Kain escreveu: Uman escreveu: De fato, o Naruto QUERENDO ENTRAR na fenda dimensional, ajuda na absorção do Kamui.
ENTRETANTO, como Kain disse, a FLECHA DO SUSANO'O também foi de encontro com a Barreira, ASSIM COMO A PERNA DO DARKON iria de encontro com a fenda sendo utilizada da maneira correta.
E vale notar, que ABSORVER COMPLETAMENTE, e ABSORVER PARCIALMENTE DE FORMA QUE EXISTA UMA DECEPAÇÃO, são coisas distintas.
SE Kain conseguisse usar o kamui na frente do Darkon, de forma que o Darkon PISE proximo da fenda, e o Kain faça com que a fenda se feche bruscamente, levando um pedaço da perna do Darkon, a luta será ganha pelo Kain.
Entretanto, caso Darkon consiga (e no caso, ele TEM capacidades disso, tendo 100% de inteligencia e velocidade + hiraishin) notar que o Kain está se aproveitando da distancia pra usar o Kamui, principalmente em suas pernas para evitar o tempo de reação (uma vez que para levar o corpo INTEIRO de Darkon seria IMPOSSIVEL sem que ele soubesse que está sendo transportado, ainda mais tendo o hiraishin), ele pode usar o Hiraishin ANTES de a fenda abrir ou fechar, mesmo estando no processo de utilização, para FUGIR da técnica.
Só um detalhe a mais, essa minha argumentação ta se baseando no fato do Darkon sair querendo me atacar sem me dar espaço ( é baseado na falta de conhecimento do Kamui dele aliando ao seu medo de não me deixar distanciar que isso funcionaria com alguma trankilidade )... para me colocar em prática a estratégia citada no primeiro e segundo post Conseguindo minha distância, mato ele...usando um clone para engana-lo e usando o Kamui na perna...
E como falei, se caso leve a perna do Darkon, faço questão de preparar o Kirin para finalizar a luta dizendo: " desapareça, com o trovão!! " Acho que foi isso que o Sasuke disse. :D
AUHEUAHEUHAHEAHEUHAE
Realmente, caso isso seja feito, você VAI TER de matar ele com estilo kkkk'
Eu concordo, porque eu assim como você, que já estudamos hermenêutica, somos capazes de analisar determinada situação, e tirar o máximo de informações dela.
Como você disse, apesar de ter conhecimento TOTAL apenas de uma das técnicas dele, o fato de SUAS técnicas e seu estilo de luta ter uma caracteristica diferente da dele, já te ela a concluir certas coisas.
Minha luta com lobao, por exemplo, que ele disse "mas voce nao tem conhecimento que eu luto no taijutsu", é um exemplo disso. ele lutava à curta distancia, mas eu, assim como você (sem trocadilho UAHEUAHE), luto à distância, logo, indiferente de ter conhecimento ou não, NATURALMENTE eu ja me afastaria dele, saindo do seu raio de ação.
Eu concordo contigo. Eu estava meio perturbado com esta luta, mas com este seu esclarecimento estou COMEÇANDO (nada definitivo ainda, ok?) a achar que você PODE levar esta luta.
Principalmente, se você for considerar que RASGAR APENAS UMA PARTE DA PERNA do DARKON, tem um tempo de duração MUUUUITO inferior à LEVAR TODO ele, ou TODA a perna...
Deidara teve apenas um ponto rasgado. e isso foi suficiente pra tirar-lhe o braço. penso da mesma forma.
Entretanto, caso Darkon escape, voce estará com serios problemas: você estaria fatigado, e ele com o Hiraishin, poderia se aproximar de você rapidamente, finalizando-te.
São dois lados da mesma moeda, INFELIZMENTE.