morgon' escreveu: Orochimaru² escreveu: morgon' escreveu: Bom, pensando bem... nem Hashirama poderia vencer Tobi então, certo?
Que modo ele burlaria o Kamui?
Sim, até mesmo Shodaime, sem conhecimento, poderia ser pego de surpresa!
Há quem não admite isto mas é verdade, não há no mangá 3 pessoas capaz de vencer tobi no X1.
Pelo menos pelo mostrado, sem Kakashi, lidar com Tobi, é extremamente complicado!
@Tópico: Como já citei, por Orochimaru não ter meios de lidar com o "kamui" de Tobi, ele perde, sendo todas as suas técnicas aqui, inúteis!
Foi mal, acabei editando. Reposto o post pra você nessa citação:
Bom, Orochimaru poderia usar o Polém de Hashirama, Tobi é intocável mas ele precisa respirar. Além disso tem o sangue da cobra branca, que quando entra em contato com o ar, se transforma em um veneno gasoso. É como eu disse, Tobi é intocável, mas ele precisa respirar, certo? Ou não?
Como eu disse, Orochimaru, este Orochimaru do tópico, tem os mesmo poderes daquele que lutou contra Hiruzen!
Ele não tem conhecimento do polém, e como não mostrou um Edo Tensei upado, ele não pode usar tal técnica!
E sobre a pele da cobra branca, sinceramente não me lembro! Poderia citar a parte, ou até mesmo postar a página do mangá, se não se importa?
@Pat of death: Não é bem assim man!
Tobi ANDANDO chega até Orochimaru sem ser atingido! Como mostrou no mangá, o MS é "automático", por isso ele ia passando entre os jounins da névoa, e a intangibilidade ia sendo ativada!
E depois que chegou perto de Oro, bom , até Hiruzen conseguiu toca-lo...
E Hashirama altera um pouco o campo apenas, ele ainda é o zumbi do clássico! E tobi tem o próprio campo..