Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro vs Tsunade

+25
Yue Hyuuga
Kazuo kiriyama2
Lelouch
Leptospirose
Heisenberg
Nejibyakugan
IMAGINARIO
tsunade
Cuckiezi
ArielFreitas
Senjuhashirama2
Pat
lMugetsu_StalkeRl
T.h
Ellos
Anonimo
Madara
Kotaro
S2ara
FrutosDoMar
NagatoX
Coffey
Path of death
Coldman
Dante
29 participantes

descriptionKimimaro vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Kimimaro vs Tsunade

more_horiz
Ainda acho que Kimimaro vence isso '-'

Tsunade teria que se aproximar do Kimimaro, mas os ossos acabam com a kunoichi, a única saída é invocar a Katsuyu, porém Kimimaro não iria dar brechas para a kunoichi, no estado Juuin o Kimimaro sola perfeitamente.

O Máximo que a kunoichi poderia fazer é quebrar uns ossos do Kimimaro, porém ele pode regenerar perfeitamente os ossos.

Um Sawarabi no Mai muito bem dado acaba com isso aqui.

Kimimaro 8/10

more_horiz
O interessante é que aqui nesse forum a Tsunade nao vence praticamente ninguem.
Aposto que se colocar tsunade x tenten ela vai perder aqui nesse forum pq sao "evidentes" mil teorias sempre contra ela.

O mais impressionante é que ela sempre foi colocada no msm patamar de orochimaru e jiraya, é uma sannin, Senju e Uzumaki.

Ate parece que ela nao consegue pular varios metros de altura o suficiente pra escapar desse jutsu ai ( ctz que vao falar que ela nao pula tao alto assim), parece que ela nem tem um kuchiyose super resistente pra ajuda-la na luta e sem mencionar o byakugou.

É impressionante, serio fico de cara com o rebaixamento que alguem com o gabarito e com a fama dela recebe...

Databook 3 missoes da tsunade:
Rank A: 418
Rank S: 95

So o numero ja diz por si so. Nunca, NUNCA, em NENHUMA pagina do manga foi dito que a tsunade era deixada pra tras pelo jiraya e orochimaru, entao os numeros dela ja respondem por si so, ate pq as missoes nao sao feitas sempre com o msm time e é provavel ela ter sido lider em varias dessas ai.

Por favor galera, se a tsunade nao tem condiçoes de ganhar de kimimaro ela vai ganhar de quem??? Pra que que alguem com um nivel tao baixo foi escolhida kage??? O nivel de konoha tava tao baixo assim pra chamar alguem tao fraca pra denfende-la.
E outra se esse cla ai é tao escroto, pq que ele foi dizimado, pelo jeito eles sao quase uns senjus ne.

more_horiz
Tsunade teria que se aproximar do Kimimaro, mas os ossos acabam com a kunoichi, a única saída é invocar a Katsuyu, porém Kimimaro não iria dar brechas para a kunoichi, no estado Juuin o Kimimaro sola perfeitamente.

Ai e que esta o Poblema;
Quando ele enfiasse os ossos na Barriga dela, e achasse que ela tava morta, ele muito provavelmente levaria um chutão dela;

O Máximo que a kunoichi poderia fazer é quebrar uns ossos do Kimimaro, porém ele pode regenerar perfeitamente os ossos.

Sério isso? :asideia:
Nossa, um soco da Tsunade com o Hyakugou ESMIGALHA o corpo do Kimi, vão ser imparciais velho;

Um Sawarabi no Mai muito bem dado acaba com isso aqui.

Uhum...
Katsuyu ta ai pra isso;

Tsunade 8/10;

more_horiz
O Que que a Katsuyu ajuda aqui? Alguém pode me dizer?

Man, o Sawarabi no Mai é uma floresta de ossos, a Katsuyu não é atingida, porque pode se dividir em lesmas menores, mas a Tsunade é atingida sim, e também, Kimimaro não daria sossego para a kunoichi, ele é desse tipo.

no Juuin nv 2 a furadeira ESTUPRA qualquer defesa da Tsunade, e ela não pode se defender, pois o Kimimaro é bem mais veloz que ela, Tsunade deita pro chicote e pra furadeira, se não...

Um Sawarabi no Mai.

Kimimaro 8/10

more_horiz
Acho o Kimimaru superior,

Em Taijutsu, sempre achei a Tsunade inferior mesmo, e, como essa luta seria desenrolada tendo como base o Taijutsu, Tsunade já estaria com uma leve desvantagem no começo da luta.

Estamina pra aguentar muito tempo de luta o Kimimaru já mostrou ter bastante, até mais que a Tsunade se bobear. Velocidade para evitar os golpes da Tsunade ele já mostrou que tem, ao contrário da Tsunade que levaria golpe após golpe do Kimimaru.

Se a luta se extender, o Kimimaru ativa o Juuin, e, tem a opção de enfiar a Tenssenka no Mai: Hana na cabeça da Sannin, se ela resistir, Sawarabi no Mai acaba com isso aqui.

Kimimaru vence 7/10

more_horiz
@XxNagatoxX

Katsuyu é um ser INVERTEBRADO, não e só pelo Fato dela pode se dividir que o Sawarabi no Mai não faz nada nela, ela mesmo disse: "Mesmo que eu seja feita em mil pedaços, eu não morrerei"
Ela pode ser Empalada/Cortada/esquartejada/Perfurada que não vai fazer NA-DA nela;

@Saiken Uchiha

Estamina pra aguentar muito tempo de luta o Kimimaru já mostrou ter bastante, até mais que a Tsunade se bobear. Velocidade para evitar os golpes da Tsunade ele já mostrou que tem, ao contrário da Tsunade que levaria golpe após golpe do Kimimaru.

Pois é, e é em um desses Golpes que o kimimaru acerta nela, que ele acharia que teria acabado com ela, e levaria um SUper Soco/Chute;

more_horiz
Kimimaro é mais forte como eu disse em outros posts desse tópico..

Tsunade não tem resposta para o Sawarabi no mai e ainda os ossos de Kimimaro pode resistir a qualquer ataque físico ( palavras de orochimaru.);

No Taijutsu Kimimaro é superior com as danças e mostrou velocidade e destreza muito superiores.

Kimimaro 08/10

more_horiz
nossa falam como se esse sawarabi no mai fosse o jutsu mais foda que existe,ele é totalmente esquivavel um pulo da tsunade ou usando a propria katsuyu dao conta disso, e se ela quizer acabar com esse jutsu é só dar um golpe no chao que floresta se desfaz.
Kimimaro vs Tsunade - Página 5 Iaza11218099067204

o pulo da tsunade é quase um "voo" gamabunta é do tamanho do escritório da hokage e ela pulou muito acima dessa altura e com uma espada que pesa toneladas.
Kimimaro vs Tsunade - Página 5 Iaza11218082527604

no taijutsu kimimaru acertaria tsunade mortalmente e achando que a matou ele levaria um golpe.

tsunade ganha mas com certa dificuldades. 6,5/10

more_horiz
tsunade escreveu:
nossa falam como se esse sawarabi no mai fosse o jutsu mais foda que existe,ele é totalmente esquivavel um pulo da tsunade ou usando a propria katsuyu dao conta disso, e se ela quizer acabar com esse jutsu é só dar um golpe no chao que floresta se desfaz.
Kimimaro vs Tsunade - Página 5 Iaza11218099067204

o pulo da tsunade é quase um "voo" gamabunta é do tamanho do escritório da hokage e ela pulou muito acima dessa altura e com uma espada que pesa toneladas.
Kimimaro vs Tsunade - Página 5 Iaza11218082527604

no taijutsu kimimaru acertaria tsunade mortalmente e achando que a matou ele levaria um golpe.

tsunade ganha mas com certa dificuldades. 6,5/10

Sawarabi no mai é sim um Jutsus muito poderoso do Kaguya, o maior técnica dele.

Se Tsunade pular ela irá volta ao chão de volta, assim irá ser desmembrado por milhares de ossos enormes em campo.

Meu deus, Tsunade dá um chute e destruir todos esses ossos ?? haha.. não força, os ossos são mais duros que aços, e mesmo usando a Katsuyu contra esse Jutsu a Kuchyose não fará nada o máximo proteger ela.. Seria legal a Tsunade fiar dentro da Katsuyu e o ossos brotando do chão varando Katsuyu e matando a Senju com golpe mortal.

Os ossos de Kimimaro resiste qualquer tipo de ataque físico ( palavras de Orochimaru no mangá ),..Tsunade tem velocidade e Taijutsu inferior ao Kimimaro.

more_horiz
Tsunade destruiria sim os ossos com um chute , mais que idéia é essa , como ela vai dar um chute em algo que nasce de baixo para cima ? , ela vai é atravessar a perna nos ossos , o unico meio dela é dando um mega pulo para traz e invocando a Katsuyu , caso contràrio ela vai ficar toda pendurada em ossos.

more_horiz
eu quiz dizer que vcs falam como se o espaço entre os ossos fosse milimetros ou centimetros, NAO, há metros de distancia entre eles dá muito bem pra tsunade se esquivar ou se ela for acertada acontecerá o mesmo que na luta do madara oque acho dificil pq ela percebeu o ataque do kabuto vindo de baixo da terra ela poderia se esquiva aki tambem só que dando um pulo muito alto ou invocando a katsyu pra proteje-la percebendo que kimimau nao a atacaria fisicmente como kabuto fez.

sobre ela pular e voltar pro chao, vc esta dizendo que um ninja como ela n sabe cair sem cair em cima de um osso desses gigantes que parecem arvores sem folhas? fala sério neh :aliens:

essa coisa de resistir a ataques fisico nao tem nada haver, se nao me engano sasuke se gabava que o susano era a defesa suprema mesmo naquele estado e deu no que deu la na reuniao os kages.

more_horiz
Ela foi ultrajada por 2 espadas do Susano'o de cada lado da barriga , e lutou de boa , ainda jogou um Mokubunshin longe , o problema é que o Kimimaru pode direcionar o Sawarabi no mai para onde quiser.

more_horiz
Moku Bunshin não é mais resistente ou mais pesado que esse osso gigantes deaço temperado.;

Sim a resitencia dela é tenso, não discordo, mas diante do Sawarabi no mai ele iria ser desmembrada por inteira, são milhares e milhares de ossos pelo campo segundo DB. É um Jutsu bem mortal.

more_horiz
Esses fanboys da Tsunade são :aliens:

Como ela escaparia do Sawarabi no Mai?
Diga uma foram coerente com o mangá, não fale coisa inventada que não tem nada a ver, isso é puro fanatismo.

A Katsuyu não protegeria a Tsunade de nada, e o Kimimaro provavelmente não precisaria usar o Sawarabi, já que o Tessenka no Mai acabariam com a Tsuande, tanto o chicote quanto a furadeira, que para isso a Tsunade não tem defesa.

Ai vai lá e diz: Ah, mas a Tsunade dá um super soco no osso e bloqueia o ataque.

Segundo o Orochimaru que estudou vários anos o clã Kaguya, os ossos são mais resistentes que o Aço , e ataques fisicos não fariam nenhum dano nos ossos. Imagina no Juuin nivel 2, em que a resistencia dos ossos esta no máximo.

Sem essa de Tsunade vencer aqui :mario: :burro:

Kimimaro 8/10

more_horiz
Chuusuusei Biribiri mandou lembranças, Tsunade ganha.
Tsunade percebendo a KG de ossos e o Tai do Kimimaru, se aproveitaria da aproximação dele e usaria o Chuusuusei Biribiri paralizando completamente ele e seu sistema nervoso. Fora que, convenhamos , Tsunade quebrou a espada do Susanoo do Madara com um TAPA, ossos aqui não são muita, principalmente pra alguem que tankou 5 Madaras com Susanoo, e após usar o Chuusuusei Biribiri bastaria a Godaime finalizar com o combo da Sakura no mini-juubi versão Tsunade COM ABSURDAMENTE MAIS CHAKRA E FORÇA quebraria tudo por dentro do Kimimaru e focado na CABEÇA então é K.O, precisaria nem do ácido da Katsuyu pra derreter o corpo dele.

more_horiz
Infinity House - mais pesado eu acho que nao é nao , porém mais resistente eu tenho certeza que é , mais nao é isso que eu queria dizer , quis dizer aquela cena em que ela derrubou um Mokubunshin estando ultrajada por 2
espadas em cada lado da sua barriga e se movimentando de boa :
Kimimaro vs Tsunade - Página 5 Naruto%20-%20588%20-%20Bearing%20The%20Shadow%20-%20012
, oque eu to querendo mostrar é que baseando na imagem , e a distancia de um osso para o outro , nao sao muitos que ultrajaria a Tsunade , apenas algums , e esses alguns nao seria o bastante para mata-la ( Fan service : Kira A fodao segurando a espada com uma mao :adorável: ) voltando ao assunto...

Para vencer a luta com o Sawarabi no Mai , Kimimaru tem que acertar com um monte , e separar o corpo dela , sakou , ai o Sawarabi no Mai acabaria com a Tsunade com certeza.

more_horiz
eu queria saber onde eu inventei alguma coisa :?1: tudo oque eu falei esta no mangá.

se eu inventasse coisas eu diria qe tsunade tem mokuton, katon,jinton,edo-tensei, rinegan, byakugan,sharingan,modo sennin ou qualquer outra coisa mas nunca fiz isso.

mais resistente que aço? idai? susano mesmo que o da costela é muito mais resistente doque aço.

já postei uma imagem que mostra que nao é impossivel escapar do sawarabi e se ela nao conseguisse só seria espeta nada muito perigoso pra tsu.

sobre o chicote acredito que aconteceria o mesmo que aconteceu com orochimaru e sasori.

como disse antes tsunade 6,5/10.

Última edição por tsunade em 6/6/2013, 19:35, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos