Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal

+6
redoond
Kain
Uman
Itachi Uchiha
Crocante
Darkon
10 participantes

descriptionKain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal - Página 5 EmptyRe: Kain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal

more_horiz
Hiraishin é a arma perfeita para lidar com Kamui.

O Kain NÃO sabe que tenho Hiraishin. Isso é muito prejudicial contra ele.

Com alta velocidade e alta inteligência, com o Byakugan vendo a fenda abrindo, o Hiraishin será usado. As chances do Kamui funcionar, ainda mais usadas com 60% de inteligência, em mim, são baixíssimas.

As chances de eu escapar, sendo que ele não sabe do hiraishin, são altíssimas.

E Kain, você ainda não respondeu as duas simples perguntas que eu fiz...

descriptionKain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal - Página 5 EmptyRe: Kain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal

more_horiz
Kain escreveu:
Staz escreveu:
·Orochimaru· escreveu:
Staz escreveu:

Sobre o Kamui, pelo que falam, parece que a técnica é perfeita, se fosse assim, a maioria das lutas, kakashi só precisaria de um Kamui e poof...acabou a luta.

LOL, Coloca qualquer Jounin na frente dele, e tenta prever o que aconteceria. E parece que você ignorou o que Kain postou, a imagem é perfeita!

Não sei quem levaria essa, tá muito difícil.

Sim. O Problema que o cara além de ter Hiraishin (Só com isso Minato conseguiu ver e escapar do Kamui), ele tem Byakugan (Na hora que ver o vórtice se originando, ele pode escapar) e uma Velocidade bem grande. Não vejo o Kamui sendo um obstáculo tão grande como muito dizem.

Kakashi demorou pra sugar o Mazou, devido ao tamanho dele. Tamanho da Fenda = + Chakra + Demora.

Esquece o Mazou veio, são coisas distintas...uma perna para uma cabeça gigante...qual foi a velocidade de absorção da Flexa do Susano'o ? Instantânea.

Ja falei isso, falarei de novo. Ele em DÉCIMOS DE SEGUNDOS ( olha as condições q eu usei o Kamui que o Orochimaru disse que eu falei ) perceberia algo QUE ELE NÃO CONHECE e pensaria: " hum, minha perna está sendo distorcida, não faço a menor idéia do que isso seja, na verdade, nem sei se é meu adversário está fazendo isso ( Kamui n deixa rastros ), mas por via das dúvidas usarei o Hiraishin ". No que ele pensar "hum" pronto, ja virou perneta...por isso digo ( caraca, perdi a conta quantas vezes disse ) que usaria a velocidade dele contra ele nessa questão...acho que ele escolheu o conhecimento errado nessa luta...

E Kakashi não usa esse jutsu muito pois esgota demais ele e é um jutsu do MS ( se lembra, cegueira :D )

Reli essa parte do mangá, A flecha vinha em linha reta, basta Kakashi criar um vórtice em sua frente, que obviamente a flecha seria tragada, devido a velocidade da flecha, pareceu algo muito rápido. E sim eu concordo que seja bem rápido, mas falar que é em décimos de segundos é sacanagem já. Se fosse em décimos de segundos como vc falou, não daria tempo de Tobi completar sua frase, ele já tomaria um Kamui na cara. Tem que saber interpretar a velocidade da técnica no mangá galera, senão daquia a pouco vai aparecer gente falando que Kamui tem velocidade da luz ¬¬

Spoiler :

Mas se for como vc fala, então tem que banir esta técnica, pois do jeito que você imagina, a técnica não tem como ser esquivada por mais que a pessoa seja rápida. Não existe pessoa, ninja, ser que consiga ter um raciocinio menor que 1 segundo, a não ser instinto.

more_horiz
Staz escreveu:
Kain escreveu:
Staz escreveu:
·Orochimaru· escreveu:
Staz escreveu:

Sobre o Kamui, pelo que falam, parece que a técnica é perfeita, se fosse assim, a maioria das lutas, kakashi só precisaria de um Kamui e poof...acabou a luta.

LOL, Coloca qualquer Jounin na frente dele, e tenta prever o que aconteceria. E parece que você ignorou o que Kain postou, a imagem é perfeita!

Sim. O Problema que o cara além de ter Hiraishin (Só com isso Minato conseguiu ver e escapar do Kamui), ele tem Byakugan (Na hora que ver o vórtice se originando, ele pode escapar) e uma Velocidade bem grande. Não vejo o Kamui sendo um obstáculo tão grande como muito dizem.

Kakashi demorou pra sugar o Mazou, devido ao tamanho dele. Tamanho da Fenda = + Chakra + Demora.

Esquece o Mazou veio, são coisas distintas...uma perna para uma cabeça gigante...qual foi a velocidade de absorção da Flexa do Susano'o ? Instantânea.

Ja falei isso, falarei de novo. Ele em DÉCIMOS DE SEGUNDOS ( olha as condições q eu usei o Kamui que o Orochimaru disse que eu falei ) perceberia algo QUE ELE NÃO CONHECE e pensaria: " hum, minha perna está sendo distorcida, não faço a menor idéia do que isso seja, na verdade, nem sei se é meu adversário está fazendo isso ( Kamui n deixa rastros ), mas por via das dúvidas usarei o Hiraishin ". No que ele pensar "hum" pronto, ja virou perneta...por isso digo ( caraca, perdi a conta quantas vezes disse ) que usaria a velocidade dele contra ele nessa questão...acho que ele escolheu o conhecimento errado nessa luta...

E Kakashi não usa esse jutsu muito pois esgota demais ele e é um jutsu do MS ( se lembra, cegueira :D )

Reli essa parte do mangá, A flecha vinha em linha reta, basta Kakashi criar um vórtice em sua frente, que obviamente a flecha seria tragada, devido a velocidade da flecha, pareceu algo muito rápido. E sim eu concordo que seja bem rápido, mas falar que é em décimos de segundos é sacanagem já. Se fosse em décimos de segundos como vc falou, não daria tempo de Tobi completar sua frase, ele já tomaria um Kamui na cara. Tem que saber interpretar a velocidade da técnica no mangá galera, senão daquia a pouco vai aparecer gente falando que Kamui tem velocidade da luz ¬¬

Spoiler :

Mas se for como vc fala, então tem que banir esta técnica, pois do jeito que você imagina, a técnica não tem como ser esquivada por mais que a pessoa seja rápida. Não existe pessoa, ninja, ser que consiga ter um raciocinio menor que 1 segundo, a não ser instinto.
Concordo com tudo.

Se Hiraishin, Byakugan, 110% Velocidade e 100% Inteligência, sendo que o Kain não tem conhecimento do Hiraishin, não são suficientes para escapar do Kamui, então o Kakashi só não usa Kamui na perna dos outros pra batalha ser mais emocionante...

more_horiz
Staz escreveu:
Kain escreveu:
Staz escreveu:
·Orochimaru· escreveu:
Staz escreveu:

Spoiler :

Tem sim...com conhecimento, com sensibilidade a chakra ou grandes reflexos aliada com alta velocidade ( como Kira A ou por exemplo Jiraiya no SM ), com conhecimento e kage-bunshins...Se fosse para banir o Kamui, deveria-se banir o Amaterasu também... :D

Agora sem conhecimento ou sem uma boa sensibilidade a chakra, vai me dizer que eu tendo conhecimento da velocidade dele, como ele ja declarou o intuito de NÃO ME DEIXAR SAIR DE JEITO NENHUM sair do alcance da visão dele, ele vai me atacar ( como, sacanagem é presumir q ele com esse intuito, vir indo em zigue-zague sem conhecimento nenhum ), NÃO SENTIR nenhum disturbio de chakra, e em no MÁXIMO um segundo presumir TUDO O QUE EU TINHA FALADO ANTERIORMENTE e usar o Hiraishin ? Novamente, SEM CONHECIMENTO NENHUM ? Que nivel de presunção é essa ?

Regra básica veio, o Naruto quando atacou o Tobi, você viu o vórtice do Kamui do Kakashi ? Não! Kakashi com conhecimento da velocidade do Naruto usou isso a seu favor para absorver o mais rápido o possivel...

Mas tipo, novamente, esse n é meu intuito de finalizar a luta, se você leu meus primeiros 2 posts você verá que existe uma idéia organizada de como vence-lo...isso que estamos debatendo é pelo fato do Darkon insistir que eu não sairia do seu raio de visão de 50 metros...eu comprei a idéia dele, apenas estou mostrando as consequências do ato de sair me atacando só sabendo q eu tenho o Kirin...

Ps: Para quem n está afim de ler 4 páginas sendo q duas delas com uma discussão nada interessante para se ler, novamente indico a ler principalmente meus 2 primeiros posts...

more_horiz
De fato, o Naruto QUERENDO ENTRAR na fenda dimensional, ajuda na absorção do Kamui.

ENTRETANTO, como Kain disse, a FLECHA DO SUSANO'O também foi de encontro com a Barreira, ASSIM COMO A PERNA DO DARKON iria de encontro com a fenda sendo utilizada da maneira correta.

E vale notar, que ABSORVER COMPLETAMENTE, e ABSORVER PARCIALMENTE DE FORMA QUE EXISTA UMA DECEPAÇÃO, são coisas distintas.

SE Kain conseguisse usar o kamui na frente do Darkon, de forma que o Darkon PISE proximo da fenda, e o Kain faça com que a fenda se feche bruscamente, levando um pedaço da perna do Darkon, a luta será ganha pelo Kain.

Entretanto, caso Darkon consiga (e no caso, ele TEM capacidades disso, tendo 100% de inteligencia e velocidade + hiraishin) notar que o Kain está se aproveitando da distancia pra usar o Kamui, principalmente em suas pernas para evitar o tempo de reação (uma vez que para levar o corpo INTEIRO de Darkon seria IMPOSSIVEL sem que ele soubesse que está sendo transportado, ainda mais tendo o hiraishin), ele pode usar o Hiraishin ANTES de a fenda abrir ou fechar, mesmo estando no processo de utilização, para FUGIR da técnica.

É tudo questão de como rolariam as coisas... Vejo chances pra ambos os lados, AINDA --'

more_horiz
Uman escreveu:
De fato, o Naruto QUERENDO ENTRAR na fenda dimensional, ajuda na absorção do Kamui.

ENTRETANTO, como Kain disse, a FLECHA DO SUSANO'O também foi de encontro com a Barreira, ASSIM COMO A PERNA DO DARKON iria de encontro com a fenda sendo utilizada da maneira correta.

E vale notar, que ABSORVER COMPLETAMENTE, e ABSORVER PARCIALMENTE DE FORMA QUE EXISTA UMA DECEPAÇÃO, são coisas distintas.

SE Kain conseguisse usar o kamui na frente do Darkon, de forma que o Darkon PISE proximo da fenda, e o Kain faça com que a fenda se feche bruscamente, levando um pedaço da perna do Darkon, a luta será ganha pelo Kain.

Entretanto, caso Darkon consiga (e no caso, ele TEM capacidades disso, tendo 100% de inteligencia e velocidade + hiraishin) notar que o Kain está se aproveitando da distancia pra usar o Kamui, principalmente em suas pernas para evitar o tempo de reação (uma vez que para levar o corpo INTEIRO de Darkon seria IMPOSSIVEL sem que ele soubesse que está sendo transportado, ainda mais tendo o hiraishin), ele pode usar o Hiraishin ANTES de a fenda abrir ou fechar, mesmo estando no processo de utilização, para FUGIR da técnica.

Só um detalhe a mais, essa minha argumentação ta se baseando no fato do Darkon sair querendo me atacar sem me dar espaço ( é baseado na falta de conhecimento do Kamui dele aliando ao seu medo de não me deixar distanciar que isso funcionaria com alguma trankilidade )... para me colocar em prática a estratégia citada no primeiro e segundo post Conseguindo minha distância, mato ele...usando um clone para engana-lo e usando o Kamui na perna ( lol, resumi, mas ta mais detalhaço lá atras )...

E como falei, se caso leve a perna do Darkon, faço questão de preparar o Kirin para finalizar a luta dizendo: " desapareça, com o trovão!! " Acho que foi isso que o Sasuke disse. :D

more_horiz
S, mas mesmo com conhecimento, sensibilidade a chakra e alta velocidade não tem como se defender de uma técnica que você alega ter uma duração inferior a 1 s. Não vi técnica tão rápida assim no Universo de Naruto, talvez o Kirin que anda a uma velocidade extremamente rápida, mesmo assim não foi inferior a 1 s.

Talvez K.B defenda, mas também tem que ter sorte, não adianta criar 4 K.B e o cara usar o Kamui no Original. Lembrando que o inicio do vórtice do Kamui pode ser visto pelo Byakugan.

Ué, é ação dele, tem algum motivo contra ele andar em zigue zague? Porque ele não pode fazer isso? Precisa de motivo pra fazer isso?

Se reler o mangá, verá que Naruto não está na sua máxima velocidade, cheguei a esta conclusão pelo simples fato de que Tobi o viu e não somente isso como igualou seus movimentos e tentou capturar o Naruto. E tem como ver um pouco do vórtice sim, mas como eu falei antes, o Kamui demorou pra absorver o Mazou porque é algo grande, coisas pequenas como Kunais, pregos e Rasengans, são rapidamente tragados, já pessoas grandes, seria rápido, mas não do jeito que você fala.

Cara eu sinceramente nem li a luta ou as primeiras páginas, só queria cessar as dúvidas sobre o Kamui mesmo.

Sobre o restante da luta, vocês que se virem kkk

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:

Só um detalhe a mais, essa minha argumentação ta se baseando no fato do Darkon sair querendo me atacar sem me dar espaço ( é baseado na falta de conhecimento do Kamui dele aliando ao seu medo de não me deixar distanciar que isso funcionaria com alguma trankilidade )... para me colocar em prática a estratégia citada no primeiro e segundo post Conseguindo minha distância, mato ele...usando um clone para engana-lo e usando o Kamui na perna...

E como falei, se caso leve a perna do Darkon, faço questão de preparar o Kirin para finalizar a luta dizendo: " desapareça, com o trovão!! " Acho que foi isso que o Sasuke disse. :D

AUHEUAHEUHAHEAHEUHAE

Realmente, caso isso seja feito, você VAI TER de matar ele com estilo kkkk'

Eu concordo, porque eu assim como você, que já estudamos hermenêutica, somos capazes de analisar determinada situação, e tirar o máximo de informações dela.

Como você disse, apesar de ter conhecimento TOTAL apenas de uma das técnicas dele, o fato de SUAS técnicas e seu estilo de luta ter uma caracteristica diferente da dele, já te ela a concluir certas coisas.

Minha luta com lobao, por exemplo, que ele disse "mas voce nao tem conhecimento que eu luto no taijutsu", é um exemplo disso. ele lutava à curta distancia, mas eu, assim como você (sem trocadilho UAHEUAHE), luto à distância, logo, indiferente de ter conhecimento ou não, NATURALMENTE eu ja me afastaria dele, saindo do seu raio de ação.

Eu concordo contigo. Eu estava meio perturbado com esta luta, mas com este seu esclarecimento estou COMEÇANDO (nada definitivo ainda, ok?) a achar que você PODE levar esta luta.

Principalmente, se você for considerar que RASGAR APENAS UMA PARTE DA PERNA do DARKON, tem um tempo de duração MUUUUITO inferior à LEVAR TODO ele, ou TODA a perna...

Deidara teve apenas um ponto rasgado. e isso foi suficiente pra tirar-lhe o braço. penso da mesma forma.

Entretanto, caso Darkon escape, voce estará com serios problemas: você estaria fatigado, e ele com o Hiraishin, poderia se aproximar de você rapidamente, finalizando-te.

São dois lados da mesma moeda, INFELIZMENTE.

more_horiz
S, mas mesmo com conhecimento, sensibilidade a chakra e alta velocidade não tem como se defender de uma técnica que você alega ter uma duração inferior a 1 s. Não vi técnica tão rápida assim no Universo de Naruto, talvez o Kirin que anda a uma velocidade extremamente rápida, mesmo assim não foi inferior a 1 s.

Vc esta se esquecendo do Hiraishin,que transporta TODO o corpo do usuario quase q na mesma velocidade(se n mais rapido,vide Minato vs Tobi)

more_horiz
Assim como Kain não tem conhecimento do Hirashin, Darkon não tem do Kamui, sendo assim, o que tem mais chance, Darkon perceber o ataque com um reflexo mais avançado que um Sharingan, para o corpo, e ainda usar o Hiraishin, ou Kain simplesmente levar a perna dele?

Como Uman disse, se Darkon ir de encontro, já é um ponto a mais.

E NUNCA, mas NUNCA MESMO que a absorção de Tobi deve ser comparado com a do Kakashi, eu não creio que estou tendo que postar isso aqui. Nem vou citar algum exemplo, espero que quem ainda esteja com dúvida, que reveja o mangá, e reflita um pouco.

Na situação que Kain criou, para min é impossível de Darkon escapar, tenho certeza que este irá apresentar mais argumentos, mas acho que se Darkon vir em direção a fenda, já era.
E a propósito, Kamui nem precisa ser da velocidade da Luz, apenas alguém que não tenha uma velocidade tão absurda, com exceção de Minato e Tobi, já cai perante o Kamui facilmente.

E não é que Kakashi não mira na perna das pessoas por capricho, ninguém citou isto aqui. Acontece que TODAS, repito, TODAS as vezes, depois que Kakashi começou a notar a evolução do Kamui e seu uso sem a rápida exaustão, que ele usou foi contra Tobi, o qual não adianta ser rápido.

Claro, que isto foi um exemplo criado por Darkon, e Kain apenas respondeu a ele, eu também ainda vejo chances para os dois.

more_horiz
Acho q estão entendendo, não é o Kamui q absorverá a perna dele em décimos de segundo, mas a própria velocidade dele faria isso por mim...isso novamente, dizendo, partindo do pressuposto de que ele não me deixaria de jeito maneira nenhuma querer me afastar um pouquinho sequer ( como o próprio ja afirmou ).

Ps: Fala aí Uman, dps de acertar ele na perna, eu chegar perto, jogar todas as kunais de hiraishin na frente dele e dizer " boa luta, porém desapareça com o trovão ", virar de costas, andar um pouco e sumir ( pq eu mandaria um kagebunshin ) seria estiloso pa kct!! kkk

more_horiz
Kain escreveu:
Acho q estão entendendo, não é o Kamui q absorverá a perna dele em décimos de segundo, mas a própria velocidade dele faria isso por mim...isso novamente, dizendo, partindo do pressuposto de que ele não me deixaria de jeito maneira nenhuma querer me afastar um pouquinho sequer ( como o próprio ja afirmou ).

usar a velocidade dele , e a estrategia de não deixar vc distanciar dele ,para jogar o kamui no caminho que ele estiver seguindo para que ele sozinho vá de encontro da fenda e uma boa estrategia .

com isso o kain poderia vencer a batalha .

como eu já avia dito antes e outros comentaram a mesma coisa , vejo chances do kain conseguir completar seu plano .

mais também vejo a chance dele errar ou o darkon conseguir ver e identificar as intenções malignas do kain .

se o kain acertar, a vitoria vai ser dele , agora se ele falhar, eu acho que o darkon iria acabar vencendo .

vejo um percentual de 50% para cada um em chances de vitoria .

more_horiz
Bom, quero direcionar esse post mais para o Uman, pois acho que entendi como ele está vendo a batalha, e acho que com esse meu post vou conseguir convencer ele da minha vantagem.

Uman, vamos lá. O Kain disse que vai criar a fenda na frente da minha perna, para que eu, com minha velocidade, passe por ela e assim envie parte dela para outra dimensão ou cause um ferimento grave nela. Nisso, temos que ver o seguinte:

Byakugan me dá visão ao meu redor total, sendo assim visão diante de mim também por até 50 metros. No momento que a fenda começar a abrir, ela distorce o local. O meu Byakugan, que por sinal é o doujutsu com maior poder de visão, me dará a percepção que a imagem em local X ficou distorcida. Nesse exato momento, eu iria imaginar que tem um inimigo invisível ali (pois não sei do Kamui) e ativaria o hiraishin no ato. Isso é o suficiente para escapar do ataque dele. O bom do Hiraishin, é que ele teleporta o corpo inteiro no momento da sua ativação.

Daí vou ter escapado do Kamui. Simplesmente lanço uma kunai contra o Kain, e enquanto o Kain se prepara para se defender dela achando que é uma kunai normal, de repente ele vai se ver comigo cheirando o cangote dele e passando Nukite nele, pois ele após usar o Kamui vai ficar alguns segundos fragilizado.

O bom de escapar do Kamui inicial dele, é que ele não vai conseguir usar outro Kamui em sequência. Pior: ele vai estar fragilizado, e eu vou ainda mais cauteloso para de encontro com ele, pois vou imaginar que ele tem algum tipo de ataque que cria uma armadilha praticamente invisível. E aí tendo 100% Inteligência e Byakugan, com o Kain sem saber como o Hiraishin funciona, será se vou ser pego pela fenda dimensional? Acho que não.

O problema do Kain aqui é que ele não tem conhecimento do Hiraishin. Se ele notar que eu escapei do Kamui me teleportando, ele vai ficar em pânico. Ele vai pensar "porra, que merda foi essa? O cara teleportou do nada?" e ele tendo 60% de Inteligência, as coisas só pioram...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Bom, quero direcionar esse post mais para o Uman, pois acho que entendi como ele está vendo a batalha, e acho que com esse meu post vou conseguir convencer ele da minha vantagem.

Uman, vamos lá. O Kain disse que vai criar a fenda na frente da minha perna, para que eu, com minha velocidade, passe por ela e assim envie parte dela para outra dimensão ou cause um ferimento grave nela. Nisso, temos que ver o seguinte:

Byakugan me dá visão ao meu redor total, sendo assim visão diante de mim também por até 50 metros. No momento que a fenda começar a abrir, ela distorce o local. O meu Byakugan, que por sinal é o doujutsu com maior poder de visão, me dará a percepção que a imagem em local X ficou distorcida. Nesse exato momento, eu iria imaginar que tem um inimigo invisível ali (pois não sei do Kamui) e ativaria o hiraishin no ato. Isso é o suficiente para escapar do ataque dele. O bom do Hiraishin, é que ele teleporta o corpo inteiro no momento da sua ativação.

Daí vou ter escapado do Kamui. Simplesmente lanço uma kunai contra o Kain, e enquanto o Kain se prepara para se defender dela achando que é uma kunai normal, de repente ele vai se ver comigo cheirando o cangote dele e passando Nukite nele, pois ele após usar o Kamui vai ficar alguns segundos fragilizado.

O bom de escapar do Kamui inicial dele, é que ele não vai conseguir usar outro Kamui em sequência. Pior: ele vai estar fragilizado, e eu vou ainda mais cauteloso para de encontro com ele, pois vou imaginar que ele tem algum tipo de ataque que cria uma armadilha praticamente invisível. E aí tendo 100% Inteligência e Byakugan, com o Kain sem saber como o Hiraishin funciona, será se vou ser pego pela fenda dimensional? Acho que não.

O problema do Kain aqui é que ele não tem conhecimento do Hiraishin. Se ele notar que eu escapei do Kamui me teleportando, ele vai ficar em pânico. Ele vai pensar "porra, que merda foi essa? O cara teleportou do nada?" e ele tendo 60% de Inteligência, as coisas só pioram...

PORRA, asism nao da '-'

um faz um post mais foda que o outro '-'

FICO NA MERDA DESSE JEITO --'

Empte. NUFF SAID.

more_horiz
Bom, tava lendo novamente o capítulo 598, e encontrei algo que creio me deixar ainda mais em vantagem.

Olhem essa imagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Link direto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Tobi notou o Kamui. Ele notou ali o Kamui sendo criado. Só que ele imaginou que ia sugar o rasengan, e não que a fenda iria se abrir para sugar o Naruto inteiro.

Mas vocês entendam o que isso significa?

Se o Tobi conseguiu ver a origem do Kamui, eu, com Byakugan, vou ter TOTAL PERCEPTIBILIDADE do Kamui! E aí é Hiraishin na véia parceiro!

O Kain tinha postado só a imagem do Naruto sumindo, mas me lembrei que o Kamui começou na página anterior, e como vocês podem ver, o KAMUI DEIXA RASTROS TOTALMENTE VISÍVEIS, ao contrário do que o Kain afirmou antes! Eu vou ter total noção do Kamui se criando gente. =D

more_horiz
Na verdade Darkon, o Kakashi usou o Kamui no rasengan, mas não o concluiu. Só distorceu o mesmo, pra depois absorver o Naruto inteiro.

Eu achei que tivesse sido assim também, mas o que ocorreu na verdade, foi apenas o que Kakashi fez com Kamui em Dedaira: Distorceu o espaço, pra fazer Tobi acreditar que tinha sido o mesmo golpe...

Porém, o Kamui não foi concluido, e quando foi, levou o Naruto, e não o rasengan.

Este Kamui que Tobi viu era só uma "distração". São dois Kamuis diferentes, uma vez que um só se limitou ao Rasengan, mas não foi finalizado.

Quando o outro foi realizado, o alvo dele era o Bunshin de Naruto, e nao o rasengan...

more_horiz
Uman, para isso ele teria que parar com o Kamui que já estava em uso, e começar um novo.

Se você ver bem na imagem que postei, o rasengan ainda estava sendo distorcido quando a estaca estava prestes a tocar o Naruto, sendo que até o Kakashi abrir uma nova fenda não daria para igualar com o tempo da estaca não tocar o Naruto.

Não só isso, mas na penúltima imagem do mangá o Tobi fala "Com aquele Kamui ele fez não o rasengan desaparece, mas o kage bunshin! Maldito, mais rápido que a estaca!"

Em nenhum momento o Tobi nem imagina a criação de um novo Kamui.

O que o Kakashi fez foi fazer a fenda pegar totalmente Naruto e rasengan juntos.

Em suma, é o mesmo Kamui.

Porém você pode discordar, aguardo sua resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos