No caso do combo Invisibilidade + Taijutsu ou ataques de curto alcance, seria legal o Muu acertar um Raiton Kage Bunshin...
Dante escreveu:No caso do combo Invisibilidade + Taijutsu ou ataques de curto alcance, seria legal o Muu acertar um Raiton Kage Bunshin...
LendaKage escreveu:Dante escreveu:No caso do combo Invisibilidade + Taijutsu ou ataques de curto alcance, seria legal o Muu acertar um Raiton Kage Bunshin...
Muu é Sensor, ele saberia que tem dois Kakashis no campo e pra falar a verdade, é possível até que ele descubra o Bunshin, uma vez que ele diferenciou chakra de vilas e de pai e filho, talvez ele possa diferenciar o chakra Raiton do Bunshin.
Dante escreveu:No caso do combo Invisibilidade + Taijutsu ou ataques de curto alcance, seria legal o Muu acertar um Raiton Kage Bunshin...
Ellos escreveu:Gente pega leve com isso da invisibilidade
Nao é certo de qe o Kakashi com o sharingan dele nao veria o muu, bobiar o kakashi vee o muu mesmo com ele invisivel, afinal, o jutsu de invisibilidade é burlado pelo sharingan e nao sabemos oqe rola com o corpo do muu quando ele oculta seu chakra
quanto a isso de bunshins, acho qe poderia serve como apoio na luta, mas, nao acho qe dee pra enganar alguem como o muu usando bunshins tbm nao, ele num é o cara qe sente tud qe é coisa a seu redor ?
Não tem como o Kakashi ver o Muu.
O sensor da aliança Ao e o Kabuto disse que o Muu oculta tudo cheiro, presença, sombra, temperatura e inclusive chakra.
não ha como o Kakashi localizar o Muu e nem o Nidaime, sem falar que Muu é sensor pode saber das investidas de Kakashi.
Umanis escreveu:Kain escreveu:Umanis escreveu:Onoki tem uma versatilidade semelhante a do kakashi, mas em inteligência tática, kakashi esta bem a frente do kage...
True...
Antes dessa participação do Kakashi na guerra, nego dizia que Kakashi só vencia Tsunade e com sorte vencia Mei...atualmente não é absurdo dizer que ele é tao forte ou mais forte no geral que os Kages.
Na minha opiniao, dentre os Kages, Kakashi só tem desvantagem contra o Kira...e mesmo assim numa luta sem conhecimento, Kakashi teria boas chances...
Concordo. Alias, no nível em que kakashi esta, eu acho que ele seria favorito contra qualquer um dos kages, tirando hashirama, to tobirama, e minato.
Arrisco-me a dizer que o kakashi possui o mesmo nível de hiruzen prime... (Devido ao estilo semelhante dos dois).
Kakashi e tão forte quanto danzou, pra mim.
Edo Madara escreveu:Umanis escreveu:Kain escreveu:Umanis escreveu:Onoki tem uma versatilidade semelhante a do kakashi, mas em inteligência tática, kakashi esta bem a frente do kage...
True...
Antes dessa participação do Kakashi na guerra, nego dizia que Kakashi só vencia Tsunade e com sorte vencia Mei...atualmente não é absurdo dizer que ele é tao forte ou mais forte no geral que os Kages.
Na minha opiniao, dentre os Kages, Kakashi só tem desvantagem contra o Kira...e mesmo assim numa luta sem conhecimento, Kakashi teria boas chances...
Concordo. Alias, no nível em que kakashi esta, eu acho que ele seria favorito contra qualquer um dos kages, tirando hashirama, to tobirama, e minato.
Arrisco-me a dizer que o kakashi possui o mesmo nível de hiruzen prime... (Devido ao estilo semelhante dos dois).
Nossa,é isso mesmo que eu li ? Kakashi no nível de Hiruzen PRIME e superior a vários Kages ?
Kakashi é forte,recebeu muitos ups mas não pode vencer alguém como Muu,Nidaime Mizukage,Sandaime Raikage,Hashirama,Tobirama,Minato e Hiruzen Prime.
Como tem gente que superestima o Hatake...
Senjuzumaki escreveu:Edo Madara escreveu:Umanis escreveu:Kain escreveu:Umanis escreveu:Onoki tem uma versatilidade semelhante a do kakashi, mas em inteligência tática, kakashi esta bem a frente do kage...
True...
Nossa,é isso mesmo que eu li ? Kakashi no nível de Hiruzen PRIME e superior a vários Kages ?
Kakashi é forte,recebeu muitos ups mas não pode vencer alguém como Muu,Nidaime Mizukage,Sandaime Raikage,Hashirama,Tobirama,Minato e Hiruzen Prime.
Como tem gente que superestima o Hatake...
E não é que superestimam ele, só não tinha comenta isso antes pq depois me acusariam de ser hater =X Acredito que Onoki ganharia dele, que isso gente Onoki e muito mais experiente que Kakashi, o velhote deve ter 1000 anos, como vocês acham que ele sobreviveu tanto tempo? E acham que ele é um atoa? ( concerteza treina duro)
Ellos escreveu:Uman
acho qe isso é problema de interpretaçao
Eu acho qe ocultar chakra nao é o mesmo qe fazer ele deixar de existir, eles ocultam o chakra pra qe outras pessoas nao sintam ele com poderes como o modo sennin, porem, o chakra ainda existi dentro do corpo deles, afinal, si eles nao tivessem chakra eles morreriam
Ocultar seu chakra, nao faz seu chakra deixar de existir e se existe chakra dentro do corpo de alguem o sharingan vee