Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal

+6
redoond
Kain
Uman
Itachi Uchiha
Crocante
Darkon
10 participantes

descriptionKain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal - Página 4 EmptyRe: Kain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal

more_horiz
esse negocio da velocidade, quanto maior a velocidade os olhos vão se acostumar e aumentar os reflexos .

exemplo os guitarristas treinam os dedos logo com muito treino eles aumentam a velocidade e a mente e os olhos ficam treinados para ver as notas com mais rapidez .

no caso do raikage ele tinha ótimos reflexos por ser um ninja estilo taijutsu e por ter uma grande velocidade .

na minha opinião o ninja ganha reflexos por treino e não por ter uma grande velocidade .

descriptionKain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal - Página 4 EmptyRe: Kain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal

more_horiz
Shamanking escreveu:
esse negocio da velocidade, quanto maior a velocidade os olhos vão se acostumar e aumentar os reflexos .

exemplo os guitarristas treinam os dedos logo com muito treino eles aumentam a velocidade e a mente e os olhos ficam treinados para ver as notas com mais rapidez .

no caso do raikage ele tinha ótimos reflexos por ser um ninja estilo taijutsu e por ter uma grande velocidade .

na minha opinião o ninja ganha reflexos por treino e não por ter uma grande velocidade .

É até verdade o que vc falou, mas isso na vida real...

É só lembrar que o Naruto ativou o SM contra o Terceiro Raikage sob o argumento que ele aumentaria seus reflexos ( por causa da sensibilidade a chakra ) pra ele poder se esquivar num confronto direto e atingir a mão do Raikage, o resto a gente sabe...

E brother, dá uma lida nos posts anteriores, vc verá as citações do porque o Raikage ter ótimos reflexos com o Manto ativado, nesse cso não é opinião, é o que o mangá disse. :hehe1:

more_horiz
Sensor sennin é o perfeito para melhorar seus reflexos, naquele caso o Naruto fez certo, optando por usar o modo sennin, que tem reflexos ainda maiores que o kyuubi chakra.

Sobre o Raikage, tenho o mangá aqui em casa, sei direitinho o que ele afirma. =)

more_horiz
Bem eu acho velocidade sinonimo de reflexo...
Até achei estranho o shaman negar... Sendo q fugiu dos jutsus mais rapido do manga com 100+ ...

Pra mim eles são ligados... Se tu n é veloz, n terá reflexo bom, mesmo com sensibilidade... Com sensor, byakugan e velocidade...

Não vejo nada atingindo o darkon não... Nem o kamui acho.

more_horiz
goldslash escreveu:
Até achei estranho o shaman negar... Sendo q fugiu dos jutsus mais rapido do manga com 100+ ...

Pra mim eles são ligados... Se tu n é veloz, n terá reflexo bom, mesmo com sensibilidade... Com sensor, byakugan e velocidade...

eu não to negando.

entenda que a ficha do darkon e voltada para ninjutsus a minha era full taijutsu , e ainda tinha o taijutsu dos sapos com sensor sennin .

logo por eu ser taijutsu eu tinha mais reflexos que ele , e por ter a ficha sennin dos sapos isso aumentava ainda mais .

o que quero dizer e que mesmo que o darkon tenha velocidade ele não vai ter um reflexo tão bom assim só por ter velocidade , a certas limitações por a ficha dele ser ninjutsu mais ele pode ter um bom reflexo por ter o byakugan .

more_horiz
Shamanking escreveu:
goldslash escreveu:

eu não to negando.

entenda que a ficha do darkon e voltada para ninjutsus a minha era full taijutsu , e ainda tinha o taijutsu dos sapos com sensor sennin .

logo por eu ser taijutsu eu tinha mais reflexos que ele , e por ter a ficha sennin dos sapos isso aumentava ainda mais .

o que quero dizer e que mesmo que o darkon tenha velocidade ele não vai ter um reflexo tão bom assim só por ter velocidade , a certas limitações por a ficha dele ser ninjutsu mais ele pode ter um bom reflexo por ter o byakugan .

Entendo sobre essa questão do Taijutsu, tanto que falei que se ele fosse do Tipo Taijutsu, aceitaria ele ter reflexos de escapar do Kamui...

Algo que realmente n fui claro, não estou NEGANDO que Darkon tenha reflexos, ele só não tem o nivel de reflexos para escapar do Kamui sem conhecimento e com intuito de se aproximar o maximo na luta pelo medo de eu me afastar...

Detalha, novamente digo, o Byakugan NÃO dá reflexos...ele da visão raio x, visão 359, possibilidade de ver os tanketsus, mas nada, nada mesmo sobre aumentar a capacidade de reflexos do usuário...

Enfim, novamente, peço para quem não leu, leia meus dois primeiros posts...

more_horiz
goldslash escreveu:

Sim, sim.

Tendo 110% Velocidade, Byakugan, sendo usuário de Hiraishin e tendo inteligência máxima, tenho sim ótimos reflexos. Não são nenhum sensor sennin, mas contra as técnicas do Kain, já são muito úteis.

Não só isso, mas uma vez que ele não tem conhecimento do Hiraishin, ele vai usar o Kamui pensando que vai dar tudo certo e vai se ver comigo anulando ele com Hiraishin, que é mais veloz que o Kamui, e uma vez tendo escapado do Kamui, já era pro Kain, pois terei conhecimento também do Kamui.

Shamanking escreveu:
Por aí. Mesmo sendo veloz, o reflexo não vai ser o mesmo de um sensor sennin por exemplo.

Mas o Minato já mostrou que não precisa ser sensor para ter reflexos super apurados. No meu caso, com 110% Velocidade, Byakugan, sendo usuário de hiraishin e tendo inteligência máxima, os reflexos são altos suficientes para lidar com o Kamui.

Kain escreveu:
Algo que realmente n fui claro, não estou NEGANDO que Darkon tenha reflexos, ele só não tem o nivel de reflexos para escapar do Kamui sem conhecimento e com intuito de se aproximar o maximo na luta pelo medo de eu me afastar...
Então você acha que eu não tenho o suficiente para escapar do Kamui, entendo. Kain, o que você acha que é necessário para escapar do Kamui? Queria ouvir sua opinião antes de lhe responder isso! Aguardo resposta. =)

Se possível queria saber sua resposta para essa pergunta também:

Você acredita, que se o Minato fosse um ninja de velocidade normal, tipo o Shikamaru, ele teria os mesmos reflexos que ele possui sendo o ninja super veloz que ele é?

Kain escreveu:
Detalha, novamente digo, o Byakugan NÃO dá reflexos...ele da visão raio x, visão 359, possibilidade de ver os tanketsus, mas nada, nada mesmo sobre aumentar a capacidade de reflexos do usuário...
Mas é CLARO que ele dá reflexos.

O próprio Neji demonstrou isso contra o Kidoumaro. O Byakugan potencializa os reflexos dele a tempo dele escapar das flechas em extrema velocidade dele. A visão em 359º aumenta a percepção dele, consequentemente aumentando os reflexos do mesmo. Com o Byakugan, a mente do ninja já está acostumada a ter uma percepção total de tudo que ocorre ao seu redor. Os reflexos por consequência são melhorados.

E também peço que quem ainda tem dúvidas na batalha, leia o meu primeiro post de argumentação no tópico, ele explica direitinho a batalha.

more_horiz
Putz cara, esse tópico ta ficando muito grande e vai ficar muito cansativo pra galera ler tudo isso, então é a última vez que posto:

Não cara, vc não tem reflexos...você está confundindo com a percepção que o Byakugan dá quanto aos 50 metros. Reflexo é algo que ajuda a você se esquivar de algo que não espera. Sua percepção é baseada no raio dos 50 metros ( por isso os hyuugas em tese sao bons de esquiva, pq eles tem conhecimento por 50 metros antecipado do ataque do adversário ), ou seja, algo que você já espera...Kamui não deixa rastro, ele aparece do nada...Byakugan de nada ajuda...

Ainda mais nas condições de que coloquei, uma vez que usaria sua própria velocidade para arrancar sua perna em décimos de segundos, quase instantaneamente como ocorreu com os exemplos que citei...Você não tem conhecimento nem reflexos...o que vc tem é só velocidade...

Enfim, meu último post, o assunto ta ficando cansativo...novamente peço para galeira ler meus dois posts iniciais principais, e se tiverem alguma dúvida, perguntem...até por PM respondo...

more_horiz
Kain, fiz duas perguntas apenas, e você não respondeu nenhuma delas. Você não tem resposta para elas? Enfim, deixando novamente as mesmas duas perguntas do post acima do seu, acho que não custa nada você responder elas, pois com 10 palavras você pode responder elas com sua opinião.

Pergunta 1: Kain, o que você acha que é necessário para escapar do Kamui? Queria ouvir sua opinião antes de lhe responder isso! Aguardo resposta. =)

Pergunta 2: Você acredita, que se o Minato fosse um ninja de velocidade normal, tipo o Shikamaru, ele teria os mesmos reflexos que ele possui sendo o ninja super veloz que ele é?

Sobre o post acima do Kain:

Kain escreveu:
Não cara, vc não tem reflexos...você está confundindo com a percepção que o Byakugan dá quanto aos 50 metros. Reflexo é algo que ajuda a você se esquivar de algo que não espera. Sua percepção é baseada no raio dos 50 metros ( por isso os hyuugas em tese sao bons de esquiva, pq eles tem conhecimento por 50 metros antecipado do ataque do adversário ), ou seja, algo que você já espera...Kamui não deixa rastro, ele aparece do nada...Byakugan de nada ajuda...
É justamente o contrário. O Kamui deixa o rastro: ele abre uma fenda dimensional. Com Byakugan, eu tenho visão 359º ao meu redor. Você acha mesmo que não vou ver que uma distorção começou perto de mim? Pois saiba que eu vou ver com CLAREZA a fenda dimensional. O Byakugan permite isso: visão 359ª. Fica chato ficar repetindo isso toda hora cara...

Kain escreveu:
Ainda mais nas condições de que coloquei, uma vez que usaria sua própria velocidade para arrancar sua perna em décimos de segundos, quase instantaneamente como ocorreu com os exemplos que citei...Você não tem conhecimento nem reflexos...o que vc tem é só velocidade...
Os exemplos que você citou nem de longe se comparam comigo.

E você não tem conhecimento do Hiraishin... seu primeiro Kamui claramente iria falhar diante disso, e aí eu já obtenho conhecimento do Kamui. E tenho ótimos reflexos.

Em resumo, tenho TUDO necessário para lidar com o Kamui.

Quem ler meu primeiro post no tópico, vai ver a minha vantagem. o/

more_horiz
Pow, namoral, desculpa ter que quebrar minha palavra aqui, mas é porque vo ter que postar imagens QUE TODO MUNDO SABE, MAIS TODO MUNDO SABE MESMO para ver se acabo de vez com essa discussão que ta arrastando metade do tópico:

Spoiler :

Namoral, você viu ALGUM RASTRO NESSAS CONDIÇOES ? Na boa, se você me falar que tem algum rastro eu me declaro perdedor agora!! Putz, nem O TOBI que tem uns 200% de INT + Sharingan, NA CARA DELE percebeu alguma coisa, agora você vai me dizer que consegue perceber um Kamui NA PERNA ? Ja falei que tu que vai enfiar a pernoca no buraco, se sua velocidade será sua ruína...

Ainda to falando que irei enviar apenas sua perna ( pois teria conhecimento da sua velocidade ) pra aumentar ainda mais ( se é que é possivel ) a velocidade de absorção. Quem entendeu meus posts, perceberá que usarei sua velocidade contra você mesmo ( sim, repeti o que disse no último parágrafo, para n deixar dúvidas ).

Quantos aos termos para a esquiva do Kamui, ja venho citando eles praticamente desde o início, quem está lendo meus posts sabe quais são...

Agora sim, posso descansar em paz. :eba:

more_horiz
Antes, novamente deixo as mesmas duas perguntas de antes, na esperança do Kain responder as mesmas. Acho justo que ele dê a opinião dele, mesmo que ela possa prejudicar ele mesmo na batalha, para que os juízes decidam se a mesma é correta ou não.

Pergunta 1: Kain, o que você acha que é necessário para escapar do Kamui? Queria ouvir sua opinião antes de lhe responder isso! Aguardo resposta. =)

Pergunta 2: Kain, Você acredita, que se o Minato fosse um ninja de velocidade normal, tipo o Shikamaru, ele teria os mesmos reflexos que ele possui sendo o ninja super veloz que ele é?

Kain escreveu:
Pow, namoral, desculpa ter que quebrar minha palavra aqui, mas é porque vo ter que postar imagens QUE TODO MUNDO SABE, MAIS TODO MUNDO SABE MESMO para ver se acabo de vez com essa discussão que ta arrastando metade do tópico:

Spoiler :

Namoral, você viu ALGUM RASTRO NESSAS CONDIÇOES ? Na boa, se você me falar que tem algum rastro eu me declaro perdedor agora!! Putz, nem O TOBI que tem uns 200% de INT + Sharingan, NA CARA DELE percebeu alguma coisa, agora você vai me dizer que consegue perceber um Kamui NA PERNA ? Ja falei que tu que vai enfiar a pernoca no buraco, se sua velocidade será sua ruína...
Vou ter que explicar a mesma coisa, de novo.

1. Naruto QUERIA IR PARA DIMENSÃO KAMUI. Ele é o ninja MAIS VELOZ QUE EXISTE, ele entra na fenda dimensional RAPIDAMENTE.
2. A fenda ABRIU, Naruto ENTROU e ela FECHOU, de forma RÁPIDA GRAÇAS AO NARUTO QUERER ENTRAR NA BENDITA FENDA. Se o Naruto não QUISESSE IR PARA A DIMENSÃO DO KAMUI, é meio ÓBVIO que o Kamui iria demorar BEM MAIS para sugar ele. BEM MAIS MESMO.

Detalhe: minutos antes o Kakashi usou a FENDA NO MAZOU, e o Tobi NOTOU ISSO. E agora? Cadê o Kamui que não deixa rastros? =)

Com Byakugan, vou ter a percepção de uma distorção de imagem: OU SEJA, SABENDO QUE TEM ALGO ERRADO ALI.

Tendo Hiraishin, que é superior em velocidade do que o Kamui, posso escapar do Kamui. Tendo 110% Velocidade, inteligência máxima e Byakugan, minhas chances aumentam ainda mais. É simples isso.

Enviar apenas uma perna minha... se eu somente me movesse em linha reta, tudo bem, podia dar certo, você estando totalmente concentrado numa boa perto de mim concentrando ali na perna. Mas 1. Eu tenho inteligência máxima, será que vou sair correndo em linha reta sorrindo pra vida? E 2. Será que você, a 50 metros de distância, vai ter visão completa para acertar um Kamui perfeito assim? Porque se não estiver 50 metros longe, vai estar apanhando pra mim em curta distância...

Kain escreveu:
Quantos aos termos para a esquiva do Kamui, ja venho citando eles praticamente desde o início, quem está lendo meus posts sabe quais são...
Não respondeu não. Somente falou que precisa ter altos reflexos. Mas se 110% velocidade, Hiraishin, Byakugan e inteligência máxima não podem escapar do Kamui, o que é preciso? Sensor Sennin + 150% Velocidade + Hiraishin? É por aí que você imagina as coisas? ...

more_horiz
Reflexo seria mais uma reação a estímulos. Para se ter reflexo requer mais visão que velocidade, pelo simples fato de que uma pessoa que pode ver em 359° perceberá um ataque mais facilmente que uma pessoa comum que tem visão de 180°, logo a pessoa que tem uma ampla visão terá mais facilidade em se desviar, tendo assim um reflexo melhor.

Então o Byakugan devido a sua visão quase perfeita, "facilita" o reflexo do usuário.

Sobre o Kamui, pelo que falam, parece que a técnica é perfeita, se fosse assim, a maioria das lutas, kakashi só precisaria de um Kamui e poof...acabou a luta.

more_horiz
Staz escreveu:

Sobre o Kamui, pelo que falam, parece que a técnica é perfeita, se fosse assim, a maioria das lutas, kakashi só precisaria de um Kamui e poof...acabou a luta.

LOL, Coloca qualquer Jounin na frente dele, e tenta prever o que aconteceria. E parece que você ignorou o que Kain postou, a imagem é perfeita!

Não sei quem levaria essa, tá muito difícil.

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Staz escreveu:

LOL, Coloca qualquer Jounin na frente dele, e tenta prever o que aconteceria. E parece que você ignorou o que Kain postou, a imagem é perfeita!

Sim. O Problema que o cara além de ter Hiraishin (Só com isso Minato conseguiu ver e escapar do Kamui), ele tem Byakugan (Na hora que ver o vórtice se originando, ele pode escapar) e uma Velocidade bem grande. Não vejo o Kamui sendo um obstáculo tão grande como muito dizem.

Kakashi demorou pra sugar o Mazou, devido ao tamanho dele. Tamanho da Fenda = + Chakra + Demora.

more_horiz
Staz escreveu:
·Orochimaru· escreveu:
Staz escreveu:

Sim. O Problema que o cara além de ter Hiraishin (Só com isso Minato conseguiu ver e escapar do Kamui), ele tem Byakugan (Na hora que ver o vórtice se originando, ele pode escapar) e uma Velocidade bem grande. Não vejo o Kamui sendo um obstáculo tão grande como muito dizem.

Kakashi demorou pra sugar o Mazou, devido ao tamanho dele. Tamanho da Fenda = + Chakra + Demora.

Esquece o Mazou veio, são coisas distintas...uma perna para uma cabeça gigante...qual foi a velocidade de absorção da Flexa do Susano'o ? Instantânea.

Ja falei isso, falarei de novo. Ele em DÉCIMOS DE SEGUNDOS ( olha as condições q eu usei o Kamui que o Orochimaru disse que eu falei ) perceberia algo QUE ELE NÃO CONHECE e pensaria: " hum, minha perna está sendo distorcida, não faço a menor idéia do que isso seja, na verdade, nem sei se é meu adversário está fazendo isso ( Kamui n deixa rastros ), mas por via das dúvidas usarei o Hiraishin ". No que ele pensar "hum" pronto, ja virou perneta...por isso digo ( caraca, perdi a conta quantas vezes disse ) que usaria a velocidade dele contra ele nessa questão...acho que ele escolheu o conhecimento errado nessa luta...

E Kakashi não usa esse jutsu muito pois esgota demais ele e é um jutsu do MS ( se lembra, cegueira :D )

more_horiz
Hiraishin é a arma perfeita para lidar com Kamui.

O Kain NÃO sabe que tenho Hiraishin. Isso é muito prejudicial contra ele.

Com alta velocidade e alta inteligência, com o Byakugan vendo a fenda abrindo, o Hiraishin será usado. As chances do Kamui funcionar, ainda mais usadas com 60% de inteligência, em mim, são baixíssimas.

As chances de eu escapar, sendo que ele não sabe do hiraishin, são altíssimas.

E Kain, você ainda não respondeu as duas simples perguntas que eu fiz...

more_horiz
Kain escreveu:
Staz escreveu:
·Orochimaru· escreveu:
Staz escreveu:

Esquece o Mazou veio, são coisas distintas...uma perna para uma cabeça gigante...qual foi a velocidade de absorção da Flexa do Susano'o ? Instantânea.

Ja falei isso, falarei de novo. Ele em DÉCIMOS DE SEGUNDOS ( olha as condições q eu usei o Kamui que o Orochimaru disse que eu falei ) perceberia algo QUE ELE NÃO CONHECE e pensaria: " hum, minha perna está sendo distorcida, não faço a menor idéia do que isso seja, na verdade, nem sei se é meu adversário está fazendo isso ( Kamui n deixa rastros ), mas por via das dúvidas usarei o Hiraishin ". No que ele pensar "hum" pronto, ja virou perneta...por isso digo ( caraca, perdi a conta quantas vezes disse ) que usaria a velocidade dele contra ele nessa questão...acho que ele escolheu o conhecimento errado nessa luta...

E Kakashi não usa esse jutsu muito pois esgota demais ele e é um jutsu do MS ( se lembra, cegueira :D )

Reli essa parte do mangá, A flecha vinha em linha reta, basta Kakashi criar um vórtice em sua frente, que obviamente a flecha seria tragada, devido a velocidade da flecha, pareceu algo muito rápido. E sim eu concordo que seja bem rápido, mas falar que é em décimos de segundos é sacanagem já. Se fosse em décimos de segundos como vc falou, não daria tempo de Tobi completar sua frase, ele já tomaria um Kamui na cara. Tem que saber interpretar a velocidade da técnica no mangá galera, senão daquia a pouco vai aparecer gente falando que Kamui tem velocidade da luz ¬¬

Spoiler :

Mas se for como vc fala, então tem que banir esta técnica, pois do jeito que você imagina, a técnica não tem como ser esquivada por mais que a pessoa seja rápida. Não existe pessoa, ninja, ser que consiga ter um raciocinio menor que 1 segundo, a não ser instinto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos