Uma coisa que ainda vale a penar citar, é que no primeiro Kamui que ele usasse (que iria falhar graças ao Hiraishin, que ele não tem conhecimento) eu já iria sacar a técnica Kamui. 100% Inteligência me ajudaria demais nisso.
Aí temos o Kain de um lado, fadigado, que acabou de usar Kamui e não entende como eu sai da sucção, comigo do outro lado, agora sabendo do Kamui e do Kirin, as principais armas de finalização dele, e com 100% de inteligência + Hiraishin, é BEEM difícil elas funcionarem contra mim. E isso considerando que ele consiga sair da batalha a curto-médio alcance, que é BEM difícil enfrentando um cara com o dobro da velocidade.
Shamanking escreveu: essa luta ta complicada de decidir um vencedor .
vejo chances para os 2 .
o ponto de vitoria do kain seria ele pegar darkon com kamui durante o delay de 5seg .
mais como darkon tem uma inteligência alta ele pode dificultar que isso aconteça .
um erro do kain e a vitoria seria do darkon , já que o kamui o deixaria fadigado depois do uso .
Não só dificultaria que isso acontecesse, como o Kain não tendo conhecimento do delay do Hiraishin, isso se torna praticamente impossível.
De fato, um erro dele e já era. O lance é que o primeiro Kamui dele, que ele iria imaginar que iria me derrotar de boa, seria quebrado pelo meu hiraishin, e aí o Kain, fadigado de usar o Kamui, estaria confuso de como eu consegui sair do Kamui dele e ainda se veria com um cara de 110% velocidade indo na direção dele... uma situação BEM tensa pra ele...
Kain escreveu: Mas daí vc morre veio, se lembra, vir com tudo, em linha reta, Flexa do Susano'o vs Kamui, Prego do Pein vs Kamui, Naruto RM vs Kamui ? ^^ Ou vai me falar que sem ter conhecimento do Kamui, eu ja conhecendo sua velocidade, vc vendo que eu tava saindo do seu raio de visão ia vir no Mode Esquiva andando pro lado e pro outro ? Isso só me faria sair do seu alcance com mais facilidade...
Com 100% Inteligência, contra 60% tua, acha mesmo que eu vou em linha reta assim de boa que nem o Kira A? Claramente iria com um plano embutido de ataque e defesa ao mesmo tempo. Se lembre que para usar o Kamui você precisa ficar concentrado. Ficar concentrado tentando usar Kamui batalhando comigo, que vou manter curta distância, é pedir para deitar.
Você saindo do meu "radar", sim, posso correr sem me esquivar, mas você, a 50 metros de distância, mesmo sendo sensor, vai realizar um Kamui tão perfeito pra sugar minha perna a ponto de burlar o meu Hiraishin? Isso é praticamente impossível... se fosse fácil assim, o Kakashi iria sempre manter longa distância e meter Kamui em tudo e todos, e sabemos que não é assim que ele batalha...
Bom, os fatos tão aí, quem ler meu primeiro post verá que os principais meios de finalização dele (Kirin e Kamui) esbarram em sérios problemas contra meu Hiraishin, que ele não tem conhecimento, fora que eu tenho 110% velocidade e ele 60% velocidade, contra 100% inteligência minha contra 60% dele. As minhas chances de finalizar ele com sucesso são bem maiores do que ele me finalizar com sucesso.