Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal

+6
redoond
Kain
Uman
Itachi Uchiha
Crocante
Darkon
10 participantes

descriptionKain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal - Página 7 EmptyRe: Kain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal

more_horiz
Uman escreveu:
Veja que, o Kamui absorve TODA A AREA DISTORCIDA, e não apenas o que está conectado com o alvo.

SE FOSSE ASSIM, Kakashi nao precisaria mirar na cabeça do Mazou, do Deidara, ou na flecha: bastaria distorcer o espaço conectado com eles e esperar sentado.

Kakashi absorve a AREA que é delimitada pelo doujutsu... quando ele FOCALIZA, a fenda abre e tudo é absorvido.

A explosão de Deidara é um exemplo claro disso.

Por isso que, novamente, se o Mesmo Kamui que "distorceu" o Rasengan tivesse levado o Naruto inteiro, expandindo a barreira delimitadora, o Tobi teria de ser levado também...
Não necessariamente.

O rasengan do Naruto (o primeiro) foi sugado perfeitamente sem causar nenhum dano na mão do Naruto, sendo que a distância entre o rasengan e a mão dele era mínima.

O Kakashi, contra o Pain, teve um prego absorvido praticamente do lado da sua cabeça. Se a área fosse sugada, a cabeça do Kakashi ia junto. Ele só abriu a fenda e a mesma recebeu o prego o enviando para a dimensão do Kamui.

No caso do vórtice, o Naruto, que queria entrar na dimensão do Kamui, se jogou contra o vórtice do Kamui, que surgiu no rasengan. Como o Rasengan estava conectado com o corpo do Naruto, ele foi junto.

E o doujutsu do Tobi naquela ocasião não estava ABSORVENDO, mas sim, EXPELINDO as estacas... neste estado, ele não pode nem absorver nem passar através das coisas, porque ele está materializado, o que reforça ainda mais a minha ideia de "distração"...
O Kakashi não tinha intenção alguma de afetar o Tobi.

Ele só iria sugar o Rasengan, conectado ao Naruto, enviando assim o Naruto para a dimensão do Kamui.

Entenda que apenas DISTORCER o espaço, não significa que o Kamui foi concluido;
Sim, disso eu ei. A distorção é o começo da técnica.

O lance é que:

1. Tobi falou aquele Kamui. Um Kamui. Não citou dois, ou distração, nem nada do tipo.
2. Rasengan que começou a ser distorcido estava diretamente conectado ao Naruto, diferente de outros rasengans, esse estava 100% conectado a ele como você viu na imagem.
3. O Naruto queria ir para a dimensão do Kamui.

Por essas razões e outras que postei antes, ao meu ver, houve apenas 1 Kamui.

descriptionKain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal - Página 7 EmptyRe: Kain Vs Uchiha Darkon - 1ª Semifinal

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:
Veja que, o Kamui absorve TODA A AREA DISTORCIDA, e não apenas o que está conectado com o alvo.

SE FOSSE ASSIM, Kakashi nao precisaria mirar na cabeça do Mazou, do Deidara, ou na flecha: bastaria distorcer o espaço conectado com eles e esperar sentado.

Kakashi absorve a AREA que é delimitada pelo doujutsu... quando ele FOCALIZA, a fenda abre e tudo é absorvido.

A explosão de Deidara é um exemplo claro disso.

Por isso que, novamente, se o Mesmo Kamui que "distorceu" o Rasengan tivesse levado o Naruto inteiro, expandindo a barreira delimitadora, o Tobi teria de ser levado também...
Não necessariamente.

O rasengan do Naruto (o primeiro) foi sugado perfeitamente sem causar nenhum dano na mão do Naruto, sendo que a distância entre o rasengan e a mão dele era mínima.

O Kakashi, contra o Pain, teve um prego absorvido praticamente do lado da sua cabeça. Se a área fosse sugada, a cabeça do Kakashi ia junto. Ele só abriu a fenda e a mesma recebeu o prego o enviando para a dimensão do Kamui.

No caso do vórtice, o Naruto, que queria entrar na dimensão do Kamui, se jogou contra o vórtice do Kamui, que surgiu no rasengan. Como o Rasengan estava conectado com o corpo do Naruto, ele foi junto.

E o doujutsu do Tobi naquela ocasião não estava ABSORVENDO, mas sim, EXPELINDO as estacas... neste estado, ele não pode nem absorver nem passar através das coisas, porque ele está materializado, o que reforça ainda mais a minha ideia de "distração"...
O Kakashi não tinha intenção alguma de afetar o Tobi.

Ele só iria sugar o Rasengan, conectado ao Naruto, enviando assim o Naruto para a dimensão do Kamui.

Entenda que apenas DISTORCER o espaço, não significa que o Kamui foi concluido;
Sim, disso eu ei. A distorção é o começo da técnica.

O lance é que:

1. Tobi falou aquele Kamui. Um Kamui. Não citou dois, ou distração, nem nada do tipo.
2. Rasengan que começou a ser distorcido estava diretamente conectado ao Naruto, diferente de outros rasengans, esse estava 100% conectado a ele como você viu na imagem.
3. O Naruto queria ir para a dimensão do Kamui.

Por essas razões e outras que postei antes, ao meu ver, houve apenas 1 Kamui.

Nao foi bem assim. Deixa ver se eu consigo exemplificar:

Danzou quando usou o selo depois de morrer, absorveu uma parte inteira da matéria à sua volta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esta imagem exprime o que eu quero dizer.

Veja que o espaço consumido pelo selo, corresponderia ao espaço distorcido, que foi levado à fenda dimensional do Kamui.

Quando o Kakashi foca a visão, o ESPAÇO É DISTORCIDO, porém, a técnica só COMEÇA E TERMINA, quando a fenda é aberta e fechada.

Enquanto isso não acontecer, o Kamui não foi realizado.

E note que, o espaço distorcido é só o limite que seria tragado SE KAAKSHI QUISESSE, FORÇANDO TUDO PRA DENTRO DA FENDA (o pequeno buraquinho negro que engole tudo que entra nele).

O braço de Deidara por exemplo, foi distorcido, ele INTEIRO foi distorcido, mas apenas o que ENTROU DENTRO DA FENDA POR MEIO DA DISTORÇÃO, é que foi consumido pelo Kamui.

Logo, se o Kakashi não quiser levar sua cabeça, ou não quiser levar a mão de Naruto, ele tem autonomia suficiente pra FECHAR A FENDA DIMENSIONAL ANTES QUE ESTAS PARTES DO CORPO SEJAM TRAGADAS PRA DENTRO DELA.

A mão, a cabeça, o braço, o corpo inteiro podem ser distorcidos, que não tem nada a ver. o que é distorcido e ENTRA NA FENDA é que conta.

Por isso que digo: se o Kamui que estamos tratando, tivesse absorvido O NATURO INTEIRO, tendo o RASENGAN COMO PONTO CENTRAL, o Tobi teria sido levado também, visto que o Kamui absorve a area distorcida de forma uniforme e plurilateral...

more_horiz
Uman, note que o Kamui é acima de tudo um ponto de sucção dimensional.

Uma vez que o Kamui começa a sugar o rasengan, e o mesmo está conectado de forma segura ao corpo do Naruto, com o próprio Naruto querendo entrar na dimensão do Kamui, o loirinho simplesmente se joga pro ponto de sucção. Vai junto com o rasengan.

O Naruto, com velocidade extrema, querendo ir para o Kamui, ele pode entrar no ponto de sucção. Pela troca de olhares do Naruto e Kakashi, percebemos que eles tinham um plano ali.

Isso vemos claramente na imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Naruto ainda dá um último pulo na pedra atrás dele, talvez para pegar velocidade máxima e entrar na dimensão do Kamui de boas...

O fato, é que o Kakashi ter feito 2 Kamuis tão rápido vai contra a lógica do mangá, ainda mais com a estaca estando prestes a acertar o Naruto, impossibilitando que uma nova fenda do Kamui fosse aberta. Ao menos que isso tenha sido necessário por questões de enredo.

Já o Tobi ter dito "aquele Kamui", se referindo a um Kamui, e não ter citado nada de distração ou segundo Kamui, e sim afirmando que o Kakashi foi mais veloz do que a estaca, mostra que houve 1 Kamui, que foi esse daí que começa distorcendo o rasengan.

E aqui no tópico, isso só deixa claro que eu vou ter a percepção do vórtice do Kamui sendo criado, ficando fácil desviar do mesmo com hiraishin...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
E aqui no tópico, isso só deixa claro que eu vou ter a percepção do vórtice do Kamui sendo criado, ficando fácil desviar do mesmo com hiraishin...

Tobi teve percepção no Kamui usado no primeiro Rasengan ? Nao! E quem tem mais possibilidades de ter essa percepção e capacidade de esquiva, você ou Tobi ? Pronto, minha argumentação termina com essas perguntas, ja pode fechar essa luta...

Novamente só peço que leiam meus 2 posts iniciais, pq respeito a ficha do Darkon e tenho conciencia q só olhando para as fichas, ele teria uma vantagem, eu apenas acho que quebrei essa vantagem com meus dois primeiros posts...

Edit: lol, disse q n postaria mais, porém n falei nada sobre editar:

Conhecimento de Hiraishin de nada adianta numa primeira investida com o Kamui ( obviu, indo pelo seu raciocínio ), uma vez que você n admite o Kamui n funfar com vc de primeira...quem está acompanhando a comparação sabe que seria meu atestado de obito escolher esse conhecimento...

Antecipação Sharingan>Byakugan. Cara, não entra na minha cabeça, vc n tem conhecimento da habilidade, quer me atacar logo de cara como Kira A fez com Minato ( vindo q nem um touro bravo pelo medo de eu me afastar ), você n tem nenhuma forma de PREVISÃO da habilidade, como seria seu raciocínio em um segundo NO MAXIMO ( o Kamui n é em 1 segundo, mas sua velocidade sim ): " putz, isso é uma fenda dimencional ( lol, como vc presumiria isso ? ), n sei se é o Kain q fez isso, enfim, n faço a menor idéia dos efeitos dessa situação, mas por via das dúvidas irei usar o Hiraishin ". O que vc pensar no putz, vc ja era! xD

Novamente faço a pergunta ( agora para os users ), se Tobi q tinha conhecimento do Kamui ( olhem a imagem postada pelo Senjuo ), n percebeu nada na primeira investida, vc perceberia pelos seus argumentos usados ? ^^

Enfim, boa noite q amanhã vou ser mesário nessa pohha! kkkk

Última edição por Kain em Dom 07 Out 2012, 01:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman, note que o Kamui é acima de tudo um ponto de sucção dimensional.

Uma vez que o Kamui começa a sugar o rasengan, e o mesmo está conectado de forma segura ao corpo do Naruto, com o próprio Naruto querendo entrar na dimensão do Kamui, o loirinho simplesmente se joga pro ponto de sucção. Vai junto com o rasengan.

O Naruto, com velocidade extrema, querendo ir para o Kamui, ele pode entrar no ponto de sucção. Pela troca de olhares do Naruto e Kakashi, percebemos que eles tinham um plano ali.

Isso vemos claramente na imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Naruto ainda dá um último pulo na pedra atrás dele, talvez para pegar velocidade máxima e entrar na dimensão do Kamui de boas...

O fato, é que o Kakashi ter feito 2 Kamuis tão rápido vai contra a lógica do mangá, ainda mais com a estaca estando prestes a acertar o Naruto, impossibilitando que uma nova fenda do Kamui fosse aberta. Ao menos que isso tenha sido necessário por questões de enredo.

Já o Tobi ter dito "aquele Kamui", se referindo a um Kamui, e não ter citado nada de distração ou segundo Kamui, e sim afirmando que o Kakashi foi mais veloz do que a estaca, mostra que houve 1 Kamui, que foi esse daí que começa distorcendo o rasengan.

voce ainda nao me entendeu. EU CONCORDO CONTIGO sobre o Naruto saltar pra dentro do Kamui.

Entretanto, voce nao conseguiu captar o que eu estou dizendo, sobre o Kakashi distorcer o Kamui, e ABSORVER O NARUTO.

Nao foram DOIS Kamuis, mas sim, apenas uma DISTORÇÃO do rasengan, pra focar a atenção do Tobi pra lá, e depois ABSORVER O NARUTO INTEIRO a partir do CENTRO do Bunshin, de modo à pegar TODO seu corpo, juntamente com o rasengan, SEM o Tobi...

Imagine o que aconteceu com Deidara.

Kakashi focou INUMERAS VEZES na cabeça, mas pelo fato do cara se mexer, o foco (fenda dimensional) foi "caminhando", pra outras partes do corpo, até se manter no braço.

Agora imagine da seguinte forma:

Naruto está indo em direção do Kamui com o rasengan em punho. Kakashi nota isso, e apenas DISTORCE o rasengan... Tobi vê, e acredita que vai ser o mesmo que aconteceu antes, ATACANDO COM O SEU KAMUI (se distraindo do foco principal). Com a velocidade do Naruto, a distorção que estava centralizada no rasengan, caminha para o centro do peito do Naruto, se estende, e absorve o NARUTO TODO, sem pegar Tobi, fazendo com que este tenha desfeito o clone com a estaca...

Entende oque aconteceu?!

nao foram DOIS Kamuis, mas sim, apenas uma "jogada" de Kakashi para que a DISTORÇÃO fosse confundida com O KAMUI EM SI...

Sacas? :D

more_horiz
Kain escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Tobi teve percepção no Kamui usado no primeiro Rasengan ? Nao! E quem tem mais possibilidades de ter essa percepção e capacidade de esquiva, você ou Tobi ? Pronto, minha argumentação termina com essas perguntas, ja pode fechar essa luta...
Respondendo suas perguntas (eu respondo as suas, engraçado porque você não responde as minhas...)

1. Tobi sabia que Kakashi tinha Kamui. O que ele não sabia, era que o Kakashi iria enviar o rasengan para a outra dimensão. Ele pensou que o Naruto tinha parado seu Rasengan, por não achar que o Kakashi tinha descoberto o segredo de sua técnica e enviado o Rasengan para lá.
2. Percepção? Eu ué. Byakugan > Sharingan. Capacidade de esquiva? Eu ué. Hiraishin.

Ao ver uma imagem sendo distorcida, VOU SABER QUE TEM ALGO ERRADO. Como não sei do Kamui, posso pensar que é algo invisível, uma armadilha, enfim...

O problema é que você não tem conhecimento do Hiraishin. Você vai usar Kamui e vai falhar. E aí é seu fim, pois vai tomar contra ataque.

Bom, quem ler meu primeiro post no tópico, vai ver a minha vantagem nessa batalha. O Kain não ter pedido conhecimento do Hiraishin impossibilita ele acertar um Kamui de primeira, acertar um Kirin de primeira... enquanto eu posso escapar dos principais jutsus dele (Kirin e Kamui), ele não consegue manter uma batalha comigo em curta distância, que vai ocorrer mais cedo ou mais tarde. =)

more_horiz
Ahhhhhhhhhh Uman, agora que você falou assim nos mínimos detalhes aí sim entendi tudo.

Então seria mais ou menos assim: Kakashi sabe que Tobi não vai ir pra dimensão Kamui pois tomaria rasengan, e sim vai atacar o Naruto de alguma forma. Nisso, Kakashi planeja apenas distorcer o Rasengan para dar a entender pro Tobi que é a mesma coisa e pro Tobi preparar seu ataque. Quando o ataque do Tobi quase acerta o Naruto, o Kakashi faz com que o Kamui que estava com centro no Rasengan se mova para ficar no centro do Naruto sugando ele, que por querer ir pra dimensão do Kamui, faz a sucção ser ainda mais veloz, fazendo o Naruto ir para lá com sucesso sem que o Tobi tenha uma noção exata disso.

Aí ok HUahuaua

O foda é o rasengan conectado ao braço do Naruto, e também, se você ver bem a imagem, nota que o braço do Naruto tá meio deformado, notou isso? Fica parecendo que o Kamui é que puxa ele mesmo pro rasengan...

Mas em todo caso, aqui na batalha é diferente. Eu vendo uma imagem distorcida, com inteligência máxima, já pensaria "what the fuck" ativando hiraishin no ato, pois sem saber do Kamui posso pensar que é uma armadilha quase invisível por exemplo, graças ao Byakugan me dando o campo de visão ao meu redor.

Por isso, na batalha aqui, o primeiro Kamui dele iria falhar graças a 1. Ele não conhecer o Hiraishin, e 2. Eu ter Byakugan, Alta Inteligência, Alta Velocidade corporal e Hiraishin para perceber a vórtice e ativar Hiraishin em tempo.

E depois do primeiro falhar, dificilmente os próximos dariam certo, principalmente em uma batalha dele com 60% Inteligência contra eu com 100% Inteligência, não concorda?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ahhhhhhhhhh Uman, agora que você falou assim nos mínimos detalhes aí sim entendi tudo.

Então seria mais ou menos assim: Kakashi sabe que Tobi não vai ir pra dimensão Kamui pois tomaria rasengan, e sim vai atacar o Naruto de alguma forma. Nisso, Kakashi planeja apenas distorcer o Rasengan para dar a entender pro Tobi que é a mesma coisa e pro Tobi preparar seu ataque. Quando o ataque do Tobi quase acerta o Naruto, o Kakashi faz com que o Kamui que estava com centro no Rasengan se mova para ficar no centro do Naruto sugando ele, que por querer ir pra dimensão do Kamui, faz a sucção ser ainda mais veloz, fazendo o Naruto ir para lá com sucesso sem que o Tobi tenha uma noção exata disso.

Aí ok HUahuaua

O foda é o rasengan conectado ao braço do Naruto, e também, se você ver bem a imagem, nota que o braço do Naruto tá meio deformado, notou isso? Fica parecendo que o Kamui é que puxa ele mesmo pro rasengan...

Mas em todo caso, aqui na batalha é diferente. Eu vendo uma imagem distorcida, com inteligência máxima, já pensaria "what the fuck" ativando hiraishin no ato, pois sem saber do Kamui posso pensar que é uma armadilha quase invisível por exemplo, graças ao Byakugan me dando o campo de visão ao meu redor.

Por isso, na batalha aqui, o primeiro Kamui dele iria falhar graças a 1. Ele não conhecer o Hiraishin, e 2. Eu ter Byakugan, Alta Inteligência, Alta Velocidade corporal e Hiraishin para perceber a vórtice e ativar Hiraishin em tempo.

E depois do primeiro falhar, dificilmente os próximos dariam certo, principalmente em uma batalha dele com 60% Inteligência contra eu com 100% Inteligência, não concorda?

agora sim, poderei dormir em paz UAHEUAHUEAH

Sobre o primeiro rasengan, é como eu disse: o braço foi distorcido junto, mas quando o rasengan foi distorcido, e terminou de adentrar a fenda, ela se fechou, desfazendo a distorção do braço do Kakashi, assim como aconteceu com o Deidara...

Mas vendo por este lado que voce colocou eu concordo.

MAS EDIT, CARALHO:

Li novamente o que o Kain pediu pra ler, e vi que REALMENTE, se tu tentar uma investida LOGO DE CARA, voce viraria um cotoco.

E se o Kain conseguisse utilizar a estratégia dele, aliando o Kirin com o Kamui, ele poderia vencer também.

Entretanto, você tem ótimas capacidades de ver o menor movimento do Kamui como disse, e isso seria suficiente pra utilizar o Hiraishin... O problema é justamente utilizar AMBOS juntos, uma vez que se você se teleportar por causa do Kamui, o delay ajudaria na questão do Kirin te acertar... '-'

O problema é que a inteligencia do Kain nao ajuda... se ele tivesse pelo menos 90% eu concordaria e daria a vitória à ele, mas analisando BEM, acho que você tem vantagem justamente por causa desta falta de capacidade de conciliar AMBOS os jutsus, e se aproveitar do delay do Hiraishin '-'

more_horiz
Sim sim eu concordo.

Quando vi a ficha do Kain, você não sabe o quanto fiquei aliviado de ver só 60% de inteligência ali xDDD

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sim sim eu concordo.

Quando vi a ficha do Kain, você não sabe o quanto fiquei aliviado de ver só 60% de inteligência ali xDDD

UAHEUHAUEHA

Eu tb achei que ele fosse explorar sua inteligencia, arma mais poderosa do mundo ^^

more_horiz
To aki trabalhandi de escravo...digo, mesario, quandi chegar em casa faço minhas consideraçoes finais, principalmente sobre minha inteligencia.

more_horiz
Tcha!! Vortei!!

Caraca, vcs n deixem essa luta fechar mesmo em, enfim, vamos a mais uma tentativa minha de fazer um post final:

Esqueçam a argumentação da minha INT, vocês não sabem como meus dedos coçam querendo fazer combos shows e antecilação de todos os movimentos dele, mas me resumi em apenas duas argumentações:

1-) A do meus dois primeiros posts, que se resumem a sair do alcance de 50 metros dele ( com minha INT, não saberia desses detalhes do Byakugan, MAS FOI POR ISSO QUE ESCOLHI O CONHECIMENTO DO BYAKUGAN, POIS DE BRINDE DESCOBRIRIA QUE ELE ALÉM PODER CONTINUAR USANDO MINHA ESTRATÉGIA DE LONGA DISTÂNCIA, SABERIA QUE ELE É UM PERSONAGEM DE DE QUALIDADES DE CURTA DISTÂNCIA, COMO EM REGRA TODO HYUUGA É ), usar um clone padrao para saber o estilo dele ( e consequentemente saber da velocidade dele ) e depois usar o Kamui da forma mais conveniente.

2-) Me adequando a estratégia dele de tentar me finalizar em segundos sem ter praticamente conhecimento nenhum sobre mim ( só do Kirin ), o que até vai contra a inteligencia dele, pq um cara inteligente n parte pra cima de outro tentando finalizar a luta em segundos sem saber NADA DELE!!

2.1-) Não sou tão inteligente quanto vocês, muito menos insistente para ficar discutindo detalhes sobre o Kamui, apenas faço a pergunta: quanto tempo demorou para o Kamui absorver objetos rápidos que vinham em sua direção ( flexa do Susano'o, Prego do Pein, Naruto RM ). Agora faço a pergunta, quanto tempo Darkon perceberia o Kamui nas condições que ele mesmo impos ( me atacando sem qualquer precaução com o intuito de me finalizar, sem QUALQUER CONHECIMENTO DO KAMUI ) ?

Pela minha santa mãezinha, se o Tobi que é o Tobi, tem infinitas chances a mais q Darkon para reparar o Kamui, SENDO Q ELE TINHA CONHECIMENTO DO KAMIU E NÃO DA ESTRATÉGIA, não percebeu, porque raios Darkon que não tem conhecimento do Kamui e n tem conhecimento da minha estratégia perceberia ?

Como falei, eu simplismente inverti a estratégia o plano dele de tentar me finalizar logo de começo ( o q é arriscado demais, em se tratando de semifinais ), like a coringa.

Queria falar mais, porém n dá. Se sobrar tempo, posto mais tarde, e como todo post digo, NA DÚVIDA, leios só os meus dois primeiros posts. ^^

more_horiz
Kain escreveu:
1-) A do meus dois primeiros posts, que se resumem a sair do alcance de 50 metros dele ( com minha INT, não saberia desses detalhes do Byakugan, MAS FOI POR ISSO QUE ESCOLHI O CONHECIMENTO DO BYAKUGAN, POIS DE BRINDE DESCOBRIRIA QUE ELE ALÉM PODER CONTINUAR USANDO MINHA ESTRATÉGIA DE LONGA DISTÂNCIA, SABERIA QUE ELE É UM PERSONAGEM DE DE QUALIDADES DE CURTA DISTÂNCIA, COMO EM REGRA TODO HYUUGA É ), usar um clone padrao para saber o estilo dele ( e consequentemente saber da velocidade dele ) e depois usar o Kamui da forma mais conveniente.
Bom, em primeiro lugar, você precisa colocar na sua mente que eu tenho praticamente o dobro da sua velocidade. Você pode escapar do meu alcance de 50 metros ao meu redor? Sim, mas as chances maiores são de você não fugir desse alcance, pois sou duas vezes mais rápido que você e meu estilo é curto alcance, por qual raios de razão vou ficar parado vendo você fugir? Você vai fazer um sexy no jutsu e deixar pra me distrair enquanto foge? Se for isso tudo bem porque eu cairia no sexy no jutsu, qualquer rabo de saia eu me distraio mesmo, mas fora isso as chances maiores são para você não ficar tão longe assim de boa.

Mas tudo bem, vamos considerar que você consiga sair do raio do Byakugan.

Certo, você faz um clone, daí manda ele para mim. Lembra que nisso seus 70% de chakra viram 35% de chakra, tanto para você como para teu clone.

Digamos que teu clone venha contra mim e tente usar o Kamui por exemplo.

Kamui vai falhar, porque eu tenho Hiraishin e você não sabe do Hiraishin. Nisso, no contra ataque seu clone já era.

Daí vai sobrar eu, com chakra e stamina praticamente intactos, contra você, com 35% chakra.

Ao receber a informação do Kage Bunshin, você com 60% Inteligência deve pensar "Porra, ele se teletransportou do Kamui? Como isso? Então o Kamui não serve contra ele?"

E aí lá vai você continuar fugindo de mim (pois com meu byakugan é só eu ir explorando o campo de batalha que VOU te achar) e matutando a cabeça para pensar, com 60% Inteligência, como vai conseguir me acertar, já que o Kamui não acerta.

Se o Kamui não acerta, você pode partir para o Kirin, que é um jutsu mais veloz. Só que aí você não sabe que eu tenho conhecimento do Kirin, e vai falhar no Kirin também. Mas você após criar o clone só terá algo em cerca de 35% Chakra, então você vai se ver em uma situação que não pode errar, mas como não errar contra um cara que pode se teleportar? Será se ele escapa do Kirin? Daí você testaria, e bom, estamos considerando tudo isso contando que eu não crie bunshins para procurar por você, e que você de fato saia numa boa do meu alcance de 50 metros sem eu te perseguir nem nada. Daí vale lembrar, será que alguém com 60% Inteligência consegue fugir de forma segura de alguém com 100% Inteligência? Não seria esse o caso do ninja com 100% Inteligência, que tem o dobro de velocidade do ninja com 60% de Inteligência, ter vantagem nesse esconde esconde?

Em resumo: você está em um mato sem cachorro, Kain. Diria que muito por causa de ter apenas 60% Inteligência contra 100% minha, como não ter conhecimento do Hiraishin.

2-) Me adequando a estratégia dele de tentar me finalizar em segundos sem ter praticamente conhecimento nenhum sobre mim ( só do Kirin ), o que até vai contra a inteligencia dele, pq um cara inteligente n parte pra cima de outro tentando finalizar a luta em segundos sem saber NADA DELE!!
Mas Kain, a minha ficha é feita justamente para finalizações com defesa embutida.

Se eu parto pra te finalizar, é porque eu sei que sou extremamente inteligente, que tenho total visão ao meu redor, que tenho hiraishin, que tenho alta velocidade corporal, não fosse eu ter esses meios de partir contra ti podendo me defender de forma eficaz, eu teria optado por jutsus como Kirin para finalizar, por fichas como Suna, Mokuton, e não Byakugan que é mais dedicado para curto alcance cara.

2.1-) Não sou tão inteligente quanto vocês, muito menos insistente para ficar discutindo detalhes sobre o Kamui, apenas faço a pergunta: quanto tempo demorou para o Kamui absorver objetos rápidos que vinham em sua direção ( flexa do Susano'o, Prego do Pein, Naruto RM ). Agora faço a pergunta, quanto tempo Darkon perceberia o Kamui nas condições que ele mesmo impos ( me atacando sem qualquer precaução com o intuito de me finalizar, sem QUALQUER CONHECIMENTO DO KAMUI ) ?
Kain, você não pode comparar um objeto comigo.

O objeto não tem mente com 100% inteligência. Não tem Byakugan. Não tem Hiraishin. Etc.

Kain, se você considera que vou te atacar sem estar totalmente ligado na batalha com meu Byakugan, com minha alta inteligência, com o uso possível do Hiraishin e tendo conhecimento da minha própria velocidade, então você não entendeu minha ficha.

Pela minha santa mãezinha, se o Tobi que é o Tobi, tem infinitas chances a mais q Darkon para reparar o Kamui, SENDO Q ELE TINHA CONHECIMENTO DO KAMIU E NÃO DA ESTRATÉGIA, não percebeu, porque raios Darkon que não tem conhecimento do Kamui e n tem conhecimento da minha estratégia perceberia ?
Eu já respondi isso.

Mas o Tobi não imaginava Kain, que o Kakashi ia ENVIAR O RASENGAN PARA A OUTRA DIMENSÃO. Você entende isso? Ele não acho que o Kakashi tinha percebido que enviando o Rasengan ele iria acertar o Tobi. Nisso, Kain, ele imaginou que o Naruto estaria apenas cancelando seu rasengan. O que é diferente dessa situação.

Se eu vejo que perto de mim uma distorção de imagem foi inicializada, penso "crédeuspai saravá" e meto hiraishin pra sair de perto da assombração! (nah, eu pensaria que é uma armadilha quase invisível pra falar a verdade).

Bom, é isso.

Acho que nessa página e na anterior já expliquei tudo sobre como o Kamui do Kain, graças a ele não ter conhecimento do Hiraishin e minha percepção com Byakugan aliada a minha inteligência serem usados em prol do hiraishin, seria anulado pelo Hiraishin.

Mas em todo caso, recomendo lerem meu primeiro post no tópico, ele explica direitinho a luta. o/

more_horiz
Apesar de achar que Kain tem razão, tenho de concordar que o que foi VITAL pra que o Tobi caisse no Kamui, foi a distorção prematura do Rasengan como distração.

Vale notar que, se isso fosse utilizado contra o Darkon, pelo Byakugan ver tudo ao redor do usuario, ao menor sinal da Distorção o cara que tem byakugan, Hiraishin e principalmente 100% DE INTELIGENCIA, vai decidir usar o teleporte por precaução...

Combate mais dificil do século, de todas as temporadas... Mas tenho de votar em alguém, nao da pra ficar adiando mais.

Por conta disso, depois de tudo que foi apresentado, dos argumentos dos dois meu voto vai pro Darkon.

more_horiz
Concordo com Uman:

É o combate mais difícil dessa temporada, na minha opinião.

Mas sei lá. Ainda mantenho meu voto para Kain.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Concordo com Uman:

Pô, depois de tudo que eu postei ali explicando tanta coisa, você ainda acha que o Kamui iria ser eficaz? De coração? xD

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Marcelo. escreveu:
Concordo com Uman:

Pô, depois de tudo que eu postei ali explicando tanta coisa, você ainda acha que o Kamui iria ser eficaz? De coração? xD

é pra manter o suspense da luta '-'

Afinal, ambos merecem votos --'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos