Umanis escreveu: Ellos escreveu: Uman
acho qe isso é problema de interpretaçao
Eu acho qe ocultar chakra nao é o mesmo qe fazer ele deixar de existir, eles ocultam o chakra pra qe outras pessoas nao sintam ele com poderes como o modo sennin, porem, o chakra ainda existi dentro do corpo deles, afinal, si eles nao tivessem chakra eles morreriam
Ocultar seu chakra, nao faz seu chakra deixar de existir e se existe chakra dentro do corpo de alguem o sharingan vee
E quem disse que ele "acaba" com o chakra dele?
Ele só BLOQUEIA O CHAKRA DELE aos métodos convencionais
sensoriais...
Uman da forma qe vcs falam a respeito do Muu, ele deixa de ter chakra, oqe sabemos qe nao acontece
Muu oculta o Chakra dele para
meios sensoriais como o modo sennin, porem, isso nao impede qe um Doujutsu o veja mesmo quando ele oculta seu chakra
É oqe eu falei antes Ocultar seu chakra, nao faz seu chakra deixar de existir e se existe chakra dentro do corpo de alguem o sharingan vee
Criar uma barreira que impeça o chakra de ser visto pelo sharingan nao e difícil como parece. Afinal, existem ate mesmo meios de bloquear a visão só BYAKUGAN via fuinjutsu...
é isso que o jutsu qe oculta chakra faz ? porq nao lembro de ver alguem falando a respeito disso
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 00:01
Ellos, a invisibilidade do Muu oculta corpo e chakra.
Ocultando corpo E chakra, o sharingan não enxerga, pois sharingan vê chakra mas se não tem chakra para ver, ele não verá.
Basicamente é isso.
Darkon sao 2 jutsus, o Jutsu de invisibilidade/Meisai Gakure é algo qe o sharingan e byakugan veem DB confirma isso
O problema é o jutsu de ocultar chakra qe o Muu, Karin, Shee, Foo e varios ninjas sensoriais possuem.
Esquece a invisibilidade/Meisai Gakure, parada é ocultar chakra
Mesmo qe vc oculte seu chakra para qe ele nao seja localizado por meios sensoriais, isso nao afeta em nada coisas como doujutsus
Por exemplo
Karin esta nessa imagem abaixo sentada ocultando seu chakra para coisas como o modo sennin, vc acha qe o sharingan vee o fluxo de chakra dela ?
Ela oculta seu chakra de jutsus sensoriais, porem, sua rede de chakra ainda existe e por isso o sharingan conseguiria ver ela
A invisibilidade do Muu é bem mais potente do que o ninja que o Obito pegou no Kakashi Gaiden, porque ali o cara oculta o corpo, mas não o chakra.
Darkon o Meisai Gakure do ninja do Gaiden e o Meisai Gakure do Muu é o mesmo jutsu, porem, muu usa 2 jutsus ao mesmo tempo
Meisai Gakure + Ocultar Chakra, mesmo si o muu estiver visivel ele ainda pode ocultar chakra ja qe é um ninja sensorial
Por exemplo
Karin oculta o chakra dela enquanto esta parada, muu oculta o chakra dele mesmo qe esteja em movimento
Acho qe vcs nao percebem qe o muu é um ninja sensorial como a karin, foo, ao e varios outros
por Infinity House em Sab 08 Dez 2012, 03:49
O Mesai Gakure de Muu é um nivél totalmente diferente do ninja que lutou contra Kakashi e Obito quando eram pequenos pequeno.
Ao e Kabuto afirmaram que Muu ocultou tudo de si, fazendo ele um home nulo completamente, só com contato físico vc pode perceber ele, e por mais que Kakashi tenha sharingan não acharia nem o Muu e nem a Ostra que ocultam tudo.
É praticamente o mesmo qe eu falei para o Darkon
Muu é um ninja sensorial, ele usa 2 jutsus ao mesmo tempo qe é o Meisai Gakure + ocultar chakra
Meisai Gakure é um jutsu qe o sharingan e byakugan burlam facilmente
Ocultar Chakra é qe nao sabemos ainda, oqe eu e o Uman tamos tentando entender é oqe rola com o chakra da karin, muu, foo, Ao e cia quando eles ocultam o chakra deles, eu acho qe eles ocultam o chakra pra coisas como o modo sennin, porem, o chakra ainda existe dentro do corpo deles e por isso o sharingan veria, uman acha qe eles criam uma barreira sobre o chakra qe impede qe o sharingan veja o chakra deles, tem qe ficar ligado na argumentaçao pow