Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal

+6
redoond
Kain
Uman
Itachi Uchiha
Crocante
Darkon
10 participantes

descriptionKain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal - Página 6 EmptyRe: Kain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal

more_horiz
Na verdade Darkon, o Kakashi usou o Kamui no rasengan, mas não o concluiu. Só distorceu o mesmo, pra depois absorver o Naruto inteiro.

Eu achei que tivesse sido assim também, mas o que ocorreu na verdade, foi apenas o que Kakashi fez com Kamui em Dedaira: Distorceu o espaço, pra fazer Tobi acreditar que tinha sido o mesmo golpe...

Porém, o Kamui não foi concluido, e quando foi, levou o Naruto, e não o rasengan.

Este Kamui que Tobi viu era só uma "distração". São dois Kamuis diferentes, uma vez que um só se limitou ao Rasengan, mas não foi finalizado.

Quando o outro foi realizado, o alvo dele era o Bunshin de Naruto, e nao o rasengan...

descriptionKain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal - Página 6 EmptyRe: Kain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal

more_horiz
Uman, para isso ele teria que parar com o Kamui que já estava em uso, e começar um novo.

Se você ver bem na imagem que postei, o rasengan ainda estava sendo distorcido quando a estaca estava prestes a tocar o Naruto, sendo que até o Kakashi abrir uma nova fenda não daria para igualar com o tempo da estaca não tocar o Naruto.

Não só isso, mas na penúltima imagem do mangá o Tobi fala "Com aquele Kamui ele fez não o rasengan desaparece, mas o kage bunshin! Maldito, mais rápido que a estaca!"

Em nenhum momento o Tobi nem imagina a criação de um novo Kamui.

O que o Kakashi fez foi fazer a fenda pegar totalmente Naruto e rasengan juntos.

Em suma, é o mesmo Kamui.

Porém você pode discordar, aguardo sua resposta.

more_horiz
Dá empate logo nessa poha, ganha o mais feio...pronto

Não, sério agora.

O Mangá não deixa muito explicito a velocidade do Kamui, somente o anime nos dirá isso.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman, para isso ele teria que parar com o Kamui que já estava em uso, e começar um novo.

Se você ver bem na imagem que postei, o rasengan ainda estava sendo distorcido quando a estaca estava prestes a tocar o Naruto, sendo que até o Kakashi abrir uma nova fenda não daria para igualar com o tempo da estaca não tocar o Naruto.

Não só isso, mas na penúltima imagem do mangá o Tobi fala "Com aquele Kamui ele fez não o rasengan desaparece, mas o kage bunshin! Maldito, mais rápido que a estaca!"

Em nenhum momento o Tobi nem imagina a criação de um novo Kamui.

O que o Kakashi fez foi fazer a fenda pegar totalmente Naruto e rasengan juntos.

Em suma, é o mesmo Kamui.

Porém você pode discordar, aguardo sua resposta.

Na verdade não brother. O Kamui mesmo só é finalizado quando a fenda abre, e fecha.

Quando ela só distorce, o jutsu não foi utilizado ainda. E se Kain fizesse isso contigo, poderia te pegar também.

Opa, opa, opa gangnam style! UAHEUHAE

Realmente, vou analisar o que ele disse. Mas isso nao é o suficiente pra decidir '-'

eu seria apedrejado UAHEUHAEAUEH

droga '-'

more_horiz
Uman escreveu:
Na verdade não brother. O Kamui mesmo só é finalizado quando a fenda abre, e fecha.

Quando ela só distorce, o jutsu não foi utilizado ainda. E se Kain fizesse isso contigo, poderia te pegar também.

Realmente, vou analisar o que ele disse. Mas isso nao é o suficiente pra decidir '-'

droga '-'
Uman, você não acha que o rasengan ainda estar distorcido é a resposta perfeita para que o jutsu não tenha sido finalizado?

Sendo assim, a sucção começa no rasengan e terminando no Naruto? Não só isso, mas

Não só isso, mas vimos o Kakashi abrir uma fenda do Kamui e ficar totalmente desgastado, será que ele é homem o bastante pra parar o jutsu e abrir uma nova fenda dimensional sendo que a estaca estava praticamente colada no Naruto? xDDD

Acho que não daria tempo.

Mas a frase do Tobi pra mim é clara "Com aquele Kamui, ele fez não o rasengan sumir, mas sim o kage bunshin." Ele em momento algum cogitou algum Kamui secundário ou Kamui de distração.

Aguardo de novo tua resposta xD

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:

droga '-'
Uman, você não acha que o rasengan ainda estar distorcido é a resposta perfeita para que o jutsu não tenha sido finalizado?

Sendo assim, a sucção começa no rasengan e terminando no Naruto? Não só isso, mas

Não só isso, mas vimos o Kakashi abrir uma fenda do Kamui e ficar totalmente desgastado, será que ele é homem o bastante pra parar o jutsu e abrir uma nova fenda dimensional sendo que a estaca estava praticamente colada no Naruto? xDDD

Mas a frase do Tobi pra mim é clara "Com aquele Kamui, ele fez não o rasengan sumir, mas sim o kage bunshin." Ele em momento algum cogitou algum Kamui secundário ou Kamui de distração.

Ah, entendo o que você quis dizer agora.

Tipo, o CENTRO da fenda começa no Rasengan, mas a distorção aumenta até tragar o Naruto INTEIRO em milésimos de segundo, certo?

E a frase de Tobi realmente faz referência à um unico rasengan...

Se for assim, realmente Você tem chances de escapar.

Bom, vendo por este lado, só espero ver o que o Kain vai dizer...

more_horiz
Sim Uman, isso mesmo.

E com isso, já eram as chances do Kain.

Porém aguardo o post dele comentando isso, não vou cantar vitória antes da hora. Mas que ele tá num mato sem cachorro, isso ele tá xD

more_horiz
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:

droga '-'

Ah, entendo o que você quis dizer agora.

Tipo, o CENTRO da fenda começa no Rasengan, mas a distorção aumenta até tragar o Naruto INTEIRO em milésimos de segundo, certo?

E a frase de Tobi realmente faz referência à um unico rasengan...

Se for assim, realmente Você tem chances de escapar.

Bom, vendo por este lado, só espero ver o que o Kain vai dizer...

Uma dúvida , seguindo esta lógica , poderíamos dizer que o Tobi não pôde nem notar/reagir/perceber a abertura(ou expansão) da fissura dimensional e sucção de um clone inteiro , o que de certa forma invalidaria o ponto anterior sobre o Tobi que o Darkon levantou.

Neste quadro também o Kakashi absorveu o Rasengan aparentemente sem "rastros" : [1]

Ps: Em que tradução o Tobi diz "Aquele Kamui....." ? .

more_horiz
A expansão se deu no mesmo momento que o Tobi invocava a estaca do Kamui, então o Tobi não notou o sugamento do bunshin inteiro.

Provavelmente Tobi não notou por estar atacando, diminuindo sua atenção, ou talvez por ele como sempre subestimar o adversário, ou por questões de enredo até.

No quadro que você mostrou, nota-se a vórtice ali também, no caso, a finalização dela.

Sobre a tradução, as que vi foram as inglesas.

Última edição por Uchiha Darkon em Sáb 06 Out 2012, 22:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Chegando em casa faço um mini argumento.

more_horiz
Darkon, concordei com você e tudo mais... Porém fiquei intrigado com uma coisa.

Analisando a imagem novamente, deu pra perceber que a distância de Naruto pro Rasengan é a mesma do Rasengan pro Tobi hmm...

Logo, se o Kamui que tivesse sido usada pra "distorcer" o rasengan tivesse tragado o Naruto, técnicamente o Tobi teria sido tragado junto '-'

Entao, como você me responde? De novo, voltei à pensar da forma que tinha lhe dito, sobre o Rasengan ter sido uma distração em que o Kakashi só distorceu o espaço relacionado com ele, pra depois levar o NARUTO (usando o rasengan focado a partir do centro do clone) para outra dimensão hmmm...

Veja a imagem, e veja se não estou sendo incoerente na sua opinião. Se o Kamui tivesse se expandido para pegar o NARUTO, o Tobi TAMBÉM teria sido levado pra outra dimensão, já que ele estaria sólido por estar atacando... '-'

more_horiz
Uman escreveu:
Darkon, concordei com você e tudo mais... Porém fiquei intrigado com uma coisa.

Analisando a imagem novamente, deu pra perceber que a distância de Naruto pro Rasengan é a mesma do Rasengan pro Tobi hmm...

Logo, se o Kamui que tivesse sido usada pra "distorcer" o rasengan tivesse tragado o Naruto, técnicamente o Tobi teria sido tragado junto '-'

Entao, como você me responde? De novo, voltei à pensar da forma que tinha lhe dito, sobre o Rasengan ter sido uma distração em que o Kakashi só distorceu o espaço relacionado com ele, pra depois levar o NARUTO (usando o rasengan focado a partir do centro do clone) para outra dimensão hmmm...

Veja a imagem, e veja se não estou sendo incoerente na sua opinião. Se o Kamui tivesse se expandido para pegar o NARUTO, o Tobi TAMBÉM teria sido levado pra outra dimensão, já que ele estaria sólido por estar atacando... '-'
Bom, pense comigo:

O ponto de sucção se abre ali onde fica o rasengan. E esse ponto suga o Naruto pra dentro dele.

Imagine o Tobi. O Tobi tem como ponto de sucção o sharingan dele. Se o Tobi tocar em algo, ele pode sugar esse algo para dentro do sharingan dele, pois esse é o ponto de sucção.

O local onde está o rasengan, é onde começa a sucção. A sucção começa sugando o rasengan e vai sugando tudo ligado ao rasengan, no caso, o corpo do Naruto.

Faz o seguinte: dá um ZOOM na imagem ali do rasengan. Tu vai ver que o rasengan está ligado com a mão do Naruto. Aquela ligação é o Kamui puxando o Naruto para dentro do Kamui.

O Tobi não é sugado de forma alguma, pois a fenda fecha após sugar o Naruto.

A razão disso tudo?

Enganar o Tobi, para que com o ataque seguinte da super bijuudama, fazer ele se teleportar e o Naruto, dentro do Kamui, dar um pau nele.

Sacou? Dá o Zoom na imagem, o Kishi meteu ali de propósito a conexão (penso eu) para deixar isso claro.

EDIT:

A imagem é essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se tu der um Zoom, vai ver que o rasengan tá sendo puxado pro Kamui, mas a mão do Naruto tá indo junto. SE o fato do Naruto estar coberto de chakra ajudou nesse rápido lançamento dele pro Kamui ou não, isso eu não sei, mas a conexão ali ficou clara, só tacar zoom.

more_horiz
Da argumentando ao meu favor Darkon ? xD

Se o Tobi com conhecimento, sharingan, sendo o capeta desse jutsu e a pohha toda não percebeu o Kamui na primeira vez, tu vai me perceber ele ? xD Na segundo ele tinha conhecimento, algo que sua pessoa nao tem ( por isso disse que vc escolheu o conhecimento do jutsu errado ). Na imagem postada pelo Senjuo percebesse como ocorre a sugção quando o objeto vai em direção ao Kamui. Na segunda imagem só mostrou uma imagem ja detalhada pelo fato do Tobi CONHECER a estratégia do Kakashi e NarutoDetalhe, no primeiro Rasengan sugado, a velocidade do Naruto n era alta ( se n me engano ele estava no modo normal ), logo não se encaixa nos exemplos anteriormente citados...

Enfim, parece que o Darkon insiste em tentar me finalizar logo no inicio ( acho que nenhuma das lutas aqui foram decididas em argumentos nos quais diziam que derrotariam o adversário em segundos ), e mesmo assim joguei o proprio plano do Darkon contra ele, like a Coringa. ^^ Leiam meus dois primeiros posts e entenderão como a luta correria caso conseguisse a distancia "gigante" de 50m.

Ps: Não entendi muito também a de " aquele Kamui ", mas me parece uma teoria, o que fica complicado levar em consideração a essa altura do campeonato...

more_horiz
Kain escreveu:
Da argumentando ao meu favor Darkon ? xD

Se o Tobi com conhecimento, sharingan, sendo o capeta desse jutsu e a pohha toda não percebeu o Kamui na primeira vez, tu vai me perceber ele ? xD Na segundo ele tinha conhecimento, algo que sua pessoa nao tem ( por isso disse que vc escolheu o conhecimento do jutsu errado ).
Mas ele percebeu o Kamui. Todas as vezes, ele percebeu o Kamui. Todas.

Contra o Mazou, ele anulou o mesmo.
Na Kunai, ele nada podia fazer.
No Rasengan, ele não pensou que o Kakashi iria mandar o rasengan para a outra dimensão, pois não achou que ele iria saber que mandando rasengan pra lá iria acertar ele do jeito que foi.
No Naruto, pensou que Kakashi tinha enviado apenas o rasengan como ele fez antes.

Ele percebeu todas as vezes o Kamui. Agora, se o Kakashi foi ainda mais inteligente que ele, aí já é outra coisa.

Eu aqui só preciso ver a vórtice do Kamui sendo criada. E isso, é garantido que eu vou ver com o Byakugan. Vórtice -> Hiraishin. Você não tem conhecimento do Hiraishin. Fim...

Enfim, parece que o Darkon insiste em tentar me finalizar logo no inicio ( acho que nenhuma das lutas aqui foram decididas em argumentos nos quais diziam que derrotariam o adversário em segundos ), e mesmo assim joguei o proprio plano do Darkon contra ele, like a Coringa. ^^
Sim, de fato eu posso te finalizar de ínicio. Se tu usa teu Kamui de cara, eu saio dele com hiraishin e te ataco. Se defender de mim instantes após ter realizado Kamui seria como aquele filme "a espera de um milagre" pra você.

Ps: Não entendi muito também a de " aquele Kamui ", mas me parece uma teoria, o que fica complicado levar em consideração a essa altura do campeonato...
Não é teoria.

É realidade.

Leia meus posts dessa página e da última no tópico...

more_horiz
LOL, mas a absorção não funciona assim '-'

Veja esta imagem:

Spoiler :

Veja que, o Kamui absorve TODA A AREA DISTORCIDA, e não apenas o que está conectado com o alvo.

SE FOSSE ASSIM, Kakashi nao precisaria mirar na cabeça do Mazou, do Deidara, ou na flecha: bastaria distorcer o espaço conectado com eles e esperar sentado.

Kakashi absorve a AREA que é delimitada pelo doujutsu... quando ele FOCALIZA, a fenda abre e tudo é absorvido.

A explosão de Deidara é um exemplo claro disso.

Por isso que, novamente, se o Mesmo Kamui que "distorceu" o Rasengan tivesse levado o Naruto inteiro, expandindo a barreira delimitadora, o Tobi teria de ser levado também...

E o doujutsu do Tobi naquela ocasião não estava ABSORVENDO, mas sim, EXPELINDO as estacas... neste estado, ele não pode nem absorver nem passar através das coisas, porque ele está materializado, o que reforça ainda mais a minha ideia de "distração"...

Entenda que apenas DISTORCER o espaço, não significa que o Kamui foi concluido;

O tempo que kakashi passou distorcendo o espaço em volta do Deidara TAMBÉM confirma isso, vendo que o akatsuki notou esta distorção e comentou sobre isso...

more_horiz
Uman escreveu:
Veja que, o Kamui absorve TODA A AREA DISTORCIDA, e não apenas o que está conectado com o alvo.

SE FOSSE ASSIM, Kakashi nao precisaria mirar na cabeça do Mazou, do Deidara, ou na flecha: bastaria distorcer o espaço conectado com eles e esperar sentado.

Kakashi absorve a AREA que é delimitada pelo doujutsu... quando ele FOCALIZA, a fenda abre e tudo é absorvido.

Por isso que, novamente, se o Mesmo Kamui que "distorceu" o Rasengan tivesse levado o Naruto inteiro, expandindo a barreira delimitadora, o Tobi teria de ser levado também...
Não necessariamente.

O rasengan do Naruto (o primeiro) foi sugado perfeitamente sem causar nenhum dano na mão do Naruto, sendo que a distância entre o rasengan e a mão dele era mínima.

O Kakashi, contra o Pain, teve um prego absorvido praticamente do lado da sua cabeça. Se a área fosse sugada, a cabeça do Kakashi ia junto. Ele só abriu a fenda e a mesma recebeu o prego o enviando para a dimensão do Kamui.

No caso do vórtice, o Naruto, que queria entrar na dimensão do Kamui, se jogou contra o vórtice do Kamui, que surgiu no rasengan. Como o Rasengan estava conectado com o corpo do Naruto, ele foi junto.

E o doujutsu do Tobi naquela ocasião não estava ABSORVENDO, mas sim, EXPELINDO as estacas... neste estado, ele não pode nem absorver nem passar através das coisas, porque ele está materializado, o que reforça ainda mais a minha ideia de "distração"...
O Kakashi não tinha intenção alguma de afetar o Tobi.

Ele só iria sugar o Rasengan, conectado ao Naruto, enviando assim o Naruto para a dimensão do Kamui.

Sim, disso eu ei. A distorção é o começo da técnica.

O lance é que:

1. Tobi falou aquele Kamui. Um Kamui. Não citou dois, ou distração, nem nada do tipo.
2. Rasengan que começou a ser distorcido estava diretamente conectado ao Naruto, diferente de outros rasengans, esse estava 100% conectado a ele como você viu na imagem.
3. O Naruto queria ir para a dimensão do Kamui.

Por essas razões e outras que postei antes, ao meu ver, houve apenas 1 Kamui.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:

Não necessariamente.

O rasengan do Naruto (o primeiro) foi sugado perfeitamente sem causar nenhum dano na mão do Naruto, sendo que a distância entre o rasengan e a mão dele era mínima.

O Kakashi, contra o Pain, teve um prego absorvido praticamente do lado da sua cabeça. Se a área fosse sugada, a cabeça do Kakashi ia junto. Ele só abriu a fenda e a mesma recebeu o prego o enviando para a dimensão do Kamui.

No caso do vórtice, o Naruto, que queria entrar na dimensão do Kamui, se jogou contra o vórtice do Kamui, que surgiu no rasengan. Como o Rasengan estava conectado com o corpo do Naruto, ele foi junto.

O Kakashi não tinha intenção alguma de afetar o Tobi.

Ele só iria sugar o Rasengan, conectado ao Naruto, enviando assim o Naruto para a dimensão do Kamui.

Sim, disso eu ei. A distorção é o começo da técnica.

O lance é que:

1. Tobi falou aquele Kamui. Um Kamui. Não citou dois, ou distração, nem nada do tipo.
2. Rasengan que começou a ser distorcido estava diretamente conectado ao Naruto, diferente de outros rasengans, esse estava 100% conectado a ele como você viu na imagem.
3. O Naruto queria ir para a dimensão do Kamui.

Por essas razões e outras que postei antes, ao meu ver, houve apenas 1 Kamui.

Nao foi bem assim. Deixa ver se eu consigo exemplificar:

Danzou quando usou o selo depois de morrer, absorveu uma parte inteira da matéria à sua volta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esta imagem exprime o que eu quero dizer.

Veja que o espaço consumido pelo selo, corresponderia ao espaço distorcido, que foi levado à fenda dimensional do Kamui.

Quando o Kakashi foca a visão, o ESPAÇO É DISTORCIDO, porém, a técnica só COMEÇA E TERMINA, quando a fenda é aberta e fechada.

Enquanto isso não acontecer, o Kamui não foi realizado.

E note que, o espaço distorcido é só o limite que seria tragado SE KAAKSHI QUISESSE, FORÇANDO TUDO PRA DENTRO DA FENDA (o pequeno buraquinho negro que engole tudo que entra nele).

O braço de Deidara por exemplo, foi distorcido, ele INTEIRO foi distorcido, mas apenas o que ENTROU DENTRO DA FENDA POR MEIO DA DISTORÇÃO, é que foi consumido pelo Kamui.

Logo, se o Kakashi não quiser levar sua cabeça, ou não quiser levar a mão de Naruto, ele tem autonomia suficiente pra FECHAR A FENDA DIMENSIONAL ANTES QUE ESTAS PARTES DO CORPO SEJAM TRAGADAS PRA DENTRO DELA.

A mão, a cabeça, o braço, o corpo inteiro podem ser distorcidos, que não tem nada a ver. o que é distorcido e ENTRA NA FENDA é que conta.

Por isso que digo: se o Kamui que estamos tratando, tivesse absorvido O NATURO INTEIRO, tendo o RASENGAN COMO PONTO CENTRAL, o Tobi teria sido levado também, visto que o Kamui absorve a area distorcida de forma uniforme e plurilateral...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos