Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki VS Kakashi

+28
MADARA◙
Kuusuke
Heisenberg
Crocante
LendaKage
Kain
Ellos
Will
Shock
Raio Dourado de Konoha
Uman
redoond
narufield
Hayashi
tobirama suiton
T.h
Sertão
Aburame Shino
Uchiha Hayashi
Misaq
joao210198
Hiei
Darkon
Dante
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Kaká
Aburame Hidan
32 participantes

descriptionOnoki VS Kakashi - Página 3 EmptyRe: Onoki VS Kakashi

more_horiz
Que papel os Kages tiveram na guerra?

A é serem espancados feito ratos num laboratório pelo Madara, que humilhou, dançou e vazou.

Já o Kakashi salvou a vida do Naruto, não fosse o Kamui dele o loiro teria deitado pro Obito junto com o Bee, e isso não tem nem o que discordar.

Vocês falam do Kakashi que só usava um Kamui e tinha que esperar 10 anos pra usar outro, o atual não precisa disso, ele podia ter apoio de 3 ninjas, mais usava o Kamui direto a torto e a direita, e de quem mesmo foi o plano de mandar o Rasengan e depois o clone para KamuiLand?

Aaaaaaa é, do Kakashi, Kakashi teve o papel mais importante nessa guerra depois do Naruto pelo lado da aliança, depois vem Bee e Gai, os Kages só serviram pra segurar o Madara uns minutos e mais nada.

Eu citei dor nas costas como um motivo entre VÁRIOS @Infinity, convenhamos, Oonoki morreu pro Nidaime, não fosse o Gaara trocando ele por um clone ou não?

Porque mesmo? DOR NAS COSTAS Ó MEU DEUS.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Que papel os Kages tiveram na guerra?

A é serem espancados feito ratos num laboratório pelo Madara, que humilhou, dançou e vazou.

Já o Kakashi salvou a vida do Naruto, não fosse o Kamui dele o loiro teria deitado pro Obito junto com o Bee, e isso não tem nem o que discordar.

Vocês falam do Kakashi que só usava um Kamui e tinha que esperar 10 anos pra usar outro, o atual não precisa disso, ele podia ter apoio de 3 ninjas, mais usava o Kamui direto a torto e a direita, e de quem mesmo foi o plano de mandar o Rasengan e depois o clone para KamuiLand?

Aaaaaaa é, do Kakashi, Kakashi teve o papel mais importante nessa guerra depois do Naruto pelo lado da aliança, depois vem Bee e Gai, os Kages só serviram pra segurar o Madara uns minutos e mais nada.

Eu citei dor nas costas como um motivo entre VÁRIOS @Infinity, convenhamos, Oonoki morreu pro Nidaime, não fosse o Gaara trocando ele por um clone ou não?

Porque mesmo? DOR NAS COSTAS Ó MEU DEUS.

Quer comparar Madara TENSEI como o Kakashi brother @Mugetsu...lógico que os Kages tomaram uma surra.

Naruto salvou a vida de Kakashi tbm, cada um ali fez sua parte contra o Gedou Mazou, Obito e Jinchuuriks paths, vc estão querendo colocar todo crédito ao Kakashi.. Sendo que TODOS ali foram muito eficientes.

Não estou dizendo que Kakashi não teve papel importante nessa guerra, sim ele teve, mas os outros tbm teve, inclusive Naruto RM que foi essencial na luta contra o Obito.

Nidaime é um shinobi bem mais tenso de lidar do que Kakashi, não dá para comparar. Nidaime deu trabalho ao Gaara e Onoki juntos, acha mesmo que Kakashi aguentaria com Gaara e Onoki juntos ?

more_horiz
Não foi isso que eu disse brother, eu disse que ele iria morrer por dor nas costas, um dos motivos que citei mais irrelevantes, e mesmo assim causaria a morte dele entende?

Por isso mesmo, depois do Naruto, Kakashi teve papel de maior destaque nessa guerra do lado dos mocinhos, sem ele Naruto e todo mundo ali teria rodado, da mesma forma que sem Naruto, todo mundo ali rodaria, eles e Kurama foram os protagonistas da aliança até agora.

Eu não comparei jamais Madara com Kakashi, seria um absurdo, eu disse que os Kages não fizeram nada de relevante comparado a Kakashi e Naruto, Bee e Gai.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Não foi isso que eu disse brother, eu disse que ele iria morrer por dor nas costas, um dos motivos que citei mais irrelevantes, e mesmo assim causaria a morte dele entende?

Por isso mesmo, depois do Naruto, Kakashi teve papel de maior destaque nessa guerra do lado dos mocinhos, sem ele Naruto e todo mundo ali teria rodado, da mesma forma que sem Naruto, todo mundo ali rodaria, eles e Kurama foram os protagonistas da aliança até agora.

Eu não comparei jamais Madara com Kakashi, seria um absurdo, eu disse que os Kages não fizeram nada de relevante comparado a Kakashi e Naruto, Bee e Gai.

Sim, pode ser mas mesmo assim, não acho que Onoki seria derrotado por Kakashi.

Como eu disse, Kakashi teve um grande papel, mas estão querendo por todo o crédito nele, coisa que eu acho injusto.. Gai contou com seu Taijutsu, Bee com sua transformação, Naruto com RM 2.0 para conseguir burlar o S/T e Kakashi aproveitou desse impecilhos para conseguir o que fez, sem a galera ele não teria conseguido, sem falar que ele estaria morto rapidamente por Obito se tivesse sozinho.;

Sim, Mas só o Naruto RM 2.0 deita três Kages ali com o poder da Kyuubi, Bee é superior a qualquer Kage ali no 1x1, Kakashi tão forte quanto Gaara ou superior, Gai tbm. Esse Quarteto é BEM mais poderoso do que os 5 Kages. Só o Naruto debulha.

Por isso que a comparação é errada ao meu ponto de vista.

more_horiz
Não, são MUITOS equívocos que eu tô vendo por aqui.

Pra começo de conversa, porque será que o Kakashi não usou o Kamui na hora precisa gente?

Ele ia usar o Kamui contra o Kakuzu, mas não o fez porque Naruto e Yamato chegaram na hora precisa.

Ele ia usar o Kamui contra o Pein, mas não o usou porque os Akimichis chegaram na hora precisa, também.

Ele próprio admitiu tudo isso, caso confiram no mangá ( Já que ninguém tem necessidade de inventar ou omitir NADA como estão fazendo por aqui ), e isso porque ele usava a técnica de "maneira precária" naqueles tempos.

Daí eu pergunto: Existe dúvidas que se o Doujutsu fosse usado nessas situações, ele teria finalizado a luta?

Eu não tenho, mas deixo a pergunta acompanhada da resposta: Mas porque ele não o fez? Simples interferência de enredo, da mesma forma que ele podia ter matado o Obito há uns caps atrás mas isso não aconteceu já que ele tem que permanecer vivo para o seu desfecho que NINGUÉM pode prever, foi a mesma coisas nas situações acima, pois derrotar os Akatsukis era o papel do Naruto, pois um foi usado para a "estréia" do RasenShuriken, e com o outro Naruto tinha contas a acertar devido a morte do Jiraiya.

Kakashi nunca teve uma luta 1 vs 1 só dele, NUNCA teve condições de finalizá-las ou de se sair melhor nelas, justamente por ter que trabalhar em equipe, ou por ter que se preocupar com peso-morto em batalha contra 1 oponente apelão, ou então VÁRIOS.

Mas isso não o muda o fato de que o Kakashi ATUAL, não é o DE ANTIGAMENTE nas situações ANTES da Guerra Ninja, entendam isso. O Kakashi que enfrentou o Itachi na Fase II, estava MUITO diferente do que na situação do CLÁSSICO onde ele perdeu para o Uchiha por ser um "Arregão", da mesma mesma forma que o Kakashi atual que é General e que tem nível pra ser Hokage ( Tanto que foi cotado ) não é aquele de mais de 200 caps. atrás quando enfrenta o Pein e a dupla Zumbi.

Atualmente não existe mais impecílio NENHUM quanto ao Kamui, nem na quantidade de uso, nem no gasto de Chackra, nem no tempo de ação e de ativação, nem no tamanho das coisas que ele pode enviar e etc, isso porque nas situações anteriores ele NÃO TINHA o controle e o conhecimento que tem atualmente, vimos que hoje ele já pode até se enviar ou retornar da outra dimensão, ou então usar a fenda dimensional igual a do Obito.

Porque ele não usava muito o Kamui antigamente? Simples, ele sempre teve um pé atrás, pois ele PRÓPRIO disse que usar o Kamui, o deixaria de cama ou até mesmo o mataria, e AMBAS as situações aconteceram com ele.

Mas atualmente, NADA mais disso ocorre, pois ele já usou o Kamui VÁRIAS vezes nessa batalha, e não aconteceu NADA disso.

Tem nego postando asneiras como se ele usa-se o Kamui e fica-se imóvel após isso, que tenso, porque o que eu vi depois dele usar o Kamui NO MAZOU, foi justamente ativando o Raikiri e partindo com tudo pra salvar o Naruto do Obito, além de ter usado a técnica uma atrás da outra.

O que aconteceu até aqui, foi dele ficar fadigado, o que é compreensível ( E todos reclamariam se não ocorre-se ), pois usar o Kamui 6 VEZES, e num "ato final" depois disso tudo, ter que usar o Kamui pra enviar e trazer logo em seguida, aquela coisa colossal que é o Hachibi ( Acho que nem vou precisar postar imagens comparando seres humanos comuns a Bijus COMPLETOS no sentido de tamanho ), tem que ter um preço a se pagar não é mesmo?

Outra coisa, o ponto fraco do Kamui, e também dos Doujutsus Amaterasu/Tsukuyomi, é o fato de ficar EXPOSTO para o alvo, DURANTE o uso, algo que pode ser explorado se for numa batalha 2 x 1, COMO JÁ FOI EXPLICADO PELA CHYIO.

Mas no 1 vs 1 isso é inviável, a menos que seja um Ninja que aumenta sua vantagem numérica com seus próprios recursos como é o caso do Naruto, Hashirama e outros, agora, o Kakashi não é NENHUM pouco Noob de não ter meios de colocar tal arma em prática enfrentando um só oponente, já que pra isso mesmo ele ELE CONCILIA SEUS ATAQUES COM DISTRAÇÕES E ESTRATÉGIAS, e até mesmo usa BUNSHINS para isso, vimos nessa guerra que ele usou um para cobrir seu ponto cego.

Kakashi decidiu spammear isso nessa guerra, não é só porque está em time, mas também porque CONTROLA esse recurso de maneira efetiva para isso, e como citado acima, no 1 vs 1, ele vai saber por em prática, pois 1000 RECURSOS e INTELIGÊNCIA, estão aí para ajudá-lo nessa empreitada, ele não é forte e perigoso por uma qualidade isolada.

E onde que ele não pode usar o Kamui logo de início? Já disse, ele não usou isso contra o Sasuke logo de início contra a FLECHA DO SUSANO? Agora me digam, enfrentando alguém que dispara rajadas desmolecularizadoras, ele pensaria em algo do tipo: "Ah, vou me defender disso com uma barreira de terra ou então revidar com meus Jutsus de longo alcance"? Creio que não né, dependendo da SITUAÇÃO, do OPONENTE, das CONDIÇÕES e etc, ele pode usar isso a qualquer hora, é um recurso dele, e não uma "arma final" como o Shikin Fujji, C0, 8° Portão e etc.

Outra bobagem visivelmente parcial que é facilmente quebrada, é sobre tempo de ativação da técnica que não demora porra nenhuma, pois não foi justamente a velocidade de ATIVAÇÃO e de AÇÃO da técnica que o salvou de algo extremamente rápido que é a Flecha do Susano? Então... Fora que, o tempo de ativação e de ação da técnica foi tão rápida que mandou o Bunshin do Naruto enganando até mesmo O OBITO, outro usuário de Kamui.

O próprio Hachibi foi enviado de maneira grandemente rápida ANTES que a Jibudama o atingi-se.

Mas acho que depois dessa explicação, não vai ser preciso descer ao ponto de postar e destacar coisas em páginas de mangá, como tive que fazer outrora, com outro pessoalzinho daqui, a única coisa que me resta dizer, é que o Kakashi pode usar isso de tal maneira que agora faz parte do seu ESTILO DE LUTA, como ele vem mostrando, podendo usar isso de maneira DIRETA ou INDIRETA em QUALQUER MOMENTO, já que ele não precisa mais "Omitir" isso pra si nem pra ninguém, portanto, o que vai ser do Kakashi e Kamui daqui pra frente, só o Kishi sabe, mas a coisa só tende a MELHORAR.

E já cansei de dizer que não é só no Kamui que Kakashi evolui, mas também no tempo de uso do Sharingan, onde antigamente ele desmaiava o usando apenas por alguns segundos, e hoje pode usá-lo por 1 dia, da mesma forma que antigamente ele se limitava só a 4 Raikiris e hoje pode usá-lo 6 vezes, além de suas variações, a mesma coisa vem ocorrendo com o Kamui.

Dotons não significam NADA aqui, uma vez que podem ser tanto COPIADOS, quanto CONTRA-ATACADOS, e voar/planar também é inútil perante o Kamui, como o próprio Deidara está aí pra testemunhar.

Com isso, resta a principal arma de cada um que é o Jinton ao Onoki, e o Kamui ao Kakashi, AMBAS as técnicas não podem ser spammeadas de maneira ilimitada por seus usuários, pois da mesma forma que lembram disso no caso do Kakashi, devemos lembrar no caso do Onoki que ficou impossibilitado de usar suas técnicas com poeira depois de um tempo ( Além das DORES NAS COLUNAS, algo rotineiro no caso do Onoki e que o atrapalha GRANDEMENTE em suas lutas, como nós já vimos ), e pra isso mesmo, os dois tem habilidades e estilo de luta que os permitem acabar o mais rápido possível com suas lutas, o problema é que até nisso Kakashi leva vantagem, pois não desperdiça ou deixa passar em vão, UM MOVIMENTO que seja.

E a diferença para a técnica principal dos dois, é que o Kamui pode tanto salvar o Kakashi do Jinton, quanto finalizar o Tsuchikage sem que ele não ofereça resistência NENHUMA, já que de fato, ele não tem reposta para esse Doujutsu.

E Kakashi pode lidar com o Jinton, sugando o ataque, se enviando pra outra dimensão, e DEPENDENDO DA FORMA pode utilizar o Moguragakure no Jutsu evitando de ser atingido pelo Jinton usado pelo Onoki quando tenta pegar o Madara PELAS COSTAS, por exemplo.

Repito novamente, não é porque Onoki é um Ninja de Nível quase superior ao de um Kage, que significa que ele derrota todos que não estão nesse nível, ele perde pra Ninjas menos fortes do que ele, justamente pela falta de conhecimento, pelo estilo de luta ou pelas habilidades favoráveis, como é no caso do Kira A, do Mizukage, do KisameHada e como seria no caso do Kakashi.

Até porque, Onoki cairia aqui justamente pela falta de conhecimento do Mangekyou Sharingan, o que não é vergonha NENHUMA.

E só uma coisa que eu queria perguntar ao Infinity House: Porque vc acha que os créditos ali não são só do Kakashi? Pelo menos eu acho que é devido o fato de que é UM TIME que está enfrentando os Uchihas não é mesmo?

Ninguém está ali pra agir de maneira egoísta ou de "maneira individual", pois o Mundo Shinobi depende disso, e da mesma forma que o Kakashi salvou o Naruto do Obito, descobriu o segredo do Jutsu mais complexo da batalha, bolou os meios de burlá-lo e etc, ele ainda é o CÉREBRO do time por fornecer informações, formular as estratégias, orientar o pessoal como foi no caso do Naruto que ele pediu pra que para-se de spammear Bunshins inutilmente.

Da mesma forma que o Naruto derrotou os Jins, reabasteceu os que se esgotaram, salvou o Kakashi e fez várias outras coisas.

No entanto, Kakashi foi uma das peças para o time dele ter controle da situação contra o "Inimigo Sinistro", e a situação só mudou quando Madara e o Jubi entraram na parada, sendo que no caso da batalha anterior do Madara, o time do Onoki não chegou NEM PERTO de oferecer algum risco a ele, da mesma forma que não ofereceriam ao Obito tanto solo, quanto com os Bijus.

Última edição por Dante em 3/12/2012, 18:18, editado 3 vez(es)

more_horiz
Não é questão de superestimar ou subestimar o Kakashi e o Oonoki, no mostrado atualmente:

Kamui >< Jinton, e dependendo da situação o Kamui leva vantagem pois serve para dizimar o Jinton, e atacar também.

Raiton > Doton, nem tem muito o que falar aqui, Oonoki tem como grande carta seus ótimos jutsus de pedra, mais Kakashi tem ótimos jutsus de trovão, e os melhores jutsus de doton do Oonoki que são os de aumento e diminuição de peso, só podem ser usados tocando o alvo, o que convenhamos é suicídio contra um cara que tem bunshins, Raikiri e Sharingan.

Oonoki ainda tem Katon, mais Kakashi tem Suiton, Suiton > Katon.

E se não me engano o terceiro elemento do Oonoki é Fuuton, esse sim levaria vantagem Fuuton > Raiton, mais é certeza que o Kakashi tem algum jutsu de fogo, mais não vamos fazer suposição, então o Fuuton do Oonoki pode ser parado pelo Doton do Kakashi.

Na questão geral elemental o copy ninja tem vantagem ou não?

Depois vem chakra e Stamina, ambos se mostraram bem melhorados nessa guerra nesses quesitos, mais Oonoki demonstrou que seu Jinton gasta mais chakra que o Kamui e pode ser usado menos vezes ainda, por isso a vantagem de chakra, juventude é do Kakashi.

Taijutsu nem preciso falar, o Kakashi é muito superior, Genjutsu Kakashi possui de boa qualidade, se não Gai não teria aprendido a não olhar nos olhos dele, já Oonoki não tem nenhum.

Oonoki é mais experiente que Kakashi, mais Kakashi é mais rápido, mais versátil, e mais inteligente que o velhote.

Por isso estou falando num geral de tudo, pra mim Kakashi é superior a qualquer um dos 5 Kages de maneira GERAL, mais Kira A e Oonoki pelas habilidades deles podem vencer o Kakashi, são os únicos dos 5 do nível dele ou dependendo da situação um pouco mais fortes, embora eu veja só Kira A com vantagem contra Kakashi.

EDIT: Post muito bem feito pelo @Dante, a prova enorme foi a situação do Obito, o que aconteceria se Kakashi utilizasse o Raikiri no estomago do Obito naquela hora?

E depois na cara dele ao invés do soco?

Ele morreria ou não?

more_horiz
@Dante, vou repetir o que eu disse.

Kakashi só ia usar o Kamui contra o Kakuzu quando foram capturados pelo Jiongu bem nis momentos finais da batalhas, onde ele, Ino e Chouji seriam mortos.

Kakashi ao ver que PAIN era completamente OUTRO nivél, viu que não tinha nenhuma chances ele mesmo ADMITIU que não rola enpeitar Pain sozinho.

Kakashi teve feitos fodha nessa guerra, mas vcs estão pondo créditos total a ele, e discordo completamente de @Mugetsu e vc que se não fosse por Naruto RM 2.0, Bee e Gai, Kakashi JAMAIS teria chances de fazer isso sozinho.

Vcs esquecem, mas quando Obito tentou matar o Kakashi, Naruto salvou ele.

E vcs de novo com essa comparação ridicula de Kages x Madara Tensei e Obito contra a equipe Kakashi, Gai, Bee e Naruto ?

o quarteto que lidou com o Obito com MUITAS dificuldades, é uma equipe superior ao 5 Kages essa é a realidade. E vcs tentando comparar uma com a outra.

Kira A perder para o Kakashi ? aham sei.. Superestimação do Kakashi aqui é tensoo..

more_horiz
Galera, não é difícil entender, só reler o mangá.

Kakashi contra Pain não usou Kamui pois sabia que ficar exposto a um ataque do Pain significa MORTE. E notem que durante TODA A BATALHA ele podia ter usado Kamui, inclusive no final dela antes do Pain arremessar o prego nele, e ainda assim ele não usou. Ele não podia usar, é simples assim. Nem questão de enredo é, pois se o Pain vai pra outra dimensão o Nagato invoca ele novamente com o Kuchiyose dos Pains.

Kakashi contra Kakuzu estava CAPTURADO e praticamente MORTO, ele teve TODAS AS CHANCES DO MUNDO PARA USAR KAMUI. Novamente, ele sabia que sofrer contra ataque de um ninja como Kakuzu significava morte.

Não só isso, mas diante da dupla imortal, A MELHOR OPÇÃO ERA KAMUI, que anularia a imortalidade deles, mesmo assim o Kakashi não usou o mesmo na batalha, porque NÃO PODIA ABRIR BRECHA PARA CONTRA ATAQUE.

TODA VEZ que o Kakashi usa Kamui, ele fica fadigado. Contra o Sasuke, ele nem teria conseguido proteger a Sakura do Sasuke. Se dependesse do Kakashi, a Sakura estaria morta, graças a fadiga dele ao usar Kamui.

Temos que entender que Kamui é um poderoso jutsu, mas que tem que ser usado da maneira certa.

Nessa batalha, sem conhecimento algum sobre os poderes do Oonoki, como carambas Kakashi vai começar de Kamui? Isso não existe. Já o Oonoki começa as batalhas logo metendo Jinton. E isso meus amigos, significa a morte do ninja copiador.

Apesar de toda a evolução do Kakashi e do super up de chakra que ele ganhou via KnJ, ele ainda não tem potencial para peitar o Oonoki de boa. Tem chances de vencer? Sim, mas as do Oonoki são maiores. O mesmo para Kira A, mas ele daria uma surra no Kakashi sem o Kakashi nem entender o que acertou ele pelo estilo de luta do mesmo.

No mais, só lembrarmos que Kakashi usar Kamui com Naruto RM, Gai e Hachibi atacando 1 alvo é uma coisa. Kakashi usar Kamui estando sozinho diante de um adversário de alto nível que com 1 jutsu pode dizimar ele a nível molecular e ainda pode mudar o campo com os mais variados dotons fora poder voar é outra coisa totalmente diferente.

more_horiz
Não é difícil de analisar uma luta assim , Mangekyou Sharingan e Rinnegan são superiores a qualquer outro jutsu, não adianta, só o Mokuton é superior e igual ao FMS e ao Rinnegan.

Kakashi salvou a vida do Naruto MUITO antes, se não fosse ele chegar lá o Naruto teria rodado na mesma hora que Obito iria tocar nele.

Kakashi só foi solado pelo Obito porque estava visivelmente desmotivado, enquanto Obito tentava matar ele, ele só se defendia e mau ainda, porque se sentia mau em relação ao ex amigo, que pra ele continua sendo um amigo.

Não precisa colocar palavras na minha boca, eu disse que NO GERAL, de todas as técnicas Kakashi é obviamente superior a qualquer um dos 5 kages porque tem muitas técnicas já mostradas e diferentes, mais que só Kira A seria realmente um cara complicado pra ele lidar, porque Mei, Tsunade e Gaara ele lida sem problemas, e Oonoki seria mais difícil, mais ele pode anular o Jinton com Kamui e isso da uma grande vantagem.

Kakashi não é superior ao Kira A no geral?

Pra mim é MUITO superior, se houvesse uma luta o raikage seria claro favorito pela velocidade, mais quando eu digo muito superior, falo como ninja completo, Kira A tem manto e o que mais? NADA.

O problema é que o manto pro Kakashi que não tem defesa é tenso lidar, agora não seria luta ganha, partir pra cima poderia entrar direto pela fenda do Kamui.

more_horiz
Infinity House escreveu:
@Dante, vou repetir o que eu disse.

Kakashi só ia usar o Kamui contra o Kakuzu quando foram capturados pelo Jiongu bem nis momentos finais da batalhas, onde ele, Ino e Chouji seriam mortos.

Kakashi ao ver que PAIN era completamente OUTRO nivél, viu que não tinha nenhuma chances ele mesmo ADMITIU que não rola enpeitar Pain sozinho.

Kakashi teve feitos fodha nessa guerra, mas vcs estão pondo créditos total a ele, e discordo completamente de @Mugetsu e vc que se não fosse por Naruto RM 2.0, Bee e Gai, Kakashi JAMAIS teria chances de fazer isso sozinho.

Vcs esquecem, mas quando Obito tentou matar o Kakashi, Naruto salvou ele.

E vcs de novo com essa comparação ridicula de Kages x Madara Tensei e Obito contra a equipe Kakashi, Gai, Bee e Naruto ?

o quarteto que lidou com o Obito com MUITAS dificuldades, é uma equipe superior ao 5 Kages essa é a realidade. E vcs tentando comparar uma com a outra.

Kira A perder para o Kakashi ? aham sei.. Superestimação do Kakashi aqui é tensoo..

Vc leu mesmo o que eu postei anteriormente?

Ficou claro o que fazia ele usar isso como último recurso, tanto que ele já disse, que era o medo dele ter que ficar num leito de hospital, mas atualmente, a técnica não oferece tais riscos colaterais a ele, já que ele se adaptou a vários efeitos negativos, então pare de colocar coisas de antigamente, no nível das atuais.

Não disse que ele vai chegar mandando o Kamui de cara antes do oponente se mover pois isso é usado com o decorrer da luta, dependendo da SITUAÇÃO, do oponente e etc.

Já disse, o fato dele ter usado isso logo de cara pra se defender da flecha do Susano, é um exemplo CLARO disso, assim como quando ele tenta usar logo de cara contra o Tobi, isso já mostra que ele sabendo o Nível ou o grau de periculosidade do Oponente e de suas habilidades, ele pode usar o Kamui tanto ofensivamente, quanto defensivamente como ele JÁ MOSTROU, e ATUALMENTE isso já é sim uma arma do estilo de luta dele que pode ser usada MUITAS vezes de diversas FORMAS e FUNÇÕES, não sei porque do medo de admitir isso e ter que ficar lutando em vão usando coisas do passado.

Jinton pode ser anulado de diversas formas e com o gasto MÍNIMO de Chackra, já que fica claro quem levaria a melhor nesse confronto.

E que tenso falar como se ele usa-se o Kamui ofensivamente, como algo que dá na telha ou no susto, porque quando ele usa o Kamui, ELE ACERTA, e contra isso, o Tsuchikage não tem como lidar.

Kakashi foi claro ao dizer que tinha um plano preparado pra pegar o Pein, e que a chegada dos Akimichis lhe poupou Chackra, esse plano dele envolvia o Kamui, que na mesma situação o matou após duas vezes de uso, mas atualmente, ele usou isso MUITO mais vezes do que naquela situação e não chegou perto nem de desmaiar, nisso já vemos tamanha melhora.

E não estou atribuindo nada a ninguém, até acho irrelevante essa discussão do que aconteceu na batalha deles em grupo, mas não se esqueça que da mesma forma que o Naruto salvou o Kakashi, o Kakashi salvou o Naruto por DUAS vezes de ser morto pelo Soul Rip.

Já disse, TRABALHAR EM TIME, não é vergonha NENHUMA, pois vc ajuda, e é AJUDADO, aqui é uma batalha 1 vs 1, e não uma batalha em time contra um oponente com habilidades MUITO mais apelonas, complexas e difíceis de lidar do que as do Onoki.

Não lembro de ter citado o Kira A, mas para o Raikage ele perderia, porque o Negão é Full Speed.

more_horiz
Eu em momento algum estava colocando coisas do Passado, que começou essa história foi vc Dante nos seus outros post, eu apenas estava comentando.

É logico qu ele não vai usar o Kamui logo de cara, ninguém usa. Kakashi teve MUITA sorte, depois de teleportar a flecha, o Emo caiu devido ao efeito colaterais do MS, mas se ele mete outro ataque em sequência, ja era o Kakashi, é diferente.

Jinton pode ser anulado, mas do jeito que vc fala os Jintons de Onoki são facil d+ de se esquivar.

Nunca disse NADA, em dizer que Kakashi não pode usar o Kamui ofensivamente, o assunto que estou discordando é totalmente outro.

VC disse bem, Kakashi so consegue o que quer com ajuda de outros ninjas ( o que sempre acontece, nada dos planos dele é sozinho ) porque sozinho não rola. Além do mais um ninja como nivél de Pain.

Sim, mais como eu disse vcs estão querendo por totais créditos ao Kakashi, excluindo a relevancia de Bee, Gai e Naruto que foram essenciais para as descobertas de Kakashi, Kakashi pode ter um pouco mais de créditos que eles por genialidade dele em descobrir fraquezas junto com seu Kamui, mas isso não tiro os créditos dos outros que estavam ajudando MUITO, um salvando o outro.

Sim, mas Kakashi conseguiu lidar com as habilidades de Obito ( um ninjas MUITO mais tenso que Onoki ) com APOIO, isso que vcs fãs de Kakashi esquecem. Kakashi SOZINHO ali teria rodado fácil fácil, Onoki um ninja tão poderoso quanto Kakashi e tão perigoso com seu Jinton pode derrota-lo sim e vencer ele numa batalha.

@Mugetsu

De que adianta ter tantas habilidades, aí vai ver uma luta entre Kira A x Kakashi o copiador perde ? Não interessa, Kakashi pode ter MUITO mais recursos que Kira A, mas Kira A só com o manto e sua velocidade extrema sobrejulga as habilidades do copiador, isso faz dele um Ninja superior ao Kakashi.

more_horiz
Por que diabos vcs tão comparando NIDAIME MIZUKAGE com Kakashi? Só o nome já diz Mizukage. O cara é o mais foda da vila, não tem essa.
Dor de costas faz o Oonoki perder? Nem fudendo.

Vocês tem que entender que mesmo com o Kamui upado e melhorado ele precisa de suporte, ou distração. Ninguém atacou ele enquanto ele teletransportava a Hachibi e talz. Agora imagina.

Kakashi fazendo kamui até que.. Tsuchikage (mais foda de Iwagakure) taca jinton nele. Boom, mesmo que sobreviva, é só o narigudo meter outro jinton e Kakashi deita

more_horiz
Ele precisa de distração quando o inimigo tem 6 bijuus ao seu dispor, e mais tarde, quando perde esses bijuus, tem um Kamui muito superior que faz aparecer na frente dele, o Oonoki não tem nada disso, é 1 x 1, Kakashi não precisa se preocupar nem um pouco com tempo espaço, muito menos com ajuda externa, ele tem um inimigo que é velho e zera o chakra bem rapidinho se ficar usando Jinton.

Kamui é superior ao Jinton alguém tem alguma sombra de dúvida disso?

Kamui não só mata no ataque como protege na defesa, e o Kakashi já consegue ir e voltar da outra dimensão, é só ele aprimorar isso nos próximos mangás que vai conseguir ir e voltar bem mais rápido, isso ai vai ser só mais um PLUS e está escancarado que Kishi quer isso depois de aumentar TANTO o poder do Kamui do Kakashi e o chakra do mesmo.

Kakashi iria ser eleito o Hokage MESMO TENDO DANZOU, só não foi porque o velho fez a cabeça dos outros pra se tornar ele o Hokage.

AAA, só queria lembrar outra coisa @Infinity, o emo não só viu a cotovelada relâmpago como desviou e meteu um Chidori no coração do Raikage que só não morreu por causa do manto de raio, o Raikage só fica indetectável pro Sharingan quando usa sua velocidade máxima, e o próprio Shee afirma isso, logo se o Raikage partir pra cima de um usuário de Kamui ele vai pra dentro da outra dimensão, compara aquela cena ele indo contra o Sasuke, se fosse o Kakashi ali ele passava direto pra Kamuiland ou não?

Kakashi merece sim SER MUITO SUPERESTIMADO, finalmente chegou o tempo dele, e já estava na hora, Kishimoto sempre prometeu dar espaço pra esse personagem que é um dos mais queridos no japão principalmente, e cumpriu a promessa, poder de fogo do Naruto, inteligencia do Kakashi + Kamui, mais poder de fogo do Bee, mais Tai do Gai, e foram capazes de "não serem capturados" pelo Madara, com Obito em campo também, então essa histórinha de comparar luta A com B porque o time Naruto é muito mais forte nem vira, porque o time Naruto está enfrentando Madara E Obito JUNTOS antes do Juubi reviver, e depois com Juubi por um tempo, até Madara pela primeira vez NO MANGÁ desde que voltou deu um meio grito e saiu do sério, mesmo estando totalmente confiante na vitória dele.

O Obito que foi vencido em partes pelo time Naruto, graças a combinação Kakashi + Naruto e Kurama, antes disso ele estava solando todo mundo no taijutsu sem sofrer um arranhão, esse mesmo Obito solaria os 5 Kages fácil com o Kamui fodão dele que não seria burlado, ele mataria um por um, começaria pelo Kira A que tem velocidade, e seguiria pelo Oonoki, Gaara, um por um.

more_horiz
Bom, já disse os motivos de Kakashi ser inferior ao Onoki e muitos outros ninjas.

tenhos dúvidas se Jinton é inferior ao Kamui . hummmm

Onoki com pouco chakra ? o velho lutou com Muu, Nidaime e Madara um após o outro. Hipocrisia brother.

Não vou repetir as mesmas coisas que eu coloquei nos meus outros posts.

Kakashi so consegue fazer seus planos funcionar com apoios de outros ninjas.

Kira Perder para Kakashi ? hummm não hein.

more_horiz
Oonoki arregou pro Muu, e o mesmo mandou ele chamar o Gaara se não iria morrer, depois que selaram o Muu se não me engano, ele foi se meter com o Nidaime e tomou um pau, pelo que lembro só usou 1 jutsu pra destruir o molusco, ai veio o Madara, e ele só usou um jutsu de pedra pra levantar ele pro naruto acertar, e fez a areia do Gaara ficar leve, nada significativo, a não ser a luta de jintons com o Muu, e nisso ai ele zerou a Tsunade que curou ele e o Gaara quando chegou.

O Chakra dele é poderoso mais acaba rapidinho usando Jintons, Kakashi aguenta usar mais Kamuis do que ele aguenta usar Jintons, basta pegar toda luta do Kakashi contra o Obito desde que chegou lá, e toda luta do Oonoki com Madara depois que foi curado, da pra ver claramente quem tem mais chakra, isso que Kakashi chegou lá depois de lutar na guerra direto sem ser curado por ninguém.

Não disse que Kira A perde pro Kakashi, a velocidade dele é a vitória, eu disse que se ele usar a velocidade que usou no Sasuke, e que o emo não só viu e desviou, como acertou o coração dele com Chidori, ele iria rodar entrando direto pra KamuiLand, só a partir do momento que usa a velocidade super power que nem o sharingan consegue ver que ele fica mais poderoso e claro favorito num embate.

more_horiz
Oonoki com pouco chakra? O estilo de luta dele é o JINTON galera, LOL, como um cara que tem estilo de luta JINTON pode ter pouco chakra? LOL

Kira A perdendo pro Kakashi? Mas nem o Sasuke com Susano'o iria ficar vivo com a speedblitz, imagine Kakashi LOL

Esse tópico perdeu o sentido, os fãs do Kakashi querem colocar ele como alguém que ele não é. Uma pena pro personagem ter fãs assim.

more_horiz
Lógico, Muu era Mestre de Onoki, o velho sabia da força do Muu.

Muu >> Kakashi

Nidaime >> Kakashi

Onoki sabia que seria dificil derrotar tanto o Muu e Nidaime Ninjas SUPERIOES ao Kakashi e precisou de Gaara.

Onoki não gasta tanto chakra usando o Jinton, pra mim os ele e o Kakashi tem chakra semelhantes.

Kakashi só consegue o que quer com apoio de outros ninjas e vcs fãs de Kakashi não admitem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos