Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki VS Kakashi

+28
MADARA◙
Kuusuke
Heisenberg
Crocante
LendaKage
Kain
Ellos
Will
Shock
Raio Dourado de Konoha
Uman
redoond
narufield
Hayashi
tobirama suiton
T.h
Sertão
Aburame Shino
Uchiha Hayashi
Misaq
joao210198
Hiei
Darkon
Dante
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Kaká
Aburame Hidan
32 participantes

descriptionOnoki VS Kakashi - Página 7 EmptyRe: Onoki VS Kakashi

more_horiz
Pra mim, Kakashi não vence Onoki e nem o Kira A.

Só venceria Gaara, Mei e Tsunade no 1x1. Kakashi evoluiu, mas muitos estão exagerando com o poder dele.

more_horiz
Umanis escreveu:
Kain escreveu:
Umanis escreveu:
Onoki tem uma versatilidade semelhante a do kakashi, mas em inteligência tática, kakashi esta bem a frente do kage...

True...

Antes dessa participação do Kakashi na guerra, nego dizia que Kakashi só vencia Tsunade e com sorte vencia Mei...atualmente não é absurdo dizer que ele é tao forte ou mais forte no geral que os Kages.

Na minha opiniao, dentre os Kages, Kakashi só tem desvantagem contra o Kira...e mesmo assim numa luta sem conhecimento, Kakashi teria boas chances...

Concordo. Alias, no nível em que kakashi esta, eu acho que ele seria favorito contra qualquer um dos kages, tirando hashirama, to tobirama, e minato.

Arrisco-me a dizer que o kakashi possui o mesmo nível de hiruzen prime... (Devido ao estilo semelhante dos dois).

Kakashi e tão forte quanto danzou, pra mim.

Mais forte que o Muu, Nindaime Mizukage e Sandaime Raikage?

more_horiz
LendaKage escreveu:
Umanis escreveu:
Kain escreveu:
Umanis escreveu:
Onoki tem uma versatilidade semelhante a do kakashi, mas em inteligência tática, kakashi esta bem a frente do kage...

True...

Antes dessa participação do Kakashi na guerra, nego dizia que Kakashi só vencia Tsunade e com sorte vencia Mei...atualmente não é absurdo dizer que ele é tao forte ou mais forte no geral que os Kages.

Na minha opiniao, dentre os Kages, Kakashi só tem desvantagem contra o Kira...e mesmo assim numa luta sem conhecimento, Kakashi teria boas chances...

Concordo. Alias, no nível em que kakashi esta, eu acho que ele seria favorito contra qualquer um dos kages, tirando hashirama, to tobirama, e minato.

Arrisco-me a dizer que o kakashi possui o mesmo nível de hiruzen prime... (Devido ao estilo semelhante dos dois).

Kakashi e tão forte quanto danzou, pra mim.

Mais forte que o Muu, Nindaime Mizukage e Sandaime Raikage?

Contra Sandaime Raikage vejo o Kakashi superior.

Mas Muu, Danzou, Kira A, Onoki, Bee, Nidaime Mizukage, Kakashi não dá conta.

more_horiz
Nidaime mizukage e nidaime tsuchikage, eu fico em duvida sobre como kakashi iria localiza-los. Nao comentei sobre eles, por conta disso: se kakashi conseguir localizar, ele os venceria. Caso contrario, nao venceria.

Agora, sandaime raikage certamente seria sobrepujado pelo kakashi.

Vejo kakashi com um potencial semelhante ao do danzou, embora esteja um nível abaixo dele e dos demais kages antigos (kage nível alto).

O que quero dizer e Que, mesmo sendo inferior em nível, kakashi daria tantos problemas quanto danzou pra seus oponentes...

more_horiz
Infinity House escreveu:
Pra mim, Kakashi não vence Onoki e nem o Kira A.

Só venceria Gaara, Mei e Tsunade no 1x1. Kakashi evoluiu, mas muitos estão exagerando com o poder dele.

Você diz que Kimimaru vence Sasori, mas discorda que Kakashi possa vencer Onoki e ainda fala que os outros exageram? :diga:

Enfim, Kakashi vence aqui, na minha opinião. O kamui, não só defenderia ele do Jinton, como tambem acabaria com o velhote.

more_horiz
A verdade é que o Kakashi não precisa ser um Ninja de nível superior ao de um Kage para vencer Ninjas do nível do Onoki, já cansei de dizer que "X1 é diferente de Rank", e Kakashi sendo um "Kage alto" pode com a sua inteligência Imba e o seu MS vencer Ninjas até mesmo mais fortes do que ele.

Pô, vcs consideram Shisui, Danzou, Obito, Sasuke e outros perigosos ou favoritos em comparações por causa de um ou outro Jutsu do MS, porque o Kakashi que também tem o MS e um poder extremamente versátil, é sempre a exceção?

Não entendo essa falta de lógica e essa necessidade de omitir certas coisas, mesmo o mangá no momento nos mostrando o contrário...

Kakashi atual, está ao meu ver, no mesmo nível do Onoki analisando o geral, mas numa luta, dos Kages atuais, pra mim, ele perderia apenas para o A, unicamente por conta da sua velocidade, o mesmo motivo que o faria vencer o Onoki, mesmo sendo inferior ao velhote.

more_horiz
Não vejo como o Kakashi iria achar a Ostra e o Muu estando invisivél;

Isso é o problema, sendo que cheiro, presença, sombra, chakra, temperatura são apagados pelos jutsus do mesmo. Kakashi esta nivel Kage alto ao meu ver, mas está quase no mesmo nivél que Onoki, um pouco abaixo ao meu ver.

more_horiz
Acho o Onoki superior,mas o Kakashi vence o Jinton com o Kamui.'-'
Na verdade a unica coisa que falta é o kamui ganhar pernas,pq de resto,Kishi mostrou que Kakashi é um ser ilimitado. lol
Do jeito que ta indo,daqui a pouco o Kakashi supera ate o Madara,ou melhor dizendo o kamui.'-'
Pq se tirar o kamui,kakashi chega no maximo,nivel Hidan.'-'

Enfim,isso é minha opiniao,Kakashi vence aqui exclusivamente pelo fato do Jinton ser burlado,ter mais inteligencia,stamina e acho que velocidade que o velhote.

Kakashi 5,5 / 10

more_horiz
Nidaime provavelmente o kakashi acharia com os cães

Muu invisivel nao é problema hoje em dia ja qe ele nao tem suas espadas, entao, é só esperar ele aparecer

Raikages é qe o kakashi nao tem chance, os caras é full velocidade

Sei qe depois de tud oqe o kakashi mostrou diante do obito e madara, ele chegou ao alto nivel ao lado desses caras, de kage medio a alto em uma batalha

Continuo achando qe o kakashi venceria o onoki aki e qe ambos sao do nivel kage alto

more_horiz
Eu concordo com ambos acima. Porém, mesmo que sendo difícil, acho que a inteligência e velocidade do kakashi fariam-no vencer alguém como mira A, ainda que numa luta dessas nao exista favorito.

O problema com o mu, e o combo da invisibidade + kajugan...

Os raikages nao são problema. O sharingan consegue ver através dos movimentos, que são lineares pra caramba. A predição do sharingan somada a inteligência do kakashi, dariam conta do recado.

O problema do raikage e a velocidade nível dois, que cega até o sharingan.

O problema e, justamente a versatilidade do kakashi iria ajuda-lo grandemente contra ambos os raikages, tendo opções de driblar a velocidade do negao com kamui + bunshins de isca, poderiam levar o kakashi a vitoria.

Mas como disse: nao existem favoritos neste confronto.

Última edição por Umanis em 7/12/2012, 18:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Muu não esconde o cheiro ao ficar invisivel, esconde Chakra e o corpo inteiro.Kakashi pode fazer como fez com o Zabuza e surpreendê-lo, mandando seus cães sair da terra e agarrarem suas pernas com os caninos afiados.Ao ficar invisivel, Muu baixa a guarda pensando que ninguém pode acha-lo e esse pensamento poderia leva-lo a derrota.

Kakashi tem meios de burlar a invisibilidade, como se enfiar na terra até o Muu aparecer, se mandar pra Kamui land e deixar um bunshin para lhe passar informação de que o Muu apareceu.Hoje em dia (Como disseram) a invisibilidade do Muu não causa mais tanto problema como causaria antes.Como um sabio disse uma vez:''A nova geração sempre supera a antiga geração''.Claro que Madara e Hashirama são o ponto fail dessa frase.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
O Muu não esconde o cheiro ao ficar invisivel, esconde Chakra e o corpo inteiro.Kakashi pode fazer como fez com o Zabuza e surpreendê-lo, mandando seus cães sair da terra e agarrarem suas pernas com os caninos afiados.Ao ficar invisivel, Muu baixa a guarda pensando que ninguém pode acha-lo e esse pensamento poderia leva-lo a derrota.

Kakashi tem meios de burlar a invisibilidade, como se enfiar na terra até o Muu aparecer, se mandar pra Kamui land e deixar um bunshin para lhe passar informação de que o Muu apareceu.Hoje em dia (Como disseram) a invisibilidade do Muu não causa mais tanto problema como causaria antes.Como um sabio disse uma vez:''A nova geração sempre supera a antiga geração''.Claro que Madara e Hashirama são o ponto fail dessa frase.

Sim, esconde o cheiro..

Eu dizia a mesma coisa brow, dái o @Uman me passou o mangá e Kakashi e Obito pequeno quando lutam contra um ninja que usa invisibilidade Kakashi afirma que ele esconde cheiro, chakra, sombra, presença e temperatura e tem isso afirmado no DB tbm. Sobre o Mesai Gakure.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Sim, esconde o cheiro..

Eu dizia a mesma coisa brow, dái o @Uman me passou o mangá e Kakashi e Obito pequeno quando lutam contra um ninja que usa invisibilidade Kakashi afirma que ele esconde cheiro, chakra, sombra, presença e temperatura e tem isso afirmado no DB tbm. Sobre o Mesai Gakure.

Ah, então se é assim fica mais dificil.

Mas ainda tem o Doton em que Kakashi entra na terra e fica esperando o Muu aparecer.Tem a estratérgia do Kamui que eu falei, ele se manda pra Kamui land, deixa um bunshin no campo de batalha e a informação de que o kage apareceu vai chegar ao Kakashi sem que ele precise ir para o campo de batalha.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Sim, esconde o cheiro..

Ah, então se é assim fica mais dificil.

Mas ainda tem o Doton em que Kakashi entra na terra e fica esperando o Muu aparecer.Tem a estratérgia do Kamui que eu falei, ele se manda pra Kamui land, deixa um bunshin no campo de batalha e a informação de que o kage apareceu vai chegar ao Kakashi sem que ele precise ir para o campo de batalha.

Pode ser, o tenso tbm brow, é que Muu voa e pode utilizar Jinton as escondidas. Muu e Nidaime são ninjas problemáticos em lidar, Kakashi é foda, mas não vejo ele lidando com esse dois ae.. Agora contra o Sandaime Raikage vejo o Kakashi favorito.

more_horiz
Exatamente. E complicado, mas pelo menos nao e nada impossível de se lidar. Usar bunshins pra pegar informação e o estilo principal do kakashi, logo eu nao acho qu a invisibidade do mu seja algo PREPONDERANTE pra vitoria ou derrota do kakashi neste embate.

more_horiz
No caso do combo Invisibilidade + Taijutsu ou ataques de curto alcance, seria legal o Muu acertar um Raiton Kage Bunshin...

more_horiz
Dante escreveu:
No caso do combo Invisibilidade + Taijutsu ou ataques de curto alcance, seria legal o Muu acertar um Raiton Kage Bunshin...

Muu é Sensor, ele saberia que tem dois Kakashis no campo e pra falar a verdade, é possível até que ele descubra o Bunshin, uma vez que ele diferenciou chakra de vilas e de pai e filho, talvez ele possa diferenciar o chakra Raiton do Bunshin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos