Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki VS Kakashi

+28
MADARA◙
Kuusuke
Heisenberg
Crocante
LendaKage
Kain
Ellos
Will
Shock
Raio Dourado de Konoha
Uman
redoond
narufield
Hayashi
tobirama suiton
T.h
Sertão
Aburame Shino
Uchiha Hayashi
Misaq
joao210198
Hiei
Darkon
Dante
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Kaká
Aburame Hidan
32 participantes

descriptionOnoki VS Kakashi EmptyOnoki VS Kakashi

more_horiz
Onoki x Kakashi

Local: Mesmo da luta de Onoki x Muu
Condição: Ambos 100%
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar

descriptionOnoki VS Kakashi EmptyRe: Onoki VS Kakashi

more_horiz
Oonoki pode voar e impedir que Kakashi pegue-o em ataques a média-curta distancia... e pode tirar um pouco da precisão do Kakashi quanto ao Kamui.

Mas Kakashi pode se esconder no solo e impedir que Oonoki o ataque com jinton... e força-lo a voltar ao solo...

Kakashi é muito inteligente e estrategista, mas Oonoki não fica atrás.

Deixo empate :felizan:

more_horiz
Na boa, essa sim é uma comparação complicada pra caramba.

Tanto Oonoki quanto Kakashi são inteligentes, tanto Oonoki quanto Kakashi tem cada um seu jutsu KO.

Realmente é muito complicado, Oonoki usa 3 elementos e Jinton, Kakashi usa Suiton, Raiton e Doton, também 3 elementos, e tem Kamui, eu vou deixar vantagem pro Kakashi por fazer melhor uso de kage bunshins na luta em relação do Oonoki, mais é muito complicado.

PS EDIT: Gente por favor, vamos parar com essa invenção de mirar, isso acabou, Kakashi conseguiu levar pra outra dimensão uma Kunai em alta velocidade de raio, um clone do Naruto antes da estaca SUPER rápida do Obito esmagar o mesmo, um Rasengan no ultimo segundo quando tocaria Obito, o Hachibi, mira não tem mais, se ele quiser usar o Kamui é bom o inimigo começar a correr e dar algum jeito ou pode ter certeza que vai morrer, só não dou vitória fácil do Kakashi porque Oonoki tem Jinton e é muito experiente e inteligente em batalha.

more_horiz
Onoki superior ao meu ver.

Kakashi é BEM poderoso e é muito estratgista, mas Onoki em possui habilidades perigosas como Jinton e Dotons de alto nivél.

O Kamui é o tenso aqui, mas Onoki voa e tem uma velocidade grande voando e pode usar Jinton nessa hora, mas Kakashi tem bons recursos para evitar o Jinton que seria tenso.

Pra mim os ambos são quase os mesmos, mas se for para apostar em alguém aposto no Onoki com muita dificuldades.

more_horiz
Kamui burla o Jinton, independente do seu uso.

Ambas as formas mostradas por Onoki podem ser burladas.

O Kamui causa distorção do tempo-espaço, criando "fendas dimensionais" que enviam aquilo que está em seu raio de alcance, para a dimensão paralela, o que é algo que não pode ser ignorado, MUITO MENOS desintegrado, já que não é matéria.

Para o cone, Kakashi poderia abrir a fenda conectada ao olho, que a técnica iria DIRETAMENTE e RAPIDAMENTE pra outra dimensão já que ele avança de maneira linear e essa sucção é ABSURDAMENTE rápida.

E quanto ao Cubo Mix, Kakashi pode usar a fenda a longa distância e mandar a "esfera de energia" que fica no centro antes dela detonar, ou então, se enviar pra outra dimensão, ficando completamente seguro por lá.

E como sabemos, o Cubo Mix exige que o Tsuchikage reúna toda a sua energia, o que seria gasto de Chackra em vão aqui.

Mas quanto a luta, antigamente, apostaria em Onoki, sem sombra dúvidas, mas depois do que foi mostrado nos últimos caps. e considerando o controle atual que o Kakashi possui sobre o Kamui, essa é uma das comparações que mudaram a favor do Kakashi.

more_horiz
Oonoki é superior em termos de poder e é também favorito na batalha.

Um simples combo de Chidokaku + Jinton já finaliza o Kakashi.

Como Oonoki voa, a única arma de ataque do Kakashi é o Kamui. E no estilo de voar livre do Jinton, é muito, mas muito difícil de acertar um Kamui, ainda mais que o Kakashi ao se concentrar para usar o Kamui abre brecha pra receber um Jinton também.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Oonoki é superior em termos de poder e é também favorito na batalha.

Um simples combo de Chidokaku + Jinton já finaliza o Kakashi.

Como Oonoki voa, a única arma de ataque do Kakashi é o Kamui. E no estilo de voar livre do Jinton, é muito, mas muito difícil de acertar um Kamui, ainda mais que o Kakashi ao se concentrar para usar o Kamui abre brecha pra receber um Jinton também.

Concordo.

Só o Kamui pesa aqui, mas Onoki possui meios tão complicados como o Kamui que são os Jintons. E Onoki voando é mais dificil paga-lo, ninjas voando fica dificil de Kakashi usar o Kamui com sucesso.

more_horiz
Kakashi.
O Sharingan pode copiar os Dotons do Onoki,colocar ele em um Genjutsu,antecipar movimentos.Sharingan,Kamui e juventude desequilibram.

more_horiz
Aonde que Kakashi precisa se concentrar?

Só podem estar zuando, Kakashi mandou o HACHIBI, pelo amor de deus UM BIJUU pra outra dimensão em SEGUNDOS, mandou uma Kunai de raiton em alta velocidade, mandou um clone do Naruto antes da estaca negra mega rápida do Obito acertá-lo, tudo pra outra dimensão, isso ai de concentrar e mirar é balela de tempos antigos, hoje em dia Kakashi usa o Kamui VÁRIAS vezes numa luta, além de vários outros jutsus, ele conseguiu chegar no nível de verdadeiros usuários de Mangekyou Sharingan.

Deidara voa tão rápido quanto o Oonoki e foi pego pelo Kamui INICIANTE do Kakashi, imagina o atual Kamui, não adianta fugir, ou faz alguma coisa para evitar a técnica de modo direto como usar alguma coisa que fique a sua frente para receber o jutsu, ou prepara o tumulo no cemitério.

Kamui é junto de Susano'o Full, Koto Amatsukami , Izanami e Izanagi, um dos jutsus oculares mais poderosos de todos, pois serve tanto para fugir como para atacar, e Kakashi já consegue até ir e voltar da outra dimensão, não consegue apagar o corpo que creio eu seja uma habilidade apenas do olho do Obito, mais consegue atacar a longa distância, que creio eu ser uma habilidade só do outro olho do Obito que está com Kakashi.

Não pensei nisso, mais o @Dante tem razão, o Kamui pode facilmente levar o Jinton linear pra outra dimensão, e Kakashi é mais rápido que o Oonoki, ele pode pegar o velho com Bunshins e outros artifícios.

Infelizmente por pior que seja usuários de Mangekyou são mais fortes que os Kages querendo ou não, da mesma forma que usuários de Sennin Mode são superiores aos Kages no 1 x 1, atuais é claro, MS e SM foram feitos para dar nível Kage a seus usuários, e são técnicas únicas que superam todos kages atuais, o único que peita isso é Oonoki com Jinton, mais aqui é Kamui, então nem Jinton seria efetivo,

Mudo minha opinião inicial de vitória difícil de Kakashi para vitória mais concreta do mesmo.

more_horiz
Eu acho esse argumento da kunai muito fail, pois sendo que muito mais fácil acertar algo com movimento altamente previsível e que não muda de direção de que algo imprevisível e que pode mudar de direção a qualquer momento. Enfim tanto o Jinton quanto o Kamui, como vimos, são jutsus que consomem muito chakra, porem são com um fatais.
Eu também acho muito fail o argumento que o Ooniki cairia em uma técnica que terra visto que ele é o maior usuário do mangá.
Bom a lutas seria decidida com um único golpe ou com quem acarbar com o chakra primeiro.
O kamui na minha opinião é mais versátil que o jinton, mas o Ooniki tem uma experiencia de batalha reconhecida até por Madara. Enfim não vejo um vencedor agora, esperando mais argumentos.

more_horiz
joao210198 escreveu:
Eu acho esse argumento da kunai muito fail, pois sendo que muito mais fácil acertar algo com movimento altamente previsível e que não muda de direção de que algo imprevisível e que pode mudar de direção a qualquer momento. Enfim tanto o Jinton quanto o Kamui, como vimos, são jutsus que consomem muito chakra, porem são com um fatais.
Eu também acho muito fail o argumento que o Ooniki cairia em uma técnica que terra visto que ele é o maior usuário do mangá.
Bom a lutas seria decidida com um único golpe ou com quem acarbar com o chakra primeiro.
O kamui na minha opinião é mais versátil que o jinton, mas o Ooniki tem uma experiencia de batalha reconhecida até por Madara. Enfim não vejo um vencedor agora, esperando mais argumentos.

Errado.

A fenda usada a média~longa distância, se forma onde o Kakashi foca a sua visão, e o que é atingido para de se mover, e logo após isso é ARRASTADO pela fenda que funciona como um "redemoinho" e não como um "buraco negro", pois se funciona-se da segunda maneira, realmente o alvo em movimento estaria indo rumo a outra dimensão, literalmente, mas sabemos que não é assim, pois a técnica vai arrastando o alvo pouco a pouco até fazer ele sumir, o que consequentemente faz ele perder a mobilidade e os movimentos.

Mas acho essa explicação é irrelevante pois o Míssil do Pein já nos mostra o que eu estou dizendo, NA PRÁTICA.

more_horiz
O Oonoki usou poucos Jintons e já não podia mais, se não fosse a Tsunade carregar ele, Kakashi usou MUITO mais vezes o Kamui na luta contra Obito, usou direto até a Kyuubi carregar ele, se for analisar o limite de uso do Kamui dele foi bem além do limite de uso do Jinton do Oonoki, fora que por ser muito mais jovem Kakashi tem certas vantagens, e além dos jutsus ele usou outras técnicas que consomem muito chakra como correntes de raio, Raikiri, enfim, Kakashi pode usar mais vezes sua técnica mortal (Kamui) em relação ao Oonoki usando seu Jinton, por isso ele é favorito.

Kakashi mostrou nessa guerra que tem condições de ser Hokage quando foi nomeado antes da Tsunade acordar, poderia perfeitamente preencher essa vaga ai.

Além do mais, ele além do Kamui tem o Sharingan em si para prever movimentos, é usuário de Raiton de alto nível, usa Suiton e Doton em nível muito bom, tem Rasengan apesar de não usá-lo, fora as várias técnicas que ele ainda tem como Raiton Kage Bunshin, Correntes de raio, armas de raiton, enfim, ele é um ninja com taijutsu ótimo, ninjutsus mortais, e genjutsu de boa qualidade, afinal se não fosse usuário de genjutsu pelo menos bom, Gai não teria aprendido a lutar com ele sem olhar nos olhos.

Pelo menos na minha visão Kakashi é melhor ninja que qualquer um dos atuais 5 kages no geral, só Oonoki por seu Jinton é do mesmo nível, Gaara e Kira A com Areia e Manto de raio poderiam ser problemas também, mais pra mim perdem pro Kamui, esse jutsu é muito complexo e é difícil de vencer, depois que Kakashi usou todo chakra dele, mais foi capaz de mandar um Bijuu pra outra dimensão, nada mais me surpreende vindo desse olho.

more_horiz
Na boa, Dotons? kkkkkkk

ONoki iria literalmente, apenas AUMENTAR o arsenal do Kakashi, já que para informações gerais, Kakashi tem SHARINGAN, e domina Doton, além do elemento principal do Kakashi ( Raiton ) sobrepujar o elemento principal do Onoki, devido as questões de vantagens elementais.

Chidokaku ( Esse requer que Onoki desça para o solo e entre em contato direto com o mesmo para poder controlá-lo, o que abrira brechas ENORMES para o Kakashi, ainda mais se o mesmo usar o Doton: Dochu Eygio e sair embaixo do Tsuchikage, e matá-lo com o Raikiri, ou até mesmo com uma Kunai ), Golen, Iwa Bunshins e etc, todos seriam COPIADOS, até porque, Kakashi enfrentou MUITOS Ninjas de Iwa em seus poucos mais de trinta anos, principalmente na primeira guerra que ele participou que teve Iwa como uma das vilas protagonistas, logo, teve que lidar com esse tipo de habilidade, e com certeza copiou MILHARES.

Os ÚNICOS Dotons que não seriam copiados, é o Kajugan / Keijugan No Jutsu, mas esses Dotons exigem que o Onoki entre em contato DIRETO com aquilo que ele quer aumentar/diminuir o peso. Aí eu pergunto: COMO ele pegaria o Kakashi com isso, sendo que o Jounin é MUITO mais rápido do que ele e ainda tem SHARINGAN? Suicídio não é mesmo?

O Muu teria matado o Onoki com puro Taijutsu se não fosse o Gaara, o Kakashi pode não matar com um soco como fazem Tsunade e A, mas o Obito ( Que suportou um RASENGAN ) está aí para testemunhar que receber os ataques de Taijutsu dele não é uma experiência NADA legal, imaginem o Onoki, um Ninja que tem o físico EXTREMAMENTE frágil, ainda mais pelos problemas que enfrenta com aquela coluna dele.

Bunshins? Pra quem vcs acham que esse argumento seria relevante, considerando a variedade nesse sentido, e também o USO? CHouza já disse que Kakashi usa isso para analizar e descobrir as habilidades do adversário, além de usar isso pra ABRIR a guarda do oponente e surpreendê-lo, usar técnicas e ataques através deles e etc, o Onoki por mais que use Iwa Bunshins, não se compara a verdadeiros usuários desse estilo, e se não basta-se isso, Kakashi poderia copiar até mesmo o tipo de Bunshin do Onoki, algo que o próprio Zabuza pode confirmar pra ele.

Kakashi além de poder lutar conciliando Bunshins, ainda pode lutar conciliando Genjutsus caso o Onoki esteja a curta~média distância, enganando o Tsuchikage que não mostrou habilidades para lidar ou EVITAR esse tipo de técnica, e aí o Kakashi já teria uma brecha para finalizar o Tsuchikage com qualquer um de seus golpes.

Onoki é mais EXPERIENTE, Kakashi é mais inteligente, aí fica do critério de cada um levar em conta aquilo que considera melhor, já que o conhecimento do Onoki não o ajudaria muito já que ele NUNCA enfrentou um Ninja com as habilidades do Kakashi ( Ainda mais uma técnica de Espaço-tempo tão complexa ), enquanto a inteligência do Kakashi é algo "Multi-uso", podendo ser usada EM QUALQUER situação, ainda mais para analisar o adversário e formular estratégias adequadas pra combater o mesmo, algo que ele SEMPRE faz.

Voar não ajuda muito aqui, Onoki NÃO sabe do Kamui, e fica "planando" para usar sua principal arma ( Ou até mesmo quando NÃO vai usá-la ), e como o PRÓPRIO NETO dele está aí para testemunhar, voar não é útil contra o Kamui, MUITO PELO CONTRÁRIO, o torna em um alvo fácil para a técnica, já que o Kamui não é uma técnica que precisa percorrer um percurso, pois ele já se forma literalmente EM CIMA do alvo, e como atualmente o poder de ativação e de ação do Kamui está EXTREMAMENTE mais rápido do que na vez que ele TESTOU esse Doujutsu, Onoki morreria facilmente sem oferecer resistência NENHUMA.

E mesmo que ele esteja EM MOVIMENTO enquanto voa, Kakashi usou o Kamui VÁRIAS vezes em coisas que estavam se movendo igual a Flecha do Susano, Kunaikiri, míssil do Pein, Bunshin do Naruto e etc;

E não são vcs mesmo que dizem que o Kamui manda de forma mais rápida aquilo que está em movimento? Então... Onoki ainda por cima é baixinho, BEM menor que o Naruto, que teve um Bunshin enviado pra outra dimensão de maneira tão rápida, que surpreendeu até o Obito, outro usuário de Kamui.

Jinton é cancelado como explicado no meu primeiro Post nessa comparação, e o que resta para o Tsuchikage, é anulado naturalmente pelo Kakashi.

Enfim, até considero o Tsuchikage mais forte que o Kakashi analizando o geral, mas atualmente, habilidades são o que não faltam para o Kakashi enfrentar e derrotar pessoas igual o Onoki.

more_horiz
Kakashi usa Kamui como último recurso, Oonoki sempre usou o Jinton logo de cara.
Pra mim isso deixa vantagem pro velho, apesar de que o Kakashi tem algumas chances. No geral eles se anulam (Bunshin, doton, voo e blá blá blá), então o que define mesmo são os golpes K.O de cada um.

more_horiz
Exatamente, mais esse ai seria o erro fatal do Kage, que provavelmente pegaria um Bunshin e entregaria sua técnica ao Kakashi que imediatamente iria se utilizar do Mangekyou Sharingan, usando e abusando do Kamui, já que teria conhecimento do Jinton, Kakashi sempre usa clones até saber o que o oponente é capaz de fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos