Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki VS Kakashi

+28
MADARA◙
Kuusuke
Heisenberg
Crocante
LendaKage
Kain
Ellos
Will
Shock
Raio Dourado de Konoha
Uman
redoond
narufield
Hayashi
tobirama suiton
T.h
Sertão
Aburame Shino
Uchiha Hayashi
Misaq
joao210198
Hiei
Darkon
Dante
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Kaká
Aburame Hidan
32 participantes

descriptionOnoki VS Kakashi - Página 5 EmptyRe: Onoki VS Kakashi

more_horiz
Olha isso, @Infinity até você falando uma dessas, Oonoki superior ao Kakashi em TUDO?

Nem tem mais discussão depois disso, que o Kage tem totais condições de vencer isso é fato, agora que ele é inferior em quase tudo é fato.

Me mostra aonde o Oonoki é superior ao Kakashi em tudo, porque eu posso postar isso:

Kakashi/Oonoki
Kamui=Jinton

Suiton > Katon
Raiton > Doton
Doton = Fuuton
Inteligencia > Inteligencia
Stamina e vitalidade atuais > Stamina e vitalidade atuais
Sharingan:
Taijutsu
Previsão de movimentos
Genjutsu
Copiador de jutsus de todo tipo (menos jutsus especias ou Kekkei Genkais)
>>> Taijutsu e demais armas do Oonoki.
Exp < Exp

Sinceramente não sei em que mangá o Oonoki é superior ao Kakashi em tudo, ele é inferior em quase tudo, e sua superioridade se deve ao Jinton e a enorme experiencia de luta.

E pela ultima vez, NÃO SOU FAN DO Kakashi, isso já encheu o saco, eu vou começar a pegar os posts de "verdadeiros" fanboys que tem aqui e postar aqui de exemplo, já estou careca de dizer que o único ninja que eu ainda posso até sair um pouco da razão ao comentar é Obito e só.

E de novo pela ultima vez, qualquer um que tenha um olho, que não seja cego, ou que não esteja com a mão sobre os mesmos olhos, VIU PERFEITAMENTE o que eu quis dizer com superestimar, pois completei isso em outro post para explicar aos oportunistas de meia frase.

@Darkon, você pende pro lado do Hashirama, mais do que a torcida do Corinthians pende pro próprio time, e quer falar o que ainda?

Eu fiz minha argumentação baseada em fatos do mangá, em momento algum eu disse algo fora desse contexto, até quando falei em superestimar o Kakashi por mérito eu expliquei bem o que eu quis dizer, se você não sabe ler mais de um post não é minha culpa.

@Hayashi, eu entendi o que você disse, mais a dimensão do Kamui é ÚNICA, só o olho do Obito e consequentemente o do Kakashi tem acesso a ela, uma vez preso la dentro não tem volta, a não ser que tenha um jutsu conectado com essa mesma dimensão, o que NINGUÉM além desses dois tem, Minato tinha o maior espaço tempo de todos em termos de velocidade, e o Obito AFIRMOU tendo conhecimento TOTAL das Kunais e dos selos do Minato, que o mesmo estaria acabado se fosse mandado pra Kamuiland, eu falo em cima do mangá, não invento nada.

more_horiz
@Mugetsu onde vitalidade e Stamina de Onoki são abaixo de Kakashi ?

Kakashi era um ninja podre em Stamina e chakra, hj ele se recuperou do fardo que ele carregava, mas não acho que Kakashi possui mais Stamina e Chakra que Onoki.

Onoki TEM MUITO MAIS experiencia que Kakashi.

Pra mim a única relevancia do Kakashi ser superior ao Onoki é a inteligência, porque o resto vejo o velho igual ou superior.

more_horiz
Onoki tem mais experiência.

Kakashi tem MUITO mais inteligência.

O que vale mais numa batalha dessas ou em um Rank?

Não sei de onde tiraram que Onoki é superior aqui em tudo, sendo que ele supera Kaakshi apenas em poder de destruição, nada mais que isso.

more_horiz
"Condição: Ambos 100%"

O próprio tópico diz que ambos estão com corpo 100%.

Oonoki 100% tem mais chakra que o Kakashi. Estilo Jinton exige quantias enormes de chakra, é mais do que óbvio que Oonoki tem um grande chakra.

E Oonoki 100% deve ter mais stamina que o Kakashi, que no último databook pontuou 3. Stamina do Oonoki 100% deve chegar em 4, algo que, quem sabe, o Kakashi tenha evoluído para ter a mesma pontuação.

more_horiz
@Infinity eu insisto, aonde o Oonoki é superior ao Kakashi partindo do ponto que os 3 elementos do Kakashi são perfeitos pra lidar com os 3 do Oonoki, o Sharingan dele prevê jutsus elementais, prevê movimentos de taijutsu, pode usar genjutsu, e ainda pode copiar jutsus de diversos tipos, além de Kamui ser um jutsu que serve tanto para matar como para fugir, ou seja, é bem mais versátil que Jinton e ainda consome menos chakra.

E Oonoki 100% é Oonoki atual estando com todo chakra, o mesmo Oonoki que usou uns 3 jintons mais uns jutsus de pedra contra Madara e zerou a gasolina, o Jinton consome muito mais chakra que o Kamui, é justamente o contrário, o chakra do Oonoki é forte, mais nem de longe é enorme, e justamente por essa razão ele cansou rapidinho lutando contra o Muu usando poucos jintons, e a mesma coisa contra Madara.

Kakashi levou o segundo maior Bijuu dos 9 para outra dimensão e trouxe de volta em SEGUNDOS, e NÃO CAIU apesar de ter cansado, ainda querem discutir stamina?

De um velho de 100 anos com um cara de 30 que mostrou nessa guerra um enorme aumento nesse quesito, além de Oonoki poder sofrer danos na coluna qualquer momento na luta, e sofreu MUITO na luta contra o Mizukage, o mangá está ai pra provar.

more_horiz
Se o Ambos 100% for considerar um Oonoki mais jovem, ele tem maior chakra e stamina com certeza.

Se o Ambos 100% considerar Oonoki velho, ele terá maior chakra, porém menor stamina.

more_horiz
O que o Kakashi fará copiando e usando jutsus elementais contra Onoki ?? ele apenas irá se defender dos ataques do velho;

Onoki não mostrou taijutsu, por isso concordo que fui equivocado em dizer que Onoki é superior em tudo. Os Genjutsus de Kakashi são bem fraquinhos, e ele não é bom nesse quesito e usou uma vez esse jutsu no Zabuza um ninja MUITO inferior e com menas experiência que Onoki.

Kamui não consome tanto chakra ? humm não sei dizer. Jinto não gasta tanto chakra, tirando aquele mega Jinton. Porque Onoki tem chakra o bastante para usar vários Jintons na mesma forma que Kakashi usa o Kamui.

Sim, Kakashi fez o que fez dimensionar o Hachibi, mas Kakashi teve seu chakra restaurado pela Kyuubi antes disso, e ficou exausto e cansado. Se a Kyuubi não tivesse ali para repor chakra ao Kakashi, aposto que Kakashi não tinha nem Stamina e nem chakra suficiente para sugar um Bijuu. Kakash dimensiou o Hachibi logo de cara depois que seu chakra estava abastecido pela Kyuubi.. Entaum não exagerem, Kakashi aumentou sua Stamina e chakra, que antigamente era ridicula sinceramente.

Onoki pode ser inferior ao Muu e Nidaime por Minima coisa, mas Onoki lutou com eles e usou tudo. Tudo bem que Onoki ates de enfrentar Madara teve seus ferimentos e Stamina melhorados pela Tsunade, mas isso não quer dizer que Kakashi tem uma Stamina muito maior que Onoki, pois boa parte do tempo da luta contra o Obito, Kakashi não fez NADA ao não ser utilizar o Kamui ao poucos e descobrir a fraqueza de Obito, ao contrário de Bee, Gai e Naruto RM que gastaram BEM MAIS chakra e Stamina do que ele.

more_horiz
Só que você está desconsiderando sérias coisas brother, o Mangekyou normal gera dor ao usuário e causa cegueira além de vários efeitos colaterais, tanto que uma hora Kakashi está com puro sangue no olho, o Jinton não causa dano colateral algum ao seu usuário, agora pega quantos raitons e Kamuis Kakashi usou contra Obito, já tendo lutado a guerra toda, até finalmente cair, e ai sim ter seu chakra carregado, com Oonoki, que teve seu chakra totalmente restaurado pela Tsunade e fez muito menos.

Quanto ao Hachibi, Kakashi precisou usar todo chakra dele de uma só vez, e ficou cansado pra caramba, mais de pé, não teve chakra da Kurama, ela apenas devolveu os 100% do chakra do Kakashi, ele mesmo afirma que teve que teve que usar todo chakra de uma vez.

more_horiz
a resposta pra esta questão é simples, Sharingan e rinnegan, os 2 doujitsus lendários, aqules que se sobrepõe a maioria das técnicas, kakashi finalmente atingiu o nivel dos melhores uchihas, seu kamui é tão forte quanto quaquer outra tecnica lendária . é evidente.. eu sou fan do kakashi, mas confesso, ganhei simpatia a ele com o tempo... achava ele fraco no naruto classico, mas com o tempo ele foi evoluindo e está no top 10 de toda a serie, ele não estária no enrredo final se não fosse realmente alguem de nivel extraordinario.. o cara foi aluno do yondaime, copiou 1000 jutsus, a maioria dos inimigos que o enfrentou.. se sentiam honrados ao enfretar " hatake kakashi" the Copy Ninja, ou sharingan kakashi, lembre que shikamaru apenas com sua inteligencia, derrotou hidan pelo menos 15 vezes mais forte que ele, kakashi está entre os 10 mais inteligentes do anime e ganharia essa luta com certeza! pela inteligencia, mas pela força existe equilíbrio. i think like that!

kamui mais inteligencia = kakashi wins.

more_horiz
Hmm, a primeira vista, é normal apostar no Kakashi, devido a evolução do Kamui (podendo até enviar o Hachibi para outra dimensão e traze-lo de volta).

Mas temos que lembrar que naquela luta, como o Darkon disse, ele estava usando o Kamui com o apoio do Naruto, Kyuubi (para fornecer chakra), Gai e Bee. Aqui é no X1. E em um X1, é muito raro o Kakashi usar o Kamui. Até contra o Deidara, na primeira vez em que ele usou, ele só usou pq tinha o Naruto de apoio. E contra o Kakuzu e Pein, ele so utilizaria / usou, pq era caso de vida ou morte.

E concordo, com o Kamui, ele poderia enviar até o maior jinton do Onoki. Mas tem um problema:

Onoki x Kakashi

Local: Mesmo da luta de Onoki x Muu
Condição: Ambos 100%
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar

Sem conhecimento do Jinton, vcs acham mesmo que ele usaria logo de cara o Kamui, que ele só usa quando em ultimo caso, ou quando ele tem conhecimento do que ele está enfrentando ou um possivel apoio?

E quanto ao resto, ambos mostraram-se semelhantes ( Versatilidade, inteligencia e experiencia), sendo que o Onoki possui mais chakra, já que o Jinton é uma tecnica que consome bastante chakra, e apesar de n ter mostrado (enquanto mostrava a luta do Gaara) é so analisar esta imagem http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/548#16 podemos ver que ouve choques de varios jintons, o que mostra que ele pode usar bastante Jintons, e o Kakashi mais Stamina, ja que ele é bem mais novo que o Onoki e pode utilizar varias vezes o Kamui, que é uma tecnica que consome mais Stamina.

Voto no Onoki, pelo fator conhecimento e estilo de luta, pois sem conhecimento do Jinton, e pelo seu estilo de luta, seria muito dificil o Kakashi utilizar o Kamui logo de cara, em contrapartida como Onoki, que já usa o Jinton logo de cara, o que pesa pro Kakashi. Mas em uma luta com conhecimento, eu apostaria no Kakashi.

more_horiz
Nesse ponto ai que está a discussão nesse tópico @Redoond, Oonoki só pode usar o Jinton se for a distância, pois se ele chegar perto do Kakashi é morte certa pelas técnicas que ambos tem.

Logo Kakashi sempre usa Bunshins até descobrir do que o inimigo é capaz, o Oonoki precisaria tomar distância e criar o Jinton, só nisso com Sharingan o Kakashi já poderia ver que é algo extremamente perigoso, pode ver que Sasuke só não tem reação porque o Oonoki pega ele todo ferrado a 1 metro de distância, mais obito entrou no cubo e tirou ele de lá na cara de todo mundo sem ninguém sequer ver com seu Kamui.

As chances do Kage acertar um clone e entregar sua arma pro Kakashi, que ai sim iria apelar e muito no Kamui são enormes, e as chances do Kakashi ver o Jinton e ativar o Kamui que é instantâneo hoje em dia também é grande, visto que o Jinton a longa distância do Oonoki é linear, e não pega direto o inimigo, da tempo do mesmo fazer alguma coisa se tiver como lógico.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Só que você está desconsiderando sérias coisas brother, o Mangekyou normal gera dor ao usuário e causa cegueira além de vários efeitos colaterais, tanto que uma hora Kakashi está com puro sangue no olho, o Jinton não causa dano colateral algum ao seu usuário, agora pega quantos raitons e Kamuis Kakashi usou contra Obito, já tendo lutado a guerra toda, até finalmente cair, e ai sim ter seu chakra carregado, com Oonoki, que teve seu chakra totalmente restaurado pela Tsunade e fez muito menos.

Quanto ao Hachibi, Kakashi precisou usar todo chakra dele de uma só vez, e ficou cansado pra caramba, mais de pé, não teve chakra da Kurama, ela apenas devolveu os 100% do chakra do Kakashi, ele mesmo afirma que teve que teve que usar todo chakra de uma vez.

Sim, mas isso era antes, hj em dia Kakashi não sangra nos olhos nem nada.

Aonde que Onoki teve chakra restaurado pela a Tsunade ?? Onoki apenas pediu chakra para a Tsunade, para que ele posso usar o Mega Jinton contra o Madara. Em momento algum Onoki teve chakra abastecido pela Tsunade e sim ele foi curado, algo bem diferente.

Sim, cara , mas o que eu estou dizendo é vamos supor se Kakashi quanta quase a mesma quantia de chakra que lutou contra o Obito e Jinchuurikis com apoio de Naruto, Bee e Gai, ele usasse esse chakra ( tirando o chakra reabastecido pela Kyuubi ) contra Onoki, ele nãoconseguiria dimensionar mais alvos grandes como o Mega Cubo de Jinto de Onoki, pois ele não terá chakra e Stamina suficiente para aguentar aquilo. Onoki passou por dificuldades enorme ao lutar com Muu e Nidaime.

Onoki é tão confiante e rigoroso, mesmo nas pior condições pois ele levanta as moral dos Kages e vai para luta contra o Madara Tensei.

more_horiz
Pois é, só que Oonoki recuperou sim chakra ao ser curado, Sasuke não estava meio morto, e ao ser curado pela Karin recuperou o chakra e matou Danzou?

A Tsunade recuperou Gaara e Oonoki tanto de seus ferimentos que o próprio chakra foi recuperado, antes disso da pra contar os jutsus que Oonoki usa, o Jinton consome sim muito chakra, diferente do Kamui, e de fato, Kakashi tinha um time, mais Obito é um oponente 1000 vezes mais forte que Oonoki e mataria o kage rindo e dançando sem fazer nenhum esforço, logo Kakashi x Oonoki sem ajudas externas é um embate extremamente equilibrado.

more_horiz
É mesmo me esqueci de trajeto. Foi mal ae brother @Mugetsu ^^

Onoki e Gaara foram recuperados pela Tsunade, bom vendo seu ponto de vista Onoki e Gaara não tem muita Stamina e chakra para lutar com vários ninjas. Nessa parte concordo contigo.

Ninjas que eu considero que tem Staminas absurdas ( não nessa ordem ) são: Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Jiraya, Madara, Hashirama, Naruto, Bee, Kimimaro, Kabuto, Tsunade, Sasori, Hidan, Kisame etc... Ninjas com uma Stamina relativamente alta, ninjas que lutam com tudo sem desgastar mesmo lutando horas e horas, oponentes mais oponentes um atrás do outros, sem apoio.

É brother, Onoki + 4 Kages tiveram MUITAS dificuldades em vencer o Madara TENSEI, tudo bem, Kakashi teve feitos melhores que Onoki, mas o que eu sempre me referi é que o tim de Kakashi é BEM mais forte e mas útil do que os 4 Kages + Onoki, se é que me compreende.

Bee, Gai, Naruto RM 2.0 + Kyuubi + Kakashi é uma equipe mais versátil e com mais poder destrutivo do que os 5 Kages. Por isso que o Kakashi teve méritos maiores que Onoki na guerra, pelo fato de ter um tim superior ao 5 Kages ao todo, só o Naruto RM 2.0 deita dois Kages ou 3 sozinho..Entendeu manow, era isso onde eu queria chegar ^^/

Mas concordo contigo, Kakashi e Onoki seria uma luta complicada pra caramba, mas vejo Onoki com leve vantagem, mas é normal apostar em Kakashi, cada tem um ponto de vista.

Última edição por Infinity House em Qua 05 Dez 2012, 02:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neste ponto realmente não existe discussão, Naruto sozinho seria capaz de matar os 5 se usasse a cabeça e dividisse em 25 clones como Madara fez, com Kakashi, Bee e Gai seria um massacre, mesmo sendo os Kages, nenhum deles venceria 5 clones com velocidade igual ou superior a do Kira A, força bruta, sensor, e ainda com todos os jutsus mortais como FRS, e a própria Bijuu dama que pode ser lançada diretamente pelo Naruto usando apenas a cabeça da Kurama e atirando como fez com Obito, as múltiplas bijuu damas então acabariam com tudo, Jinton não pararia 4 ou 5 Bijuu damas, acertaria uma, as demais explodiriam, e ai adeus pra todos.

E justamente por ambos (Kakashi e Oonoki) terem tanto jutsus mortais (Kamui e Jinton), quanto outras técnicas elementais, creio que qualquer um pode vencer, mais é normal que cada um aposte em alguém, justamente por ser uma luta complicada, a luta pode tanto começar com Oonoki acertando um Jinton e sumindo com o Kakashi e vencendo, como a mesma cena acertando um Kage Bunshin, e Kakashi tomando conhecimento do jutsu e a partir dai nenhum Jinton seria mais efetivo porque iria ser sugado pelo Kamui, então a luta tem dois "futuros" vamos dizer assim, um dá vitória pro Oonoki, e outro pro Kakashi.

more_horiz
Reedond, sobre a página que vc postou, não foi apenas os Jintons do Onoki que deixaram essas marcas nas rochas, mas também os do Muu, ou melhor, quando o JINTON DE AMBOS BATEM DE FRENTE UM COM O OUTRO.

Se lembra quando os Jintons deles se chocam pela primeira vez e milhares de rochas ficam marcadas pela expansão da técnica? Então... Não é porque tem várias rochas desintegradas parcialmente, que significa que ele spammeou vários ataques pra isso, até porque, SABEMOS que não é bem assim, pois 1 Jinton já causa um baita estrago.

Onoki após ser reabastecido pela primeira vez pela Tsunade, usou o cone pra parar o Kajukai Kourin, usou o Jinton pra tentar pegar o Madara pela retaguarda, e depois usou o Cubo pra varrer os Moku Bunshins, sendo que nesse caso ele também foi reabastecido.

Da mesma forma que o Kamui gasta Chackra no caso do Kakashi, a mesma coisa no caso do Jinton do Onoki, onde ele falhou várias vezes nos momentos precisos, e precisou de um tapinha nas costas para usá-los.

Como eu já disse, os dois não são Monstros de Chackra, e NÃO PRECISAM disso, já que possuem um estilo de luta e habilidades, que lhes permitem decidir suas lutas o mais rápido possível.

Kakashi não tinhas informações das técnicas do Obito, e AS CONSEGUIU, não tinha informação das técnicas do Tendou, e AS CONSEGUIU, não tinha informação das técnicas do Kakuzu, e AS CONSEGUIU, não tinha informação das técnicas do Itachi, e AS CONSEGUIU.

Vc acha que é complicado ele adquirir a informação de algo tão óbvio igual o Jinton, sendo que, ele dedica os primeiros instantes de luta a estudar o adversário com Bunshins/Kawarimis?

E sabendo do efeito desintegrador do negócio, vc acha ele pouparia o Kamui? Kakashi de fato tenta evitar o uso desse Doujutsu, mas sabendo do grau de periculosidade do adversário e de suas técnicas, ele não precisa guardar isso da mesma forma que foi contra o Sasuke, Deidara e Tobi no encontro lá na ponte, o Kamui não é nem uma "arma final", ainda mais atualmente.

E outra coisa, se o Kakashi não pensou duas vezes em usar o Kamui contra uma flecha do Susano? Vc acha que ele pouparia isso contra o JINTON?

O próprio Obito escapou disso e salvou o Sasuke, se enviando pra outra dimensão de maneira extremamente rápida, algo que o Kakashi já pode fazer.

Kakashi não usou contra Pein e Kakuzu, porque CHEGARAM OUTROS NINJAS no momento certo, mas atualmente, o controle dele sobre o Kamui NÃO SE COMPARA ao dessas situações onde ele morreria / ficaria num leito de hospital após o uso, isso é o que fazia ele temer o uso do Jutsu ( Tanto que foi DITO E MOSTRADO ), o que não é mais o caso devido o controle e Chackra que ele tem atualmente.

Na questão de estarem 1 vs 1, pra isso mesmo existe uma coisa chamada ESTRATÉGIA, ele NUNCA aplica seus recursos de maneira "isolada" ou quando dá na telha, pois quando ele ataca, ELE ACERTA, e sempre usa distrações / estratégia para atingir seus adversários com seus ataques, e consegue isso com êxito.

Aí fica a pergunta: Quem tem mais inteligência e recursos para colocar sua principal arma em prática? E quem tem uma arma mais precisa e perigosa no sentido de finalizar aqui ( Sendo que no caso de um, essa arma pode ser usada tanto pra ATAQUE, quanto pra anular o principal recurso do outro lado )?

more_horiz
Gente, não entendam errado as coisas.

Contra o Kakuzu, em momento algum Kakashi deu a entender que usaria Kamui. E olha que ele passou por um fio da morte em duas ocasiões, sendo salvo pelo Shikamaru e pelo Naruto/Yamato.

Contra o Pain, Kakashi disse que a chegada dos ninjas aliados iria fazer ele "Poupar Muito Chakra", em momento algum ele citou Kamui. Essa é apenas uma suposição, da mesma forma que ele poderia usar bunshins que gastam muito chakra.

Kamui NÃO É o estilo de luta do Kakashi. Ele usa quando não vê outra saída pois irá morrer se não usar. É um jutsu que causa muito desgaste e abre brechas para contra ataque.

Já o Oonoki tem o Jinton como estilo de luta.

Oonoki deixou claro na batalha contra Muu, ao utilizar vários Jintons e criar vários bunshins além de usar vários dotons, que tem um grande potencial de chakra, não dá para discutir isso. Chakra do Oonoki é superior ao do Kakashi, só lamento pros fãs dele mas essa é a realidade.

E pra mim a vantagem é do Oonoki, por pouco, mas é dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos