Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro vs Tsunade

+25
Yue Hyuuga
Kazuo kiriyama2
Lelouch
Leptospirose
Heisenberg
Nejibyakugan
IMAGINARIO
tsunade
Cuckiezi
ArielFreitas
Senjuhashirama2
Pat
lMugetsu_StalkeRl
T.h
Ellos
Anonimo
Madara
Kotaro
S2ara
FrutosDoMar
NagatoX
Coffey
Path of death
Coldman
Dante
29 participantes

descriptionKimimaro vs Tsunade EmptyKimimaro vs Tsunade

more_horiz
Condições: Ambos 100%. Kimimaro está em seu auge, não está doente.
Conhecimento: Ambos se desconhecem completamente.
Restrições: Nenhuma.
Local: Mesmo local em que Kimimaro enfrentou o Gaara e o Lee.
Distância: 30 metros.
Intenção: Matar.

descriptionKimimaro vs Tsunade EmptyRe: Kimimaro vs Tsunade

more_horiz
Kimimaro vence concerteza.

Não é questão de papo de que Tsunade tem ataques previsivéis, pois sim ela tem ataque muito previsivéis aponto de ser fácil de desvia-los.

Kimimaro doente é capaz de lutar contra um mestre de nascença do estilo Suiken ( estilo de Taijutsu com movimentos imprevisivéis e muito rápidos) e o Kaguya foi capaz de parar o mesmo com seu Taijutsu, acham mesmo que ele no auge seria acertado pela Tsunade, sendo que a mesma tem velocidade abaixo do Kaguya ??

O que Tsunade faria caso Kimimaro decepa a cabeça dela :??? Byakugou jamais salvaria ela. haha.

Katsuyu faria o que aqui ?? Nada simplesmente.

Na boa, Tsunade só foi capaz de acertar Madara devido a ajuda dos Kages que estavam dando apoio caso contrário, ela jamais acertaria ele, Madara mesmo diz que Tsunade é uma vergonha.

Stamina Kimimaro >> Stamina Tsunade.

Na boa, Kimimaro com o pé na cova, foi capaz de lutar contra Naruto, depois Lee Suiken, depois Gaara simultaneamente sem entrar em colapso, imagine ele no auge de sua força..

Sawarabi no mai diz OI a Katsuyu e Tsunade.

O problema é matar a Senju devido ao Byakugou, mas adecepar a cabelça da Senju não é problema algum ao Kaguya

more_horiz
Kimimaro tem um conjunto de técnicas que o deixam superior a Tsunade, sem sombra de dúvidas.
Inclusive, há membros por aqui que acreditam que ele possa lutar bem até mesmo contra o próprio Orochimaru.

Caso a Tsunade tente lhe acertar um de seus socos, ele pode criar a barreira óssea para diminuir o impacto do soco dela, como fez com o Lee, e evitar ser ferido pelo soco. Kimimaro inclusive com a armadura óssea suportou a ENORME pressão da areia do Gaara. E como foi dito, os ossos são tão resistentes quanto o aço temperado. Não é incoerência dizer que com isso ele aguenta um soco dela.

Kimimaro ainda pode manter distância e atirar os ossos dos dedos contra ela. Depois que ativar o Juuin 2, as chances da Sannin caem pra 0.
Além do Kimimaro ter um Taijutsu e velocidade CLARAMENTE superiores a da Tsunade, e depois de vê-la sobreviver a ataques fatais ele vai descobrir sobre sua ''imortalidade''.

E, não vejo NADA salvando ela do Sawarabi no Mai.

Por isto, Kimimaro ganha 8/10

more_horiz
Sei nao hein Kimimaru é muito forte,mas Tsunade com auxilio da Katsuya e acertar golpes que foram capaz de atravessar o susano do Madara nao vejo problema em Kimimaru.E outra ela tem a regeneraçao do byakugou oq Kimimaru acertar ela,Tsunade pode agarra lo e finalisar ali mesmo...
Por enquanto vou deixar chances para os dois com leve vantagem para Tsunade...

more_horiz
Esse é o problema @Neji.

Segundo Databook, Tsunade possui velocidade bem mais baixo do que de Kimimaro, o que dificulta ela acerta ele e não adiante os ataques de Tsunade são muito previsivéis, ao contrário do Suiken de Lee que possui movimentos imprevisivéis e rápidos na qual Kimimaro usando a KG dele conseguiu burlar.

Tsunade acertou o Madara ? sim de fato, mas lembrando que ela só acertou o Uchiha devido ao imenso apoio dos outros Kages.

more_horiz
Tsunade é BEM mais lenta que Kimimaro e Rock Lee, e além disso, o estilo Suiken Ryuu é COMPLETAMENTE imprevisível, diferente dos golpes da sannin que o Kimimaro desviaria fácil.

Aonde Tsunade conseguiu acertar diretamente o Madara? Se fala do Susano'o, foi com a ajuda do Onoki, do Kira A e do Gaara. E o outro foi um Moku bunshin, Tsunade pouco RELOU no Madara e o máximo que conseguiu foi mandar ele com Susano'o pra longe.

E, o que é Katsuyu diante do Sawarabi no Mai que teria colocado a defesa do Gaara abaixo? As duas iriam virar peneira, Tsunade seria esquartejada ali. As estacas de ossos são do mesmo tamanho ou até maiores que ela, não dá pra saber já que Kimimaro não conseguiu concluir o Jutsu.

Kimimaro é superior e venceria ela sim. Eu REALMENTE não sei de onde você conseguiu tirar que Tsunade tem vantagem aqui, man.

more_horiz
@Infinity
Mas Tsunade tem um alto nivel de taijutsu...
Com a ajuda da lesma e ela nao é lenta com um soco 100% é KO!
E como disse o byakugou aguenta ataques oq Tsunade ali mesmo esmaga Kimimaru.
Madara>Kimimaru.
Pra mim Tsunade pode vencer vou deixar:6/10

more_horiz
Neji escreveu:
@Infinity
Mas Tsunade tem um alto nivel de taijutsu...
Com a ajuda da lesma e ela nao é lenta com um soco 100% é KO!
E como disse o byakugou aguenta ataques oq Tsunade ali mesmo esmaga Kimimaru.
Madara>Kimimaru.
Pra mim Tsunade pode vencer vou deixar:6/10

Sim, ela tem um Taijutsu alto, Kimimaro tbm tem..

Mas velocidade de Kimimaro > velocidade de Tsunade.

Katsuyu é lenta, ela nem sai do lugar apenas usa um ácido.

O problema é acertar Kimimaro sendo que a Senju tem movimentos previsivéis.

Novamente, Madara só foi atingido por Tsunade pelo apoio de 4 Kages.. é 4 Kages e não uma Lesma que nem sai do lugar.

Sawarabi no mai K.O Tsunade e Katsuyu juntos.

more_horiz
Olha, aposto no Kimimaro por ele ser bem mais versatil em combate. Ele não ganha em força, mas tem maior esquiva, possibilidade de ataque, distancia, defesa e contra-ataque.

Mas tem uma coisa, ele não sabe da força dela, se ele subestima-la e se quer deixar ser relado ele morre perfurado por seus ossos internos.

E nem vem dizendo que ele se defenderia de primeira, na luta, Lee acertou ele varias vezes quando estava bebado, ele só ativou os espinhos quando usou o Selo 1 e porque não via outra maneira de parar o Suiken do Lee.

Se ele deixar-se relar por um soco da Tsunade, ja era.

more_horiz
Eu ainda acho que Tsunade consegue acertar um soco nele e finalisar.
Ele é bom,certo?
Tsunade nem precisa desviar de seus golpes,quando ele tipo perfurar Tsunade,ela a agarra e é KO!.Sendo que ele nao sabe que ela se regenera...
Pra mim Tsunade vence:6/10

more_horiz
Kimimaro vence.

Ainda com poucas dificuldades.
Ele usa os osos em Tsunade e ela não escapa, porque só sabe dar porrada loucamente.
Não me diga que Kimimaro perderia para uma kunoichi que mal aguentou o Kabuto clássico.

more_horiz
@Gabriel Uchiha..

Suiken de Lee >> Taijutsu de Tsunade.

Tudo bem, mas lembre-se que ambos estavam muito debilitados, Lee por causa da cirurgia e Kimimaro devido a doença onde enfraqueceu ele.

@Neji.

Muito dificil, a probalidade de Tsunade acertar Kimimaro é praticamente 0%, Kimimaro é capaz de brincar de desvias das areias de Gaara algo bem mais versátil e mais rápido que Tsunade.

Kimimaro perfura apenas ?? nope, ele pode impalar, cortar e claro emum vacilo de Tsunade decepar a cabeça da Senju.

more_horiz
@Infinity House

Eu concordo com voce cara, nem é só pela questão do Tai, ninjas como a Tsunade não tem espaço em comparações.

Não é por falta de poder de fogo, Tsunade tem bastante, mas um ninjas precisa cobrir suas fraquezas, como a frase do Hashirama sobre um ninja treinar o Céu ou a Terra...

Kimimaro tem maior contra-ataque, defesa, amplitude de ataque, possibilidades em combate, velocidade, reflexos, distancia, campo(podendo modifica-lo com o Sawarabi no Mai) e etc...

Tsunade tem super força e regeneração, mas se ela não alcançar o adversario sua super força é em vão, se for decapitada, sua regeneração tambem se torna em vão. Fica dificil pra ela assim...

Ela não alcançou nem o Kabuto no classico, levou uma sova dele, sendo que era pra ela ter dado uma surra...

more_horiz
So acho errado falar que a Tsunade nao acertaria Kimimaru. Ela pode se ferir para acertar ele sem problemas , Tsunade quebrou o Susano , imagina oque faria com um soco no Kimimaru , Tsunade foi atravessado pela espada do Susano e continuo lutando.

So acho que estao subestimando demais.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
So acho errado falar que a Tsunade nao acertaria Kimimaru. Ela pode se ferir para acertar ele sem problemas , Tsunade quebrou o Susano , imagina oque faria com um soco no Kimimaru , Tsunade foi atravessado pela espada do Susano e continuo lutando.

So acho que estao subestimando demais.

Ela nem relou no Madara, man. Cara, Tsunade quebrou o Susano'o com a ajuda do Onoki, do Gaara e do Kira A. Ela sozinha não faria aquilo.

Kimimaro doente brincou de desviar dos golpes do Lee, só sendo acertado por causa do Suiken ryuu. O cara tem um Taijutsu invejável até para alguém como o Lee, não vejo Tsunade acertando ele assim. Aaté porque, ele descobriria sobre a força dela quando desviar do primeiro e depois seria só tomar distância e preparar um Sawarabi no Mai.

Quando ele fizer as outras danças e ver ela sobreviver, ele descobrirá sobre a técnica de regeneração e partirá pro Sawarabi.

Sério, cara, não sei como vocês podem ver vantagem para ela aqui. Kimimaro a meu ver lutaria bem contra alguém como O OROCHIMARU.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos