Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Tobi

+13
Merlin
Uman
T.h
Garcia
MinatoBolin
Ellos
FrutosDoMar
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Path of death
Nagato Paiin
morgon'
Dante
17 participantes

descriptionOrochimaru vs Tobi - Página 8 EmptyRe: Orochimaru vs Tobi

more_horiz
Cara, só vc não ve que a fraqueza do obito é o minato, com o minato em campo já era pro obito. Qual o meio do minato finalizar o obito? Aquele rasengan acabou com braço do obito, se ele receber dois rasengans já era pra ele. Com apenas metade da visão não é dificil isso acontecer denovo. É melhor depois do izanagi o obito fugir e pensar em fazer outra coisa da vida :yeah: pq enquanto o minato estiver ao lado do orochimaro, o obito não pode fazer muita coisa.

more_horiz
mangetsu escreveu:
Se ele usar o izanagi depois que foi selado ele volta com o selo. É só ver, na luta contra Konan, ele voltou sem um braço.

"Se o que vc faz não é bem sucedido, você pode deletar e tentar novamente" - by Itachi.

Ele explica muito sobre isso, tanto que, vc volta DA MESMA FORMA ANTES DE MORRER/LEVAR O DANO.

Minato marca ele após atingí-lo com o Rasengan, e veria TODO o seu esforço ir pro ralo logo emseguida.

Tá chato toda hora ter que citar fatos...

Minato tem o que é preciso pra pegar o Obito NO 1 VS 1, MAS NÃO TEM NADA PARA MATÁ-LO, por conta da sua falta de PODER DE FOGO.

Após Obito notar isso, o alvo dele seria o Orochimaru que não tem o que fazer em relação ao Kamui + Sharingan, que quebraria não só com ele, mas com o Edo Tensei.

more_horiz
mangetsu escreveu:
Ja ta ficando chato. Tem 1766325276 pessoas argumentando seriamente a favor do Oro e 0,71626 pessoas falando que Tobí é inteligente, tobi usa gen, tobi suga sei la quem, kurama é muito forte. Não vejo nenhum argumento nisso.

E que argumentos há nisso:

tobirama suiton escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E depois se ele perder o outro braço, ele nunca mais usa um kamui em ninguem :heheh: :trollface2: :Alef: :~.~: :yeah: :trollface:.

Nisso:

mangetsu escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se ele perder os dois braços, ele ainda pode enforcar Oro com as pernas que nem Deidara fez com ele

E nisso:

mangetsu escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk Não acredito que ainda defendem o Tobi. Man, primeiro vai embora um braço, depois o outro braço, daki a pouco sai a cabeça. Se ele sobreviver sem a cabeça ai sim eu digo que Obito vença. Caso contrário, Oro é favorito.
???

Hem? há mais alguns, mas você já deve ter entendido!

E você, Morgon, e outros, estão tão sem argumentos, que nenhum de vcs rebateu meu post, e agora estão floodando!

Vocês supõe que Oro tem Edo Tensei full apenas por.. puro achismo, não foi provado no mangá!

Logo, também não argumentaram sobre o Edo Tensei ser o mesmo!

E te dou um conselho, a vocês aliás, parem de floodar, ou vão perder pontos ( me impressiona que ainda não perderam).

@Tópico:

Como não há indícios, nem prova alguma de que o Edo Tensei de Orochimaru é igual o de Kabuto, vejo enorme vantagem para Óbito.

Com Kurama, s/t do MS, ele se torna muitas vezes superior, já que nenhum dos ataques do Sannin são úteis.

Assim como o mesmo não pode fugir dos ataques de Tobi.

Vejo Óbito vencendo!

more_horiz
Man, o izanagi do obito seria ativado quando? Quando ele perder o braço não é? Quando isso acontecer ele ja estaria marcado. Está OBVIO que a pessoa volta do mesmo jeito que quando utilizou o Izanagi. A pessoa não volta como quiser. Senão era só um idoso utlizar e virar um jovem. Descobrimos a cura do envelhecimento?????? :jackie:

more_horiz
O Obito foi marcado pelo Hiraishin, DEPOIS de ter sido atingido pelo Rasengan, é MOSTRADO isso no desenho...

O Izanagi é usado DURANTE ataques certeiros, e não DEPOIS de já ter sofrido o dano...

more_horiz
Orochimaro² o que eu escrevi foi para mostrar para um certo membro que dizia que o minato não tinha poder de fogo suficiente para matar o obito que se o obito ficar recebendo rasegans toda hora ele vai ficar perdendo partes do corpo ate não poder mais lutar, os comentarios do mangetsu tambem enfatizaram isso, cade o flood nisso? :jackie:. E eu já falei que mesmo com edo tensei antigo o orochimaro consegue derrotar o obito com hashirama e minato visto que o hashirama consegue lidar com a kyuubi e proteger o orochimaro enquanto o minato derrota o obito.

Na moral, tira o avatar do orochimaro e coloca o do obito, combina mais com vc :yeah:.

more_horiz
CRLH quanta coisa em poucos minutos, mas de duas paginas kakakaka

por Orochimaru² Hoje à(s) 16:26

E daí Ellos? e daí e que ele sabe que Tobi não é Madara e tem s/t?

Se perguntar ao Kiba é capaz de ele saber disso, agora, saber que não tem intangibilidade, e sim, partes de Óbito em outra dimensão, apenas Kakashi descobriu, e isso por ter a mesma dimensão e MS.

:felizan:

como o orochimaru sabe qe o tobi nao é madara ? porq ele pego essa informaçao do kabuto
kabuto sabia da intangibilidade do obito ?????????? sabia... paths do obito tbm sao os tenseis do kabuto, kabuto é o cara qe investigo o planinho do obito sem mencionar qe o proprio orochimaru ja tinha espionado ele

oqe o orochimaru, kabuto e cia precisam saber é qe ele suga os outros e isso é perigoso, konan, foo, torune, sakura e um monte de gente sacaram isso mole

E eu sei que da diferença de um Edo Tensei para outro, mas poste a página do mangá em que Orochimaru estava com um selo igual o do Kabuto (aquele na foto do Garcia) ??

selo ? qe selo man ??
talismã é só uma kunai com inscriçoes de ordens, uma kunai + um talisma

tud oqe vai mudar é a ordem, do jeito qe vc fala tu deve pensar qe todos os tenseis do kabuto receberam a mesma ordem namoral ¬¬
Só com isso, esses seus argumentos caem!
com isso eu acho qe vc anda lendo um manga qe nao é naruto

more_horiz
Orochimaro² o que eu escrevi foi para mostrar para um certo membro que dizia que o minato não tinha poder de fogo suficiente para matar o obito que se o obito ficar recebendo rasegans toda hora ele vai ficar perdendo partes do corpo ate não poder mais lutar, os comentarios do mangetsu tambem enfatizaram isso, cade o flood nisso? :jackie:. E eu já falei que mesmo com edo tensei antigo o orochimaro consegue derrotar o obito com hashirama e minato visto que o hashirama consegue lidar com a kyuubi e proteger o orochimaro enquanto o minato derrota o obito.

Na moral, tira o avatar do orochimaro e coloca o do obito, combina mais com vc :yeah:.

De fato falta poder de fogo ao Minato, ele só tem Taijutsu e Rasegan como meios de finalização, duas coisas que não passam nem perto de ser o bastante pra matar o Obito, como já foi MOSTRADO, já que ele tem DNA DO HASHIRAMA.

Ele poderia ser atingido várias vezes, se não tivesse o Izanagi pra resetar e voltar ANTES da técnica permite o Minato fazer isso...

Já não foi bem explicado isso?

more_horiz
Orochimaro² o que eu escrevi foi para mostrar para um certo membro que dizia que o minato não tinha poder de fogo suficiente para matar o obito que se o obito ficar recebendo rasegans toda hora ele vai ficar perdendo partes do corpo ate não poder mais lutar, os comentarios do mangetsu tambem enfatizaram isso, cade o flood nisso?

aqui:
E depois se ele perder o outro braço, ele nunca mais usa um kamui em ninguem :heheh: :trollface2: :Alef: :~.~: :yeah: :trollface:.

é flood, não é?

E se acha que Minato tem poder de fogo para matar Óbito (com ele full, eu também acho), por que não mostrar uma imagem do rasengan explodindo Óbito, em vez do quote acima? Mas é só um conselho, é desagradável perder pontos!

:jackie:. E eu já falei que mesmo com edo tensei antigo o orochimaro consegue derrotar o obito com hashirama e minato visto que o hashirama consegue lidar com a kyuubi e proteger o orochimaro enquanto o minato derrota o obito.

Exatamente, você falou isso, apresentou argumentos que eu julgo ABSURDO, e quando postei, em vez de você tentar me contradizer, você ignorou, e passou a floodar! Se discorda, volte na página, quote os meus argumentos, e rebata, ou então concorde com eles.

Nem sabia que éramos íntimos a ponto de você dar sua opinião a meu respeito sem eu pedir :pokerface: .

Mas vou retribuir com outro conselho: Leia mais o mangá, reveja certas partes, mande MP para pessoas pedindo opiniões, isso ajuda muito alguém a não postar coisas sem sentido. Mas se você é super coerente, ignore!

Ellos escreveu:

como o orochimaru sabe qe o tobi nao é madara ? porq ele pego essa informaçao do kabuto
kabuto sabia da intangibilidade do obito ?????????? sabia... paths do obito tbm sao os tenseis do kabuto, kabuto é o cara qe investigo o planinho do obito sem mencionar qe o proprio orochimaru ja tinha espionado ele

Saber do espaço tempo é uma coisa meu caro Ellos, mas saber dos detalhes inteiros da técnica, é completamente diferente!

Como você mesmo postou, até Sakura sabia que era uma técnica do gênero, mas nunca ninguém desconfiou disso!

A menos que você poste algo que dê a entender que Kabuto sabia dos detalhes, o Kabuto continua não sabendo lol!

oqe o orochimaru, kabuto e cia precisam saber é qe ele suga os outros e isso é perigoso, konan, foo, torune, sakura e um monte de gente sacaram isso mole
Como eu disse, saber do básico é uma coisa, saber de tudo, é bem diferente!

selo ? qe selo man ??
talismã é só uma kunai com inscriçoes de ordens, uma kunai + um talisma

tud oqe vai mudar é a ordem, do jeito qe vc fala tu deve pensar qe todos os tenseis do kabuto receberam a mesma ordem namoral ¬¬

Selos parecidos estavam nas kunais que Orochimaru colocou em Nidaime e Shodaime no clássico, reveja!
Então, como são diferentes, o que o faz pensar que Oro as ten? ele saber da existência é uma coisa, ter, é outra!

com isso eu acho qe vc anda lendo um manga qe nao é naruto
Eu é que acho que você está lendo alguns capítulos na frente de nós, e onde Orochimaru já manipula os tenseis como Kabuto!

Por que, mesmo que o que você disse tivesse lógica, Oro ainda não fez, não demonstrou ter isso ali com ele, logo não deve ser considerado!

Última edição por Orochimaru² em 8/2/2013, 17:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:

De fato falta poder de fogo ao Minato, ele só tem Taijutsu e Rasegan como meios de finalização, duas coisas que não passam nem perto de ser o bastante pra matar o Obito, como já foi MOSTRADO, já que ele tem DNA DO HASHIRAMA.

Ele poderia ser atingido várias vezes, se não tivesse o Izanagi pra resetar e voltar ANTES da técnica permite o Minato fazer isso...

Cara, Minato pode simplesmente passar a kunai no pescoço do Obito que ele deita. O Obito só tem dois olhos, o Izanagi não vai servir para machucar ninguém. Ele vai voltar e vai ser obrigado a lutar cego de um olho, duvido que ele vai conseguir peitar TRÊS ninjas de nível KAGE estando cego de um olho.

Tendo conhecimento do Izanagi, Orochimaru não faria como a Konan fez, não baixaria a guarda. Esperaria o Obito chegar. Se o Obito chegar por trás, Minato perceberia graças aquele ''sensor'' onde ele toca dois dedos no solo e percebe da localização e a quantidade de inimigos que tem.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
mangetsu escreveu:
Ja ta ficando chato. Tem 1766325276 pessoas argumentando seriamente a favor do Oro e 0,71626 pessoas falando que Tobí é inteligente, tobi usa gen, tobi suga sei la quem, kurama é muito forte. Não vejo nenhum argumento nisso.

E que argumentos há nisso:

Nisso:

mangetsu escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se ele perder os dois braços, ele ainda pode enforcar Oro com as pernas que nem Deidara fez com ele

E nisso:

mangetsu escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk Não acredito que ainda defendem o Tobi. Man, primeiro vai embora um braço, depois o outro braço, daki a pouco sai a cabeça. Se ele sobreviver sem a cabeça ai sim eu digo que Obito vença. Caso contrário, Oro é favorito.
???

Hem? há mais alguns, mas você já deve ter entendido!

E você, Morgon, e outros, estão tão sem argumentos, que nenhum de vcs rebateu meu post, e agora estão floodando!

Vocês supõe que Oro tem Edo Tensei full apenas por.. puro achismo, não foi provado no mangá!

Logo, também não argumentaram sobre o Edo Tensei ser o mesmo!

E te dou um conselho, a vocês aliás, parem de floodar, ou vão perder pontos ( me impressiona que ainda não perderam).

@Tópico:

Como não há indícios, nem prova alguma de que o Edo Tensei de Orochimaru é igual o de Kabuto, vejo enorme vantagem para Óbito.

Com Kurama, s/t do MS, ele se torna muitas vezes superior, já que nenhum dos ataques do Sannin são úteis.

Assim como o mesmo não pode fugir dos ataques de Tobi.

Vejo Óbito vencendo!

Man, eu nunca falei que Oro usa Edo tensei do Kabuto. Desde o 1 post eu falei Oro vence usando um edo ou o outro. Além disso, já contra-argumentei todos os seus argumentos é só voltar e ver. Pra usar kamui, precisa se materializar, e os tenseis vao ta esperando nesse momento

more_horiz
Path of death escreveu:
Dante escreveu:

Cara, Minato pode simplesmente passar a kunai no pescoço do Obito que ele deita. O Obito só tem dois olhos, o Izanagi não vai servir para machucar ninguém. Ele vai voltar e vai ser obrigado a lutar cego de um olho, duvido que ele vai conseguir peitar TRÊS ninjas de nível KAGE estando cego de um olho.

Tendo conhecimento do Izanagi, Orochimaru não faria como a Konan fez, não baixaria a guarda. Esperaria o Obito chegar. Se o Obito chegar por trás, Minato perceberia graças aquele ''sensor'' onde ele toca dois dedos no solo e percebe da localização e a quantidade de inimigos que tem.

Minato apenas tem um método para DETECTAR as pessoas pelo MOVIMENTO quando ele coloca os dedos no chão, apenas para alvos ESCONDIDOS, porém esse meio é inviável numa luta onde o oponente não usa técnicas de ocultação.

Ele só necessita de um o olho, que é o direito, pois o outro que fica "tapado" pela máscara, só serve pro Izanagi mesmo.

Se ele sofrer qualquer dano, Izanagi COBRE ISSO, e após isso, seria só aparecer pela retaguarda do Orochimaru como foi com Konan, e enviá-lo pra Kamuiland, e os dois SOZINHOS lá, a luta é do Obito, até porque, todas essas ações seriam rápidas DEMAIS, e os Edos NADA poderiam fazer para impedir.

more_horiz
@Dante
Minato nao precisa de rasengan pra finalizar o obito, lembra qe o minato cortou o tentaculo do hachibi com sua kunai ?

Minato seria basicamente uma distraçao e claro uma boa defesa contra o tempo espaço do obito

Orochimaru poderia finalizar o obito com o mokuton do hashirama, com machadada do minato, com kusanagi ou sei la oqe
Saber do espaço tempo é uma coisa meu caro Ellos, mas saber dos detalhes inteiros da técnica, é completamente diferente!

Como você mesmo postou, até Sakura sabia que era uma técnica do gênero, mas nunca ninguém desconfiou disso!

A menos que você poste algo que dê a entender que Kabuto sabia dos detalhes, o Kabuto continua não sabendo lol!

Mas ai qe ta man, nao precisa saber dos detalhes, só sabendo do basico ja da pra lidar com ela, minato só sabia o basico e lidou com ela, konan = basico, foo e torune = basico e sakura o mesmo

o basico serviria pro orochimaru desde o inicio da luta ficar atento e nao baixar a guarda, sendo qe durante a luta sugar moku bunshins seria algo qe acabaria ocorrendo e sugar o minato ou orochimaru ja seria mais complicado ja qe minato é minato e o orochimaru sabe o basico
Como eu disse, saber do básico é uma coisa, saber de tudo, é bem diferente!

como disse o basico basta pro tio oro ainda mais por ele ter tempo espaço, info e moku bunshins a seu lado
Selos parecidos estavam nas kunais que Orochimaru colocou em Nidaime e Shodaime no clássico, reveja!
Então, como são diferentes, o que o faz pensar que Oro as ten? ele saber da existência é uma coisa, ter, é outra

cara as kunais tem papeizinhos com inscriçoes

unica coisa qe muda é as palavras no papel

palavras no papel do orochimaru no classico é só faz oqe eu mando
palavras no papel do kabuto no shippuden é faz oqe me é favoravel

tenso é qe o orochimaru prendeu os tenseis a sua vontade e o kabuto nao fez isso, bom, ele deu mais liberdade aos tenseis e isso é o diferencial
Eu é que acho que você está lendo alguns capítulos na frente de nós, e onde Orochimaru já manipula os tenseis como Kabuto!

Por que, mesmo que o que você disse tivesse lógica, Oro ainda não fez, não demonstrou ter isso ali com ele, logo não deve ser considerado

nao foi mostrado de fato, mas, foi dito

ele tem a informaçao man, ele pode, ele tem a vontade

unico motivo do orochimaru nao fazer isso é se vc realmente nao kizer qe ele faça, mas, aeew é vai de cada leitor porq no manga ta la

more_horiz
mangetsu escreveu:

Man, eu nunca falei que Oro usa Edo tensei do Kabuto. Desde o 1 post eu falei Oro vence usando um edo ou o outro. Além disso, já contra-argumentei todos os seus argumentos é só voltar e ver. Pra usar kamui, precisa se materializar, e os tenseis vao ta esperando nesse momento

hm..

Agora as coisas mudaram, você colocou de forma mais clara, isso é bom!

O que quis dizer, foi no sentido de entender.

Me explique então, como é que dois kages e com taijutsu limitado, iria fugir de Tobi, e proteger Oro, ao mesmo tempo?

Por que basta um olhar para Orochimaru cair sob o gen, não se esqueça, Óbito controlou até Kurama com os gens dele.

Agora, Imagine que Oro pegue Minato e Hashirama.

Ele ainda não vai ter controle total, eu diria que nem 50% sobre o Minato, se tratando de agilidade e técnicas.

Logo, impedir Tobi de se aproximar, é muito difícil, e se ele se aproximar, apenas uns 5 M, é o suficiente!

Até Hiruzen combateu Hashirama no taijutsu, algo que mostra que para Tobi, que matou dezenas de Jounins apenas no Tai+Shashiki, é algo fácil!

Entende meu ponto de vista?

@Ellos: Entendo seu ponto de vista, e respeito.

Apesar de eu não concordar com ele, isso vai muito de opinião pessoal e achismo para os dois lados, de qualquer forma, vou apenas respeitar ^^

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
mangetsu escreveu:

hm..

Agora as coisas mudaram, você colocou de forma mais clara, isso é bom!

O que quis dizer, foi no sentido de entender.

Me explique então, como é que dois kages e com taijutsu limitado, iria fugir de Tobi, e proteger Oro, ao mesmo tempo?

Por que basta um olhar para Orochimaru cair sob o gen, não se esqueça, Óbito controlou até Kurama com os gens dele.

Agora, Imagine que Oro pegue Minato e Hashirama.

Ele ainda não vai ter controle total, eu diria que nem 50% sobre o Minato, se tratando de agilidade e técnicas.

Logo, impedir Tobi de se aproximar, é muito difícil, e se ele se aproximar, apenas uns 5 M, é o suficiente!

Até Hiruzen combateu Hashirama no taijutsu, algo que mostra que para Tobi, que matou dezenas de Jounins apenas no Tai+Shashiki, é algo fácil!

Entende meu ponto de vista?

@Ellos: Entendo seu ponto de vista, e respeito.

Apesar de eu não concordar com ele, isso vai muito de opinião pessoal e achismo para os dois lados, de qualquer forma, vou apenas respeitar ^^

Ok, vou explicar de forma mas clara. Tobi atravessa os tenseis e vai direto sugar o Oro. Quando TENTAR isso, os tenseis atacariam, não iriam ficar só olhando. PERCEBENDO que é inútl sugar Oro sem ser atacado, Tobi suga os tenseis. Entretanto, quando for atacado pelo Oro, ele enviará parte do corpo para kamui, onde será atacado. Essa de usar gen no Oro é papo furado, pq ele ja caiu nisso antes, ele nao ficaria olhando nos olhos do uchira. Além disso, Tobi nunca usou esse gen em batalha, vc não pode dizer que esse gen serve pra lutar. Até mostrar como o gen é usado, nao se pode mencionar isso, assim como eu nao menciono o novo Edo, pq nunca foi mostrado. Esse gen deve precisar de um preparo antes, por que senão ele seria mais forte que o hachirama, era só colocar nun gen q ja mata. Essa é minha opinião e nao posso obriga-lo a pensar como eu penso

more_horiz
mangetsu escreveu:

Ok, vou explicar de forma mas clara. Tobi atravessa os tenseis e vai direto sugar o Oro. Quando TENTAR isso, os tenseis atacariam, não iriam ficar só olhando. PERCEBENDO que é inútl sugar Oro sem ser atacado, Tobi suga os tenseis. Entretanto, quando for atacado pelo Oro, ele enviará parte do corpo para kamui, onde será atacado. Essa de usar gen no Oro é papo furado, pq ele ja caiu nisso antes, ele nao ficaria olhando nos olhos do uchira. Além disso, Tobi nunca usou esse gen em batalha, vc não pode dizer que esse gen serve pra lutar. Até mostrar como o gen é usado, nao se pode mencionar isso, assim como eu nao menciono o novo Edo, pq nunca foi mostrado. Esse gen deve precisar de um preparo antes, por que senão ele seria mais forte que o hachirama, era só colocar nun gen q ja mata. Essa é minha opinião e nao posso obriga-lo a pensar como eu penso

E a possibilidade dele furar Orochimaru com Sashiki, e ainda inutilizar os Edos pode curtos períodos, com Shashiki?

tem isto também, por isso vejo vantagem para ele!

E ainda tem a possibilidade dele invocar a Kurama em cima de Oro... entende?

more_horiz
Nem tinha pensado nisso. Mas veja, golpes como esse não afetam o Oro, pq ele se regenera de forma MONSTRUSA, lembra quando naruto kyubi rasgou ele todo, ele se regenerou como se estivesse brincando. :torce:

Além disso, pra atacar ele, Tobi precisa se materializar, e ai os Tenseis finalizam ele. Kurama é inutilizada pela cobra de 9 cabeças (que as pessoas só criticam pq foi derrotada rapidamente pelo Susanoo)

O Sashiki dele não é tão bom, se fosse, ele teria usado contra Minato. Ele só não usou pq ele tem medo de ficar materializado por muito tempo.

Ainda vejo Oro ganhando :paz:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos