Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Deus?!?!"

+20
haku koori
Seph
Birô
Nana chan
Ruffy-kun
bekinh@
Beel
GuToOoO
Lutra Angel
Feilhaber
S3ttl3r
Tsuna-Kun
Naruto-sensei
Hudson
Hidan
Patricia
welleh.
Tupack™
Houkou
~Vamp
24 participantes

description"Deus?!?!" - Página 3 EmptyRe: "Deus?!?!"

more_horiz
Belo dicionário sobre a palavra "Deus" :chique:

more_horiz
Caro smitk e demais amigos, sou cristão e confesso q não li tudo q tinha no tópico, primeiro pq estou sem tempo e depois pq não estou com mto saco....
Mas, li o suficiente de sua (smitk) citação inicial pra entender mais ou menos a questão... então vou postar o que acho:

Deus é o criador de tudo. A bíblia diz q Deus não precisa d nada - ao contrário d nós -, e só Ele tem vida em si próprio. Mas a bíblia diz q Deus é amor. Então quando Deus criou tudo inclusive nós e os anjos, ele, por ser amor nos deu a liberdade d escolher se gostaríamos d ficar perto dele e seguir suas orientações - pois como ele nos criou e nos ama, ele sabe o q é o melhor pra nós - ou desobedece-lo e conhecer o pecado. Assim, um dia, misteriosamente, Lucifer gerou o mal dentro d si. Começou a cobiçar o lugar d Deus, seu poder, a adoração q Ele recbia e tudo mais... mas, Lúcifer não era criador d nada! ele era um anjo criado por Deus, e ainda por cima não qlqer anjo!! ele era o anjo mais importante do céu!!!
Então, Deus, como o Pai amoroso q é, tentou explicar a Lúcifer q aquilo q ele alimentava era errado e q traria mal a ele e a outros... mas ele não ligou e sabemos o q aconteceu... convenceu 1 terço dos anjos de q Deus era injusto... ora, Deus não podia deixar q isso prosseguisse, se não todos os anjos se corromperiam!!! e mesmo amando Lucifer e desenjando o seu arrependimento ele teve q expulsá-lo do céu...

Lucifer veio a terra.

Na terra, Adão e Eva vivam completamente felizes naquele paraíso... e sabemos q certo dia lucifer abordou Eva próxima da Arvore do conhecimento do bem e do mal e... a fez pecar... ora, se ele convenceu os anjos q conviviam com Deus nos céus, não foi tão difiicil com Eva, e postriormente Adão...

Deus é Justiça tbm, e como eles pecaram, teriam d sair do jardim e perder a imortalidade concedida por Deus...

Obs.: Não foi por causa d um fruto - como mtos pensam - q Deus puniu Adão e Eva, mas sim eles escolheram desobedecer a Deus... Deus havia colocado aquela arvore não para incita-los a pecar ou coisa parecida... mas, sim por causa do principio d Livre arbitrio q Ele havia dado a Seus filhos... afinal sem a árvore, eles não teriam como escolher.

Mas Deus continuava amando seus filhos pecadores... por isso, diz a bíblia, q antes da fundação do mundo Deus havia elaborado o plano d salvação se caso isso acontecesse... e q plano era esse?? Jesus recebria essa punição por eles (e consequentemente nós) pecarem, dando sua vida... sendo assim, como Jesus pagou o preço por nós, temos direito a salvação!!!

Entende como Deus nos ama?? ele poderia mto bm destruir tdo e criar do d novo , mas não o fez!!! Ele se humilhou vindo aqui, sofreu e morreu calado por nós!!!
E Satanás?? pq Deus não o matou?? queria ver seus filhos humanos sofrerem?? CLARO Q NÃO!!! como escolhemos pecar estamos trilhando o caminho q escolhemos!!! todo o sofrimento q existe hj não é culpa d Deus, mas d nossas escolhas e d Satanas!!! outra coisa, se Deus matasse logo Satanãs, todos iriam pensar ´Há, então é assim?? ninguem pod discordar q morre??´ e todos iriam obedecer a Deus por medo, e não amá-lo!!

Tudo d mal acontece para q sejamos testemunhas d como o pecado é devastador!!! e quando Jesus voltar para levar os seus e destruir o pecado , aqueles q não quiseram largar os mesmos terão q ser destruidos... será uma obra estranha pra Deus, diz a bíblia!!

Conclusão: Na Nova Terra, os remidos, os anjos e outras criaturas d Deus não mais terão duvidas d seu amor e nem duvidarão do mal q é o pecado... e assim nunca mais irão quere pecar!!! e Deus viverã eternamente com seus filhos, nesse lar maravilhoso!!!

Não podemos ignorar tão grande amor!!! Deus salvar vermes como nós??!! não merecemos!!! mas Ele veio, entao agradeça... espero ter ajudado

Última edição por S3ttl3r em Qui 2 Abr - 20:59, editado 2 vez(es)

more_horiz
Há algumas outras questóes abordadas q gostaria d responder tbm xD

Talvez algumas pessoas não saibam o q a bíblia fala ao certo sobre o assunto da vida após a morte, e talvez acreditam no q foi implantando em suas cabeças pela mídia, parentes ou até pessoas desinformadas da palavra d Deus...

é o seguinte, a bíblia fala claramente q não existe vida após a morte!!! é citado q a morte é como um sono em q a pessoa não tem conhecimento d nada...
os vivos sabem q vão morrer, mas os mortos não sabem coisa alguma
Ou seja, não existe esse negócio d q o cara morre e vai pro céu ou pro inferno... ele simplesmente morre e fica sem consciencia nenhuma... e na questão da Alma, vcs podem procurar! a bíblia diz q nós: SOMOS ALMAS VIVENTES; e não: TEMOS ALMAS VIVENTES; como muitos creem... ou seja, o conceito atual d alma está errado!! nós somos almas viventes, blz???

O que acontecerá é q , quando Jesus voltar os q morreram salvos Ressucitarão para vida eterna e os q não quiseram largar o pecado serão julgados e, infelizmente, destruidos...

Outra coisa é a questão das pessoas q se dão bem sem Deus...
é o seguinte, não é questão d q com Deus é mais fácil e sem ele é mais difícil.... está na bíblia q Deus dá a chuva tanto ao bom quanto ao ruim, tanto ao Justo quanto ao Injusto, pq Ele é amor!!! e tem misericórdia d nós!!! blz??

Mtas vezes tbm, parece q tem pessoas q estão com Deus, mas passam por grandes dificuldades... é pq, para Deus o importante mesmo a salvação dos seus filhos, entende?? lógico q Deus não quer ver ninguém com problemas e dificuldades, mas se isso for preciso para a salvação, Ele permitirá.... como fez com Paulo, que pediu a Deus para q tirasse um espinho na carne (uma doença) q ele tinha, mas Deus falou ´A Minha Graça Te Basta´, ou seja, era preciso essa provação na vida d Paulo!!!

qlqer duvida me perguntem q eu tento responder xD

more_horiz
Agora, A questão do Inferno.... vamo lá:

Acho q todos (ou a maioria) devem ter aquela ideia d inferno passada pelos desenhos animados e/ou igreja medieval??? mas , tenho uma notícia boa pra vcs: NÃO É BEM ASSIM!!! na verdade a palavra INFERNO origina-se das palavras HADES e SHEOL, que quer dizer mais ou menos lugar para onde os mortos vão!!! e pra ond q os mortos vão??? SEPULTURA!! HADES em grego e SHEOL em hebraico queriam dizer a mesma coisa, porém sabemos q os gregos pagãos acreditavam o HADES(sepultura) era outro mundo e tal.... essa mentalidade pagã foi incorparada a mentalidade cristã da idade média a fim d intimidar atos contrários à igreja, mas esse pensamento não era a realidade no príncipio do cristianismo..
outra coisa, pela mentalidade comum o inferno seria o destino d pessoas mas e desobedientes, mas a biblia cita q Jesus desceu ao inferno e ressuscitou ao terceiro dia!!! entendem??? Ele desceu à seultura!!!

a verdade é q estamos cheios d paradigmas errados...

espero ter ajudado

more_horiz
Aee mais um cristão, por aqui.. o/
hehe
tipo a questão que você falou do inferno que eu não concordo pois um exemplo é apocalipse 20 - 14

"e a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo, esta é a 2º morte"

ou seja, mesmo que inferno não seja literalmente o fogo, ele será lançado pra 2º morte :P

more_horiz
uhul e bom saber que tem bastante gente que crê em Deus aqui *-* ( so evangelico mas tambem conto kkk )

se procurarem no you tube por apocalipse vcs vao ver uma reportagem mostrando como via ser os fims dos tempos...
e eu acho que nos estamos bem proximos lol

more_horiz
nuss, ques posts grandes, amanmhã com mais calma leio^^

more_horiz
Bom,vou mostrar bem o que eu sinto bem sobre relação a DEUS.
Por anos a Igreja Catolica dominou grande parte do mundo,sendo que ninguem além dos superiores poderiam ler o que a bliblia dizia, bom vocês como podem me garantir que a Biblia foi criada pela religião católica e todos os outros fatos... Tudo simplesmente Inventado para prender os Reis e Plebeus na sua reta apenas consumindo e consumindo dinheiro e terras.

Apenas isso a Igreja Católica queria. Se você conseguir achar a 1° Biblia e me dizer que tudo é real,parabéns eu viro Católico agora mesmo.

Sabe o que vai aconteçer não vão achar,porque não existe, nota: A blibia foi escrita pelos Gregos,Romanos copiaram os Gregos e assim se foi criando as religiões, e lógico o senso de depositar tudo que da de bom na sua vida em DEUS. Sejam pessoas e se valorizem primeiro do que a Deus, se você ficar ai se jogando aos pés dele pedindo pra ele te guiar, imagine se cada pessoa resolve fazer isso, eu acho que ele não tem Clones para fazer tudo isso.

Outra coisa, temos que pagar por nossos ancestrais que isso,Deus é um cara de pau e safado então,porque eu não comi fruto nenhum eu também quero uma chance se você pisa na bola com Deus quer dizer que a raça Humana inteira vai se lasca ?

So me digam isso.

more_horiz
Bom primeiro, vc tá falando de idade média, biblia existe a muito mais tempo que isso, e a biblia é a história do povo judeu ;)

o que aconteceu foi que a igreja catolica guardou o livro só pra ela e fez suas próprias leis para beneficio próprio da igreja, até que surgiu o movimento protestante que o cara (que eu esqueci o nome agora lol) resolveu traduzir a biblia para todos..

a igreja católica não seguia a biblia nessa época e sim suas próprias leis e quando traduziram a biblia a verdade foi mostrada, que eles não seguiam verdadeiramente a biblia, ou seja eles não precisariam alterar a biblia pq só pessoas do alto escalão poderiam ler ela mesmo...

sobre o resto não vo comentar, já falei antes tudo que tinha q falar...

more_horiz
Essa história que se Deus existe ou não, depende da pessoa.

Tem como provar que Deus existe? Tem como provar que ele não existe?

Enquanto não tiverem provas concretas, não podemos culpar em nada quem acredita ou não em Deus.

E religião não se discuti.

Dhx;

more_horiz
Deus não é humano... Então não o humanize... Deus não é safado, cara de pau ou qualquer adjetivo direcionado a classificação pejorativa humana.
A liberdade do ateísmo é sua, mas é falta de educação comentar de um ponto de extrema referência mundial de um modo tão vulgar.
Deus não castiga, Deus não mata ninguém. Quem faz isso são os homens, e homens que o usam do nome do santíssimo para seus fins egoísticos. Eu não prego a verdade a ninguém, até porque não a tenho, e nem sou fã de igreja (atualmente igreja = victoria secret fashion week) mas Deus é muito mais que um amontoado de palavras e sermões em vão.
Deus é todo sentimento de esperança que ainda brota do coração de alguém, Deus é aquela força que quem vive sem é incompleto, pois sabemos que é impossível viver sem amor.
Eu particularmente acredito em Deus... do meu jeito mas acredito... E mesmo que provem que ele não existe eu ainda acreditarei.... pq isso se chama FÉ.

Ps.: Não.... Não sou pastor,padre ou coisa parecida ou relacionada com igrejas e religiões, apenas tenho meu ponto de vista.
Ps2.: Sim... Deus me AMA... meu GOD friend do my heart lol kuakuakuakua

more_horiz
Sasuke Sharingan escreveu:
Aee mais um cristão, por aqui.. o/
hehe
tipo a questão que você falou do inferno que eu não concordo pois um exemplo é apocalipse 20 - 14

"e a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo, esta é a 2º morte"

ou seja, mesmo que inferno não seja literalmente o fogo, ele será lançado pra 2º morte :P

Hehehe, talvez vc ache um pouco consfuso... mas vc tem q lebrar d uma coisa.. o livro do Apocalipse não se lê normalmente como se lê os outros, entende?? é um livro profético, cheio d sentido figurativo, conotações, etc.... então, em uma passagem como essa, a pessoa ja tem q ter um conhecimento prévio, de outros livros da bíblia, a respeito desse assunto, para poder interpretar xD

O lago d fogo, q mta gente confund com o inferno, vai ser o instrumento q Deus vai utilizar para purificar o mundo do pecado: destruir o pecado, os impios e Satanas... mas não quer dizer q vai ser um local d eterno sofrimento como muitos pensam!! afinal, convenhamos q um Deus d amor não iria se agradar com uma situação dessas!! ele terá uma certa duração: até q tudo o q foi jogado nele seja feito cinzas, entende?? tipo como foi no diluvio... a água permaneceu por 40 dias [se não me engano]... pois é...

aqui vai mais uma explicação sobre o inferno, agora mais detalhada:

O Domicílio da Morte. O Antigo Testamento chama de sheol(hebraico) e hades(grego) o lugar para onde vão as pessoas quando morrem. Ambos normalmente significam apenas “sepulcro”. Todos os mortos vão para esse lugar, tanto os justos quanto os ímpios (Sal. 89:48). O sheol recebe a pessoa toda por ocasião da morte. Quando Cristo morreu, Ele foi para a sepultura (hades) mas na ressurreição Sua alma deixou a sepultura (hades, Atos 2:27 e 31, ou sheol, Sal. 16:10). Quando se diz que Cristo desceu ao inferno e tomou as chaves do dragão é muito simples de se compreender. Ao morrer, e ser sepultado, Ele foi literalmente ao inferno, hades, e depois de ressuscitar, Jesus venceu a morte, simbolizando o controle sobre os que morrem. Não é possível acreditar que exista um lugar com chaves e portões, para onde vão os mortos, onde o porteiro é Satanás. A sepultura não é um lugar de consciência. A única exceção é quando sheol é usado figurativamente (Ezeq 32:21) ou hades em uma parábola (S. Lucas 16:23). Sheol ocorre mais de 60 vezes no Antigo testamento, mas em parte alguma refere-se o termo a um lugar de punição após a morte. Esta idéia foi posteriormente associada a gehenna (S. Mar. 9:43-48), não a hades.

more_horiz
Eu não tenho medo de morrer porque Deus é meu pastor e nada me faltará
Se eu tiver fé em Deus e merecer ir pro céu(ninguém merece) eu vou viver eternamente, e aqueles que não forem para O Reino de Deus, irão ter a segunda morte, como está na bíblia, o que não se discute.
Mesmo com o apocalypse desse mundo, não significa que acabou verdadeiramente.
Pra, a solução para se salvar é simplesmente acreditar em Deus, não importa em qual religião

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Hehehe, talvez vc ache um pouco consfuso... mas vc tem q lebrar d uma coisa.. o livro do Apocalipse não se lê normalmente como se lê os outros, entende?? é um livro profético, cheio d sentido figurativo, conotações, etc.... então, em uma passagem como essa, a pessoa ja tem q ter um conhecimento prévio, de outros livros da bíblia, a respeito desse assunto, para poder interpretar xD

O lago d fogo, q mta gente confund com o inferno, vai ser o instrumento q Deus vai utilizar para purificar o mundo do pecado: destruir o pecado, os impios e Satanas... mas não quer dizer q vai ser um local d eterno sofrimento como muitos pensam!! afinal, convenhamos q um Deus d amor não iria se agradar com uma situação dessas!! ele terá uma certa duração: até q tudo o q foi jogado nele seja feito cinzas, entende?? tipo como foi no diluvio... a água permaneceu por 40 dias [se não me engano]... pois é...

aqui vai mais uma explicação sobre o inferno, agora mais detalhada:

O Domicílio da Morte. O Antigo Testamento chama de sheol(hebraico) e hades(grego) o lugar para onde vão as pessoas quando morrem. Ambos normalmente significam apenas “sepulcro”. Todos os mortos vão para esse lugar, tanto os justos quanto os ímpios (Sal. 89:48). O sheol recebe a pessoa toda por ocasião da morte. Quando Cristo morreu, Ele foi para a sepultura (hades) mas na ressurreição Sua alma deixou a sepultura (hades, Atos 2:27 e 31, ou sheol, Sal. 16:10). Quando se diz que Cristo desceu ao inferno e tomou as chaves do dragão é muito simples de se compreender. Ao morrer, e ser sepultado, Ele foi literalmente ao inferno, hades, e depois de ressuscitar, Jesus venceu a morte, simbolizando o controle sobre os que morrem. Não é possível acreditar que exista um lugar com chaves e portões, para onde vão os mortos, onde o porteiro é Satanás. A sepultura não é um lugar de consciência. A única exceção é quando sheol é usado figurativamente (Ezeq 32:21) ou hades em uma parábola (S. Lucas 16:23). Sheol ocorre mais de 60 vezes no Antigo testamento, mas em parte alguma refere-se o termo a um lugar de punição após a morte. Esta idéia foi posteriormente associada a gehenna (S. Mar. 9:43-48), não a hades.

Isso realmente tá mei confuso pra mim mesmo LoL
vo dar uma pesquisada sobre isso depois hehe
ps: ainda bem que todos tão sabendo discutir bem nesse tópico sem ofenderem, to gostando de ver =p

more_horiz
pois Sasuke Sharingan, é assim mesmo veio... sabe, as vezes vc aprende uma coisa d jeito, e aí quando vem uma pessoa te apresentando d uma outra forma, vc fica meio confuso e tal... mas tenho certeza q se tu pesquisares um pouco sobre o assunto, vais saber q eu não to falando besteira...

simplesmente falo o q ta na bíblia...
Lógico q cada pessoa tem o direito d escolher em quem ou em oq acreditar... mas independente disso há uma verdade absoluta, sim!! afinal, não é tudo relativo, como mtos pensam...

A bíblia se explica por si só, basta vc estudar a palavra d Deus e pedir seu santo espírito e sabedoria nessas oras, que com certeza vc vai achar a resposta certa, a verdadeira interpretação, a vontade d Deus!!!

vamo continuar discutindo essas questões... sem duvida, são d grande importancia!!!

E ainda bem q a discussão está pacífica, o q não comum em discussões d assuntos religiosos, ne?? rsrsrsrs xD

vls

:puff:

more_horiz
Cara vo resumir um pouco o meu ponto de vista:

1º Sobre a Igreja: Adimiro a Igreja e tbm a Repudio, tal como adimiro ela ter dado a humadida LIMITES, impondo regras e fazendo os homens temerem a forças maiores (Deus), eu a repudio por fazer oq fez, tornando-se vulgar, e largando os homens, tal como no passado, onde qm quise-se se salvar havia de pagar tributo a igreja, em ouro, pois se os humanos temem o Inferno e há tantos pedofilos, assassinos, monstros, se a igreja naum tivesse dado oq a humanidade temer, o mundo jah teria ido ao fim.

2º Sobre os Humanos: Naum acredito em bondade humana, apenas no mal humano, se formos analizar, todos temem o inferno, porém todos fazem coisas absurdas em pró próprio (principalmente), acredito na fraqueza humana, onde pessoas naum conseguem controlar impulsos/desejos, e mtas vezes saum egoístas em mtas formas.

3º Sobre a Biblia: Naum acredito em Nada q ali esta escrito, se for analisar, foi feita em tempos deq havia de se ir a igreja se quisesse ter casa/comida, e paga-la acima de tudo, e mtas dessas coisas q lah estaum escritas, saum apenas para 2 coisas: Beneficia-la e Controlar a Humanidade.

4º Sobre Deus: Simplesmente acredito nele, naum acreditando em humanos e mto menos em anjos/demonios, e na igreja, acredito nele.

more_horiz
Assim, eu tenho um blog, e nesses ultimos dias estive falando sobre religiões. Não pude deixar de passar aqui e dar minha opnião.
Eu não frequento igrejas, e nem sequer abri a Biblia pra ler um pouco... eu não tenho religião. Eu não acho que tudo isso seja preciso pra eu ter fé em Deus... Pra mim ter religião, quando a familia tem membros com religiões diferentes, sempre há conflitos, brigas.... e é por isso que eu prefiro ficar a vida toda sem frequentar igrejas. Eu creio que, não precisamos de igreja pra falar com Deus, apenas precisamos esvaziar os pensamentos, e, em qualquer lugar, rezar pra ele. Até porque, cada igreja tem seus principios e tal... e muita gente vai por isso, acredita na Igreja, e etc, mesmo ela muitas vezes estando errada. Pra mim o que vale é a fé que tem dentro de si mesmo, e não o que a sua religfião diz ^^

Sobre Deus, eu acho que é como se por exemplo, algum de nós tivesse um imenso poder, e querer alguma coisa... mas não pensar nas consequências disso. Acho que ele quis criar o mundo pra se livrar da solidão, criou os humanos, mas não pensou que o humano seria capaz de fazer tantas crueldades como o que tá acontecendo hoje. Ele apenas não pensou nas consequencias, e agora o mundo está assim.... e eu não acho que ele possa resolver isso, acabar com as pessoas más, porque o número delas é grande. Não acho que ele pode simplismente abençoar todos, fazer todos felizes, porque são muitas pessoas, e mesmo tendo todo o poder do mundo, isso seria impossivel. Por isso, creio que ele pode nos dar apenas um ''empurrão'' e desse empurrão, devemos seguir em frente sozinhos, e não esperar que ele faça tudo por nós. Ninguém realmente sabe se ele existe, porque estamos aqui, porque nascemos, onde vamos quando morremos, e acho que essas coisas nunca poderão ser explicadas.

Eu penso assim que, se Deus não existisse, as pessoas más não pagariam pelos seus erros, e as pessoas boas nunca seriam recompensadas. Se pararmos pra pensar, aquela pessoa má, que fez mal pra todos, nunca fez algo bom pra alguém, pode demorar muito tempo até que ela pague pelos seus erros, mas ela vai pagar. E a pessoa boa, que realmente ajudou as pessoas, passa por dificuldades, mas por ela conseguir superar os obstaculos e ser uma boa pessoa, ela é recompensada no fim. Creio que é Deus que controla isso, e se ele não existisse, isso realmente estaria um caos.
Eu não acho que o mundo pode ser comparado a um BBB, pois se pensarmos bem, vendo BBB a gente ri, se diverte, e as pessoas que estão dentro daquela casa não fazem crueldades como aqui. Deus não se diverte vendo pessoas morrerem, vendo pessoas se matando. Acho assim que, a vida de Deus deve ser bem complicada... ''/ imagine, ter que controlar todos os humanos, ver humanos fazendo mal aos outros, deve ser realmente dificil. E eu não sei se isso que eu penso é realmente verdade... porque Deus criou o mundo, porque Deus não consegue resolver esses problemas... mas uma coisa eu sei. Deus quer que a gente seja feliz, e que façamos as pessoas que estao ao nosso lado felizes também. Apesar de errarmos as vezes, aprendemos com isso. Creio que o empurrão que ele nos dá já é suficiente para seguirmos em frente. E não podemos deixar de ter fé nele, nunca. Também não podemos julgá-lo, porque não sabemos o que ele faz lá encima.

Acho que é bom discutirmos sobre Deus as vezes, mas nem sempre. Ficar pensando de onde ele veio, e porque, é ruim porque NUNCA acharemos uma resposta. Então é bom ter fé, e seguir em frente com isso, acreditando sempre nele. É isso que eu faço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos