Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki VS Kakashi

+28
MADARA◙
Kuusuke
Heisenberg
Crocante
LendaKage
Kain
Ellos
Will
Shock
Raio Dourado de Konoha
Uman
redoond
narufield
Hayashi
tobirama suiton
T.h
Sertão
Aburame Shino
Uchiha Hayashi
Misaq
joao210198
Hiei
Darkon
Dante
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Kaká
Aburame Hidan
32 participantes

descriptionOnoki VS Kakashi - Página 4 EmptyRe: Onoki VS Kakashi

more_horiz
Oonoki com pouco chakra? O estilo de luta dele é o JINTON galera, LOL, como um cara que tem estilo de luta JINTON pode ter pouco chakra? LOL

Kira A perdendo pro Kakashi? Mas nem o Sasuke com Susano'o iria ficar vivo com a speedblitz, imagine Kakashi LOL

Esse tópico perdeu o sentido, os fãs do Kakashi querem colocar ele como alguém que ele não é. Uma pena pro personagem ter fãs assim.

more_horiz
Lógico, Muu era Mestre de Onoki, o velho sabia da força do Muu.

Muu >> Kakashi

Nidaime >> Kakashi

Onoki sabia que seria dificil derrotar tanto o Muu e Nidaime Ninjas SUPERIOES ao Kakashi e precisou de Gaara.

Onoki não gasta tanto chakra usando o Jinton, pra mim os ele e o Kakashi tem chakra semelhantes.

Kakashi só consegue o que quer com apoio de outros ninjas e vcs fãs de Kakashi não admitem.

more_horiz
Não sei porque, 5 pessoas apostaram no Oonoki, 3 no Kakashi, 2 em empate, então se você acha que a sua opinião conta mais que a dos outros problema seu (@Darkon), pra mim tem o mesmo peso que a de qualquer um, agora engraçado que dos 5 que votaram no Oonoki só você e o Infinity argumentaram alguma coisa, tem um que só sabe quotar e dizer concordo parece bonequinho de imitação, e outro que só deu vitória e pronto mau argumentou.

Não é 100 acham que Onoki vence, e 5 acham que o Kakashi vence, então se você chama os outros de fan boys nesse tipo de luta aqui, posso fazer o mesmo com você, uma coisa é Madara, Hashirama, Obito, ai sim as vezes pesa um pouco do lado fanboy e você é deitado pro lado do Hashirama em todo tópico em que ele está envolvido, até mesmo quando o time dele é claramente inferior no geral você quer arrumar chance pra ele, e não nega isso porque está por todo tópico.

Kakashi tem suas vantagens e Oonoki as dele, o mangá só upou o Kakashi e deixou o Oonoki no mesmo nível de sempre, como o mais forte dos atuais 5, Kakashi foi peça muito mais fundamental nessa guerra do que Oonoki, e ambos poderiam vencer uma luta entre eles, embora por tudo que eu já disse, e o @Dante colocou bem explicadinho ainda, eu acredito mais do ninja da folha.

more_horiz
aAff, eu não lí isso..
"O kakashi merece sim ser superistimado"

Vc sabe o que significa superestimar??é acreditar além da capacidade dele, e é o que vc está fazendo.

Com o up do Kamui os fãs do Kakashi começaram a achar que ele é algum tipo de deus, em breve tópicos refentes a ele vão ficar impossíveis de se discutir assim como os da tsunade. Infelizmente as pessoas não conseguem ser apenas fã do personagem, são totalmente fissuradas/viciadas ao ponto de inventar as coisas.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

Kakashi merce SIM SER SUPERESTIMADO

Povo, vamos parar por aqui, isso pode ser contagioso, o cara adimite que superestima o personagem e ainda acha que é o dono da razão? :aliens: :facepalm:

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Oonoki com pouco chakra? O estilo de luta dele é o JINTON galera, LOL, como um cara que tem estilo de luta JINTON pode ter pouco chakra? LOL

Kira A perdendo pro Kakashi? Mas nem o Sasuke com Susano'o iria ficar vivo com a speedblitz, imagine Kakashi LOL

Esse tópico perdeu o sentido, os fãs do Kakashi querem colocar ele como alguém que ele não é. Uma pena pro personagem ter fãs assim.

Desculpa, mas Sasuke simplesmente manda o Raikage pra cova a hora que quiser com o Enton. A menos que o barraqueiro fique atacando com golpes sem contatos diretos, pois se fizer igual fez no encontro dos Kages ele simplesmente vira torrada.

@Topic
Conhecimento: Nenhum

Acho mais fácil Onoki começar com Jinton do que Kakashi com Kamui, e se o cubo acerta igual fez com Sasuke a única defesa do Kakashi seria se teleportar rapidamente pra outra dimensão.

more_horiz
"O kakashi merece sim ser superestimado" :jackie:, essa frase vai entrar na historia do forum como uma das maiores besteiras já escritas :garcia:. Superestimar é distorcer o mangá a favor do personagem, nesse caso, o kakashi. Vc ta querendo dizer que o kakashi merece que a gente distorça o mangá para ele parecer mais forte? :masoque:, pq ele merece isso? pq vc quer? :sir:.

Toda vez que o kakashi usou um kamui do tamanho de uma pessoa, ele ficou muito cansado/esgotado e só pode usar kamui denovo muito tempo depois, sendo que ele só voltou a lutar mesmo apenas depois de ter sido curado pela kurama. O kakashi se desviaria de algo que o proprio sasuke não conseguiu? e olha que ele já tinha seu chakra recuperado pelo zetsu. O kakashi pode se teleportar para fugir do primeiro jinton, mas depois ficaria muito cansado para usar denovo e sua capacidade de luta diminuiria muito. Não tem como comparar o kakashi com o mais forte kage dessa ultima geração, sendo que ele foi quem mais deu trabalho pro madara. é só se lembrar do que ele fez com a floresta de polem do madara para se ter 100 por cento certeza de que a vitoria é do onoki :garcia:.

more_horiz
Quando falei Kakashi merece ser superestimado, eu quis dizer que o mesmo merece ser colocado em um nível bem acima do antigo, onde utilizava um Kamui e já ficava cansado, o que o Kakashi fez mesmo?

Foi além das suas capacidades físicas e de chakra nessa luta usando e abusando de jutsus que antigamente o deitariam rapidinho, então se você sabe ligar uma frase na outra vai entender exatamente o que eu quis dizer.

E essa história ai do Kakashi ter limites de uso que é uma coisa sem sentido algum, o mangá mostrou claramente que ele usou e abusou dessa técnica SEGUIDAMENTE, então querem ir contra o que o próprio mangá mostrou?

Eu não me acho dono da razão, mais uma vez você (sertão) vem dar o seu ar da graça com um post que não acrescentou nada a esse tópico, já já vai começar a perder pontos por flood, sua sorte é que os moderadores não estão vendo, e ninguém denuncia, eu obviamente não farei isso, até porque tenho coisa melhor pra fazer do que perder meu tempo discutindo com um leigo que não consegue falar em dois tópicos sem cometer ao menos uma irregularidade.

Kakashi não está nem de perto entre os meus personagens preferidos do mangá, se eu acho que ele merece ser superestimado é por ter ultrapassado todas as suas capacidades físicas e de chakra e isso é problema meu, não estou induzindo ninguém aqui a acatar isso, ou se estou me mostra aonde eu disse que alguém mais tem que aceitar alguma coisa, porque eu falei que PRA MIM, então individual, sabe o que é isso? Acho que não, então melhor ficar calado pra não perder pontos por flood.

Ninjas que superam seus próprios limites podem ser superestimados, não só Kakashi como vários outros ao longo do mangá, partindo desse ponto, ninguém inventou um jutsu sequer para o Kakashi, tudo que foi dito ele pode e iria fazer numa luta dessas.

more_horiz
Mugetsu_Stalker escreveu:
Kakashi merece sim SER MUITO SUPERESTIMADO, finalmente chegou o tempo dele, e já estava na hora, Kishimoto sempre prometeu dar espaço pra esse personagem que é um dos mais queridos no japão principalmente
Ai caramba...

Aí eu digo que os fãs do Kakashi superestimam ele e tem gente que não acredita.

Bah, vitória do Oonoki. É uma luta complicada, mas o Oonoki além de mais poderoso tem um estilo ofensivo que o Kakashi teria problemas sérios para lidar.

more_horiz
Cara já está me enchendo o saco isso, eu não sou fan do Kakashi, não está nem entre os meus personagens preferidos, então para de falar sobre o que você não sabe, se tivesse lido todo meu post, inclusive o anterior, teria entendido o que eu quis dizer, como não fez está falando do que não sabe, e do que te interessa,já que quando se trata de você, só o Hashirama que importa, ele vence Madara, Kyuubi e sejá lá o que for nos seus posts, mais isso é normal Hummmm, nada de fan boy.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
aAff, eu não lí isso..
"O kakashi merece sim ser superistimado"

Vc sabe o que significa superestimar??é acreditar além da capacidade dele, e é o que vc está fazendo.

Com o up do Kamui os fãs do Kakashi começaram a achar que ele é algum tipo de deus, em breve tópicos refentes a ele vão ficar impossíveis de se discutir assim como os da tsunade. Infelizmente as pessoas não conseguem ser apenas fã do personagem, são totalmente fissuradas/viciadas ao ponto de inventar as coisas.

corcoooordo pela primeira vez com você, o fato da kakashi ter TRAZIDO o hachibi para essa dimensão não quer dizer que o kakashi seja o rei do mundo, e mais uma coisa qual é a grande vantagem de levar um ser para outra dimensão ?empatar a luta ? pq até aonde eu saiba, qualquer ninja que possua um jutsu espaço/tempo decente é capaz de burlar o kamui do kakashi e seria apenas perca de chackra, entendam que o kakashi ali esta usando o kamui para suporte e não para atacar.

more_horiz
Como é que é?

Qualquer jutsu burla o kamui, eu escutei isso? pode isso Arnaldo?

O Hirahsin lvl 2 burlou o Kamui, qualquer um burla? HAHAHHAA

Sendo pego na Kamuiland ACABOU, os únicos que podem voltar são os que possuem um jutsu do mesmo estilo, OU SEJA NINGUÉM, só Kakashi e Obito tem, Minato quem sabe pudesse voltar usando Kunais, mais dúvido, uma vez dentro da dimensão do Kamui é o mesmo que estar no Tsukuyomi, não tem como fugir, Minato escapou antes de ser sugado para lá, porque se ele pudesse fugir estando lá dentro, Obito não diria que a luta acabou quando iria tocá-lo, até porque conhecia a habilidade do funcionamento do Hirashin.

more_horiz
A verdade é que se o Kakashi usar o Kamui no Onoki, acabou essa luta, não existe resposta e nem argumento para isso.

Jinton é a grande arma do Tsuchikage, mas só ele não faz milagre aqui, ainda mais pelo fato do oponente poder castar este Jutsu, sugá-lo inteiramente, se teleportar, se mover pelo solo e etc;

E Onoki precisa ficar PARADO e FOCADO pra usar o Jinton, Deidara e Naruto exploraram muito bem esse detalhe, imagine o Kakashi que além de mais inteligente que estes dois, tem uma técnica automática e que se forma EM CIMA do adversário...

Onoki é mais forte, mas, cai pelo fato do estilo de luta do outro lado quebrar inteiramente o dele.

E que tenso eu ler balões que Kamui não pode ser usado ofensivamente, sendo que o Deidara, Tobi e Gedou Mazou estão aí para discordar, e também ler balões que ele se esgota inteiramente após o uso do Jutsu e só pode usá-lo em longos intervalos, porque eu vi ele usando o Jutsu por 5 VEZES antes de ser reabilitado, e só sentindo aquelas tonturas, depois de tê-lo usado enviar e trazer um BIJU COMPLETO, e como sabemos, ele usou o Jutsu 6 VEZES antes disso.

Então não adianta tentar ir contra o que o mangá nos está MOSTRANDO, usando coisas do passado e inventando regras, até porque, quem inventa DEMAIS, sabe que o personagem é forte e que o seu poder está acima dos limites impostos anteriormente, e não tem capacidade ( Porque não tem mesmo ) de formular um argumento realmente convincente.

Kamui gasta Chackra da mesma forma que o Jinton, Onoki também já caiu pelo gasto de Chackra da técnica, e além disso, o Tsuchikage ainda tem sérios problemas em seu físico, logo, fica do juízo de cada um achar qual arma realmente é efetiva e precisa no sentido defensivo e ofensivo.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Como é que é?

Qualquer jutsu burla o kamui, eu escutei isso? pode isso Arnaldo?

O Hirahsin lvl 2 burlou o Kamui, qualquer um burla? HAHAHHAA

Sendo pego na Kamuiland ACABOU, os únicos que podem voltar são os que possuem um jutsu do mesmo estilo, OU SEJA NINGUÉM, só Kakashi e Obito tem, Minato quem sabe pudesse voltar usando Kunais, mais dúvido, uma vez dentro da dimensão do Kamui é o mesmo que estar no Tsukuyomi, não tem como fugir, Minato escapou antes de ser sugado para lá, porque se ele pudesse fugir estando lá dentro, Obito não diria que a luta acabou quando iria tocá-lo, até porque conhecia a habilidade do funcionamento do Hirashin.

Leia direito o que eu escrevi no meu post ai então vc vai perceber que eu não disse "qualquer jutsu" e sim jutsus de ESPAÇO/TEMPO DECENTES.
e tambem você não entendeu o que eu disse, o que eu quis dizer foi o seguinte, se o ninja estiver dentro da kamuiland e possuir um jutsu efetivo de espaço tempo, poderia escapar sem muitos problemas. E onde foi dito que não se pode escapar de lá ? do mesmo modo que existem meios dos ninjas enviarem pessoas para lá desse mundo, existe como a pessoa voltar de lá pra cá.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Mugetsu_Stalker escreveu:
Kakashi merece sim SER MUITO SUPERESTIMADO, finalmente chegou o tempo dele, e já estava na hora, Kishimoto sempre prometeu dar espaço pra esse personagem que é um dos mais queridos no japão principalmente
Ai caramba...

Aí eu digo que os fãs do Kakashi superestimam ele e tem gente que não acredita.

Bah, vitória do Oonoki. É uma luta complicada, mas o Oonoki além de mais poderoso tem um estilo ofensivo que o Kakashi teria problemas sérios para lidar.

Concordo.; fãs de Kakashi :aliens:

Kakashi teria grandes chances de vencer o Onoki, mas perderia concerteza.

Onoki é superior em tudo. :sir:

more_horiz
Olha isso, @Infinity até você falando uma dessas, Oonoki superior ao Kakashi em TUDO?

Nem tem mais discussão depois disso, que o Kage tem totais condições de vencer isso é fato, agora que ele é inferior em quase tudo é fato.

Me mostra aonde o Oonoki é superior ao Kakashi em tudo, porque eu posso postar isso:

Kakashi/Oonoki
Kamui=Jinton

Suiton > Katon
Raiton > Doton
Doton = Fuuton
Inteligencia > Inteligencia
Stamina e vitalidade atuais > Stamina e vitalidade atuais
Sharingan:
Taijutsu
Previsão de movimentos
Genjutsu
Copiador de jutsus de todo tipo (menos jutsus especias ou Kekkei Genkais)
>>> Taijutsu e demais armas do Oonoki.
Exp < Exp

Sinceramente não sei em que mangá o Oonoki é superior ao Kakashi em tudo, ele é inferior em quase tudo, e sua superioridade se deve ao Jinton e a enorme experiencia de luta.

E pela ultima vez, NÃO SOU FAN DO Kakashi, isso já encheu o saco, eu vou começar a pegar os posts de "verdadeiros" fanboys que tem aqui e postar aqui de exemplo, já estou careca de dizer que o único ninja que eu ainda posso até sair um pouco da razão ao comentar é Obito e só.

E de novo pela ultima vez, qualquer um que tenha um olho, que não seja cego, ou que não esteja com a mão sobre os mesmos olhos, VIU PERFEITAMENTE o que eu quis dizer com superestimar, pois completei isso em outro post para explicar aos oportunistas de meia frase.

@Darkon, você pende pro lado do Hashirama, mais do que a torcida do Corinthians pende pro próprio time, e quer falar o que ainda?

Eu fiz minha argumentação baseada em fatos do mangá, em momento algum eu disse algo fora desse contexto, até quando falei em superestimar o Kakashi por mérito eu expliquei bem o que eu quis dizer, se você não sabe ler mais de um post não é minha culpa.

@Hayashi, eu entendi o que você disse, mais a dimensão do Kamui é ÚNICA, só o olho do Obito e consequentemente o do Kakashi tem acesso a ela, uma vez preso la dentro não tem volta, a não ser que tenha um jutsu conectado com essa mesma dimensão, o que NINGUÉM além desses dois tem, Minato tinha o maior espaço tempo de todos em termos de velocidade, e o Obito AFIRMOU tendo conhecimento TOTAL das Kunais e dos selos do Minato, que o mesmo estaria acabado se fosse mandado pra Kamuiland, eu falo em cima do mangá, não invento nada.

more_horiz
@Mugetsu onde vitalidade e Stamina de Onoki são abaixo de Kakashi ?

Kakashi era um ninja podre em Stamina e chakra, hj ele se recuperou do fardo que ele carregava, mas não acho que Kakashi possui mais Stamina e Chakra que Onoki.

Onoki TEM MUITO MAIS experiencia que Kakashi.

Pra mim a única relevancia do Kakashi ser superior ao Onoki é a inteligência, porque o resto vejo o velho igual ou superior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos