mangetsu escreveu: Dante, vc não leu o que eu escrevia a um tempo atrás? Leia lá e veja que eu já destrui seu argumento. Outra coisa, a maior parte do Kamui foi descoberta em apenas um mangá por jounins da folha, que além de descobrirem a técnica também amputaram o braço do Obito. E como é que alguém assim é um dos maiores gênios????
Vc está sendo irônico???
Li e não vi nada demais.
Errado, os Jounins DESCOBRIRAM O BÁSICO, que Obito precisa sair da intangibilidade para atacar.
E os dois se sacrificando, conseguiram levar um braço dele, graças aos Nano-insetos.
Pra burlar a intangibilidade de MANEIRA SEGURA, ou vc usa um ataque contínuo por mais de 5 minutos, ou tem o Hiraishin ou o Kamui, ou então usa o meio que foi mostrado recentemente, com um companheiro aqui e outro na Kamuiland, pra que enquanto um ataca o Obito no "mundo real", o outro o pegue na dimensão-extra.
Orochimaru não tem nenhum desses meios e nem tem como descobrí-los.
E estava me referindo ao Kakashi, não aos Jounins, pois foi ele quem descobriu TUDO da técnicas.
E estão falando do Edo Tensei do Orochimaru como se ele fosse o de Kabuto sem nem terem visto ele em batalha ainda...
Porém, o mais seguro aqui, é que o Obito pode separar Orochimaru dos seus Tenseis o enviando pra kamuiland, e chegando lá, Orochimaru cairia num Gen do Sharingan ( Sua maior fraqueza ) como ele SEMPRE CAIU, e aí o Edo Tensei seria desfeito, etcetera e etcetera.
Enfim, Orochimaru é forte, mas cairia.
Última edição por Dante em 8/2/2013, 12:45, editado 1 vez(es)