Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki VS Kakashi

+28
MADARA◙
Kuusuke
Heisenberg
Crocante
LendaKage
Kain
Ellos
Will
Shock
Raio Dourado de Konoha
Uman
redoond
narufield
Hayashi
tobirama suiton
T.h
Sertão
Aburame Shino
Uchiha Hayashi
Misaq
joao210198
Hiei
Darkon
Dante
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Kaká
Aburame Hidan
32 participantes

descriptionOnoki VS Kakashi - Página 9 EmptyRe: Onoki VS Kakashi

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Edo Madara escreveu:
Umanis escreveu:
Kain escreveu:
Umanis escreveu:
Onoki tem uma versatilidade semelhante a do kakashi, mas em inteligência tática, kakashi esta bem a frente do kage...

True...

Antes dessa participação do Kakashi na guerra, nego dizia que Kakashi só vencia Tsunade e com sorte vencia Mei...atualmente não é absurdo dizer que ele é tao forte ou mais forte no geral que os Kages.

Na minha opiniao, dentre os Kages, Kakashi só tem desvantagem contra o Kira...e mesmo assim numa luta sem conhecimento, Kakashi teria boas chances...

Concordo. Alias, no nível em que kakashi esta, eu acho que ele seria favorito contra qualquer um dos kages, tirando hashirama, to tobirama, e minato.

Arrisco-me a dizer que o kakashi possui o mesmo nível de hiruzen prime... (Devido ao estilo semelhante dos dois).

Kakashi e tão forte quanto danzou, pra mim.

Nossa,é isso mesmo que eu li ? Kakashi no nível de Hiruzen PRIME e superior a vários Kages ?

Kakashi é forte,recebeu muitos ups mas não pode vencer alguém como Muu,Nidaime Mizukage,Sandaime Raikage,Hashirama,Tobirama,Minato e Hiruzen Prime.

Como tem gente que superestima o Hatake...

E não é que superestimam ele, só não tinha comenta isso antes pq depois me acusariam de ser hater =X Acredito que Onoki ganharia dele, que isso gente Onoki e muito mais experiente que Kakashi, o velhote deve ter 1000 anos, como vocês acham que ele sobreviveu tanto tempo? E acham que ele é um atoa? ( concerteza treina duro)

Experiência sim, agora inteligência o Kakashi está muito a frente dele.

more_horiz
Ellos escreveu:
Uman

acho qe isso é problema de interpretaçao

Eu acho qe ocultar chakra nao é o mesmo qe fazer ele deixar de existir, eles ocultam o chakra pra qe outras pessoas nao sintam ele com poderes como o modo sennin, porem, o chakra ainda existi dentro do corpo deles, afinal, si eles nao tivessem chakra eles morreriam

Ocultar seu chakra, nao faz seu chakra deixar de existir e se existe chakra dentro do corpo de alguem o sharingan vee

E quem disse que ele "acaba" com o chakra dele?

Ele só BLOQUEIA O CHAKRA DELE aos métodos convencionais sensoriais...

Criar uma barreira que impeça o chakra de ser visto pelo sharingan nao e difícil como parece. Afinal, existem ate mesmo meios de bloquear a visão só BYAKUGAN via fuinjutsu...

EDO MADARA: realmente, kakashi e inferior que todos os kages exceto mei, gaara e tsunade. Entretanto, como disse, pelo estilo de luta dele ele se torna tão versátil e perigoso quanto onoki por exemplo...

more_horiz
Ellos, a invisibilidade do Muu oculta corpo e chakra.

Ocultando corpo E chakra, o sharingan não enxerga, pois sharingan vê chakra mas se não tem chakra para ver, ele não verá.

Basicamente é isso.

A invisibilidade do Muu é bem mais potente do que o ninja que o Obito pegou no Kakashi Gaiden, porque ali o cara oculta o corpo, mas não o chakra.

more_horiz
O Mesai Gakure de Muu é um nivél totalmente diferente do ninja que lutou contra Kakashi e Obito quando eram pequenos pequeno.

Ao e Kabuto afirmaram que Muu ocultou tudo de si, fazendo ele um home nulo completamente, só com contato físico vc pode perceber ele, e por mais que Kakashi tenha sharingan não acharia nem o Muu e nem a Ostra que ocultam tudo.

more_horiz
Umanis escreveu:
Ellos escreveu:
Uman

acho qe isso é problema de interpretaçao

Eu acho qe ocultar chakra nao é o mesmo qe fazer ele deixar de existir, eles ocultam o chakra pra qe outras pessoas nao sintam ele com poderes como o modo sennin, porem, o chakra ainda existi dentro do corpo deles, afinal, si eles nao tivessem chakra eles morreriam

Ocultar seu chakra, nao faz seu chakra deixar de existir e se existe chakra dentro do corpo de alguem o sharingan vee

E quem disse que ele "acaba" com o chakra dele?

Ele só BLOQUEIA O CHAKRA DELE aos métodos convencionais sensoriais...

Uman da forma qe vcs falam a respeito do Muu, ele deixa de ter chakra, oqe sabemos qe nao acontece

Muu oculta o Chakra dele para meios sensoriais como o modo sennin, porem, isso nao impede qe um Doujutsu o veja mesmo quando ele oculta seu chakra

É oqe eu falei antes Ocultar seu chakra, nao faz seu chakra deixar de existir e se existe chakra dentro do corpo de alguem o sharingan vee

Criar uma barreira que impeça o chakra de ser visto pelo sharingan nao e difícil como parece. Afinal, existem ate mesmo meios de bloquear a visão só BYAKUGAN via fuinjutsu...
é isso que o jutsu qe oculta chakra faz ? porq nao lembro de ver alguem falando a respeito disso

por Uchiha Darkon Hoje à(s) 00:01

Ellos, a invisibilidade do Muu oculta corpo e chakra.

Ocultando corpo E chakra, o sharingan não enxerga, pois sharingan vê chakra mas se não tem chakra para ver, ele não verá.

Basicamente é isso.

Darkon sao 2 jutsus, o Jutsu de invisibilidade/Meisai Gakure é algo qe o sharingan e byakugan veem DB confirma isso
O problema é o jutsu de ocultar chakra qe o Muu, Karin, Shee, Foo e varios ninjas sensoriais possuem.

Esquece a invisibilidade/Meisai Gakure, parada é ocultar chakra

Mesmo qe vc oculte seu chakra para qe ele nao seja localizado por meios sensoriais, isso nao afeta em nada coisas como doujutsus

Por exemplo

Karin esta nessa imagem abaixo sentada ocultando seu chakra para coisas como o modo sennin, vc acha qe o sharingan vee o fluxo de chakra dela ?
Spoiler :

Ela oculta seu chakra de jutsus sensoriais, porem, sua rede de chakra ainda existe e por isso o sharingan conseguiria ver ela

A invisibilidade do Muu é bem mais potente do que o ninja que o Obito pegou no Kakashi Gaiden, porque ali o cara oculta o corpo, mas não o chakra.

Darkon o Meisai Gakure do ninja do Gaiden e o Meisai Gakure do Muu é o mesmo jutsu, porem, muu usa 2 jutsus ao mesmo tempo

Meisai Gakure + Ocultar Chakra, mesmo si o muu estiver visivel ele ainda pode ocultar chakra ja qe é um ninja sensorial

Por exemplo

Karin oculta o chakra dela enquanto esta parada, muu oculta o chakra dele mesmo qe esteja em movimento
Spoiler :

Acho qe vcs nao percebem qe o muu é um ninja sensorial como a karin, foo, ao e varios outros

por Infinity House em Sab 08 Dez 2012, 03:49

O Mesai Gakure de Muu é um nivél totalmente diferente do ninja que lutou contra Kakashi e Obito quando eram pequenos pequeno.

Ao e Kabuto afirmaram que Muu ocultou tudo de si, fazendo ele um home nulo completamente, só com contato físico vc pode perceber ele, e por mais que Kakashi tenha sharingan não acharia nem o Muu e nem a Ostra que ocultam tudo.

É praticamente o mesmo qe eu falei para o Darkon

Muu é um ninja sensorial, ele usa 2 jutsus ao mesmo tempo qe é o Meisai Gakure + ocultar chakra
Meisai Gakure :

ocultar chakra :

Meisai Gakure é um jutsu qe o sharingan e byakugan burlam facilmente

Ocultar Chakra é qe nao sabemos ainda, oqe eu e o Uman tamos tentando entender é oqe rola com o chakra da karin, muu, foo, Ao e cia quando eles ocultam o chakra deles, eu acho qe eles ocultam o chakra pra coisas como o modo sennin, porem, o chakra ainda existe dentro do corpo deles e por isso o sharingan veria, uman acha qe eles criam uma barreira sobre o chakra qe impede qe o sharingan veja o chakra deles, tem qe ficar ligado na argumentaçao pow

more_horiz
Mas putz, Muu ficou muito famoso por essa técnica e até ganhou um apelido, o Homem Nulo, mas se Sharingan e Byakugan podiam vê-lo, quase Konoha inteira era imune ao Jutsu? Eu acho que o Madara com seu FMS diferente, poderia até tê-lo visto, mas os outros acho que não.

more_horiz
Ellos esta correto nao sei da onde tiram que o Sharingan nao pode ver o Muu, primeiro que a tecnica de invisibilidade nao tem NADA aver com a "ocultaçao de chakra" do Muu, tanto que ele estaca completamente visivel conversando com outros Kages, e mesmo assim a aliança nao foi capaz de detecta-lo... Muu apenas para de EMANAR chakra, por isso ninguem consegue achar ele por meios SENSORIAIS, mas o chakra dele ainda existe e pode ser visto pelo sharingan/Byagukan ;)

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Eita, que isso moçada...

Muu vs Kakashi seria uma surra sem dó nem piedade que o ninja copiador ia tomar.

Muu literalmente limpa o chão com o Kakashi, não deveria existir nem discussão sobre isso...

Fato :garcia:
Mas essa nem é a comparação gente, aqui é Onoki vs Kakashi :wth:

Sobre essa comparação, eu realmente acho que Kakashi tem chances contra Onoki, vendo o todo.

Apesar do Onoki ser mais forte que o Kakashi e ficar acima dele em um rank.

more_horiz
O que o Ellos quer dizer, é que o Muu fica invisível e "oculta" o Chackra para não ser detectado por meios sensoriais, mas o Chackra dele continua dentro do corpo, e PODERIA ser visto, pois nesse caso "Ver" > "Sentir".

Enfim, é complicado essa questão, porque ao meu ver existem brechas pra uma das duas teorias serem válidas, mas precisariam serem mostradas no mangá.

more_horiz
É interessante o que o Ellos disse.

De fato, ele apaga a presença do seu chakra, mas o chakra dele permanece ali...

Foi como o Dante disse, o caso do Ver > Sentir.

Talvez o Sharingan e Byakugan possa sim ver Muu, mesmo invisível... Bastante complexo essa questão.

more_horiz
Muu oculta seu corpo. Nisso, olhos comuns não o vêem. Sharingan e Byakugan ainda vêem.

Só que o Muu também oculta o chakra. Sem chakra, o Sharingan, que VÊ chakra não verá mais o chakra.

O mesmo vale para sensores. Não há chakra para eles sentirem.

A minha única dúvida, é sobre o Byakugan, pois acho que a visão raio x do Byakugan encontraria o Muu, pois ele está invisível mas é SÓLIDO, e sendo sólido, o Byakugan pode entender que tem algum corpo bloqueando sua visão em certo ponto, nisso, ali seria o corpo do Muu invisível.

more_horiz
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 16:43

Muu oculta seu corpo. Nisso, olhos comuns não o vêem. Sharingan e Byakugan ainda vêem.

Certo esse aeew é o Meisai Gakure
Só que o Muu também oculta o chakra. Sem chakra, o Sharingan, que VÊ chakra não verá mais o chakra.

Ocultar chakra é a tecnica qe os ninjas sensoriais como karin, ao, shee e sei la + qem tem
++++++++++++ o Problema é essa interpretação aeew do seu chakra

Muu nao deixa de possuir chakra dentro de seu corpo, ele oculta seu chakra pra qe outros ninjas sensoriais nao o achem, porem, isso pode nao funfar com doujutsus, por exemplo, mesmo a karin ocultando o chakra dela alguem poderia achar o cheiro ou ouvir ela, mesmo qe ocultar chakra trolle os ninjas sensoriais pode nao adiantar nada contra doujutsus

Darkon isso é algo qe ainda nao foi confirmado pelo manga, si tivessem pelo menos mostrado como o madara trollou o muu isso ja poderia ter sido explicado, ++++++++ como num mostraram e nem explicaram, as interpretaçoes existentes sao variadas, por isso qe falei antes pra pegar leve com isso de invisibilidade porq é possivel qe o kakashi o veja com o sharingan dele e blablabla

O mesmo vale para sensores. Não há chakra para eles sentirem.

O jutsu serve pra ocultar o chakra de outros ninjas sensores, nao sabemos como isso interfere nos doujutsus
A minha única dúvida, é sobre o Byakugan, pois acho que a visão raio x do Byakugan encontraria o Muu, pois ele está invisível mas é SÓLIDO, e sendo sólido, o Byakugan pode entender que tem algum corpo bloqueando sua visão em certo ponto, nisso, ali seria o corpo do Muu invisível.

pow naquele topico la dos doujutsus a conclusao mais logica foi qe o byakugan veria o muu e o nidaime qe ele meio qe burlaria o jutsu dos 2

more_horiz
Ja disse para não comparerem a força de um doujutsu com uma mera sensibilidade a chakra...os Uchihas não são os monstros do Mundo Shinnobi a toa...

more_horiz
Conhecimento: Nenhum

Isso é o que complica para o Kakashi , caso ele tivesse conhecimento de Onoki e seu Jinton certamente daria vitória para o Copy Ninja.

Kakashi provavelmente iria lutar com o uso de bunshins e kawarimis para analisar as habilidades do inimigo , caso Onoki não apelasse para o Jinton logo de ínico ele teria grandes chances de cair numa estratégia/armadilha do Kakashi envolvendo bunshins. Vejo Kakashi lidando com os ninjutsus elementais do Onoki já que pode copiar alguns e/ou antecipar os movimentos/selos realizados pelo Onoki podendo assim se preparar ou surpreender o velho , além disso Kakashi possui vantagem elemental e ninjutsu de ataque/apoio uteis contra os de Onoki .

Se o Onoki tentar voar mais alto , aumentando a distância entre ele e Kakashi , as chances do velho morrer "rapidamente" para o Kamui seriam bem altas , considerando a atitude que o Kakashi teve ao enfrentar o Deidara.

Como Kakashi não possui conhecimento do Jinton , existe a possibilidade dele não utilizar o Kamui para parar o Jutsu e assim acabaria morrendo. Supondo a utilização do Kamui , o grande trunfo do Onoki acabaria perdendo um pouco do seu perigo e o Tsuchikage acabaria sucumbindo a um outro Kamui. O Jinton é um golpe "visualmente perigoso" e Kakashi poderia antecipar sua preparação devido ao Sharingan , atualmente o Kakashi pode utilizar o Kamui sem tantos problemas e além disso existe a possibilidade dele já ter "testado" o poderio do Jinton (com um Bushin no lugar do verdadeiro Kakashi) , sendo assim vejo boas chances do Kamui ser usado contra o Jinton e posteriormente contra Onoki , o fator "desconhecimento" dá ao Onoki boas chances também.

Como Oonoki voa, a única arma de ataque do Kakashi é o Kamui. E no estilo de voar livre do Jinton, é muito, mas muito difícil de acertar um Kamui, ainda mais que o Kakashi ao se concentrar para usar o Kamui abre brecha pra receber um Jinton também.

Kakashi não vai ter nenhuma dificuldade em acertar o Onoki independente do "modo de voo" ; Kakashi pode ler todos movimentos do Onoki com Sharingan e assim sempre estaria a um passo a frente do velhinho , por fim Kakashi só precisa ativar o jutsu(só precisa olhar para o Onoki) e em um intervalo mínimo o velhinho vai ser sugado . As chances dele escapar são poucas por 4 motivos : Kakashi pode antecipar a movimentação de Onoki ; Onoki não tem ideia do que é o Jutsu ; A sucção rapida impede a movimentação ; Kakashi pode aumentar o alcance da fenda .

Então Kakashi usa Kamui contra Oonoki e vence de boa? Ok. Olha só: o Kakashi não usou Kamui contra Pain.

Porque será?

Ele não tava afim?

Ele não tinha BRECHAS para usar.

Mangá =/= Comparação de um Fórum . Kakashi não usou Kamui no Pain por razões de enredo , quem deveria matar o Tendo e Cia era o Naruto e não Kakashi.

Kakashi teve sim brechas para usar . Posso citar o momento que o Raiton Kage Bunshin foi detonado. Naquela situação o Asura Path estava paralisado devido ao efeito do Raiton e Tendou não tinha a menor ideia da localização do Kakashi e para piorar ele tinha acabado de utilizar o Bashou Tenin e assim ficaria 5 segundos sem utilizar os poderes gravitacionais , Kakashi por sua vez estava escondido nos escombros e já tinha um plano para lidar com os corpos. Para piorar o Kakashi mostrou que pode mover sorrateiramente ( atingiu Kakuzu sem que ele percebesse o Kakashi) e utilizando o Mokurakagure quase atingiu Tendou (este conseguiu escapar com Shinra Tensei) , além disso o Tendou nem reagiu a um Kamui realizado na sua "cara" ( Kakashi ativou MS e absorveu o prego e o Path não notou). Portanto , diria que ele teve uma enorme brecha.

Contra o Kakuzu, em momento algum Kakashi deu a entender que usaria Kamui. E olha que ele passou por um fio da morte em duas ocasiões, sendo salvo pelo Shikamaru e pelo Naruto/Yamato.

[1][2]

Quanto ao Kakashi x Muu :

Seguindo a lógica de alguns users daqui o Muu também vence o Itachi facilmente , no entanto , na maioria dos tópicos "Muu x Itachi" colocavam o Itachi como favorito , alguns criam até numa vitória "facil" do Uchiha .

Uma maneira de burlar a invisibilidade do Muu é usando Bunshins ou Cães para aumentar o campo de visão , cobrir os pontos cegos , algo que o proprio Onoki fez ( ele utilizou 3 Bunshins ) . Salvo engano , Muu se torna visível ao atacar alguem e neste caso ele seria identificado pelos Cães(visão ou cheiro) ou pelos Bunshins ( Sharingan) , dando espaço para o Kakashi reagir ao inimigo e/ou até mata-lo com o Kamui.

more_horiz
Gente, prfvr.

Jinton é one hit kill? sim. O problema é que o Kakashi NUNCA luta com AMBOS os pés à frente dos seus inimigos.

SEMPRE usa distrações e afins. Nisso, ele descobriria o que o Jinton faz VENDO os seus efeitos, e já armaria o Kage Bunshin Raiton, combando com o Kamui...

Ambos são inteligentes, mas se alguem aqui duvida da capacidade extremamente superior do Kakashi em táticas de combateem relação ao Onoki...

more_horiz
E comentarios fedem aqui.
Kakashi apenas melhorou o controle do seu Kamui, e ja colocam ele em um nivel completamente diferente.

Kakashi pode sim barrar um Jinton que seria mortal com o Kamui, o problema e que ele se desgastaria muito parar fazer isso, devido ao tamanho do Kubo. Oonoki com toda a sua experiência notaria a FADIGA do copiador, apartir dai a vitoria nao seria muito complexa.

more_horiz
Sertão escreveu:
E comentarios fedem aqui.
Kakashi apenas melhorou o controle do seu Kamui, e ja colocam ele em um nivel completamente diferente.

Kakashi pode sim barrar um Jinton que seria mortal com o Kamui, o problema e que ele se desgastaria muito parar fazer isso, devido ao tamanho do Kubo. Oonoki com toda a sua experiência notaria a FADIGA do copiador, apartir dai a vitoria nao seria muito complexa.

Ele não precisa teleportar o cubo, é só ele ir para a dimensão do Kamui e se proteger lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos