Path of death escreveu:
Como assim não tem como, cara?! Se fosse assim, num luta haveria em Konan vs Tobi. Se fosse assim, os guardas do Danzou seria pêgos sem nem pestanejar, visto que ainda teve uma lutinha e ainda deu tempo de os dois descobrirem o básico do Kamui.
Tobi iria fazer o que? tocar num corpo Kami, que poderia ser um bushin explosivo? tocar nos nano insetos? husahusa'
Não esqueça cara, Óbito toca para absorver, logo, como eu disse não há como o Sannin evita-lo.
Como você mesmo disse, eles estavam trocando golpes de Taijutsu. Nem teve muito Taijutsu, a maior parte da luta o Hiruzen enfrentou os Hokages e levou porrada do Orochimaru.
E dai? se tocaram, não? então.... apenas imagine Óbito, ali, no lugar de Hiruzen..
Cara, o Edo tensei é todo a mesma coisa. Kabuto só deu uma melhorada neles. É fato que os Hokages ali lutaram daquele jeito por estarem controlados, Orochimaru não é idiota de levá-los com consciência para o Hiruzen mexer com os sentimentos deles e desfazê-los. Tanto que antes da batalha começar, Orochimaru implantou a fuda na cabeça deles.
O que?? hsuahsa'
Quer dizer que Orochimaru não destrui a vila inteira sozinho, por mero capricho? tsc
E não sei se você se lembra, mas KABUTO PODE TIRAR AS PESONALIDADES DOS TENSEIS, MESMO OS DEIXANDO FULL;
Não tem nada de igual no Edo Tensei de Kabuto e do Sannin.
Como assim, não entendi u.u? O que eu disse que estava errado?
O que você quer mais? O invocado vira UMA MARIONETE do invocador, tem algo mais específico que isso? É lógico que o invocador controla como bem entende, porque é isso que um titereiro faz com uma marionete.
Um titeriteiro faz uma marionete Humana lutar full? não, então apenas com isso esse argumento seu já cai!
E sim, dizer que Orochimaru sempre teve a versão full do Edo Tensei, é super errado.
Ellos escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Impossivel o Obito vencer
Orochimaru tem...
hashirama qe poderia usar mokuton bunshins, 10 moku bunshins dentro da kamuiland e o obito nao poderia entrar la nem a pal
Aonde ele tem conhecimento disso? Como Orochimaru mesmo disse no mangá, ele pode tirar as pesonalidades dos kages, só podendo então utilizar jutsus que conhece!
E agora, Tobi burro? ele iria sugar 10 Hashiramas para dentro do Kamui?
tobirama tem seu tempo espaço, entao, poderia usar isso pra sair da kamuiland
hiruzen tem shikki fuujin e kage bunshins caso role um izanagi
minato tem hiraishin pra sair da kamuiland
E onde Orochimaru tem conhecimento disso? HUSAHUA'
Como Madara mesmo disse, o único capaz de perceber um Moku Bushin, foi ele. E Orochimaru não tem conhecimento do s/t de Nidaime.
Eu pessoalmente escolheria o tensei minato e o tensei hashirama ja qe sabemos mais como funfa seus poderes, entao, seria o combo moku bunshins + hiraiashin
Orochimaru só pode usar dois tenseis.
Logo, os que lhe seriam vantajosos seria Hashirama e Hiruzen, talvez Tobirama.
Do que adianta ele controlar o Hiraishin de Minato, se não possui os mesmo reflexos??
Esse obito tem apenas a kyuubi, entao, acho qeo hashirama é uma escolha certa ja qe possui o wood dragon pra lidar com ela e minato tbm ja qe lidou com a bijuudama
Agora até do Dragão ele tem conhecimento??
Nossa, orochimaru com tenseis minato e hashi limparia o chao com o obito, isso levando em conta um edo tensei com versao automatica ja qe a versao manual fez vergonha no classico
Aposto no orochimaru
9/10
lol
Onde Orochimaru tem conhecimento para tal?
E possivelmente, o s/t de Tobirama seria útil, pois se não, vejo Óbito limpando o chão com vários corpos imortais...
@Tópico:
Não sei de onde alguns tiraram que Orochimaru agora tem o Edo Tensei Full de Kabuto, sinceramente,não sei;
São meras suposições, de coisas que podem nem acontecer.
E devo lembrar que esse Óbito tem a Kyuubi...
Peguem aquele Orochimaru lutando contra Hiruzen, e troquem o Samdaime por Tobi com Kurama.. Já deu para sacar né?
Mantenho o que disse, Óbito com enorme vantagem!