Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki VS Kakashi

+28
MADARA◙
Kuusuke
Heisenberg
Crocante
LendaKage
Kain
Ellos
Will
Shock
Raio Dourado de Konoha
Uman
redoond
narufield
Hayashi
tobirama suiton
T.h
Sertão
Aburame Shino
Uchiha Hayashi
Misaq
joao210198
Hiei
Darkon
Dante
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Kaká
Aburame Hidan
32 participantes

descriptionOnoki VS Kakashi - Página 8 EmptyRe: Onoki VS Kakashi

more_horiz
No caso do combo Invisibilidade + Taijutsu ou ataques de curto alcance, seria legal o Muu acertar um Raiton Kage Bunshin...

more_horiz
Dante escreveu:
No caso do combo Invisibilidade + Taijutsu ou ataques de curto alcance, seria legal o Muu acertar um Raiton Kage Bunshin...

Muu é Sensor, ele saberia que tem dois Kakashis no campo e pra falar a verdade, é possível até que ele descubra o Bunshin, uma vez que ele diferenciou chakra de vilas e de pai e filho, talvez ele possa diferenciar o chakra Raiton do Bunshin.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Dante escreveu:

Muu é Sensor, ele saberia que tem dois Kakashis no campo e pra falar a verdade, é possível até que ele descubra o Bunshin, uma vez que ele diferenciou chakra de vilas e de pai e filho, talvez ele possa diferenciar o chakra Raiton do Bunshin.

Não dá distinguir Bunshins do usuários Original, isso é algo verídico, pelo fato de serem cópias perfeitas do usuário, "extensões" do corpo dele.

E de fato ele poderia deduzir isso, o problema, é que o Kakashi atualmente pode se enviar pra Kamuiland, e acho que numa dimensão paralela, não há como ele ser localizado não é mesmo?

Mas enfim, é só uma possibilidade, nada demais.

more_horiz
Dante escreveu:

Exato; por isso que eu disse: bunshin pra pegar informação, raiton bunshin pra abrir uma brecha e seu corpo verdadeiro pra mandar muu pro inferno...

more_horiz
Sim, se ele for pra Kamui land, nao teria como o Muu localiza-lo e teria que detonar o Raitonbunshin antes de ter problemas.Fazendo isso, ele pode ser eletrocutado e o a informação de que ele apareceu vai chegar no Kakashi la na Kamui land.

more_horiz
Gente pega leve com isso da invisibilidade

Nao é certo de qe o Kakashi com o sharingan dele nao veria o muu, bobiar o kakashi vee o muu mesmo com ele invisivel, afinal, o jutsu de invisibilidade é burlado pelo sharingan e nao sabemos oqe rola com o corpo do muu quando ele oculta seu chakra

quanto a isso de bunshins, acho qe poderia serve como apoio na luta, mas, nao acho qe dee pra enganar alguem como o muu usando bunshins tbm nao, ele num é o cara qe sente tud qe é coisa a seu redor ?

more_horiz
Eita, que isso moçada...

Muu vs Kakashi seria uma surra sem dó nem piedade que o ninja copiador ia tomar.

Muu literalmente limpa o chão com o Kakashi, não deveria existir nem discussão sobre isso...

more_horiz
Ellos escreveu:
Gente pega leve com isso da invisibilidade

Nao é certo de qe o Kakashi com o sharingan dele nao veria o muu, bobiar o kakashi vee o muu mesmo com ele invisivel, afinal, o jutsu de invisibilidade é burlado pelo sharingan e nao sabemos oqe rola com o corpo do muu quando ele oculta seu chakra

quanto a isso de bunshins, acho qe poderia serve como apoio na luta, mas, nao acho qe dee pra enganar alguem como o muu usando bunshins tbm nao, ele num é o cara qe sente tud qe é coisa a seu redor ?

Não tem como o Kakashi ver o Muu.

O sensor da aliança Ao e o Kabuto disse que o Muu oculta tudo cheiro, presença, sombra, temperatura e inclusive chakra.

não ha como o Kakashi localizar o Muu e nem o Nidaime, sem falar que Muu é sensor pode saber das investidas de Kakashi.

more_horiz
Não tem como o Kakashi ver o Muu.

O sensor da aliança Ao e o Kabuto disse que o Muu oculta tudo cheiro, presença, sombra, temperatura e inclusive chakra.

não ha como o Kakashi localizar o Muu e nem o Nidaime, sem falar que Muu é sensor pode saber das investidas de Kakashi.

Nao pow, eu to ligado nessas coisas, uns 2 meses atras teve um topico sobre isso qe deu mó rolo

O meu argumento é o seguinte

Karin faz isso aqui
Onoki VS Kakashi - Página 8 09

Karin oculta seu Chakra, si alguem com o sharingan parasse na frente dela, poderia ver a rede do chakra, o fluxo de chakra dela ?
Onoki VS Kakashi - Página 8 Sistema_de_Chakra

o sistema circulatorio de chakra dela iria sumir ? o fluxo de chakra iria parar ?

eu pessoalmente acho qe apesar de nao ter fluxo de chakra visivel, a rede de chakra continuaria visivel diante do sharingan ou algo assim, acho qe isso de ocultar o chakra nao burlar doujutsus, porem, nao é algo confirmado ainda

quanto ao nidaime mizu, acho qe o pakkun daria conta dele

more_horiz
Ellos, o Sharingan só vê através do Meisaigakure no jutsu porque a técnica não oculta o chakra...

Se Muu OCULTA O CHAKRA DELE, como é que o sharingan vai conseguir ver através da técnica?

more_horiz
Uman

acho qe isso é problema de interpretaçao

Eu acho qe ocultar chakra nao é o mesmo qe fazer ele deixar de existir, eles ocultam o chakra pra qe outras pessoas nao sintam ele com poderes como o modo sennin, porem, o chakra ainda existi dentro do corpo deles, afinal, si eles nao tivessem chakra eles morreriam

Ocultar seu chakra, nao faz seu chakra deixar de existir e se existe chakra dentro do corpo de alguem o sharingan vee

more_horiz
Bem,Jinton não ia funcionar,dotons seriam copiados,acho que Kakashi poderia sobreviver,mas não finalizar.
Oonoki wins.

more_horiz
kakashi ganha sem duvidas com kamui e tudo sem chance para o onoki.

more_horiz
Umanis escreveu:
Kain escreveu:
Umanis escreveu:
Onoki tem uma versatilidade semelhante a do kakashi, mas em inteligência tática, kakashi esta bem a frente do kage...

True...

Antes dessa participação do Kakashi na guerra, nego dizia que Kakashi só vencia Tsunade e com sorte vencia Mei...atualmente não é absurdo dizer que ele é tao forte ou mais forte no geral que os Kages.

Na minha opiniao, dentre os Kages, Kakashi só tem desvantagem contra o Kira...e mesmo assim numa luta sem conhecimento, Kakashi teria boas chances...

Concordo. Alias, no nível em que kakashi esta, eu acho que ele seria favorito contra qualquer um dos kages, tirando hashirama, to tobirama, e minato.

Arrisco-me a dizer que o kakashi possui o mesmo nível de hiruzen prime... (Devido ao estilo semelhante dos dois).

Kakashi e tão forte quanto danzou, pra mim.

Nossa,é isso mesmo que eu li ? Kakashi no nível de Hiruzen PRIME e superior a vários Kages ?

Kakashi é forte,recebeu muitos ups mas não pode vencer alguém como Muu,Nidaime Mizukage,Sandaime Raikage,Hashirama,Tobirama,Minato e Hiruzen Prime.

Como tem gente que superestima o Hatake...

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Umanis escreveu:
Kain escreveu:
Umanis escreveu:
Onoki tem uma versatilidade semelhante a do kakashi, mas em inteligência tática, kakashi esta bem a frente do kage...

True...

Antes dessa participação do Kakashi na guerra, nego dizia que Kakashi só vencia Tsunade e com sorte vencia Mei...atualmente não é absurdo dizer que ele é tao forte ou mais forte no geral que os Kages.

Na minha opiniao, dentre os Kages, Kakashi só tem desvantagem contra o Kira...e mesmo assim numa luta sem conhecimento, Kakashi teria boas chances...

Concordo. Alias, no nível em que kakashi esta, eu acho que ele seria favorito contra qualquer um dos kages, tirando hashirama, to tobirama, e minato.

Arrisco-me a dizer que o kakashi possui o mesmo nível de hiruzen prime... (Devido ao estilo semelhante dos dois).

Nossa,é isso mesmo que eu li ? Kakashi no nível de Hiruzen PRIME e superior a vários Kages ?

Kakashi é forte,recebeu muitos ups mas não pode vencer alguém como Muu,Nidaime Mizukage,Sandaime Raikage,Hashirama,Tobirama,Minato e Hiruzen Prime.

E não é que superestimam ele, só não tinha comenta isso antes pq depois me acusariam de ser hater =X Acredito que Onoki ganharia dele, que isso gente Onoki e muito mais experiente que Kakashi, o velhote deve ter 1000 anos, como vocês acham que ele sobreviveu tanto tempo? E acham que ele é um atoa? ( concerteza treina duro)

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Edo Madara escreveu:
Umanis escreveu:
Kain escreveu:
Umanis escreveu:

True...

E não é que superestimam ele, só não tinha comenta isso antes pq depois me acusariam de ser hater =X Acredito que Onoki ganharia dele, que isso gente Onoki e muito mais experiente que Kakashi, o velhote deve ter 1000 anos, como vocês acham que ele sobreviveu tanto tempo? E acham que ele é um atoa? ( concerteza treina duro)

Experiência sim, agora inteligência o Kakashi está muito a frente dele.

more_horiz
Ellos escreveu:
Uman

acho qe isso é problema de interpretaçao

Eu acho qe ocultar chakra nao é o mesmo qe fazer ele deixar de existir, eles ocultam o chakra pra qe outras pessoas nao sintam ele com poderes como o modo sennin, porem, o chakra ainda existi dentro do corpo deles, afinal, si eles nao tivessem chakra eles morreriam

Ocultar seu chakra, nao faz seu chakra deixar de existir e se existe chakra dentro do corpo de alguem o sharingan vee

E quem disse que ele "acaba" com o chakra dele?

Ele só BLOQUEIA O CHAKRA DELE aos métodos convencionais sensoriais...

Criar uma barreira que impeça o chakra de ser visto pelo sharingan nao e difícil como parece. Afinal, existem ate mesmo meios de bloquear a visão só BYAKUGAN via fuinjutsu...

EDO MADARA: realmente, kakashi e inferior que todos os kages exceto mei, gaara e tsunade. Entretanto, como disse, pelo estilo de luta dele ele se torna tão versátil e perigoso quanto onoki por exemplo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos