goldslash escreveu: Bem eu acho velocidade sinonimo de reflexo...
Até achei estranho o shaman negar... Sendo q fugiu dos jutsus mais rapido do manga com 100+ ...
Pra mim eles são ligados... Se tu n é veloz, n terá reflexo bom, mesmo com sensibilidade... Com sensor, byakugan e velocidade...
Não vejo nada atingindo o darkon não... Nem o kamui acho.
Sim, sim.
Tendo 110% Velocidade, Byakugan, sendo usuário de Hiraishin e tendo inteligência máxima, tenho sim ótimos reflexos. Não são nenhum sensor sennin, mas contra as técnicas do Kain, já são muito úteis.
Não só isso, mas uma vez que ele não tem conhecimento do Hiraishin, ele vai usar o Kamui pensando que vai dar tudo certo e vai se ver comigo anulando ele com Hiraishin, que é mais veloz que o Kamui, e uma vez tendo escapado do Kamui, já era pro Kain, pois terei conhecimento também do Kamui.
Shamanking escreveu: o que quero dizer e que mesmo que o darkon tenha velocidade ele não vai ter um reflexo tão bom assim só por ter velocidade , a certas limitações por a ficha dele ser ninjutsu mais ele pode ter um bom reflexo por ter o byakugan .
Por aí. Mesmo sendo veloz, o reflexo não vai ser o mesmo de um sensor sennin por exemplo.
Mas o Minato já mostrou que não precisa ser sensor para ter reflexos super apurados. No meu caso, com 110% Velocidade, Byakugan, sendo usuário de hiraishin e tendo inteligência máxima, os reflexos são altos suficientes para lidar com o Kamui.
Kain escreveu: Algo que realmente n fui claro, não estou NEGANDO que Darkon tenha reflexos, ele só não tem o nivel de reflexos para escapar do Kamui sem conhecimento e com intuito de se aproximar o maximo na luta pelo medo de eu me afastar...
Então você acha que eu não tenho o suficiente para escapar do Kamui, entendo. Kain, o que você acha que é necessário para escapar do Kamui? Queria ouvir sua opinião antes de lhe responder isso! Aguardo resposta. =)
Se possível queria saber sua resposta para essa pergunta também:
Você acredita, que se o Minato fosse um ninja de velocidade normal, tipo o Shikamaru, ele teria os mesmos reflexos que ele possui sendo o ninja super veloz que ele é?
Kain escreveu: Detalha, novamente digo, o Byakugan NÃO dá reflexos...ele da visão raio x, visão 359, possibilidade de ver os tanketsus, mas nada, nada mesmo sobre aumentar a capacidade de reflexos do usuário...
Mas é CLARO que ele dá reflexos.
O próprio Neji demonstrou isso contra o Kidoumaro. O Byakugan potencializa os reflexos dele a tempo dele escapar das flechas em
extrema velocidade dele. A visão em 359º aumenta a
percepção dele, consequentemente aumentando os reflexos do mesmo. Com o Byakugan, a mente do ninja já está acostumada a ter uma percepção total de
tudo que ocorre ao seu redor. Os
reflexos por consequência são
melhorados.
E também peço que quem ainda tem dúvidas na batalha, leia o meu primeiro post de argumentação no tópico, ele explica direitinho a batalha.