Olha isso, @Infinity até você falando uma dessas, Oonoki superior ao Kakashi em TUDO?
Nem tem mais discussão depois disso, que o Kage tem totais condições de vencer isso é fato, agora que ele é inferior em quase tudo é fato.
Me mostra aonde o Oonoki é superior ao Kakashi em tudo, porque eu posso postar isso:
Kakashi/Oonoki
Kamui=Jinton
Suiton > Katon
Raiton > Doton
Doton = Fuuton
Inteligencia > Inteligencia
Stamina e vitalidade atuais > Stamina e vitalidade atuais
Sharingan:
Taijutsu
Previsão de movimentos
Genjutsu
Copiador de jutsus de todo tipo (menos jutsus especias ou Kekkei Genkais)
>>> Taijutsu e demais armas do Oonoki.
Exp < Exp
Sinceramente não sei em que mangá o Oonoki é superior ao Kakashi em tudo, ele é inferior em quase tudo, e sua superioridade se deve ao Jinton e a enorme experiencia de luta.
E pela ultima vez, NÃO SOU FAN DO Kakashi, isso já encheu o saco, eu vou começar a pegar os posts de "verdadeiros" fanboys que tem aqui e postar aqui de exemplo, já estou careca de dizer que o único ninja que eu ainda posso até sair um pouco da razão ao comentar é Obito e só.
E de novo pela ultima vez, qualquer um que tenha um olho, que não seja cego, ou que não esteja com a mão sobre os mesmos olhos, VIU PERFEITAMENTE o que eu quis dizer com superestimar, pois completei isso em outro post para explicar aos oportunistas de meia frase.
@Darkon, você pende pro lado do Hashirama, mais do que a torcida do Corinthians pende pro próprio time, e quer falar o que ainda?
Eu fiz minha argumentação baseada em fatos do mangá, em momento algum eu disse algo fora desse contexto, até quando falei em superestimar o Kakashi por mérito eu expliquei bem o que eu quis dizer, se você não sabe ler mais de um post não é minha culpa.
@Hayashi, eu entendi o que você disse, mais a dimensão do Kamui é ÚNICA, só o olho do Obito e consequentemente o do Kakashi tem acesso a ela, uma vez preso la dentro não tem volta, a não ser que tenha um jutsu conectado com essa mesma dimensão, o que NINGUÉM além desses dois tem, Minato tinha o maior espaço tempo de todos em termos de velocidade, e o Obito AFIRMOU tendo conhecimento TOTAL das Kunais e dos selos do Minato, que o mesmo estaria acabado se fosse mandado pra Kamuiland, eu falo em cima do mangá, não invento nada.