podemos ficar serelepes xD

Bom, o Kirigakure não é de toda inutilidade aqui ( partindo do pressuposto de que vc tem capacidade de ver através dele, na qual eu discordo, mas como certamente a opinião da maioria será a contrária, não irei "contra a maré" ), uma vez que conheço o limite de 50 metros da visão do Byakugan, e ja vimos um personagem tirando proveito disso :)

Com o Kirigakure + me afastando 50 metros, deixaria você cego de qualquer maneira. E é nessa distância que trabalharia minhas estratégias básicas. Como sou sensitivo a chakra, qualquer tentativa de aproximação sua seria quebrada pela minha mera movimentação comigo recuando se for preciso...
É uma boa idéia aqui, só que o problema se dá por eu ser mais veloz que você. Com 110% Veloidade e você com 60%, você não vai conseguir se distanciar de mim. Não só isso, mas sabendo que você tem o Kirin, eu vou manter a batalha em curto alcance pra te deixar limitado em usar Katons (batalhando em curto alcance e usar um Katon contra o céu por exemplo abre uma boa chance de contra ataque adversário), então ao meu ver as chances de você escapar do raio de 50 metros do Byakugan são muito pequenas, devido ao fato da minha velocidade ser quase o dobro da tua e eu ter conhecimento do Kirin, partindo pro curto alcance.

E tipo, os 50 metros são ao meu redor. Conforme eu me movimento em tua direção, os 50 metros ficam ao meu redor, sendo muito difícil, comigo mantendo batalha em curto alcance, você sair desses 50 metros ao meu redor.

Sobre o Kirigakure, depois que o sensor Yamanaka achou o adversário dentro da névoa, eu particularmente tenho total convicção que o Byakugan vê através da mesma com o raio x. Em resumo, a névoa é gasosa, mas possui cor do chakra adversário. Olhos normais não vêem através da névoa, que é uma neblina forte. Sharingan e Rinnegan também não, pois vêem chakra, e a névoa tem cor de chakra adversário. Já o Byakugan com o raio x vê através de qualquer coisa, sendo assim, vê através da névoa utilizando a visão raio x, pois a névoa não é um objeto de chakra, somente uma névoa com cor de chakra. Mas caso queira discutir tamo aí.

Pergunta: Qual Bunshin queima menos chakra, o IwaBunshin ou KageBunshin ? Enfim, o que gastar menos chakra seria o "informante" para me descobrir sua velocidade, e farei ele entrar dentro do seu raio de 50 metros de visão ( certamente tu iria comer o rabo dele em segundos, pq um clone sozinho contra vc é tenso, entao o intuito é informativo msm ), e apenas para isso ( chakra nao nasce em árvore...oh wait ).

Sabendo disso, minha primeira estratégia padrão seria acertar o Kamui meramente em sua perna ( o risco de enfrenta-lo é justamente por sua velocodade ). Kamui atual tem velocidade absurda atualmente. Pow, citaram que o Kamui " demorou " ao tentar enviar a cabeça do Gedo Mazou...VEIO OLHA O TAMANHO DAQUELA BAGAÇA!!!
Kage Bunshin, uma vez que ele volta uma porção "x" chakra quando desfeito.

Hmm, mas o complicado é tu realizar um Kamui de sucesso em um cara com Byakugan, Hiraishin, 110% Velocidade... eu usaria o Hiraishin no ato da sucção, e sabemos que o Hiraishin é mais veloz que o Kamui.

Mas o tamanho do Gedou tudo bem, só que o Kamui não levou nada dele, nenhuma parte nem nada. Se a sucção fosse tão veloz, levaria ao menos uma parte da pele dele. Em resumo, o uso do mesmo na minha perna, comigo percebendo a sucção já sairia de dentro dela. Por exemplo o Minato, começou a ser sugado pelo Tobi, mas com o Hiraishin sumiu dali sem sofrer o mínimo dano.

E devemos lembrar que pra usar o Kamui precisa estar focado, concentrado. Kakashi por exemplo ficou de longe vendo Tobi, Gai e Naruto lutarem enquanto usava seu Kamui. No seu caso, você precisa batalhar contra um cara perigoso em curta distância E usar o Kamui ao mesmo tempo, imagina a dificuldade disso.

Sobre o Naruto, é como eu disse antes, na velocidade do manto kyuubi e querendo entrar na dimensão do Kamui, sem oferecer resistência e sim o contrário, a absorção foi de fato muito veloz, mas claro que exigiu mais concentração e foco do Kakashi, que caiu no chão depois disso.

Quanto ao Hiraishin, nessa temporada acho que ele caiu de nivel, um personagem com sensibilidade a chakra e uma inteligencia boa percebe que existem vários pontos de chakra do adversário espalhados pelo campo de batalha, e o seu adversário DO NADA saiu de um ponto A a um ponto B, que são esses pequenos pontos de chakra espalhados pelo campo. Essa é uma tecnica q funfaria uma vez e olhe lá...
Se não me engano a kunai hiraishin não tem chakra, e sim um selo fórmula. Esse selo fórmula não é chakra, é uma escrita feita de tinta, que o Minato coloca no pé do adversário, no chão, em qualquer lugar que ele queira, podendo se teleportar para eles, mas não lembro de ter visto que a kunai hiraishin possui chakra em si, isso pelo que me lembro.

Quanto ao Kirin, pelo que eu falei anteriomente, ja da pra presumir que você pouco pode fazer para impedir sua criação. O problema é q vc conhece daonde ele vem , e quando ele entrasse no raio de 50 metros de sua visão, vc saberia exatamente do que se tratava, porém, o Kirin arrebentou UMA MONTANHA INTEIRA, então vc teria dificuldades de escapar do msm jeito. N estou afirmando com certeza q vc n escaparia, mas n estou ignorando a possibilidade dele ferrar bem vc ou até ser R.I.P...
Bom, já citei sobre o Kirin. Eu tenho mais chances do que o Itachi para escapar do Kirin (Byakugan, Hiraishin, 110% Velocidade, 100% Inteligência), e o mesmo escapou. Não só isso, mas sabendo do Kirin, usaria Bunshins, te dando 25% de chances de me acertar contra 75% de chances de errar o alvo, isso caso o Kirin acerte de boa.

E eu quero q vc fale em tentar usar o Atsugai para espalhar a névoa. Imagina o contra ataque do meu Dragão de fogo ? O bixo iria virar o Katon: Shei long no Jutsu. :) Ou melhor, quero que meu adversário me resolva fazer selos nessa luta. Quero que ele fique paradinho por um segundo pra fazer algum selo... :)
Eu não tenho Atsugai. Também não preciso espalhar a névoa. Acho que você se confundiu @_@

Também constatei q sua Stamina é de 60%, e você estaria com o Manto ativado a maioria do tempo. Ressalto que o Manto é usado por um personagem com chakra Nivel Bijuu e uma das Top Top Stamina do Mangá...é algo a se pensar...
Stamina de 65%, e chakra de 90%. Ao meu ver uma combinação suficiente para manter o manto raiton 1 por bastante tempo, visto que 90% de chakra é algo pra dar e vender e stamina de 65% é acima da média, há de segurar o tranco.

Mas não entendi essa maioria do tempo que você falou, acho que você considera como provável as chances de você fugir do combate a curto alcance e ficar em distância pra batalhar demorar, o que eu acho muito pouco provável.

Enfim, já que você citou desgaste, vale lembrar que suas principais técnicas te desgastam legal e possuo meios eficazes de evitar as mesmas.

Como o Kirin, que eu tenho chances de escapar, uma vez que tenho conhecimento, Byakugan, Hiraishin, inteligência máxima e 110% velocidade e opção de bunshins ainda.

Para o Kamui então, o desgaste é ainda maior. E isso que eu tenho, novamente, Byakugan, Hiraishin, inteligência máxima e 110% velocidade, e uma vez que o Hiraishin é mais rápido que o Kamui, não vejo o mesmo como problemático.

more_horiz
Hum... depois dos ultimos posts, não sei em quem votar.

É um combate complicado pra caramba. O-o

E eu achei interessante Kain pegar conhecimento do Byakugan e se aproveitar dos limites do mesmo e aproveitar da névoa tbm.

Enfim, empate.

more_horiz
É uma Binada Cino!! Sorry a demora pra responder brow, só que esse período ta fods ( eu nem deveria estar no Forum agora, e sim estudando kkkkk ).

Não vou me alongar, o meu primeiro post diz mais ou menos a minha linha de raciocínio dessa luta ( pensei em demonstrar uma outra estratégia baseada numa luta mesmo com você me enxergando, como fiz na luta contra o Reedond, quem lembra sabe que tenho boa estratégia para lidar com alguém really fast e que teria que se aproximar para apresentar risco para minha humilde pessoa , mas aí esse post ia fica grande demais :D ).

Então, resumindo pelo que eu lí do seu post, seu contra-argumento se baseou em demonstrar que eu não conseguiria sair do alcance dos 50 metros de sua visão LOGO NO INÍCIO DA LUTA, e acho que aí você cavaria a própria cova man, e sabe por que ? Por que:

1-) Você teria que partir em linha reta que nem louco pra cima de mim brow, e nisso aconteceria a mesma coisa que ocorrer com Kamui vs Flexa do Susano'o, Kamui vs Prego do Pein, Kamui vs Missil do Pein e Kamui vs Clone do Naruto, simplismente seria puff...ja que você não tem conhecimento do Kamui e partiria com o intuito de eu não me distanciar ? O Kamui aqui era R.I.P, concordam comigo ? Nem precisaria te enviar todo, para diminuir mais ainda o tempo ( se é que é possivel ) só enviaria a cabeça, ou como falei, sua perna...

Então acho que sua estratégia terá que ser baseada em lutar sim em meio a névoa sem me enxergar, e daí galerinha, é só ler com carinho meu primeiro post e veram que consigo sim lidar com a ficha apelona do Darkon...

Sobre o selo nas Kunais, o que faz do Mundo Naruto ser diferente do nosso ? Chakra! Aqueles papéis enrolados nas Kunais obviamente contém chakra, sou flexivel para tudo, mas sobre essa questão não vou mais contra-argumentar...

Sua comparação com Itachi não procede parcialmente, pois:

I-) Ele viu o Kirin de longe ( não é seu caso, você não é sensitivo a chakra, logo só perceberia o Kirin quando ele entrasse no raio dos seus 50 metros do visão do Byakugan ) e;

II-) Ele tinha o Sharingan ( antecipação ). ^^

Aqui só conhecimento + Hiraishin ti salvaria, e msm assim, tuas Kunais não poderiam ser coletadas por mim ou estarem fora do raio de distancia de uma montanha.

Novamente, o Kirin estourou uma montanha inteira ( graças ao Brother Uman eu soube disso, pois achava que ele só tinha destruído o esconderijo Uchiha ), você espalharia as Kunais pelo raio de uma montanha inteira com facilidade ? Talvez sim, mas como falei, ter 60% de Stamina e usar o Jutsu no qual o ÚNICO personagem que usou ele no mangá é o Monstro da Staminha: Kira A ? Novamente digo: sem não em genten, vai cansar quando menos esperar...

Sobre meu Kamui, o sem sangue do Kakashi usou ele umas 4 vezes nessa luta, minha pessoa é um Uchiha pure blood...e tenho um FMS...Obito usa ele bastante sem se cansar... ta bom que ele tem celulas Senju e talz. Nesse caso eu fico no meio termo, nem ficaria morto como Kakashi usando ele algumas vezes e nem fico de boa como Obito fica...

Ps: Algo talvez que eu tenha que informar pra galera: GENTEN, 50 METROS NÃO É NADA DE DISTANTE, ele é metade do que o Usain Bolt corre ( 100 metros ). Acho que eu posso sim sair do seu raio de visão e usar as estratégias do meu primeiro post, e se não posso, os primeiros parágrafos desse post explicam o que poderia ocorrer se ele resolvesse me atacar logo de cara para me não ganhar essa distância.

Ps2: ( nome de video game essa pohha ) Sorry pelo erro de achar que vc tinha fuuton, devo estar com um parafuso a menos. :)

more_horiz
Kain escreveu:
É uma Binada Cino!! Sorry a demora pra responder brow, só que esse período ta fods ( eu nem deveria estar no Forum agora, e sim estudando kkkkk ).
De boa, sem pressa, temos até sexta xD

Então, resumindo pelo que eu lí do seu post, seu contra-argumento se baseou em demonstrar que eu não conseguiria sair do alcance dos 50 metros de sua visão LOGO NO INÍCIO DA LUTA, e acho que aí você cavaria a própria cova man, e sabe por que ? Por que:
Não creio que você iria conseguir isso, principalmente, pela razão que eu com 110% de velocidade para deixar você com 60% de velocidade, sendo que eu sei que você tem o Kirin e vai tentar ficar distante de mim, fugir do meu alcance de visão de 50 metros, é algo muito difícil.

1-) Você teria que partir em linha reta que nem louco pra cima de mim brow, e nisso aconteceria a mesma coisa que ocorrer com Kamui vs Flexa do Susano'o, Kamui vs Prego do Pein, Kamui vs Missil do Pein e Kamui vs Clone do Naruto, simplismente seria puff...ja que você não tem conhecimento do Kamui e partiria com o intuito de eu não me distanciar ? O Kamui aqui era R.I.P, concordam comigo ? Nem precisaria te enviar todo, para diminuir mais ainda o tempo ( se é que é possivel ) só enviaria a cabeça, ou como falei, sua perna...
A sua estratégia é perfeita. Só tem um problema: eu tenho 100% inteligência. Se eu fosse burro, tudo bem partir em linha reta sem me preocupar com nada na vida, mas sendo inteligente, não vou sair correndo reto em tua direção. Vou ir pelos lados, fingir que ataco e não ataco, procurar uma brecha para atacar.

Sobre os seus exemplos, note que em todos o Kakashi somente precisou abrir o buraco S/T a sua frente, e os golpes adversários foram absorvidos, pois entraram no buraco do S/T. Não me leve a mal, mas se isso fosse algo simples, não acha que o Kakashi teria feito isso em outras ocasiões? Por exemplo na guerra ninja, contra os espadachins... não é só uma questão de alguém partir para cima de você, é de você saber que vem um ataque de longa distância e abrir o buraco S/T. Comigo, que não sou burro de simplesmente correr em linha reta e acertar um Nukite por exemplo, as coisas ficam em um nível MUITO mais difícil.

Não só isso, mas acho que você não está levando em conta que você tem 40% inteligência, e eu, 100%...

Então acho que sua estratégia terá que ser baseada em lutar sim em meio a névoa sem me enxergar, e daí galerinha, é só ler com carinho meu primeiro post e veram que consigo sim lidar com a ficha apelona do Darkon...
A névoa é uma opção, mas nós dois sabemos que ela não é muito útil aqui. Da mesma forma que você pode lançar a névoa em mim, eu posso lançar em você... ao menos que você, que pediu conhecimento do Byakugan, tenha mudado de opinião em relação dele ver sobre a névoa. Já que antes você falou que não achava que ele veria, mas como não citou nenhuma vez a opção de usar a névoa, acredito que tenha mudado de opinião.

Sobre o selo nas Kunais, o que faz do Mundo Naruto ser diferente do nosso ? Chakra! Aqueles papéis enrolados nas Kunais obviamente contém chakra, sou flexivel para tudo, mas sobre essa questão não vou mais contra-argumentar...
Olha, eu continuo achando que aquilo são selos, e não chakra do Minato.

Ele aplicou o selo do hiraishin no pé do ninja adversário, aplicou na barriga do Tobi, não acho que ele aplique chakra ali, e sim um selo apenas. Pelo jeito temos opiniões diferentes nesse aspecto, mas aí vai da opinião de quem for comentar a batalha dar sua opinião.

Sua comparação com Itachi não procede parcialmente, pois:

I-) Ele viu o Kirin de longe ( não é seu caso, você não é sensitivo a chakra, logo só perceberia o Kirin quando ele entrasse no raio dos seus 50 metros do visão do Byakugan ) e;
Eu tenho conhecimento do Kirin. Eu SEI que você vai invocar o raio contra mim, vai puxar ele do céu para você e enviar contra mim...

O que não entendo é você achar que vai sair do meu raio de 50 metros, e ainda lançar os Katons numa boa para preparar o Kirin, visto que 1. Eu tenho 110% de Velocidade e você 60%, tendo Hiraishin e inteligência máxima dificultando você se distanciar tanto e 2. Pelo que estou entendendo ao invés de me confrontar em curta distância você vai tentar fugir de alguém mais veloz que você.

II-) Ele tinha o Sharingan ( antecipação ). ^^
O trovão é muito veloz, mesmo a antecipação do sharingan não seria suficiente, não fosse o Sasuke cantar o jutsu para o Itachi, que ativou susano'o na hora certa. Aqui, com Byakugan, eu vou ter noção do trovão indo até você. Com 110% Velocidade e Hiraishin, tenho chances reais de escapar do mesmo, enfim.

Aqui só conhecimento + Hiraishin ti salvaria, e msm assim, tuas Kunais não poderiam ser coletadas por mim ou estarem fora do raio de distancia de uma montanha.
Você estar fora do meu alcance de 50 metros tá OK, mas as minhas kunais estarem fora do raio de distância da montanha nem pensar... entendo.

Sabendo do Kirin, acredito, teria kunais em locais estratégicos. Eu tenho conhecimento do Kirin, sei da potência dele, não vou deixar uma kunai a 10 metros de mim para teleportar nela, e sim uma kunai beem distante...

Novamente, o Kirin estourou uma montanha inteira ( graças ao Brother Uman eu soube disso, pois achava que ele só tinha destruído o esconderijo Uchiha ), você espalharia as Kunais pelo raio de uma montanha inteira com facilidade ? Talvez sim, mas como falei, ter 60% de Stamina e usar o Jutsu no qual o ÚNICO personagem que usou ele no mangá é o Monstro da Staminha: Kira A ? Novamente digo: sem não em genten, vai cansar quando menos esperar...
O impacto dele atingiu a montanha inteira, não destruiu ela inteira, mas acertando parte dela afetou ela inteira no impacto.

Acredite, 90% de chakra é algo enorme, com 65% de stamina, ia demorar para eu me cansar do manto raiton nível 1.

Sobre meu Kamui, o sem sangue do Kakashi usou ele umas 4 vezes nessa luta, minha pessoa é um Uchiha pure blood...e tenho um FMS...Obito usa ele bastante sem se cansar... ta bom que ele tem celulas Senju e talz. Nesse caso eu fico no meio termo, nem ficaria morto como Kakashi usando ele algumas vezes e nem fico de boa como Obito fica...
Mas estamos falando do Kamui do Kakashi, não o do Obito.

O Sasuke por exemplo mesmo com FMS sangra o olho ao usar o Amaterasu. A pressão do doujutsu sobre o olho é algo bem pesado. Usar ele claramente vai desgastar, agora o nível de desgaste pode ser menor, claro, mas ainda assim, significativo.

Ps: Algo talvez que eu tenha que informar pra galera: GENTEN, 50 METROS NÃO É NADA DE DISTANTE, ele é metade do que o Usain Bolt corre ( 100 metros ). Acho que eu posso sim sair do seu raio de visão e usar as estratégias do meu primeiro post, e se não posso, os primeiros parágrafos desse post explicam o que poderia ocorrer se ele resolvesse me atacar logo de cara para me não ganhar essa distância.
50 metros ao meu redor é bastante coisa.

Imaginem um cara de 2 metros, um cara bem alto, jogador de basquete, voley por exemplo. Agora imaginem 25 deles enfileirados deitados no chão em forma vertical. É uma distância GRANDE. Sair do alcance dela, correndo, contra alguém praticamente 2x mais veloz que você, é um desafio e tanto. Não só isso.

Mas eu gostei do exemplo do Usain Bolt. Amigos, imaginem o seguinte:

Peguem o Usain Bolt e um atleta que atinja metade da velocidade dele.

Deixe o atleta que atinge metade da velocidade dele começar correndo os 50 metros. Daí 5 segundos depois lancem o Usain Bolt. Ele venceria.

O que acontecesse aqui, é que você não vai conseguir fugir. Digamos que, sabe se lá como, por alguns segundos você consiga sair dos 50 metros ao meu redor. Não seria simplesmente eu correr na direção que você estava para te pegar novamente no meu alcance, uma vez que tenho o dobro da tua velocidade? Bem simples.

Veja só: eu tenho Byakugan. Ou seja, sei onde você vai estar nos 50 metros ao meu redor.

Com 110% Velocidade, com você tendo 60%, eu vou te perseguir, e vou chegar rapidamente próximo a você. Pois vou saber onde você está (Byakugan) e tenho o dobro da sua velocidade (manto raiton).

Bom, eu já fiz natação em piscina de 25 metros, e cara, posso afirmar de boa, 50 metros é MUITA COISA para sair do alcance de um cara com o dobro da sua velocidade.

more_horiz
Só não entendi o fato de você citar que não deixaria eu fugir do seu raio de 50 metros no início da luta mas ao mesmo tempo ir precavido por ser inteligente...caiu como uma luva isso, quase como que você tivesse conhecimento do Kamui... Ora bolas, você nao tem conhecimeto de nenhum jutsu meu ( exceção: Kirin ) e não quer me dar uma distância minimamente relevante, sob o argumento de ter vantagem na curta distância contra mim ( sendo q vc nem sabe se eu sou bom ou ruim na curta distância ) ?

Quando ninguém sabe um do outro, e os dois lutadores são inteligentes ( obviu, vc mais que eu :D ), a tendencia é a análise padrao né, e não ativar o poder máximo e ir tudo...pra piorar vc é do tipo NIN, entao msm vc sendo rápido, porque raios partir pra cima logo, sem saber praticamente nada de mim ? Foi exatamente o motivo de eu ter escolhido o conhecimento do Byakugan ( que estilo de batalha de quem tem o Byakugan é famoso no mundo shinnobi: curta distância ).

Outra, você age como soubesse do meu conhecimento do seu Byakugan, LOGO DE INÍCIO você não me deixaria recuar de jeito maneira nenhum...

Mais uma coisa:

Spoiler :

É impossivel obter uma distância de metade dessa reta EM TODA LUTA ? Pow, olha os dois lados da moeda brow...

Enfim, só aguardando a leitura da galera do meu segundo post conjugado como primeiro, pq se for ficar só entre a gente, iremos ficar contra-argumentando o post do outro até não poder mais. xD

Amanhã de manhazinha tento posta alguma coisa...

more_horiz
Duas coisas...

Sei do Kirin, acha mesmo que vou deixar você sair correndo fugindo do meu alcance do byakugan de boa pra preparar o kirin sem interferência minha? Não mesmo.

E segundo... olhem essa piscina olimpica, de 50 metros:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E essa página do mangá do Kidoumaru analisando os 50 metros de visão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sair desse alcance, comigo tendo 110% velocidade e o Kain 60%, é muito difícil, principalmente comigo mantendo a luta em curto alcance. Quem sabe até saia de alguma forma por segundos, mas na minha movimentação entra novamente no alcance.

more_horiz
Vish, nem tenho muito mais o que dizer...até faria um post baseado em lutar com ele tendo plenas condições de me enxergar ( uma parecida da que eu enfrentei o Reedond ), mas...

Enfim, só quero que a galera leia os meus dois primeiros posts, acho que compactei eles bastante, ta bem explicado ( um pouco subjetivo ) como teria possibilidade de lidar com suas skillls sem forçar.

more_horiz
Bom, acho que já resumi tudo no meu primeiro post, acho que a argumentação que fiz tem tudo que eu ia falar também.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Bom, acho que já resumi tudo no meu primeiro post, acho que a argumentação que fiz tem tudo que eu ia falar também.

Tá na mão dos universitários kkkkk

Qualquer dúvida sobre os meus posts ou os do Darkon é só perguntar, pq acho q a gente n vai mais fazer super posts nao. :D

more_horiz
Luta boa e muito equilibrada,esta é sem duvidas é a mais complicada,n sei nem o q opinar.No meu ver ambas se anulam.Ambos utilizaram o conhecimento sabiamente,principalmente o Kain,q usou a vantagem do conhecimento para tentar anular o Byakugan.Ambos utilizaram bons argumentos.Fichas muito boas tbm,n sei em q votar.
Fico no empate tbm.

more_horiz
redoond escreveu:
Luta boa e muito equilibrada,esta é sem duvidas é a mais complicada,n sei nem o q opinar.No meu ver ambas se anulam.Ambos utilizaram o conhecimento sabiamente,principalmente o Kain,q usou a vantagem do conhecimento para tentar anular o Byakugan.Ambos utilizaram bons argumentos.Fichas muito boas tbm,n sei em q votar.
Fico no empate tbm.

to na mesma situação --'

Nao sei em quem votar definitivamente....

É UMA BINADA CINO LITERALMENTE ¬¬

more_horiz
Cara, achei muito legal aproveitar o Kirigakure, Kamui [fatal contra ele que não tem reflexos] e o conhecimento do Byakugan da parte do Kain.

De fato, seria uma otima estratégia, que poderia pegar Darkon desprevenido, ja que ele não é um sensor, mesmo tendo o Byakugan.

Ainda, Kain conta com Bushins pra dar uma maior taxa de exito a estratégia, já que poderia distrair Darkon, enquanto o corpo verdadeiro estaria preparando o Kamui.

Não sei... eu achei a estratégia de Kain muito convicente, mas a ficha do Darkon é mt boa.

E ainda, Kain conta com o Kirin, que toma uma alto raio de acerto...

Olha, meu voto final vai para Kain, mas por mt pouco. Mas isso porque gostei da estrategia dele.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Cara, achei muito legal aproveitar o Kirigakure, Kamui [fatal contra ele que não tem reflexos] e o conhecimento do Byakugan da parte do Kain.

De fato, seria uma otima estratégia, que poderia pegar Darkon desprevenido, ja que ele não é um sensor, mesmo tendo o Byakugan.
Mas o Kamui não é fatal...

Eu tenho 100% Inteligência, 110% Velocidade, combinados com Hiraishin, que é mais veloz que o Kamui. Não entendo como não vou ter reflexos pra desviar disso... Não só isso, mas o Kain não tem conhecimento do Hiraishin, ele iria ter no mínimo 1 Kamui ou Kirin desperdiçado por não ter conhecimento do Hiraishin, afinal ambos os jutsus posso lidar com Hiraishin.

E não entendi como ele iria aproveitar o Kirigakure também, já que o mesmo é praticamente inútil contra ambos.

Ainda, Kain conta com Bushins pra dar uma maior taxa de exito a estratégia, já que poderia distrair Darkon, enquanto o corpo verdadeiro estaria preparando o Kamui.
Eu também tenho bunshins, e conhecimento do Kirin. Mesmo que o Kain saia do meu alcance de 50 metros de visão byakugan, ao ver um Katon sendo lançado ao céu já mato a charada de onde ele está, assim como me movimentando em campo de batalha eu já teria noção de onde ele está, visto que vejo 50 metros ao meu redor, e isso considerando que ele saia desse raio de 50 metros, contra alguém 2x mais veloz que ele.

E ainda, Kain conta com o Kirin, que toma uma alto raio de acerto...
Com conhecimento do Kirin, 110% Velocidade + Hiraishin + Byakugan, as chances maiores são de eu escapar do Kirin, visto que o Itachi teve tempo de ativar Susano'o antes do Kirin acertar ele.

No seu post basicamente você conclui que o Kain vai sair da batalha curta-média distância comigo e vai pra longe para ter condições de preparar o Kirin (já que batalhando contra mim, não só tenho vantagem em curta distância, como se torna muito difícil ele ter tempo de estar lançando Katons pro céu e ainda batalhar comigo concentrado) enquanto eu vou ficar de longe só aguardando ser finalizado, o que é uma situação bem difícil...

more_horiz
Valeu pra quem curtiu minha idéia, ela partiu do pressuposto de que:

1-) Não queria o conhecimento do Manto dele ( pra saber que sua arma principal é a velocidade ), pois isso eu conheceria rapidamente na luta;

2-) Não queria conhecimento do Hiraishin. O conhecimento do Hiraishin seria bom, todavia não queria uma estratégia basicamente pura no Kamui direto, como ocorreu contra o Uchiha Itachi...

3-) Com o conhecimento do Byakugan, poderia manter meu estilo de luta ( oculto ) e de quebra saber que meu adversário é bom na luta de curta distância.

Como falei, não vou mais argumentar muito, o principal tá nos outros dois posts ( e no terceiro contra-argumentando uns detalhes que eu e Darkon discordamos ), então, boa leitura para todos. :)

ao ver um Katon sendo lançado ao céu já mato a charada de onde ele está

Tu vai ver o que rapaz, tu tas no meu da névoa...e eu estaria fora do alcance de 50 metros... :D

more_horiz
Hmm, na verdade eu acreditava que você ia pedir conhecimento do Hiraishin, pois é com ele que eu evito seus principais ataques (Kamui e Kirin).

Kain escreveu:
ao ver um Katon sendo lançado ao céu já mato a charada de onde ele está

Hiraishin. O conhecimento do
Tu vai ver o que rapaz, tu tas no meu da névoa...e eu estaria fora do alcance de 50 metros... :D
Névoa... eu tenho Byakugan, esqueceu? :B

Como disse antes, sair do meu alcance de 50 metros é algo muito difícil, sendo que você tem metade da minha velocidade... 110% vs 60%... as chances maiores são de eu atacar você, do que você fugir desse campo de 50 metros. Não só isso, mas mesmo com o Kirin realizado, tenho chances reais de escapar do mesmo...

more_horiz
Nao dá pra decidir man '-'

Nao tem como os dois ficarem empatados não? uhauhaueahe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos