tobirama suiton escreveu: Orochimaro² o que eu escrevi foi para mostrar para um certo membro que dizia que o minato não tinha poder de fogo suficiente para matar o obito que se o obito ficar recebendo rasegans toda hora ele vai ficar perdendo partes do corpo ate não poder mais lutar, os comentarios do mangetsu tambem enfatizaram isso, cade o flood nisso?
aqui:
tobirama suiton escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E depois se ele perder o outro braço, ele nunca mais usa um kamui em ninguem
:Alef:
.
é flood, não é?
E se acha que Minato tem poder de fogo para matar Óbito (com ele full, eu também acho), por que não mostrar uma imagem do rasengan explodindo Óbito, em vez do quote acima? Mas é só um conselho, é desagradável perder pontos!
. E eu já falei que mesmo com edo tensei antigo o orochimaro consegue derrotar o obito com hashirama e minato visto que o hashirama consegue lidar com a kyuubi e proteger o orochimaro enquanto o minato derrota o obito.
Exatamente, você falou isso, apresentou argumentos que eu julgo ABSURDO, e quando postei, em vez de você
tentar me contradizer, você ignorou, e passou a floodar! Se discorda, volte na página, quote os meus argumentos, e rebata, ou então concorde com eles.
Na moral, tira o avatar do orochimaro e coloca o do obito, combina mais com vc
.
Nem sabia que éramos íntimos a ponto de você dar sua opinião a meu respeito sem eu pedir
.
Mas vou retribuir com outro conselho: Leia mais o mangá, reveja certas partes, mande MP para pessoas pedindo opiniões, isso ajuda muito alguém a não postar coisas sem sentido. Mas se você é super coerente, ignore!
Ellos escreveu:
como o orochimaru sabe qe o tobi nao é madara ? porq ele pego essa informaçao do kabuto
kabuto sabia da intangibilidade do obito ?????????? sabia... paths do obito tbm sao os tenseis do kabuto, kabuto é o cara qe investigo o planinho do obito sem mencionar qe o proprio orochimaru ja tinha espionado ele
Saber do espaço tempo é uma coisa meu caro Ellos, mas saber dos detalhes inteiros da técnica, é completamente diferente!
Como você mesmo postou, até Sakura sabia que era uma técnica do gênero, mas nunca ninguém desconfiou disso!
A menos que você poste algo que dê a entender que Kabuto sabia dos detalhes, o Kabuto continua não sabendo lol!
oqe o orochimaru, kabuto e cia precisam saber é qe ele suga os outros e isso é perigoso, konan, foo, torune, sakura e um monte de gente sacaram isso mole
Como eu disse, saber do básico é uma coisa, saber de tudo, é bem diferente!
selo ? qe selo man ??
talismã é só uma kunai com inscriçoes de ordens, uma kunai + um talisma
tud oqe vai mudar é a ordem, do jeito qe vc fala tu deve pensar qe todos os tenseis do kabuto receberam a mesma ordem namoral ¬¬
Selos parecidos estavam nas kunais que Orochimaru colocou em Nidaime e Shodaime no clássico, reveja!
Então, como são diferentes, o que o faz pensar que Oro as ten? ele saber da existência é uma coisa, ter, é outra!
com isso eu acho qe vc anda lendo um manga qe nao é naruto
Eu é que acho que você está lendo alguns capítulos na frente de nós, e onde Orochimaru já manipula os tenseis como Kabuto!
Por que, mesmo que o que você disse tivesse lógica, Oro ainda não fez, não demonstrou ter isso ali com ele, logo não deve ser considerado!
Última edição por Orochimaru² em 8/2/2013, 17:13, editado 1 vez(es)