Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Tobi

+13
Merlin
Uman
T.h
Garcia
MinatoBolin
Ellos
FrutosDoMar
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Path of death
Nagato Paiin
morgon'
Dante
17 participantes

descriptionOrochimaru vs Tobi - Página 9 EmptyRe: Orochimaru vs Tobi

more_horiz
mangetsu escreveu:

Ok, vou explicar de forma mas clara. Tobi atravessa os tenseis e vai direto sugar o Oro. Quando TENTAR isso, os tenseis atacariam, não iriam ficar só olhando. PERCEBENDO que é inútl sugar Oro sem ser atacado, Tobi suga os tenseis. Entretanto, quando for atacado pelo Oro, ele enviará parte do corpo para kamui, onde será atacado. Essa de usar gen no Oro é papo furado, pq ele ja caiu nisso antes, ele nao ficaria olhando nos olhos do uchira. Além disso, Tobi nunca usou esse gen em batalha, vc não pode dizer que esse gen serve pra lutar. Até mostrar como o gen é usado, nao se pode mencionar isso, assim como eu nao menciono o novo Edo, pq nunca foi mostrado. Esse gen deve precisar de um preparo antes, por que senão ele seria mais forte que o hachirama, era só colocar nun gen q ja mata. Essa é minha opinião e nao posso obriga-lo a pensar como eu penso

E a possibilidade dele furar Orochimaru com Sashiki, e ainda inutilizar os Edos pode curtos períodos, com Shashiki?

tem isto também, por isso vejo vantagem para ele!

E ainda tem a possibilidade dele invocar a Kurama em cima de Oro... entende?

more_horiz
Nem tinha pensado nisso. Mas veja, golpes como esse não afetam o Oro, pq ele se regenera de forma MONSTRUSA, lembra quando naruto kyubi rasgou ele todo, ele se regenerou como se estivesse brincando. :torce:

Além disso, pra atacar ele, Tobi precisa se materializar, e ai os Tenseis finalizam ele. Kurama é inutilizada pela cobra de 9 cabeças (que as pessoas só criticam pq foi derrotada rapidamente pelo Susanoo)

O Sashiki dele não é tão bom, se fosse, ele teria usado contra Minato. Ele só não usou pq ele tem medo de ficar materializado por muito tempo.

Ainda vejo Oro ganhando :paz:

more_horiz
Vou respeitar sua opinião, @Mangetsu

De certa forma, está certo, há sim a possibilidade de Tobi se ferrar quando for absorver alguém, já que é o que ele provavelmente faria!

Mas acho isto mais improvável do que Orochimaru lidar com Kyuubi, ainda mais com esses tenseis.

E disso, ninguém citou o contrário, como Oro lida com Kurama? é tenso demais para ele, ainda mais controlando os tenseis.

Vejo ele caindo uma hora ou outra por brechas abertas pela Kurama.

Mantenho minha opinião.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:

De certa forma, está certo, há sim a possibilidade de Tobi se ferrar quando for absorver alguém, já que é o que ele provavelmente faria!

Mas acho isto mais improvável do que Orochimaru lidar com Kyuubi, ainda mais com esses tenseis.

E disso, ninguém citou o contrário, como Oro lida com Kurama? é tenso demais para ele, ainda mais controlando os tenseis.

Mantenho minha opinião.

É para isso que temos o Dragão de Mokuton. Não é possível que o Hashirama tensei esteja tão fraco que não possa nem usar o dragão de Mokuton. Esse Hashirama teve força o suficiente para utilizar o Jyunkai koutan, um Hijutsu de alto nível.

Kyuubi seria tirada de jogo pelo dragão de Mokuton, cara. E ainda tem um ponto, Obito não consegue ficar com a Kyuubi sob controle por muito tempo não. E aqui o campo é estreito, não acho que ela caberia aqui.

more_horiz
Até as correntes criadas pela Kushina enfraquecida imobilizaram o Kurama, pq a cobra de 9 cabeças n? Gamabunta também conseguiu. As bijus nesse modo ficam muito vulneráveis, e Kyubi não tem a força muscular de Hachibi ou do macaco vermelho, ou vc acha q todos os bijus tem a mesma força muscular? Hachibi tem a mesma força que aquela lesma?

more_horiz
mangetsu escreveu:
Até as correntes criadas pela Kushina enfraquecida imobilizaram o Kurama, pq a cobra de 9 cabeças n? Gamabunta também conseguiu. As bijus nesse modo ficam muito vulneráveis, e Kyubi não tem a força muscular de Hachibi ou do macaco vermelho, ou vc acha q todos os bijus tem a mesma força muscular? Hachibi tem a mesma força que aquela lesma?

"Como assim, até as correntes?" Aquelas correntes eram de uma clã de selamento, não tem nada de comum naquilo quer era específico para segurar grandes adversários.

E a Yamata se mostrou bem inferior, apenas com simples golpes teve 6 cabeças arrancadas.

Se Kyuubi der uma patada, leva pelo menos umas cinco,

E não sei se você se lembra, mas a Kyuubi 4 CAUDAS tancou o Rashoumon triplo de Oro, e qualquer um que encostar nela tem a pele queimada rapidamente pelo chakra imenso. Com Yamata não seria diferente.

E olha o tamanho da Kyuubi, pro da Yamata...

Path of death escreveu:

É para isso que temos o Dragão de Mokuton. Não é possível que o Hashirama tensei esteja tão fraco que não possa nem usar o dragão de Mokuton. Esse Hashirama teve força o suficiente para utilizar o Jyunkai koutan, um Hijutsu de alto nível.

Kyuubi seria tirada de jogo pelo dragão de Mokuton, cara. E ainda tem um ponto, Obito não consegue ficar com a Kyuubi sob controle por muito tempo não. E aqui o campo é estreito, não acho que ela caberia aqui.

Um hijutsu de alto nível que não matou um velho. Veja bem que nessa ocasião, o hijutsu de alto nível, não foi tão alto assim!

E não acho que Oro tem conhecimento disso! E mesmo que tivesse, não seria a mesma coisa, seria um dragão pior que o de Madara, que seria estraçalhado pela Kyuubi, já que o de Madara demorou para encurralar a kyuubi bem incompleta!

Mas que seja, se Orochimaru tivesse realmente conhecimento dessa técnica, ele com certeza teria usado. Mesmo ele brincando com Hiruzen, ele ainda ficou meio desesperado quando o velho mandou Enma se transformar no bastão!

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
mangetsu escreveu:

"Como assim, até as correntes?" Aquelas correntes eram de uma clã de selamento, não tem nada de comum naquilo quer era específico para segurar grandes adversários.

E a Yamata se mostrou bem inferior, apenas com simples golpes teve 6 cabeças arrancadas.

Se Kyuubi der uma patada, leva pelo menos umas cinco,

E não sei se você se lembra, mas a Kyuubi 4 CAUDAS tancou o Rashoumon triplo de Oro, e qualquer um que encostar nela tem a pele queimada rapidamente pelo chakra imenso. Com Yamata não seria diferente.

E olha o tamanho da Kyuubi, pro da Yamata...

Path of death escreveu:

Um hijutsu de alto nível que não matou um velho. Veja bem que nessa ocasião, o hijutsu de alto nível, não foi tão alto assim!

E não acho que Oro tem conhecimento disso! E mesmo que tivesse, não seria a mesma coisa, seria um dragão pior que o de Madara, que seria estraçalhado pela Kyuubi, já que o de Madara demorou para encurralar a kyuubi bem incompleta!

Mas que seja, se Orochimaru tivesse realmente conhecimento dessa técnica, ele com certeza teria usado. Mesmo ele brincando com Hiruzen, ele ainda ficou meio desesperado quando o velho mandou Enma se transformar no bastão!

Como assim ''Não tem conhecimento disso''? Orochimaru é um dos que mais sabe sobre o Mokuton, considerando as pesquisas que ele fez sobre essa KG. Implantou o DNA do Shodaime em várias crianças, sendo que o único que sobreviveu foi o Yamato e ainda implantou no Danzou, se não me engano.

Não matou o Hiruzen graças a agilidade do macaco Enma e a resistência do bastão Nyoi. O bastão se transformou em um cubo, expandindo as árvores que iriam atingir o Hiruzen.

Não teria essa de estraçalhar. O dragão de Mokuton absorve Chakra e vai ficando mais forte de acordo com a quantidade de Chakra que vai absorvendo. Isso a manteria imobilizada.

Reveja no mangá e verá que só no anime o Orochimaru ficou desesperado. No mangá ele ainda deu risada, ficou tranquilinho.

more_horiz
Path of death escreveu:

Como assim ''Não tem conhecimento disso''? Orochimaru é um dos que mais sabe sobre o Mokuton, considerando as pesquisas que ele fez sobre essa KG. Implantou o DNA do Shodaime em várias crianças, sendo que o único que sobreviveu foi o Yamato e ainda implantou no Danzou, se não me engano.

Se engana sim.

Estudou a química, a formação, as células do Mokuton. Isso não quer dizer que ele sabia técnicas secretas e hijutsus lol

Não matou o Hiruzen graças a agilidade do macaco Enma e a resistência do bastão Nyoi. O bastão se transformou em um cubo, expandindo as árvores que iriam atingir o Hiruzen.

Então..... --'

Se Enma teve reação, Tobi não teria ? --'

Não teria essa de estraçalhar. O dragão de Mokuton absorve Chakra e vai ficando mais forte de acordo com a quantidade de Chakra que vai absorvendo. Isso a manteria imobilizada.

Depois de imobilizar, não confunda, não é Daikoudan!

Se o dragão só de tocar já fosse absorvendo chakra, então Hashirama teria vencido Madara do mesmo jeito que venceria um jounin qualquer lol

Agora, o balançar de caudas da Kyuubi, destrói montanhas, não é um jutsu completamente nerfado como este que vai pega-la!

Reveja no mangá e verá que só no anime o Orochimaru ficou desesperado. No mangá ele ainda deu risada, ficou tranquilinho.

Pode ser, não me lembro, e nem estou com vontade de conferir.

Mas isto não é muito relevante aqui, tanto que você mesmo se contradisse:

Tu não disse que se não fosse o bastão, Hiruzen teria morrido? então, depois de ver que tal técnica fora ineficaz, Orochimaru usaria então o Dragão, já que seguindo sua lógica, ele tentou matar samdaime com o jukai koutan!

Isto, apenas seguindo tua lógica, pois não creio.

E pense que a Kyuubi ainda tem bijuudama e variações....

more_horiz
Path of death escreveu:
Orochimaru² escreveu:

Mantenho minha opinião.

Perai cara o Jukai Koutan daquele tensei hashirama foi podreeeeeeee lixoso do calhambeque comparado com o madara . que fez um floresta e quase matou todos ali em volta, o do Nerfado hashirama encheu so aquele telhado e nem conseguiu matar o Hiruzen velhote

Desde quando esse Tensei Nerfado pode usar o Dragão Mokuton? Seu conhecimento não é o dos personagens não. O Unico que sabia disso era o Madara que lutou contra hashi acho que nem o Kabuto sabia, se o edo de oro usasse o Dragão ele pode usar então mundo das flores?

Cara a Kyuubi 4 Tais fez frente ao rinnegan do Pain vai perder para esses edo nerfado , Vocês estão subestimento a Raposa o Poder dela parece infinito cuida dos edo enquanto fica Orochi vs Tobi ai ja sabe

Kyuubi >>>>> All :miau:

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Path of death escreveu:
Orochimaru² escreveu:

Mantenho minha opinião.

Perai cara o Jukai Koutan daquele tensei hashirama foi podreeeeeeee lixoso do calhambeque comparado com o madara . que fez um floresta e quase matou todos ali em volta, o do Nerfado hashirama encheu so aquele telhado e nem conseguiu matar o Enma

Desde quando esse pode usar o Dragão Mokuton? Seu conhecimento não é o dos personagens não. O Unico que sabia disso era o Madara que lutou contra hashi acho que nem o Kabuto sabia, se o edo de oro usasse o Dragão ele pode usar então mundo das flores?

Cara a Kyuubi 4 Tais fez frente ao rinnegan do Pain vai perder para esses edo nerfado , Vocês estão subestimento a Raposa o Poder dela parece infinito cuida dos edo enquanto fica Orochi vs Tobi ai ja sabe

Em primeiro lugar, eu gostaria de lhe perguntar o que te faz pensar isso. Em segundo lugar, só encheu aquele pouco porque não podia atingir o Orochimaru e porque tinha UMA KEKKAI em volta, o campo tinha um limite. E não matou o Enma porque ele se transformou no bastão Nyoi. O bastão Nyoi era resistente o suficiente para fazer frente a espada Kusanagi, espada que tinha a capacidade de cortar um diamante.

Desde quando não pode? O que te faz pensar que não pode? Por que ele não usou contra o Hiruzen? Tinha algum Bijuu ali? A técnica é do Hashirama e aquele era o Hashirama, logo...

Não é tudo técnica do Hashirama u.u? O que impede?

Orochimaru SEM OS BRAÇOS foi capaz BRINCAR com a Kyuubi 4 tails. Ao terminar a luta, o Orochimaru estava ileso. Lutou sem os braços e com o próprio corpo o rejeitando, imagina esse MONSTRO 100%

more_horiz
Path of death escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Path of death escreveu:
Orochimaru² escreveu:

Mantenho minha opinião.

Perai cara o Jukai Koutan daquele tensei hashirama foi podreeeeeeee lixoso do calhambeque comparado com o madara . que fez um floresta e quase matou todos ali em volta, o do Nerfado hashirama encheu so aquele telhado e nem conseguiu matar o Enma

Desde quando esse pode usar o Dragão Mokuton? Seu conhecimento não é o dos personagens não. O Unico que sabia disso era o Madara que lutou contra hashi acho que nem o Kabuto sabia, se o edo de oro usasse o Dragão ele pode usar então mundo das flores?

Em primeiro lugar, eu gostaria de lhe perguntar o que te faz pensar isso. Em segundo lugar, só encheu aquele pouco porque não podia atingir o Orochimaru e porque tinha UMA KEKKAI em volta, o campo tinha um limite. E não matou o Enma porque ele se transformou no bastão Nyoi. O bastão Nyoi era resistente o suficiente para fazer frente a espada Kusanagi, espada que tinha a capacidade de cortar um diamante.

Desde quando não pode? O que te faz pensar que não pode? Por que ele não usou contra o Hiruzen? Tinha algum Bijuu ali? A técnica é do Hashirama e aquele era o Hashirama, logo...

Não é tudo técnica do Hashirama u.u? O que impede?

Orochimaru SEM OS BRAÇOS foi capaz BRINCAR com a Kyuubi 4 tails. Ao terminar a luta, o Orochimaru estava ileso. Lutou sem os braços e com o próprio corpo o rejeitando, imagina esse MONSTRO 100%

Cara só você não adimite que aquele Edo era um lixo, Não era porque tinha só o Kekei entenda que aquele do não tinha força para fazer Igual o Hashirama ou Madara Prime agora se tu quer falar que ele é a mesma coisa problema é seu pq isso é loucura.

Sabe porque não pode? Porque só quem tinha conhecimento era o Madara do Dragão nem o Kabuto mesmo eu duvido que sabia quem o fez usar no vale do fim? não foi o orochi ne? e quando Madara usou kabuto ja tava no funeral e orochi nem conhecimento disso tem. e se duvidar nem força aquele tensei tem para fazer.

Pqp essa foi bem tenso Orochimaru brincou com a Kyuubi? :wth: De onde você tirou isso? kkk nofa, oque o Orochimaru fez contra a Raposa? kkkk foi sacanagem a Kyuubi com uma patada levou o Orochimaru na tora(sorte que tinha torca de pele) Kusanagi fez oque mesmo na Kyuubi? em ?? a Biju dama? Destruiu oq mesmo em? Reveja a luta :D

more_horiz
Peraí, o Jukai kotan é uma das melhores tecnicas mokuton agora?

Porque eu vi ate o YAMATO usando :)

Estudar o mokuton nao implica que orochimaru va saber fazer hashirama utiliza-las. Existe uma diferença gritante ai.

more_horiz
Pra começo de história, nunca vimos Orochimaru lutar com todo o seu poder, lembrem-se que Hiruzen se matou para conseguir selar seus braços, limitando seu poder. Imaginar que mesmo limitado ele enfrentou a Kyuubi 4 de igual para igual.

Não seria difícil lidar com A nove caldas com Hashirama em seu controle.
E como já disseram, o Shodaime pode fazer diversos Mokuton-Bushins para complicar ainda mais a situação de Tobi.

Bastaria o Yondaime para segurar Obito. O Uchiha nem conseguiria chegar em Orochimaru com Minato na sua cola.
Lembrando que bastou um Rasengan de Minato para Obito ficar todo torto, PERDER o braço e sair correndo da frente do Yondaime.
Logo bastaria um Rasengan para a vitória ser do Orochimaru.

Não sei porque tanta complicação, se ele invocar Minato e Hashirama sua vitória seria certa.
Enfim, vamos dar o devido reconhecimento a Orochimaru com o Edo Tensei. Porque ao meu ver ele esta a um passo de se tornar o Ninja mais apelão do mangá.

more_horiz
Orochimaru está a um passo de se tornar o Ninja mais apelão por causa do Edo Tensei?

Ouvi a mesma história do Kabuto, e olha que, esse sim tinha um EXÉRCITO muito maior e mais poderoso ao seu dispor, e individualmente, tinha coisas que Orochimaru não passava nem perto de ter.

E onde Kabuto se encontra atualmente?

Enfim, Orochimaru continua sendo uma icógnita pessoal, a mesma coisa para o seu Edo Tensei.

Outra coisa, tão falando do Minato, mas se ele DEPENDER DO CONTROLE do Orochimaru, como vai render alguma coisa, se o Hiraishin + Rasengan é efetivo PELA INTELIGÊNCIA do Hokage? Ele vai mesmo fazer e usar isso de maneira forçada?

A mesma coisa para o Hashirama, que o Orochimaru nem conhece, a não ser o BÁSICO de suas técnicas.

Por isso eu continuo dizendo pra gente ir com calma.

E independente disso, o Edo Tensei não é problema, o USUÁRIO da técnica está presente no campo, e para tirá-lo de circulação, basta o Kamui, e tirar o Edo Tensei da história, basta o Sharingan.

O estilo do Tobi não é chamativo igual aos dos demais, porém, é BEM MAIS EFETIVO.

more_horiz
Acredito que depois do que foi mostrado hoje, a vitória do Orochimaru aqui é um fato.

Ele só precisa invocar o Hashirama para domar a Kyuubi caso Obito a invoque, e invocar o Minato para salvá-lo do Kamui. O atual Orochimaru conseguiu trazer os quatro Hokages com todos os seus poderes, sendo assim nem precisa do Hashirama porque a luta Minato vs Tobi se repetiria.

Enquanto isto, Hashirama luta para domar a Kyuubi com o dragão de Mokuton e o golem de Mokuton.

Orochimaru 8/10

more_horiz
Hashirama?

O manga so confirmou o que eu tinha em mente: hashirama nao pode usar ninjas como MADARA ou Hashirama como bem entende.

Se ele suprime a personalidade deles, eles ficam como no clássico. Se ele as deixa soltas, hashirama nao se sujeita ao controle, e MADARA quebra o selo...

Tobirama ate vai, mas hashirama ja mostrou que é "diferente", como o próprio orochimaru mencionou.

more_horiz
mesmo que o orochimaru force Edo Hashirama usar o mokuryu ,o mesmo nao imobilizarà a kyuube 100% , mostrado no ultimo mangà o propio vivo fez 2 mokuryu e um mokujin, e vamos ser sensatos , nunca um edo controlado por oro fazerà jutsus no mesmo nivel que em vida.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos