Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal

+6
redoond
Kain
Uman
Itachi Uchiha
Crocante
Darkon
10 participantes

descriptionKain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal - Página 3 EmptyRe: Kain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal

more_horiz
Hmm, na verdade eu acreditava que você ia pedir conhecimento do Hiraishin, pois é com ele que eu evito seus principais ataques (Kamui e Kirin).

Kain escreveu:
ao ver um Katon sendo lançado ao céu já mato a charada de onde ele está

Hiraishin. O conhecimento do
Tu vai ver o que rapaz, tu tas no meu da névoa...e eu estaria fora do alcance de 50 metros... :D
Névoa... eu tenho Byakugan, esqueceu? :B

Como disse antes, sair do meu alcance de 50 metros é algo muito difícil, sendo que você tem metade da minha velocidade... 110% vs 60%... as chances maiores são de eu atacar você, do que você fugir desse campo de 50 metros. Não só isso, mas mesmo com o Kirin realizado, tenho chances reais de escapar do mesmo...

descriptionKain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal - Página 3 EmptyRe: Kain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal

more_horiz
Nao dá pra decidir man '-'

Nao tem como os dois ficarem empatados não? uhauhaueahe

more_horiz
Quando eu digo que ele poderia se aproveitar do Kirigakure foi para SE OCULTAR entre meio a névoa ainda mais contando com um Sensor Modo Sennin.
E ele tendo conhecimento do Byakugan, manteria-se afastado e te pegaria num contra-ataque.

E pode ser que voce escape do Kamui... pode ser que não.

Como eu disse na primeira pagina, de cara, obvio que não te pegaria.

Mas te pegando desprevinido, acredito que te pegaria sim.

A chance de vitoria de Kain aqui é manter-se longe de vc, porque num combate curta-distancia, obviamente ele acabaria sendo morto, devido a sua alta velocidade. Seu nukite seria fatal para Kain

Voce pode ter bushin, mas ele tem SENSOR pra achar qualquer um no campo.

Mas, ocultando na nevoa, saindo do seu campo de visao de 50 metros, usando Bushins pra te destrair, usando Kamui te pegando desprevinido...

Ja o Kirin, provavelmente voce escapa de boa sim tendo conhecimento, velocidade boa e talz, na minha opinião.

O que te representa perigo aqui é de fato o Kamui.

Eu acho esse combate aqui um dos mais dificeis dessa temporada...
Mas deixo levíssimo favoritismo para o Kain de 50,1% de vitoria .[ isso pra não deixar empate, pq geral ja deu]

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Como disse antes, sair do meu alcance de 50 metros é algo muito difícil, sendo que você tem metade da minha velocidade... 110% vs 60%... as chances maiores são de eu atacar você, do que você fugir desse campo de 50 metros. Não só isso, mas mesmo com o Kirin realizado, tenho chances reais de escapar do mesmo...

lol man, mas vc admitiu a hipótese lá dizendo " Mesmo que o Kain saia do meu alcance de 50 metros de visão byakugan " ( teve um outro post q vc admitiu a hipótese tbm, mas enfim... ). Saindo do seu alcance não tem como vc recupera-lo, pq eu solto um bunshin só pra ti dar uma distraída ( e como vc n quer de jeito nenhum que eu saia do seu alcance de visão único e exclusivamente do Kirin, partiria q nem loco pra ele ) para ganhar a distância 100% segura...daí pra frente posso soltar bunshins pra ficar envolta desse raio de 50 metros, fazer um entrar nesse raio, vc se preocupar com ele, ficar de costas e puff, tchau tchau pernita o pezito... ^^

Caso eu faça isso, faço questão de finalizar com o Kirin pra falar a mesma frase que o Sasuke: " desapareça com o trovão!!! e abaixar a mão " lol

Última edição por Kain em 4/10/2012, 23:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
essa luta ta complicada de decidir um vencedor .

vejo chances para os 2 .

o ponto de vitoria do kain seria ele pegar darkon com kamui durante o delay de 5seg .

mais como darkon tem uma inteligência alta ele pode dificultar que isso aconteça .

um erro do kain e a vitoria seria do darkon , já que o kamui o deixaria fadigado depois do uso .

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Quando eu digo que ele poderia se aproveitar do Kirigakure foi para SE OCULTAR entre meio a névoa ainda mais contando com um Sensor Modo Sennin.
E ele tendo conhecimento do Byakugan, manteria-se afastado e te pegaria num contra-ataque.
Mas eu tenho a névoa também, sei como ela funciona. Se ele usa ela, meto raio x no ato.

E pode ser que voce escape do Kamui... pode ser que não.
Hmm, pra você, quais as chances maiores? Ao meu ver, as chances maiores são de eu sair do mesmo.

Mas te pegando desprevinido, acredito que te pegaria sim.
Esse é o ponto... como ele, com 60% inteligência, vai pegar um cara com 100% inteligência, Byakugan e Hiraisin desprevinido? Bem difícil hmm

A chance de vitoria de Kain aqui é manter-se longe de vc, porque num combate curta-distancia, obviamente ele acabaria sendo morto, devido a sua alta velocidade. Seu nukite seria fatal para Kain
Sim, aí que entra o lance dele conseguir se manter longe ou não... acho beem difícil ele se manter longe, principalmente comigo sabendo que ele vai querer preparar o Kirin.

As chances dele me derrotar com Kamui existem, mas as chances de eu escapar do Kamui são ainda maiores.

more_horiz
Kain escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

lol man, mas vc admitiu a hipótese lá dizendo " Mesmo que o Kain saia do meu alcance de 50 metros de visão byakugan " ( teve um outro post q vc admitiu a hipótese tbm, mas enfim... ). Saindo do seu alcance não tem como vc recupera-lo, pq eu solto um bunshin só pra ti dar uma distraída ( e como vc n quer de jeito nenhum que eu saia do seu alcance de visão único e exclusivamente do Kirin, partiria q nem loco pra ele ) para ganhar a distância 100% segura...daí pra frente posso soltar bunshins pra ficar envolta desse raio de 50 metros, fazer um entrar nesse raio, vc se preocupar com ele, ficar de costas e puff, tchau tchau pernita o pezito... ^^

Caso eu faça isso, faço questão de finalizar com o Kirin pra falar a mesma frase que o Sasuke: " desapareça com o trovão!!! e abaixar a mão " lol
Kain, imagine que você saia do alcance dos 50 metros de alguma forma. Saindo dele, eu claramente estaria indo atrás de você. Com o dobro da sua velocidade, basta eu correr na sua direção que vou pegar você novamente no meu "radar" de 50 metros... se tu cria bunshin, vou ver dois Kains, daí crio um bunshin também...

Mesmo de costas, você estando 50 metros longe de mim não vai ter um Kamui tão preciso. Mesmo sendo sensor, sem ver o meu corpo com exatidão, estar 50 metros longe só dificulta o teu Kamui. É a sucção iniciando e eu saindo dela com Hiraishin. De longe então, as chances de me pegar, que já são baixas, caem ainda mais.

Agora, se eu me aproximo de ti, e começa um combate curta distância, você vai ter uma dificuldade enorme, se não se afastar vai deitar, e se afastando ainda abre brecha pra contra ataque, principalmente porque tu não tem conhecimento do hiraishin, já imaginou tu pensar que tá longe de mim mas de repente tu tá perto de uma kunai hiraishin, daí eu me teleporto nela e tu se vê novamente comigo cheirando teu cangote? xD

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Kain, imagine que você saia do alcance dos 50 metros de alguma forma. Saindo dele, eu claramente estaria indo atrás de você. Com o dobro da sua velocidade, basta eu correr na sua direção que vou pegar você novamente no meu "radar" de 50 metros... se tu cria bunshin, vou ver dois Kains, daí crio um bunshin também...

Mas daí vc morre veio, se lembra, vir com tudo, em linha reta, Flexa do Susano'o vs Kamui, Prego do Pein vs Kamui, Naruto RM vs Kamui ? ^^ Ou vai me falar que sem ter conhecimento do Kamui, eu ja conhecendo sua velocidade, vc vendo que eu tava saindo do seu raio de visão ia vir no Mode Esquiva andando pro lado e pro outro ? Isso só me faria sair do seu alcance com mais facilidade...

Enfim, a segunda bateria de pequenos contra-posts acabou, amanhã resolvemos isso :D

@Shamanking

Acho que fadiga é temporária ( tipo aquela que Kakashi sentiu rapido quando absorveu a Flexa do Susano'o ). Se UM Kamui me deixasse fadigado para o esto da luta ia ser até injusto, o Kakashi q nem é Uchiha ja usou uns 4 Kamuis e ta aí pra dizer a história, eu que sou um Uchiha de FMS aguento usar uma boa quantidade ( obviu, sem exagero ) de vezes esse Jutsu.

more_horiz
Uma coisa que ainda vale a penar citar, é que no primeiro Kamui que ele usasse (que iria falhar graças ao Hiraishin, que ele não tem conhecimento) eu já iria sacar a técnica Kamui. 100% Inteligência me ajudaria demais nisso.

Aí temos o Kain de um lado, fadigado, que acabou de usar Kamui e não entende como eu sai da sucção, comigo do outro lado, agora sabendo do Kamui e do Kirin, as principais armas de finalização dele, e com 100% de inteligência + Hiraishin, é BEEM difícil elas funcionarem contra mim. E isso considerando que ele consiga sair da batalha a curto-médio alcance, que é BEM difícil enfrentando um cara com o dobro da velocidade.

Shamanking escreveu:
essa luta ta complicada de decidir um vencedor .

vejo chances para os 2 .

o ponto de vitoria do kain seria ele pegar darkon com kamui durante o delay de 5seg .

mais como darkon tem uma inteligência alta ele pode dificultar que isso aconteça .

um erro do kain e a vitoria seria do darkon , já que o kamui o deixaria fadigado depois do uso .

Não só dificultaria que isso acontecesse, como o Kain não tendo conhecimento do delay do Hiraishin, isso se torna praticamente impossível.

De fato, um erro dele e já era. O lance é que o primeiro Kamui dele, que ele iria imaginar que iria me derrotar de boa, seria quebrado pelo meu hiraishin, e aí o Kain, fadigado de usar o Kamui, estaria confuso de como eu consegui sair do Kamui dele e ainda se veria com um cara de 110% velocidade indo na direção dele... uma situação BEM tensa pra ele...

Kain escreveu:
Mas daí vc morre veio, se lembra, vir com tudo, em linha reta, Flexa do Susano'o vs Kamui, Prego do Pein vs Kamui, Naruto RM vs Kamui ? ^^ Ou vai me falar que sem ter conhecimento do Kamui, eu ja conhecendo sua velocidade, vc vendo que eu tava saindo do seu raio de visão ia vir no Mode Esquiva andando pro lado e pro outro ? Isso só me faria sair do seu alcance com mais facilidade...
Com 100% Inteligência, contra 60% tua, acha mesmo que eu vou em linha reta assim de boa que nem o Kira A? Claramente iria com um plano embutido de ataque e defesa ao mesmo tempo. Se lembre que para usar o Kamui você precisa ficar concentrado. Ficar concentrado tentando usar Kamui batalhando comigo, que vou manter curta distância, é pedir para deitar.

Você saindo do meu "radar", sim, posso correr sem me esquivar, mas você, a 50 metros de distância, mesmo sendo sensor, vai realizar um Kamui tão perfeito pra sugar minha perna a ponto de burlar o meu Hiraishin? Isso é praticamente impossível... se fosse fácil assim, o Kakashi iria sempre manter longa distância e meter Kamui em tudo e todos, e sabemos que não é assim que ele batalha...

Bom, os fatos tão aí, quem ler meu primeiro post verá que os principais meios de finalização dele (Kirin e Kamui) esbarram em sérios problemas contra meu Hiraishin, que ele não tem conhecimento, fora que eu tenho 110% velocidade e ele 60% velocidade, contra 100% inteligência minha contra 60% dele. As minhas chances de finalizar ele com sucesso são bem maiores do que ele me finalizar com sucesso.

more_horiz
Complicado hein... Duas fichas muito fortes... Não é a toa q estão aí na semifinal... Li vários dos argumentos postados...

Mas parece q ficou mesmo no manter a distancia e pegar o pé do cara...
E é verdade se pegar o pé já era KKKKKK

Agora manter a distancia é complicado.
Gostei da ficha do darkon pela coragem de pegar ficha nova e criatividade para com ela. Decidi meu voto...

Porém geral votou empate pq eu decidiria?KKK
Então deixar pros juízes se virarem Mwhaha.

Também vou no empate. :fem:

more_horiz
goldslash escreveu:
Mas parece q ficou mesmo no manter a distancia e pegar o pé do cara...
E é verdade se pegar o pé já era KKKKKK

Agora manter a distancia é complicado.
Gostei da ficha do darkon pela coragem de pegar ficha nova e criatividade para com ela. Decidi meu voto...
Gostei do post do goldslash, é uma opinião sincera, mas queria citar essa parte do post dele.

O lance pro Kain seria pegar distância e mirar um Kamui em mim, só que aí entra o seguinte:

- Ele, a mais de 50 metros de distância (caso consiga sair do meu radar com sucesso) não vai realizar um Kamui perfeito. A visão a 50 metros dele não é a minha, mesmo ele sendo sensor, ele não tem um Byakugan. Em 50 metros de distância ele vai usar o Kamui com precisão baixa! E aí, eu tendo Hiraishin, não terei problema algum com o Kamui, e sim o contrário, pois já vou obter conhecimento do Kamui. E uma vez que eu conheça o Kamui, que vai falhar pois ele não sabe que eu tenho Hiraishin, vai ser muito mais fácil lidar com ele na batalha. Se antes de conhecer o Kamui dá para escapar dele com o Hiraishin (como vimos em Minato vs Tobi), depois de conhecer ele, já era.

Em resumo, eu sendo 40% mais inteligente e 50% mais veloz que ele, terei uma facilidade maior em lidar com o Kamui.

110% Velocidade é uma velocidade alta, os reflexos são bem ótimos combinados com Hiraishin. E isso com 100% Inteligência e Byakugan, que para ele me acertar com um Kamui ou Kirin com sucesso é algo muito difícil, enquanto eu acertar uma boa investida contra ele e acertar qualquer parte do corpo dele com Nukite, causando danos irreversíveis, é algo bem mais fácil. E isso, que eu tendo conhecimento do Kirin, irei optar por manter a curta distância. E para ele sair da curta distância, vai ter que fugir de mim, e fugir de um ninja com o dobro da sua velocidade é uma tarefa complicada...

more_horiz
Vish, cheguei a tempo!!

Só concluindo, 50 metros não é nada...o Kamui que enviou o corpo INTEIRO do Naruto EM ALTA VELOCIDADE estava nessa distância no mínimo... :aceito:

mas você, a 50 metros de distância, mesmo sendo sensor, vai realizar um Kamui tão perfeito pra sugar minha perna a ponto de burlar o meu Hiraishin?

Não precisa ser perfeito, pq no fim vc que vai enviar a pernoca no buraco, e isso ocorreria em décimos de segundo ( por causa da sua própria velocidade )... e usar o Hiraishin nessas condições ? :cerealguy2: Sua pessoa não é provida de reflexos...Não sei se vc fez alguma analogia com a velocidade do Kira e o Amaterasu, mas se fez, além da velocidade dele ser maior que a sua, o Manto Raiton dele ( aqui no jogo isso n teve dentre as habilidades cotadas pelo Manto ), dá para ele reflexos absurdos ( n vo postar a página, ta lá no momento que ele se esquivou do Amaterasu o seu capanga fala isso :D )

Resumindo, sua falta de reflexos, seu n conhecimento do Kamui e sua grande vontade de n me deixar fugir do raio de sua visão seria sua ruína. ^^

Novamente peço que leiam os meus dois primeiros posts para formarem seu juízo de valor, mas se ainda tiverem dúvidas, favor leiam os pequenos contra-posts que fiz no decorrer do tópico. :)

Beijos, fuiz, lá pras 22h entro de novo

more_horiz
Kain escreveu:
Vish, cheguei a tempo!!

Só concluindo, 50 metros não é nada...o Kamui que enviou o corpo INTEIRO do Naruto EM ALTA VELOCIDADE estava nessa distância no mínimo... :aceito:
lol

Kakashi estava no máximo 30 metros longe do Tobi cara. Nem preciso falar mais nada, vou só colocar uma imagem, daí vocês vejam e concluam a distância:

Link direto para a imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com imagem do mangá tudo fica melhor. E frisando que o Kakashi enviou o corpo do Naruto inteiro rapidamente, SENDO que o Naruto em manto kyuubi é EXTREMAMENTE veloz e ele QUERIA IR PARA A DIMENSÃO DO KAMUi. Essa situação nem de longe se compara com a minha aqui, que tenho Hiraishin, alta velocidade, alta inteligência, Byakugan e não vou ficar parado sem usar Hiraishin vendo que tem alguma coisa acontecendo ao meu redor, podendo ser por exemplo um ataque invisível.

Não precisa ser perfeito, pq no fim vc que vai enviar a pernoca no buraco, e isso ocorreria em décimos de segundo ( por causa da sua própria velocidade )... e usar o Hiraishin nessas condições ? :cerealguy2: Sua pessoa não é provida de reflexos...
Não tenho reflexos? Mas hein?

110% Velocidade com Manto Raiton e Byakugan, e você acha que não tenho reflexos ótimos para usar Hiraishin?

Meus reflexos são ótimos cara. Dá para usar Hiraishin em um nível altíssimo com eles.

Sobre o que o C falou, ele disse: "agora que ele se cobriu com chakra raiton para potencializar seus reflexos". Tenho o mangá aqui em casa. =)

Resumindo, sua falta de reflexos, seu n conhecimento do Kamui e sua grande vontade de n me deixar fugir do raio de sua visão seria sua ruína. ^^
Tenho ótimos reflexos. No momento que você usar Kamui, uma vez que você não tem conhecimento do Hiraishin, irei escapar do mesmo de boa com o Hiraishin, e já terei conhecimento do Kamui. E a minha grande vontade de não te deixar fugir é MUITO pior para você, que não tem meios de batalhar comigo em curta distância, do que para mim. o/

Enfim, no meu primeiro post de argumentação nesse tópico já citei tudo sobre o combate, quem ler irá entender que nessa batalha eu tenho vantagem.

more_horiz
Não cara, vc não tem reflexos...O Byakugan lhe da muitas capacidades, mas antecipação de movimentos e por consequencia reflexos é uma exclusividade do Sharingan dentre os doujutsus ( aqui no jogo menos ainda, n foi nem espeficidade antecipação ), e não cara, aqui no jogo não foi dito que o Manto dava reflexos...o que ele dá na verdade é: "Manto Raiton Nível 1 (+30% velocidade; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)". Talvez se sua ficha fosse do tipo taijutsu, a gente poderia ir por esse lado, msm nada sendo dito, pq é de tendencia lutadores de TAI terem bons reflexos...

Enfim, só esperando a opiniao do pessoal sobre os meus dois primeiros posts...qualquer dúvida perguntem... :eba:

more_horiz
Kain escreveu:
Não cara, vc não tem reflexos...O Byalugan lhe da muitas capacidades, mas antecipação de movimentos e por consequencia reflexos é uma exclusividade do Sharingan cara, e não cara, aqui no jogo não foi digo que o Manto dava reflexos...o que ele dá na verdade é: "Manto Raiton Nível 1 (+30% velocidade; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)". Talvez se sua ficha fosse do tipo taijutsu, a gente poderia ir por esse lado, msm nada sendo dito, pq é de tendencia lutadores de TAI terem bons reflexos...

Enfim, só esperando a opiniao do pessoal sobre os meus dois primeiros posts...qualquer dúvida perguntem... :eba:
Byakugan dá mais reflexos que o sharingan, Kain.

O que o sharingan dá é antecipação de movimentos. Ele antecipa o movimento.

Já o Byakugan, te dá toda a visão ao teu redor. Vai te dar total visão... você vai saber onde está cada coisa, onde está exatamente o corpo do adversário. Nisso, seus reflexos estarão apurados, pois a sua mente sempre terá o corpo do adversário por completo, assim como o local onde você está, ao seu redor.

O Byakugan, em termos de ver, e por consequência, reflexos, é o melhor doujutsu, Kain.

Kain, o Manto Raiton dá 30% mais velocidade. Quanto maior é a sua velocidade, por consequência, maiores são reflexos.

Explicando a frase acima: quanto mais veloz você é, mais seus olhos estarão acostumados a notar o que acontece ao seu redor com mais rapidez. O corpo vai aprimorando seus reflexos por necessidade, pois quanto mais veloz você fica, é necessário que seus reflexos fiquem melhores para acompanhar melhor seu corpo, entende?

Aliás, uma pergunta também... você acredita, que se o Minato fosse um ninja de velocidade normal, tipo o Shikamaru, ele teria os mesmos reflexos que ele possui sendo o ninja super veloz que ele é?

more_horiz
esse negocio da velocidade, quanto maior a velocidade os olhos vão se acostumar e aumentar os reflexos .

exemplo os guitarristas treinam os dedos logo com muito treino eles aumentam a velocidade e a mente e os olhos ficam treinados para ver as notas com mais rapidez .

no caso do raikage ele tinha ótimos reflexos por ser um ninja estilo taijutsu e por ter uma grande velocidade .

na minha opinião o ninja ganha reflexos por treino e não por ter uma grande velocidade .

more_horiz
Shamanking escreveu:
esse negocio da velocidade, quanto maior a velocidade os olhos vão se acostumar e aumentar os reflexos .

exemplo os guitarristas treinam os dedos logo com muito treino eles aumentam a velocidade e a mente e os olhos ficam treinados para ver as notas com mais rapidez .

no caso do raikage ele tinha ótimos reflexos por ser um ninja estilo taijutsu e por ter uma grande velocidade .

na minha opinião o ninja ganha reflexos por treino e não por ter uma grande velocidade .

É até verdade o que vc falou, mas isso na vida real...

É só lembrar que o Naruto ativou o SM contra o Terceiro Raikage sob o argumento que ele aumentaria seus reflexos ( por causa da sensibilidade a chakra ) pra ele poder se esquivar num confronto direto e atingir a mão do Raikage, o resto a gente sabe...

E brother, dá uma lida nos posts anteriores, vc verá as citações do porque o Raikage ter ótimos reflexos com o Manto ativado, nesse cso não é opinião, é o que o mangá disse. :hehe1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos