Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Tobi

+13
Merlin
Uman
T.h
Garcia
MinatoBolin
Ellos
FrutosDoMar
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Path of death
Nagato Paiin
morgon'
Dante
17 participantes

descriptionOrochimaru vs Tobi - Página 6 EmptyRe: Orochimaru vs Tobi

more_horiz
Desde o primeiro segundo da luta o Orochimaru ja vai saber tud a respeito do Obito

Gente, nao tem quando o naruto faz um kage bunshin e o kage bunshin some ? as informaçoes, chakra e experiencias nao voltam pro naruto ?? entao, é o mesmo oqe rolo com o orochimaru e kabuto kakaka

Quando o orochimaru pegou seu chakra, tbm adquiriu todo o conhecimento do kabuto, por isso qe ele sabia dos zetsus, putz só eu prestei atençao nisso ?

orochimaru sabe qe o tobi nao é o madara
orochimaru sabe qe o tobi tem rinne, tempo espaço, 100mil zetsus e todo o resto

Tud oqe o kabuto sabia o orochimaru sabe e por isso o obito nao tem chances

mudar a ordem em 1 talisma de 1 tensei é simples D+

more_horiz
Cara o orochimaro pode controlar o edo tensei no kamuiland da mesma forma que o kabuto controlava seus 1246486979 tenseis mesmo estando numa caverna e não tendo como ver o campo de batalha.

Dragão mokuton > kyuubi
hiraishin > s/t do obito

O Orochimaro nem precisa lutar, é só ele ficar comendo um pipoca enquanto assiste e controla os hokages para derrotar o obito. Os pontos fracos o orochimaro descobre com o tempo, é só mandar o shodaime fazer varios mokobushins e pronto, sempre que obito for sugar alguem, sempre tera alguem preparado para derrota-lo, e se um mokobushin for para kamuiland, já era obito.

more_horiz
Um monte de gente já usou argumentos que provam que Oro ganha. Quem pensar o contrário ou não lê os mangás ou não leu os argumentos. Se for pra vir aki tem que ler os argumentos e tentar contraargumentar, não ficar falando que Obito vence e ponto final

more_horiz
A afirmação do Hiruzen sobre sobre a genialidade de Orochimaru, era se referindo sobre a capacidade de aprendizado dele, onde ele "captava" as coisas de maneira mais rápida do que os outros dois.

Em combate, Orochimaru em NENHUM momento se mostrou estrategista, analítico e etc, isso além não fazer parte do estilo dele como é no caso do Minato, Kakashi, Itachi, Gaara, Naras, Jiraiya e outros, se não basta-se isso, Orochimaru é ARROGANTE, do tipo "pode bater que eu aguento, porque nada nem ninguém pode me parar", e por isso ele ESQUECE que tem uma luta rolando, e se dá mal por conta disso como SEMPRE aconteceu em TODAS as lutas dele.

Orochimaru é inteligente sim, quando se trata de pesquisas, experiências e etc, da mesma forma que a inteligência da Tsunade é voltada para MEDICINA, vcs podem até quererem considerar Orochimaru como inteligente em batalha, mas não vão poder me trazer um exemplo na prática onde isso ocorre NO MANGÁ.

Não generalizem as coisas, por favor.

E mesmo que queiram considerar uma inteligência que Orochimaru NUNCA mostrou, isso não o permitiria notar além do óbvio, que Obito PRECISA se materializar pra atacar e só.

O problema, é que ele não tem habilidades igual os outros para conseguir obrigá-lo a permanecer intangível por mais de 5 minutos, não tem como pegá-lo nos intervalos da técnicas, não tem como pegá-lo na Kamuiland e por aí vai.

E dois argumentos totalmente errados:

Obito foi atingido pelo Hiraishin do Minato, POIS NÃO SABIA QUE ELE PODIA USAR O SELO FÓRMULA ATRAVÉS DA KUNAI por isso ele foi pego de surpresa, até porque, Minato usou o Hiraishin lvl2.

E Obito mudou GRANDEMENTE depois que foi treinado pelo Madara, nem mesmo a antiga personalidade dele interfere nisso, pois já vimos que um Deus Shinobi, é brincalhão como o Obito ERA.

Obito se mostrou muito astuto, e principalmente é frio e calculista, o que acontece, é que ele se garante MUITO na base do S/T, e como já foi dito, se garantir atrás de uma única técnica, nunca é uma boa idéia, por mais que ela seja "quase" imbatível.

Porém, ele não esquece de analisar as técnicas do adversário como fez com as de Naruto, por exemplo, não esquece do que fazer em relação a elas para se adequar da melhor maneira como fez com o Kakashi e Gai...

Ele só foi subjulgado por mentes mais brilhantes, como as de Minato e Kakashi.

ENfim, Tobito não precisa perder tempo com Tenseis, isso NÃO LEVA A NADA como dito por Itachi.

Porém, Obito pode surpreender Orochimaru com o seu teletransporte que o permite se mover por QUALQUER ângulo do campo, e após se aproximar dele, enviá-lo rapidamente pra outra dimensão como ele pode fazer em QUALQUER instante, não é problema.

E na Kamuiland, os dois se acertam, pois Obito é muito bom em Gen e tem a arma definitiva para o uso disso, que por sinal, é a maior fraqueza de Orochimaru, e o obrigando a desfazer o Edo Tensei, cabô Orochimaru nessa luta.

Última edição por Dante em 8/2/2013, 16:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
mangetsu escreveu:

Já falei mil vezes. O Kurama é imobilizado pela cobra de 9 cabeças do Oro. E Tobi, depois que sugar os senjus, levará um golpe de Oro e será finalizado pelos senjus no kamui land. Vc leu meus posts? Está lendo esse post? Então diga no que eu errei nesse post.

Pela yamata? pqp UHSUASHASA'

Isso não tem a menor lógica!!

E sim, li todos os seus posts, e achei todos um absurdo, com todo o respeito!

Agora, Yamata que não segura o Susano de Itachi, segura Kurama Full? huashusah'

E me mostre aonde Kyuubi parou em gamabunta'-'

Minato o usou para alcança-la, não se você vê o mangá, mas Bunta não aguentou o Shukakau kkk

mangetsu escreveu:
Um monte de gente já usou argumentos que provam que Oro ganha. Quem pensar o contrário ou não lê os mangás ou não leu os argumentos. Se for pra vir aki tem que ler os argumentos e tentar contraargumentar, não ficar falando que Obito vence e ponto final

Então agora, sua palavra é a derradeira? a verdadeira, certa e absoluta? para né!

E você disse absurdos, como é que Yamata segura Kyubi? kkk

Ellos escreveu:
Desde o primeiro segundo da luta o Orochimaru ja vai saber tud a respeito do Obito

Gente, nao tem quando o naruto faz um kage bunshin e o kage bunshin some ? as informaçoes, chakra e experiencias nao voltam pro naruto ?? entao, é o mesmo oqe rolo com o orochimaru e kabuto kakaka

Quando o orochimaru pegou seu chakra, tbm adquiriu todo o conhecimento do kabuto, por isso qe ele sabia dos zetsus, putz só eu prestei atençao nisso ?

orochimaru sabe qe o tobi nao é o madara
orochimaru sabe qe o tobi tem rinne, tempo espaço, 100mil zetsus e todo o resto

Tud oqe o kabuto sabia o orochimaru sabe e por isso o obito nao tem chances

mudar a ordem em 1 talisma de 1 tensei é simples D+

E daí Ellos? e daí e que ele sabe que Tobi não é Madara e tem s/t?

Se perguntar ao Kiba é capaz de ele saber disso, agora, saber que não tem intangibilidade, e sim, partes de Óbito em outra dimensão, apenas Kakashi descobriu, e isso por ter a mesma dimensão e MS.

E eu sei que da diferença de um Edo Tensei para outro, mas poste a página do mangá em que Orochimaru estava com um selo igual o do Kabuto (aquele na foto do Garcia) ??

Só com isso, esses seus argumentos caem!

@Tópico:

Eu não sei de onde o pessoa aqui tá tirando que Orochimaru+tenseis zunbis seguram Kyuubi e Óbito, e muito menos de onde tiraram provas de que o Edo Tensei de Orochimaru agora tá diferente.

Pelo citado, mantenho minha opinião, Óbito leva facilmente!

more_horiz
Dante escreveu:
A afirmação do Hiruzen sobre sobre a genialidade de Orochimaru, era se referindo sobre a capacidade de aprendizado dele, onde ele "captava" as coisas de maneira mais rápida do que os outros dois.

Em combate, Orochimaru em NENHUM momento se mostrou estrategista, analítico e etc, isso além não fazer parte do estilo dele como é no caso do Minato, Kakashi, Itachi, Gaara, Naras, Jiraiya e outros.

E se não basta-se isso, Orochimaru é ARROGANTE, do tipo "pode bater que eu aguento, porque nada nem ninguém pode me parar", e por isso ele ESQUECE que tem uma luta rolando, e se dá mal por conta disso como SEMPRE aconteceu em TODAS as lutas dele.

Orochimaru é inteligente sim, quando se trata de pesquisas, experiências e etc, da mesma forma que a inteligência da Tsunade é voltada para MEDICINA, vcs podem até quererem considerar isso, mas não vão poder me trazer um exemplo na prática onde isso ocorre NO MANGÁ.

E mesmo que queiram considerar uma inteligência que Orochimaru NUNCA mostrou, isso não o permitiria notar além do óbvio, que Obito PRECISA se materializar pra atacar e só.

O problema, é que ele não tem habilidades igual os outros para conseguir obrigá-lo a permanecer intangível por mais de 5 minutos, não tem como pegá-lo nos intervalos da técnicas, não tem como pegá-lo na Kamuiland e por aí vai.

Obito foi atingido pelo Hiraishin do Minato, POIS NÃO SABIA QUE ELE PODIA USAR O SELO FÓRMULA ATRAVÉS DA KUNAI por isso ele foi pego de surpresa, até porque, Minato usou o Hiraishin lvl2.

E Obito mudou GRANDEMENTE depois que foi treinado pelo Madara, nem mesmo a antiga personalidade dele interfere nisso, pois já vimos que um Deus Shinobi, é brincalhão como o Obito ERA.

Obito se mostrou muito astuto, e principalmente é frio e calculista, o que acontece, é que ele se garante MUITO na base do S/T, e como já foi dito, se garantir atrás de uma única técnica, nunca é uma boa idéia, por mais que ela seja "quase" imbatível.

Porém, ele não esquece de analisar as técnicas do adversário como fez com as de Naruto, por exemplo, não esquece do que fazer em relação a elas para se adequar da melhor maneira como fez com o Kakashi e etc;

ENfim, Tobito não precisa perder tempo com Tenseis, isso NÃO LEVA A NADA como dito por Itachi.

Porém, Obito pode surpreender Orochimaru com o seu teletransporte que o permite se mover por QUALQUER ângulo do campo, e após se aproximar dele, enviá-lo rapidamente pra outra dimensão como ele pode fazer em QUALQUER instante.

E na Kamuiland, os dois se acertam, pois Obito é muito bom em Gen e tem a arma definitiva para o uso disso, que por sinal, é a maior fraqueza de Orochimaru, e o obrigando a desfazer o Edo Tensei, cabô Orochimaru nessa luta.

Vc realmente lê o mangá??? Eu to axando q não. Obito não sabia da kunai? Minato deu a kunai pra ele para poder localiza-lo quando quisesse. Fo ele que salvou Kakashi quando ele ficou sozinho pra lutar contra 767685386 inimigos. Acontece tudo no kakashi gaiden, é só ler. Já argumentei pq o Obito n é inteligente, mas vou mostrar denovo.

Tobi NUNCA se mostrou inteligente. Ele achava que o Sasuke SOZINHO derrotaria todos os kages naquele encontro. Ele mandou Nagato SOZINHO pegar a Kurama, e não pensou que o Nagato podia mudar de lado. Ele lutou contra simples Jounins e ainda perdeu um braço. Quase foi morto pela Konan. Não usou nenhum golpe do Rinegan. Nem chegou perto de pegar Kurama e Hachibi, mesmo com 6 bjus tenseis. Não derrotou nem mesmo Kakashi ou Guy. E Ainda mandou o Kakashi pro Kamui land, mesmo sabendo que podia morrer quando recebesse um golpe de Naruto. Ele só n ta morto pq Kakashi teve piedade dele. Pra mim, ORO que faz mil experiências é mais INTELIGENTE q Tobi, q só vacila

Tá obvio que Oro é mais inteligente que Tobi em combate. Tobi acha-se imbativel, e mesmo que ele nao jogue isso na cara dos inimigos, ele mostra isso pela suas atitudes.

Se só fosse isso, coloca num gen e controla. Tobi seria mais forte que o Madara, Hashirama e Rikudou. Não é assm que funciona.

Eu e mais 87687686567825865 já mostramos como Oro derrota Tobi. Mostre como Obito derrota Oro sem essa história de gen

more_horiz
Cara, para provar que o orochimaro ganha eu só preciso escrever:

Dragão mokuton > kyuubi
Hiraishin > s/t do obito

O shodaime faz varios mokobushins para que quando alguem e o proprio orochimaro for sugado pelo kamui, aproveitar a materialização do obito para acabar com ele. O orochimaro com edo tensei antigo ou mesmo do kabuto (muito mais logico) não muda o resultado da derrota do tobi. Ele nunca vai chegar perto do orochimaro com os mokobushins, e se chegar todo mundo sabe o que acontece.

Orochimaro 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000/10

more_horiz
O mesmo pro Orochimaru, ele é assim porque tem sua imortalidade. Sempre que alguém o ''mata'' ele sabe que vai voltar por isso não leva a sério. Aqui na comparação ele lutaria a sério, a intenção e matar logo.

Uma demonstração de inteligência, alguém que usa Genjutsu por exemplo. Já foi explicado que para se usar Genjutsu tem que ter um bom nível de intelecto. Já foi mostrado Orochimaru usando Genjutsus. Uma demonstração de inteligência em batalha por parte dele foi quando ele assistia o Kabuto lutar com Tsunade. Tsunade deu literalmente um curto circuito no Kabuto, olhando de longe o sannin entendeu em detalhes o que Tsunade havia feito. Isso em batalha, e ele sabia muito bem que Tsunade poderia largar tudo e atacá-lo, e que com um soco ele iria pro ralo.

Com ou sem conhecimento do Hiraishin nível dois o Obito seria derrotado, esse hiraishin era o fim da linha pra ele. Aqui é o mesmo Minato. Com o Minato aqui, Obito não chegará perto do Oro nem ferrando. Fora o Kamui, que se torna irrelevante por causa do Minato, o que o Obito tem que representa perigo ao Orochimaru?

Reforçando o que eu disse, Obito precisa segurar a pessoa pra sugá-la com o Kamui e temos ótimos exemplos disto. Quando ele agarrou o pulso do Minato, quando ele precisou se aproximar do pote do Rikudo para roubá-lo, quando ele precisou sugar os guardas do Danzou. Minato não deixaria o Obito se aproximar do Orochimaru.

Além do que, o campo estaria transformado em uma grande floresta. Obito não vai sair caçando o Orochimaru com dois Hokages na cola dele. Independente de que o Obito tenha mudado, Minato continua muito mais rápido que ele.

O que seria Kurama aqui? Hashirama a imobilizaria e a tiraria da jogada. Suas Bijuu damas seriam teleportadas para outro campo e dependendo, pra cima dela mesma. E o campo é MUITO estreito, gente.

more_horiz
Ja ta ficando chato. Tem 1766325276 pessoas argumentando seriamente a favor do Oro e 0,71626 pessoas falando que Tobí é inteligente, tobi usa gen, tobi suga sei la quem, kurama é muito forte. Não vejo nenhum argumento nisso.

more_horiz
Pra começo de história, nunca vimos Orochimaru lutar com todo o seu poder, lembrem-se que Hiruzen se matou para conseguir selar seus braços, limitando seu poder. Imaginar que mesmo limitado ele enfrentou a Kyuubi 4 de igual para igual.

Não sei porque tanta complicação, se ele invocar Minato e Hashirama sua vitória seria certa. Bastaria o Yondaime para segurar Obito.
O Uchiha nem conseguiria chegar em Orochimaru com Minato na sua cola.

Em relação a Kyuubi, por mais que Bunta conseguiu segura-la por algum tempo, não acho que Yamata no Orochi seria uma boa escolha, já que a mesma tem pouca mobilidade. Mas não seria difícil lidar com A nove caldas com Hashirama em seu controle.
E como já disseram, o Shodaime pode fazer diversos Mokuton-Bushins para complicar ainda mais a situação de Tobi.

Enfim, vamos dar o devido reconhecimento a Orochimaru com o Edo Tensei. Porque ao meu ver ele esta a um passo de se tornar o Ninja mais apelão do mangá.

more_horiz
mangetsu escreveu:
Dante escreveu:

Em combate, Orochimaru em NENHUM momento se mostrou estrategista, analítico e etc, isso além não fazer parte do estilo dele como é no caso do Minato, Kakashi, Itachi, Gaara, Naras, Jiraiya e outros.

E se não basta-se isso, Orochimaru é ARROGANTE, do tipo "pode bater que eu aguento, porque nada nem ninguém pode me parar", e por isso ele ESQUECE que tem uma luta rolando, e se dá mal por conta disso como SEMPRE aconteceu em TODAS as lutas dele.

Orochimaru é inteligente sim, quando se trata de pesquisas, experiências e etc, da mesma forma que a inteligência da Tsunade é voltada para MEDICINA, vcs podem até quererem considerar isso, mas não vão poder me trazer um exemplo na prática onde isso ocorre NO MANGÁ.

Porém, ele não esquece de analisar as técnicas do adversário como fez com as de Naruto, por exemplo, não esquece do que fazer em relação a elas para se adequar da melhor maneira como fez com o Kakashi e etc;

Porém, Obito pode surpreender Orochimaru com o seu teletransporte que o permite se mover por QUALQUER ângulo do campo, e após se aproximar dele, enviá-lo rapidamente pra outra dimensão como ele pode fazer em QUALQUER instante.

Vc realmente lê o mangá??? Eu to axando q não. Obito não sabia da kunai? Minato deu a kunai pra ele para poder localiza-lo quando quisesse. Fo ele que salvou Kakashi quando ele ficou sozinho pra lutar contra 767685386 inimigos. Acontece tudo no kakashi gaiden, é só ler. Já argumentei pq o Obito n é inteligente, mas vou mostrar denovo.

Tobi NUNCA se mostrou inteligente. Ele achava que o Sasuke SOZINHO derrotaria todos os kages naquele encontro. Ele mandou Nagato SOZINHO pegar a Kurama, e não pensou que o Nagato podia mudar de lado. Ele lutou contra simples Jounins e ainda perdeu um braço. Quase foi morto pela Konan. Não usou nenhum golpe do Rinegan. Nem chegou perto de pegar Kurama e Hachibi, mesmo com 6 bjus tenseis. Não derrotou nem mesmo Kakashi ou Guy. E Ainda mandou o Kakashi pro Kamui land, mesmo sabendo que podia morrer quando recebesse um golpe de Naruto. Ele só n ta morto pq Kakashi teve piedade dele. Pra mim, ORO que faz mil experiências é mais INTELIGENTE q Tobi, q só vacila

Tá obvio que Oro é mais inteligente que Tobi em combate. Tobi acha-se imbativel, e mesmo que ele nao jogue isso na cara dos inimigos, ele mostra isso pela suas atitudes.

Se só fosse isso, coloca num gen e controla. Tobi seria mais forte que o Madara, Hashirama e Rikudou. Não é assm que funciona.

Eu e mais 87687686567825865 já mostramos como Oro derrota Tobi. Mostre como Obito derrota Oro sem essa história de gen

Opa, quem não está usando as informações do mangá, é vc.

Ninguém imaginava que a Kunai personalizada que foi dada de presente ao Kakashi, podia ser usada como um "meio de aplicação" do Hiraishin, eles sabiam que era apenas uma Kunai, ponto.

Quando Minato se teleportou pra onde Kakashi e cia. estavam, Obito não estava mais ali pois havia sido coberto pelas rochas, e depois que Minato salva o Kakashi, que ele explica o que o ajudou a se teleportar pra lá, naquele instante, Obito já devia estar no covil do Madara.

Obito NUNCA viu ele usar o Hiraishin através da Kunai, POR ISSO FOI PEGO DE SURPRESA na primeira vez que presenciou isso, já que estava ENFRENTANDO o seu Ex-Mestre.

E na boa, quando vc vai entender que ações FORA de uma luta, não são a mesma coisa do que está sendo dito aqui referente a uma luta?

Tomada de decisões, experiências, pesquisas e etc, não tem NADA haver com armar estratégias e analisar algo NUMA LUTA, o Orochimaru é melhor nos primeiros ítens, mas perde para o Obito nos que se referem a combate, pois se MOSTROU MAIS Ninja em suas lutas, como já citado.

Cada tipo de inteligência na sua área, e não entenda errado ele ter sido vencido por pessoas MAIS inteligentes ( Como os casos de Kakashi e Minato ), que ESTAVAM PREPARADAS ( Como o caso da Konan ) e que evoluíram grandemente durante a luta com ele ( Como foi com Naruto ).

E ele não usou o RInnegan por PRECAUÇÃO por sabia que o pessoal ali tinha total conhecimento por conta da batalha com o Pein, espero que vc não tenha se esquecido desse detalhe, até porque, ele tinha 6 BIJUS ali.

E na boa, vc usar Hashirama, Madara e outros, como "apoio" para o Orochimaru, só pode ser sacanagem, só pode estar assumindo a incapacidade dele nessa luta.

Mas não é preciso ir muito longe, O MANGÁ mostra que o Orochimaru caiu POR DUAS VEZES no Gen do Sharingan e foi facilmente feito de gato e sapato, o Obito controlou a KYUBI com isso e o Kabuto admitiu que ele poderia ser forçado a desativar o Edo Tensei, caso fosse pego no Sharingan do Obito.

Obito pode pegar o Orochimaru com o Kamui pelo solo, ou pela retaguarda, de maneira simples, prática e efetiva, o mandando pra Kamuiland, e depois disso aplicar o Genjutsu citado acima, e aí botar o Orochimaru pra lutar sozinho, que nem homenzinho.

E aí, como vc me responde isso? Lembrando que, disseram que Orochimaru iria para um "lugar isolado" da batalha, o que não mudaria EM NADA, pois Obito não teria problema de ir até ele com o teletransporte, e pegá-lo no Kamui de maneira fácil, como teria sido com O MINATO, se não tivesse o Hiraishin.

Não é porque ele tem vários Tenseis, que significa que ele é imbatível, pelo menos, não pra alguém extremamente difícil de lidar, e que tem habilidades que funcionam direitinho no Orochimaru, NÃO É preciso perder tempo com Zumbis imortais, uma vez que a "fonte" do Jutsu é apenas o Orochimaru, que Obito tem como lidar e neutralizar.

Desculpe, mas várias pessoas não são eu meu caro, entenda isso.

Espero argumentos mais consistentes do que esse, porque IGNORAR o que o adversário tem a propor por não ter como comentar contra isso, não é a solução.

Última edição por Dante em 8/2/2013, 17:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Como Obito vai pegar Orochimaru na retaguarda com Minato na sua cola?

more_horiz
Minato que precisa de SELOS FÓRMULAS pra se teleportar pra onde ele quer ir, ao contrário de Obito que pode se teleportar pra onde ele quiser, sem depender DE NADA disso?

No mangá, eu vi Obito na cola do Minato, pra onde o loirinho ia, o Obito ia atrás.

Tenho que perder tempo explicando até isso, Morgon?

more_horiz
Dante escreveu:
Minato que precisa de SELOS FÓRMULAS pra se teleportar pra onde ele quer ir, ao contrário de Obito que pode se teleportar pra onde ele quiser, sem depender DE NADA disso?

No mangá, eu vi Obito na cola do Minato, pra onde o loirinho ia, o Obito ia atrás.

Pera aí... eu vi Tobi todo dolorido, zuado e com um braço se desmanchando com apenas UM RASENGAN, o qual nem foi mirado em seu braço. Advinha quem deu o Rasengan? hehehehe

Bastaria um Rasengan para Obito perder a batalha, acha que Minato não tem capacidade disso, mesmo com o auxilio de Hashirama e seus Mokuton-Bushins, além de Orochimaru? Ok então né.

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:

Pera aí... eu vi Tobi todo dolorido, zuado e com um braço se desmanchando com apenas UM RASENGAN, o qual nem foi mirado em seu braço. Advinha quem deu o Rasengan? hehehehe

Bastaria um Rasengan para Obito perder a batalha, acha que Minato não tem capacidade disso, mesmo com o auxilio de Hashirama e seus Mokuton-Bushins, além de Orochimaru? Ok então né.

Ah sim, quando os dois ficaram FRENTE A FRENTE, aí sim.

E pera aí, um Rasengan o bastante para Obito perder a luta? UAHSUAHSUAHSUHA

Por favor, o cara tem DNA do HASHIRAMA, tem resistência e técnicas de regeneração.

Uma técnica igual a essa não chega NEM PERTO de ser o bastante pra finalizar o Obito, como já vimos, e o que passar perto de ser perigo pra ele, ainda TEM 1 IZANAGI a sua disposição.

Se ele recebesse um Rasengan, após isso, Obito já seria mais imediato, no caso direto na fonte de Edo Tensei, que é o Orochimaru.

E como sabemos, seu S/T está aí para ajudá-lo nessa empreitada. :felizan:

Essa é uma das desvantagens do Edo Tensei, pois uma coisa é ser um independente, outra é ter um tipo de "ligação" que PODE ser cortada.

O próprio Minato quando tira a Kyubi do controle do Obito, nos mostrou isso.

more_horiz

Por favor, o cara tem DNA do HASHIRAMA, tem resistência e técnicas de regeneração.

Uma técnica igual a essa não chega NEM PERTO de ser o bastante pra finalizar o Obito, como já vimos, e o que passar perto de ser perigo pra ele, ainda TEM 1 IZANAGI a sua disposição.

Mangá descorda.

Irmãozinho, quando Minato e Tobi se encontraram, bastou um Rasengan para Tobi perder o braço e sair correndo. Eaí?

more_horiz
morgon' escreveu:

Mangá descorda.

Irmãozinho, quando Minato e Tobi se encontraram, bastou um Rasengan para Tobi perder o braço e sair correndo. Eaí?

Perder um braço, mas não MATAR de fato, pois Minato não tem técnicas pra isso.

E ele fugiu porque havia perdido a Kyubi, não havia sentido em continuar aquilo ali.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos